[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Queria pra Essencial....

Mais ou menos. Não é regra. E eu sei como funciona a indústria. Submarino, quando não tinha ido pro saco, me dava vários cupons que só funcionavam se você tinha feito compras nos últioms meses, e eu era consumidor mensal do site. Fidelizava. Claro que a situação não é exatamente igual. Mas sim, existem empresas que fazem promo pra quem já é cliente, como forma de fidelizar ainda mais e manter a pessoa consumindo ali.

E contrariando ainda mais, essa política de não ter promoções para quem é assinante é uma política que a Sony adotou de 2, 3 anos pra cá. Antes de vigorar isso, eu sempre aproveitava promoções para acumular mais 1 ano de plus, pois não tinha essa distinção.

Faz uns 3 ou 4 anos que assino essa merda sempre pegando a promo no final do ano. A galera que fica ai no choro tem a opção de assinar 3 meses, 1 mês até chegar o final do ano e pegar a assinatura com promoção e ficar sincronizado com essa porra.

Mas usar o cérebro não é uma especialidade dos peasants de forum.

Faz uns 3 ou 4 anos que assino essa merda sempre pegando a promo no final do ano. A galera que fica ai no choro tem a opção de assinar 3 meses, 1 mês até chegar o final do ano e pegar a assinatura com promoção e ficar sincronizado com essa porra.

É o jeito, esperar acabar a assinatura e sincronizar com a época das promos. Sei lá o que a Sony ganha com isso, mas enfim...

Agora empolguei com o jogo mesmo. Tá bonito. Parece um Stellar Blade, talvez menos sci-fi, pra citar um jogo mais recente. Mesmo estilo de jogo, combate, ambientação, lembra em vários momentos. Provável que eu pegue no lançamento.

Foi o mesmo sentimento que tive, principalmente depois desse trailer extendido.
Interessante essa leva de jogos de estúdios asiáticos.

Pare de gastar com isso e gaste em cerveja que o retorno é mais garantido.

Fui ver o vídeo desse Saros e achei interessante.... até saber q vai ser "roguelite".... essas devs q gostam de lançar jogo só pra nerd tetudo sabomasoquista é de foder.

"Ainnnnnn, maixxxxx eu goxtttuuuu de sofrer, ainnnnnnn...."

porra, então coloca opção no menu pra quem quer jogar de boa sem ter q ficar voltando lá na pqp em cada morte.

"Ainnnnnn jogador nutela, ainnnnnnnn, eu sou raiz e fodão, ainnnnnn eu mamo a From"

Plantei a treta e vazei. :quico2:

Mas não deixa de ser verdade :olha:

Em tempo, essa matéria msm diz q esse tipo de jogo "afasta mto jogadores", com o que eu concordo. :fami:

Porra , boletador, é da mesma deve de retornal

Fui ver o vídeo desse Saros e achei interessante.... até saber q vai ser "roguelite".... essas devs q gostam de lançar jogo só pra nerd tetudo sabomasoquista é de foder.

"Ainnnnnn, maixxxxx eu goxtttuuuu de sofrer, ainnnnnnn...."

porra, então coloca opção no menu pra quem quer jogar de boa sem ter q ficar voltando lá na pqp em cada morte.

"Ainnnnnn jogador nutela, ainnnnnnnn, eu sou raiz e fodão, ainnnnnn eu mamo a From"

Plantei a treta e vazei. :quico2:

Mas não deixa de ser verdade :olha:

Em tempo, essa matéria msm diz q esse tipo de jogo "afasta mto jogadores", com o que eu concordo. :fami:

Difficulty Slider é a pior coisa que existe.
Jogo com seletor de dificuldade sempre estraga tudo.

Pior que eu gasto mais com cerveja no ano do que com games hahaha.
Edit: de longe, MUITO longe...

e8f6f1d4f6aa8bd386bcdd129adb276c.gif

Não compre em promoção, pague mais caro, SEMPRE. Contamos com seu apoio para ajudar a financiar a indústria. Obrigado pela compreensão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Joguei uma partida do nightreign @Dr. Tatsumaki combate muito rápido, mas não deu pra aproveitar 100% pq tem aquele lag do pvp de souls. Até onde eu fui só tinha inimigo do Elden, vou jogar mais na segunda sessão. Continuo achando esse jogo desvio de dinheiro. Oq se destacou foram as habilidades das classes

Pior que eu gasto mais com cerveja no ano do que com games hahaha.
Edit: de longe, MUITO longe...

Isso não é gasto, é investimento. Gasto é comprar jogos.

Não compre em promoção, pague mais caro, SEMPRE. Contamos com seu apoio para ajudar a financiar a indústria. Obrigado pela compreensão

Joguei uma partida do nightreign @Dr. Tatsumaki combate muito rápido, mas não deu pra aproveitar 100% pq tem aquele lag do pvp de souls. Até onde eu fui só tinha inimigo do Elden, vou jogar mais na segunda sessão. Continuo achando esse jogo desvio de dinheiro. Oq se destacou foram as habilidades das classes

Eu só posso apoiar uma industria por vez, e estou empenhado em apoiar a indústria do alcoolismo.

É, amigo, esse game é só pra lucrar e testar mecânicas novas.

Testei 2 horinhas de Elden Ring Nightreign essa madrugada.
PARECE ser um jogo legalzinho que ficaria melhor sem o lag mas aquilo não é Elden Ring nem aqui e nem na China.
Única coisa que tem de souls ali é a dificuldade* pq de resto nem sequer lembra se tratar de um jogo do estilo.

*mais pra jogabilidade do que dificuldade mesmo.

Em compensação testei a demo daquele The First Berzerker: Khazan e achei legal, hein?
Torci um pouco o nariz quando vi que os personagens eram tipo anime mas na hora do jogo isso não importa nada.

Estou jogando star wars outlaws enquanto meu KCD II está em transito, e que joguinho bacana, ein?

A engine porca da ubi e os gráficos cagados, denigrem o conjunto da obra, mas o universo SW está bem localizado aqui, com toda vibe da franquia.

É bem stealth, eu não curto tanto, mas deixei a dificuldade em "normal" (normalmente jogo na mais dificil) e Estou gostando. Na dificuldade mais alta tu precisa ficar refazendo as missões a todo instante kkk um passo errado e já era, e eu não tenho essa paciência, o normal tá bem equilibrado. O lance das facções combina com o título, tu não é amigo de ninguém, tá visando seu lado, é daora isso tb..

Estou com 25 hrs, tá um 8.0 até agr

Estou jogando star wars outlaws enquanto meu KCD II está em transito, e que joguinho bacana, ein?

A engine porca da ubi e os gráficos cagados, denigrem o conjunto da obra, mas o universo SW está bem localizado aqui, com toda vibe da franquia.

É bem stealth, eu não curto tanto, mas deixei a dificuldade em "normal" (normalmente jogo na mais dificil) e Estou gostando. Na dificuldade mais alta tu precisa ficar refazendo as missões a todo instante kkk um passo errado e já era, e eu não tenho essa paciência, o normal tá bem equilibrado. O lance das facções combina com o título, tu não é amigo de ninguém, tá visando seu lado, é daora isso tb..

Estou com 25 hrs, tá um 8.0 até agr

Pagou quanto? Na época assinei o ubi para jogar no PC, mas desisti, muito quebrado.
Parece que arrumaram.

Pagou quanto? Na época assinei o ubi para jogar no PC, mas desisti, muito quebrado.
Parece que arrumaram.
Comprei na shopee, no início do mês (02/02) deram um cupom bacana, saiu por 99.

Quebrado não está, mas é muito artefato, serrilhado.. falta de nitidez, textura bugada kkk parece um jogo de ps5 rodando no ps4. Mas a gameplay é bacana, história tá legal tb

Em compensação testei a demo daquele The First Berzerker: Khazan e achei legal, hein?
Torci um pouco o nariz quando vi que os personagens eram tipo anime mas na hora do jogo isso não importa nada.

Esse game está na minha wishlist desde que apareceu na PSN. Não joguei a demo (e nem pretendo, não tenho esse costume), mas pelo que vi em vídeos o combate parece ser mesmo muito bacana. Também não curto muito personagens estilo anime, mas gostei bastante da arte como um todo, principalmente a ambientação e design dos inimigos.

É um dos jogos que mais tenho aguardado e a compra é praticamente certa.

Quebrado não está, mas é muito artefato, serrilhado.. falta de nitidez, textura bugada kkk parece um jogo de ps5 rodando no ps4. Mas a gameplay é bacana, história tá legal tb

po, 3 coisas visualmente horríveis
vou esperar baratear no pc

Parece que arrumaram.
Terminei o jogo.
A gameplay tá "melhor", mas se tu pegar bosta e colocar perfume, continua sendo uma bosta.

A maior mudança foi que tiraram o Stealth mandatório de muita missão, ai eu me divertia mais indo Gun's Blazing.

Comprei ele justamente por causa dos gráficos, no PC, achei bonito pra um caralho com tudo ligado.

Terminei o jogo.
A gameplay tá "melhor", mas se tu pegar bosta e colocar perfume, continua sendo uma bosta.

A maior mudança foi que tiraram o Stealth mandatório de muita missão, ai eu me divertia mais indo Gun's Blazing.

Comprei ele justamente por causa dos gráficos, no PC, achei bonito pra um caralho com tudo ligado.

Então, o que me "surpreende", é que pelo flop, no pc, ainda continua acima de 200,00.
Pagaria 80,00~100,00

Users who are viewing this thread

Voltar