Comprei na shopee, no início do mês (02/02) deram um cupom bacana, saiu por 99.
Quebrado não está, mas é muito artefato, serrilhado.. falta de nitidez, textura bugada kkk parece um jogo de ps5 rodando no ps4. Mas a gameplay é bacana, história tá legal tb
Esses jogos da Ubisoft são nojentos graficamente. Eu jogava no PC há uns anos atrás, zerei Cyberpunk tudo lindo, abri Watch Dogs 2 e tava cheio de serrilhado, falta de nitidez, achei até que era problema com meu setup. Baixei outros jogos e vi que era a Bugsoft msm. Não compro mais jogos deles por inumeráveis motivos.
Exatamente, cara, parece que começaram a jogar VG no PS4 (e não tem nada de errado)
mas a Sony fez o boom dos excelentes exclusivos nele.
Para você ter ideia, estou jogando FF Crisis Core, é tanto jogo que eu nem sabia que estava na Plus (descobri olhando o catálogo).
Esses jogos da Ubisoft são nojentos graficamente. Eu jogava no PC há uns anos atrás, zerei Cyberpunk tudo lindo, abri Watch Dogs 2 e tava cheio de serrilhado, falta de nitidez, achei até que era problema com meu setup. Baixei outros jogos e vi que era a Bugsoft msm. Não compro mais jogos deles por inumeráveis momotivos.
Watch Dogs 2 foi o primeiro jogo que testei na minha TV Oled, imagine a minha decepção, nem gosto de lembrar da experiência, fiquei igual a um tonto tentando mexer nas configurações da TV pra ver ser melhorava os serrilhados.
Até entendo pessoal meio puto da vida porque não tem saído jogos grandes com a frequência que saía nas gerações passadas (até pelo tempo que demora hoje em dia pra um jogo AAA ser feito), mas tem jogo pra cacete. E também tem remake e remaster à rodo, porque é mais fácil e rápido produzir, tem um retorno praticamente certo, já que geralmente os remaster e remakes são de jogos já consagrados.
O ex presidente da SIE, Shuhei Yoshida, disse umas semanas atrás numa entrevista que esses remasters e remakes ajudam demais a financiar projetos novos.
Tá cheio de jogo, quem disse que grandes jogos são só os da Sony, né?
Não considero uma pessoa fã de PS que pensa dessa forma.
Eu sou fã porque desde o PS1 a plataforma sempre apostou na variação.
A maturação da Sony foi importante com o PS3, ali ela errou, apostou alto e no fim se ajeitou.
Essa onda de Gaas foi um erro grotesco (pela quantidade), agora parece se ajeitar.
O imediatismo dessa galera é assustador, por isso não me espanta o boom que a nossa sociedade está tendo com ansiedade e depressão.
É isso. O que eu vi do jogo até o momento já me agradou, e como disse, é compra praticamente certa.
E sendo sincero, nem estou com essa ideia de que ele precisa ser parecido com A ou B, eu sempre me adapto ao jogo na questão de combate e jogabilidade em geral, então nessa parte está tranquilo.
Inclusive acho essa adaptação uma das partes mais legais da jogatina ao pegar um jogo novo, por isso não jogo as demos, pra mim estraga um pouco a expectativa e o fator surpresa.
É isso. O que eu vi do jogo até o momento já me agradou, e como disse, é compra praticamente certa.
E sendo sincero, nem estou com essa ideia de que ele precisa ser parecido com A ou B, eu sempre me adapto ao jogo na questão de combate e jogabilidade em geral, então nessa parte está tranquilo.
Inclusive acho essa adaptação uma das partes mais legais da jogatina ao pegar um jogo novo, por isso não jogo as demos, pra mim estraga um pouco a expectativa e o fator surpresa.
Eu já acho que todos os jogos deveriam ter demo.
Se for pra não entregar lore e afins, que façam um pedaço aleatório sem nenhum elemento que entregue nada do jogo pelo menos pra comunidade testar a jogabilidade.
Saiu para PS5 e para o estilo é um jogão, e logo terá MHW, para quem curte, provavelmente será um jogão.
Eu não curto, mas tem que ser muito cabaço para caçar cliques, falando que não há jogos e variedades.
Se for pra não entregar lore e afins, que façam um pedaço aleatório sem nenhum elemento que entregue nada do jogo pelo menos pra comunidade testar a jogabilidade.
Concordo. Apesar de particularmente não fazer uso, também acho que todos os jogos deveriam ter demo disponível, muita gente gostaria de poder testar antes de comprar.
Exatamente, cara, parece que começaram a jogar VG no PS4 (e não tem nada de errado)
mas a Sony fez o boom dos excelentes exclusivos nele.
Para você ter ideia, estou jogando FF Crisis Core, é tanto jogo que eu nem sabia que estava na Plus (descobri olhando o catálogo).
Eu falo e tem gente que acha que tô trolando... Sai mais jogo bom do que eu consigo jogar (e também pagar)...
Assino a Essencial somente pro online e pra ter um ou outro desconto nos games. Então ela acaba se pagando.
Meu interesse na assinatura de jogos eh zero... Já tenho uma infinidade de coisas aqui pra jogar e da maneira que eu jogo, demora demais pra acabar. Sem contar que não consigo jogar todos os dias...
Dead Rising Deluxe Remaster por exemplo, comecei a jogar há 20 dias. Ontem finalizei mais uma run pra salvar 50 sobreviventes. Agora me faltam 2 troféus somente.
Tô falando isso pra mostrar que dependendo de como vc joga, e do tempo que vc está disposto a investir num jogo, ele além de barato, tem um replay quase que infinito.
Claro, pra quem gosta de ir atrás da platina como eu. Pra quem compra o game, joga meia hora e já deixa de lado, aí não tem como... Além de ficar caro, não tem backlog que aguente.
Essa frase resume bem a reclamação dos atuais gamers. Assim como assinam Netflix e não acham nada pra assistir, Spotfy sem nada pra ouvir, olham uma Plus ou um Gamepass e dizem que não tem nada pra jogar!
O acesso a tudo de forma imediata, criou uma geração que tem tanta coisa, e acaba não tendo nada...
Aconselho a jogar a demo, nem precisa completar (até pq ela é curtinha) mas é importante ver o combate.
É pegada souls mas eu achei a movimentação um pouco mais 'travada' do que Dark Souls e afins.
E isso não é ruim, pra mim só necessitou um estilo de jogo diferente.
Em todos os soulslike eu sempre foquei em esquivas mesmo quando havia escudo disponível. Nesse jogo achei a esquiva meio bosta mas a defesa é forte.
Enfim, repito, aconselho baixar a demo pra testar. As vezes o cara espera que seja um Elden Ring de outra empresa e acaba se decepcionando.
Defesa, cara. Foca em fazer defesa perfeita que fica fácil fácil.
E isso é uma dica pra demo inteira. rs
Com essas demos de PS1 eu aprendi as regras de futebol americano, golf, hockey... Sem contar ter jogado as mesmas fases de spyro, blasto e harvest moon mil vezes rsrs
Sobre não ter jogos... Pô, quem joga até 500h/ano, o que é algo razoável, dá uma média de 10 jogos/ano (isso sem ser caça platina), que entendo ser um número com oferta mais que suficiente.
Nunca me pegou esse lance de demo, só curto quando existe a possibilidade de transferir a progressão, caso efetue a compra do jogo completo. Exemplo disso foi o metaphor, jogo disponibilizou quase 6 horas de jogatina inicial, essa progressão é transferida ao jogo completo, esse deveria ser o padrão!
Se existisse a feature de reembolso da steam na PSN, já sanaria legal essa necessidade. Dá pra testar por quase 2 hrs, se N curtir é só devolver.. infelizmente é quase impossível de acontecer, sem concorrência é complicado. Pessoal da MS mal compra jogo tb, é tudo gamepass, mesmo q existisse, N seria usado kk
Eu falo e tem gente que acha que tô trolando... Sai mais jogo bom do que eu consigo jogar (e também pagar)...
Assino a Essencial somente pro online e pra ter um ou outro desconto nos games. Então ela acaba se pagando.
Meu interesse na assinatura de jogos eh zero... Já tenho uma infinidade de coisas aqui pra jogar e da maneira que eu jogo, demora demais pra acabar. Sem contar que não consigo jogar todos os dias...
Dead Rising Deluxe Remaster por exemplo, comecei a jogar há 20 dias. Ontem finalizei mais uma run pra salvar 50 sobreviventes. Agora me faltam 2 troféus somente.
Tô falando isso pra mostrar que dependendo de como vc joga, e do tempo que vc está disposto a investir num jogo, ele além de barato, tem um replay quase que infinito.
Claro, pra quem gosta de ir atrás da platina como eu. Pra quem compra o game, joga meia hora e já deixa de lado, aí não tem como... Além de ficar caro, não tem backlog que aguente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Essa frase resume bem a reclamação dos atuais gamers. Assim como assinam Netflix e não acham nada pra assistir, Spotfy sem nada pra ouvir, olham uma Plus ou um Gamepass e dizem que não tem nada pra jogar!
O acesso a tudo de forma imediata, criou uma geração que tem tanta coisa, e acaba não tendo nada...
Nunca me pegou esse lance de demo, só curto quando existe a possibilidade de transferir a progressão, caso efetue a compra do jogo completo. Exemplo disso foi o metaphor, jogo disponibilizou quase 6 horas de jogatina inicial, essa progressão é transferida ao jogo completo, esse deveria ser o padrão!
Se existisse a feature de reembolso da steam na PSN, já sanaria legal essa necessidade. Dá pra testar por quase 2 hrs, se N curtir é só devolver.. infelizmente é quase impossível de acontecer, sem concorrência é complicado. Pessoal da MS mal compra jogo tb, é tudo gamepass, mesmo q existisse, N seria usado kk
Na Plus Deluxe vc "tem o direito" de experimentar o jogo FULL por 2-3 hs em diversos títulos, acho uma feature muito bacana que eu gosto de continuar a pagar.
Lançaram um pequeno doc sobre a música de Clair Obscure: Expedition 33.
Pra mim, dos jogos recentes, é o que a música mais me pegou.
Inclusive acho que foi a primeira coisa que me chamou a atenção pro jogo.
Se ele manter o padrão musical na história, jogabilidade, etc, e parece que mantém, será um excelente jogo (e torço por isso).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E aqui o clipe final que virou a música título do jogo
Saiu para PS5 e para o estilo é um jogão, e logo terá MHW, para quem curte, provavelmente será um jogão.
Eu não curto, mas tem que ser muito cabaço para caçar cliques, falando que não há jogos e variedades.
Postei no tópico do PC e oficial do jogo que estou jogando o 1 e gostando bastante. Ainda é meio "cedo" pra falar, mas espero que a impressão se mantenha até o final, pois mta gente disse que dropou após começarem os combates pra valer (progresso lento, etc)... nada que (talvez) um mod não resolva, mas se tbm tirar a proposta do jogo não sei se é válido.
De qquer forma, só pela ambientação e história já vale demais a jogatina. Se vou dropar ou não, só o tempo dirá
Postei no tópico do PC e oficial do jogo que estou jogando o 1 e gostando bastante. Ainda é meio "cedo" pra falar, mas espero que a impressão se mantenha até o final, pois mta gente disse que dropou após começarem os combates pra valer (progresso lento, etc)... nada que (talvez) um mod não resolva, mas se tbm tirar a proposta do jogo não sei se é válido.
De qquer forma, só pela ambientação e história já vale demais a jogatina. Se vou dropar ou não, só o tempo dirá
Quase impossível você dropar, esse jogo é uma crescente até o final. O problema é aguentar o início com suas mecânicas punitivas. O personagem evolui constantemente, e no meio do jogo pra frente vira um passeio, com uma história muito bacana. Os mods ajudam demais no PC, e há tradução oficial feita pela empresa, eles não portaram para o console por sei lá qual motivo... jogo medieval tem muito vocábulo específico, e por mais que eu tenha um bom inglês, muitas palavras e dizeres são improváveis que uma pessoa comum no BR domine.
O II chegou hj pra mim, vou terminar o SW outlaws e vou correr pra ele
O que eu não entendo: se a Sony achou que o Days Gone original não fez o sucesso esperado a ponto de não darem sequência qual o sentido de fazer um remaster???
O que eu não entendo: se a Sony achou que o Days Gone original não fez o sucesso esperado a ponto de não darem sequência qual o sentido de fazer um remaster???