[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Interior de SP. Vc pode mudar a região sim na OLX e pesquisar, sem problemas. O cara tá até desesperado me chamando no pv aqui querendo saber se vou ficar com o jogo kkkk.. mas como to com o backlog gigante, vem GOW, to zerando Plague Tale (já no fim), além de já ter zerado o TLOU 1, pego esse jogo qdo estiver na casa dos 50 tranquilamente, pois como sou fã dele quero rejogar o remake. Mas sem pressa nenhuma...

Mano, eu comprei esse jogo (primeiro) no PS4, depois comprei o Remastered no Pro e agora quero comprar o Part 1 no PS5. Se eu te falar que eu nunca zerei ele. Hahahaha.

Por isso to querendo ele logo, pra acabar com esse tabu. Quero zerar antes do lançamento da série. :haha:

Contribuição pra mostrar esse jogo de ps3
MEGAS09_o.jpg

MEGAS08_o.jpg

MEGAS07_o.jpg

MEGAS0A_o.jpg
Muito lindo hein! Confesso que até hoje não estava com hype por esse jogo, mas essas escreens que vira e mexe aparece aqui já estou ficando pilhado em jogar kkkk

'ragnarok'

Única opção é esperar a galera começar a vender usado, ou então dar sorte de pegar algum cashback em loja física?

Eu vejo umas Keys sendo vendidas em uns sites estranhos, que tem primária e secundária, mas deve ser golpe né?
Eu alugo contas (nesse negocio de primaria e tal) mas é um cara extremamente confiável que trabalha só com isso a anos.
E também consegui fechar com um amigo meu de comprarmos todos os exclusivos e dividir 50/50 e ainda economizando com cashback.

TLOU Remake saiu pra cada um de nós R$ 150 e o GOW Ragnarok saiu R$ 140 cada. A gente reveza a compra. TLOU foi na minha, Ragnarok na dele.

Mano, eu comprei esse jogo (primeiro) no PS4, depois comprei o Remastered no Pro e agora quero comprar o Part 1 no PS5. Se eu te falar que eu nunca zerei ele. Hahahaha.

Por isso to querendo ele logo, pra acabar com esse tabu. Quero zerar antes do lançamento da série. :haha:

Zerei a versão do PS3 em 2013 quando saiu.
Zerei a versão do PS4 em 2014 quando saiu.

E ontem finalizei a Part I no PS5, a ultima vez que tinha jogado foi em 2014 e só digo uma coisa. Como esse jogo é FODA.

Mesmo depois de tantos anos e já sabendo todo o enredo tem várias partes que são muito fodas, ainda mais depois de jogar o 2 recentemente e ver algumas coisas.

Ellie dizendo que tem medo de ficar sozinha.
Ela falando que o Joel vai cantar para ela.
Que ela queria se astronauta.
Que ele tem que ensinar ela a nadar.

O grande erro desse jogo foi a precificação.

Muitas Screens. Detalhe que as SS não passam como o jogo tá lindo, na TV fica muito foda. As FPS são do modo desempenho.
1667484833725.jpg

1667484833744.jpg

1667484833757.jpg

1667484833773.jpg

1667484833787.jpg

1667484833803.jpg

1667484833818.jpg

1667484833834.jpg

1667484833848.jpg

1667484833868.jpg

1667484833881.jpg

1667484833899.jpg

1667484833915.jpg

1667484833933.jpg

1667484833947.jpg

1667484833960.jpg

Muito lindo hein! Confesso que até hoje não estava com hype por esse jogo, mas essas escreens que vira e mexe aparece aqui já estou ficando pilhado em jogar kkkk
E essas screens são da versão de ps4 pro, que roda em 60fps cravados, a versão de ps5 tem mais vegetação ,resolução maior, sombras melhores, etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As infos vieram do twitter de 10h atras da santa monica, deixaram eu rubinhar, muito eficientes! :rub3:
:cuti:

Tá valendo pegar game usado ai em SP, aqui é um roubo jogo usado!
Se garimpar bem sai negócio bom sim.... apesar que sempre tem os sem noção que anunciam o jogo a preço de novo ou até mais caro. :tom:

Minha aposta é god ficar com 92.

seria pefeito. prefiro 1080p 60 do que 4K 30
Fiquei afastado dos videogames por bastante tempo, só voltei há pouco tempo no último período de vida do PS4 e, há pouco mais de um mês, do PS5.

Vai ser a primeira vez que jogarei um jogo que poderá escolher entre 30fps e 60fps. Sempre vejo as pessoas falando que é quase "impossível" jogar em 60fps e voltar a jogar 30fps. Costumava pensar ser um pouco exagerado demais isso, mas só agora vou poder tirar a prova pessoalmente, saber realmente se tem essas diferenças todas na jogatina, pelo menos no modo história. No multiplayer sei que há uma diferença considerável.

E também vai ser a primeira vez que vou poder testar a diferença entre 1080p e 4k no mesmo jogo. Particularmente, meus olhos apreciam gráficos lindos e só poderei julgar a perda gráfica por mais fps agora, se vale a pena mesmo.

Que comece os review e as toneladas de vídeos!

Fiquei afastado dos videogames por bastante tempo, só voltei há pouco tempo no último período de vida do PS4 e, há pouco mais de um mês, do PS5.

Vai ser a primeira vez que jogarei um jogo que poderá escolher entre 30fps e 60fps. Sempre vejo as pessoas falando que é quase "impossível" jogar em 60fps e voltar a jogar 30fps. Costumava pensar ser um pouco exagerado demais isso, mas só agora vou poder tirar a prova pessoalmente, saber realmente se tem essas diferenças todas na jogatina, pelo menos no modo história. No multiplayer sei que há uma diferença considerável.

E também vai ser a primeira vez que vou poder testar a diferença entre 1080p e 4k no mesmo jogo. Particularmente, meus olhos apreciam gráficos lindos e só poderei julgar a perda gráfica por mais fps agora, se vale a pena mesmo.
É bem isso mesmo. Sou pc gamer há anos e o último console que tive foi ps3 mas joguei bem pouco nele (pois era do meu irmão), então sou muito acostumado com os 60fps. E nesse ano peguei um PS5 e tive a oportunidade de testar alguns jogos em 30 fps e é bem tenso. Se tenho a opção de escolher 30 ou 60fps, é meio inviável escolher os 30, e a "perda gráfica" nos 60fps não é tão perceptível e impactante.

Até o Switch fica meio largado aqui por conta disso, me incomoda bastante.

media 94 com 63 rewies ate agora

:mj:

Estão dizendo ai nas criticas que superou o primeiro , que bom então.

QUE PASSA, CHICO? ¿qué Vas a Hacer Esta Noche, PAINHO?

SUGA NA GLANDE DO DADDY AQUI, HATERS.

PS: COMO É BOM ESTAR ERRADO.

Subiu pra 95 :yeah:

Users who are viewing this thread

Voltar