[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
me falaram que o davy jones disse que pra ele é o melhor jogo do ano , e disse que quase chorou 2x durante a historia do game.
davy jones mano ? sério ?

Aguenta coração... nota boa atrás de nota boa
Agora a ansiedade bateu nas alturas

Só vem, GOTYzão!
cd791ecc54e609ccf998b92bafe7a83d.gif

vendi meu ps5 ano passado e vou ser obrigado a comprar outro só por conta desse game

Se ele manter a nota igual ao GOD de 2018 é um feito gigante.
Li poucos reviews, pelo que falaram o jogo é maior, melhor e com muito mais inimigos, chefes e conteúdo que o de 2018.

É o que eu esperava, esse jogo é para o God of War de 2018 o que God of War 2 foi para o game original de 2005. Maior, melhor, mais profundo e com muito mais conteúdo.
Só vem dia 09.

ABC.jpg

Pessoal dizendo que o game dura 30h ou mais. Ano que vem chega o @PELO dizendo que tem mais de 200h de jogo :sefu:

Pessoal dizendo que o game dura 30h ou mais. Ano que vem chega o @PELO dizendo que tem mais de 200h de jogo :sefu:
Eu fiz 68 fuckin horas no Resident Evil Village. Nesse devo arrancar umas 450 com facilidade.

Agora estou pensando aqui se jogo nas dificuldades altas, esgoto minha quota de palavrões pra 2022 ou se jogo no normal e prezo pela minha sanidade.

Eu zerei o GOW 2018 no modo God of War na marra, porque minha esposa me chamou de pussy quando fui diminuir, aí foi uma questão de honrar as bolas. Mas PQP, é quase insuportável. Os inimigos não tomam stagger de jeito nenhum, te matam com uma patada e tem uma vida gigante.

E assim, "zerei" no modo God of War, porque a ultima Valquíria tá lá até hoje pra matar...:fuu:

Com certeza. :banderas:
O de 2018 joguei 93 horas. :mr:
gg.jpg
Acho que fiz tudo em 50 ou 60h, sendo que perdi muito tempo na última valquiria (isso que joguei no normal).
Eu fiz 68 fuckin horas no Resident Evil Village. Nesse devo arrancar umas 450 com facilidade.
Esse tá na lista pra comprar a mídia, só esperando aparecer no precinho.

Acho que fiz tudo em 50 ou 60h, sendo que perdi muito tempo na última valquiria (isso que joguei no normal).

Esse tá na lista pra comprar a mídia, só esperando aparecer no precinho.

Eu zerei no NG+ tbm. A primeira gameplay fui na penúltima dificuldade e no começo tinha umas partes bem difíceis kkkkkkkkkk. Depois que começa upar o Kratos fica menos difícil.

davy jones mano ? sério ?
sim , mas não foi eu que vi , meu irmão que falou , eu não acompanho pois não gosto acho ele muito parcial, o unico br que eu vejo é o maxmmr , mas se eu acompanhasse tbm ,não importaria de dizer , kkk .

L
Então, eu vi algumas que são primárias, que parece que você ativa a conta no PS e depois pode jogar na sua conta, até offline, foi o que eu entendi. Mas mesmo assim tenho medo de ser alguma key comprada de forma fraudulenta e que a PSN de um ban nela depois e eu fique chupando dedo.

Vou continuar acompanhando os apps de ofertas aqui pra ver se surge algo.

Já pensou em dividir a conta com alguém? se vc dividir, além de pagar a metade tem a vantagem de ambos jogarem com os seus perfis individualmente e conquistarem os troféus normalmente em cada conta como se tivessem comprado de forma individual.

O Kratos virou uma piada interna aqui em casa. Zerei novamente o jogo pra minha esposa assistir e ela adorou o jogo. Minha filhinha tem 6 meses e a pobrezinha não tem mais nome, virou a "GAROTA".:sefu:

Interior de SP. Vc pode mudar a região sim na OLX e pesquisar, sem problemas. O cara tá até desesperado me chamando no pv aqui querendo saber se vou ficar com o jogo kkkk.. mas como to com o backlog gigante, vem GOW, to zerando Plague Tale (já no fim), além de já ter zerado o TLOU 1, pego esse jogo qdo estiver na casa dos 50 tranquilamente, pois como sou fã dele quero rejogar o remake. Mas sem pressa nenhuma...

Eu vou platinar Ragnarok e vender rápido pra pegar a midia física do The Callisto Protocol que por sua vez farei o mesmo para Dead Space.

Eu vou platinar Ragnarok e vender rápido pra pegar a midia física do The Callisto Protocol que por sua vez farei o mesmo para Dead Space.
Por isso que ignoro completamente quando falam pra mim que o fato de eu "alugar" contas é pirataria. :tom: Isso ai é mesma coisa.
Pra economizar sempre vou procurar meios.

Não aguentei e vi umas reviews. Do ataque crítico de do BRKS Edu.

L

Já pensou em dividir a conta com alguém? se vc dividir, além de pagar a metade tem a vantagem de ambos jogarem com os seus perfis individualmente e conquistarem os troféus normalmente em cada conta como se tivessem comprado de forma individual.

Eu só tenho um amigo que tem Ps5 e ele já divide conta com um amigo dele. Triste a vida do 'forever alone'. Hahaha.

Mas eu acho que consegui um esquema bom aqui.

Na Amazon o jogo está por R$ 307,91 à vista com frete grátis. Comprando pelo APP do Zoom eu consegui 8% de cashback (R$ 24,63) e ao mesmo tempo utilizei um cartão aqui que me da 5% de cashback (R$ 15,39) na compra de jogos. Se todos os cashbacks funcionarem corretamente, o valor final do Ragnarok será R$ 267,89. Acho difícil achar algo melhor que isso a essa altura do campeonato.

Acho que da pra zerar e vender por R$ 250,00 ainda. :br:

É a melhor opção e mais segura (dividir com uma pessoa só). Fora isso, não recomendo nenhum outro jeito que o @Chackall mencionou. Muito risco de dor de cabeça, cara. Fora que pode dar outros pepinos, porque se você comprar conta adquirida com cartão que pediram estorno, seu console é banido e vai pro pau instantaneamente, e sem choro depois.

Users who are viewing this thread

Voltar