davy jones mano ? sério ?me falaram que o davy jones disse que pra ele é o melhor jogo do ano , e disse que quase chorou 2x durante a historia do game.
davy jones mano ? sério ?me falaram que o davy jones disse que pra ele é o melhor jogo do ano , e disse que quase chorou 2x durante a historia do game.
me falaram que o davy jones disse que pra ele é o melhor jogo do ano , e disse que quase chorou 2x durante a historia do game.
Kratinho desaprovame falaram que o davy jones disse que pra ele é o melhor jogo do ano , e disse que quase chorou 2x durante a historia do game.
Pessoal dizendo que o game dura 30h ou mais. Ano que vem chega o @PELO dizendo que tem mais de 200h de jogo![]()
Eu fiz 68 fuckin horas no Resident Evil Village. Nesse devo arrancar umas 450 com facilidade.Pessoal dizendo que o game dura 30h ou mais. Ano que vem chega o @PELO dizendo que tem mais de 200h de jogo![]()
Acho que fiz tudo em 50 ou 60h, sendo que perdi muito tempo na última valquiria (isso que joguei no normal).Com certeza.
O de 2018 joguei 93 horas.
![]()
Esse tá na lista pra comprar a mídia, só esperando aparecer no precinho.Eu fiz 68 fuckin horas no Resident Evil Village. Nesse devo arrancar umas 450 com facilidade.
Acho que fiz tudo em 50 ou 60h, sendo que perdi muito tempo na última valquiria (isso que joguei no normal).
Esse tá na lista pra comprar a mídia, só esperando aparecer no precinho.
tomei o rubinho.... uma hora chega para todos. fiquei com preguiça de conferir o topico
sim , mas não foi eu que vi , meu irmão que falou , eu não acompanho pois não gosto acho ele muito parcial, o unico br que eu vejo é o maxmmr , mas se eu acompanhasse tbm ,não importaria de dizer , kkk .davy jones mano ? sério ?
me falaram que o davy jones disse que pra ele é o melhor jogo do ano , e disse que quase chorou 2x durante a historia do game.
Então, eu vi algumas que são primárias, que parece que você ativa a conta no PS e depois pode jogar na sua conta, até offline, foi o que eu entendi. Mas mesmo assim tenho medo de ser alguma key comprada de forma fraudulenta e que a PSN de um ban nela depois e eu fique chupando dedo.
Vou continuar acompanhando os apps de ofertas aqui pra ver se surge algo.
Interior de SP. Vc pode mudar a região sim na OLX e pesquisar, sem problemas. O cara tá até desesperado me chamando no pv aqui querendo saber se vou ficar com o jogo kkkk.. mas como to com o backlog gigante, vem GOW, to zerando Plague Tale (já no fim), além de já ter zerado o TLOU 1, pego esse jogo qdo estiver na casa dos 50 tranquilamente, pois como sou fã dele quero rejogar o remake. Mas sem pressa nenhuma...
Por isso que ignoro completamente quando falam pra mim que o fato de eu "alugar" contas é pirataria.Eu vou platinar Ragnarok e vender rápido pra pegar a midia física do The Callisto Protocol que por sua vez farei o mesmo para Dead Space.
L
Já pensou em dividir a conta com alguém? se vc dividir, além de pagar a metade tem a vantagem de ambos jogarem com os seus perfis individualmente e conquistarem os troféus normalmente em cada conta como se tivessem comprado de forma individual.
É a melhor opção e mais segura (dividir com uma pessoa só). Fora isso, não recomendo nenhum outro jeito que o @Chackall mencionou. Muito risco de dor de cabeça, cara. Fora que pode dar outros pepinos, porque se você comprar conta adquirida com cartão que pediram estorno, seu console é banido e vai pro pau instantaneamente, e sem choro depois.Já pensou em dividir a conta com alguém? se vc dividir, além de pagar a metade tem a vantagem de ambos jogarem com os seus perfis individualmente e conquistarem os troféus normalmente em cada conta como se tivessem comprado de forma individual.