[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
meu bão de guerra chega cedinho
melhor forma de comemorar meu aniversário

Gow baixado. Agora é só esperar.:mr2:
bcdc9bea58879b55b949bb10b79ced9655dc95f9.gifv
Faltam 7:09:40

Vendo a agonia de quem comprou mídia física, posso constatar que eu não aguentaria isso, haha. Se for para jogar day one, tem que ser digital.

Vendo a agonia de quem comprou mídia física, posso constatar que eu não aguentaria isso, haha. Se for para jogar day one, tem que ser digital.
Eu curto colecionar, mesmo sabendo que deve sair pra PC no futuro

Eu curto colecionar, mesmo sabendo que deve sair pra PC no futuro
Eu também, mas a vontade de jogar no menor prazo possível é maior. Mas claro que isso não acontece sempre, acho que faz anos que eu não sinto essa empolgação pra jogar um jogo. Ou melhor, acho que nunca antes me ocorreu de planejar virar a noite jogando um lançamento.

Fiz a inscrição pra ir no evento de lançamento do GOW Ragnarok que vai ter nas Casas Bahia as 22h hoje em SP. Vai ter os dubladores lá e tals

Pensando se vale a pena. Preguiça enorme de sair de casa agora :ps:

Esses devs mereciam uma engine mais nova
Direção artística desse jogo é uma das melhores que já vi
Realmente, vamos ver se a from toma vergonha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vozão deve tá tomando vacina no postinho............ porra, em preparação ainda :sqn:
Você caiu no bait do @Horg888, agora ele e Vozão estão nadando em grana :clo:

'ragnarok'

Pensando se vale a pena. Preguiça enorme de sair de casa agora :ps:
Vá até lá, diga que fez a pré-venda com eles há meses, mas o produto ainda não foi sequer enviado. Comece simular a gravação de um vídeo como protesto, dizendo algo como "Para enviar meu jogo eles não têm tempo, mas para fazer festinha, têm". Aposto que você sairá de lá com um pedido de desculpas, o jogo e diversos brindes.

Vá até lá, diga que fez a pré-venda com eles há meses, mas o produto ainda não foi sequer enviado. Comece simular a gravação de um vídeo como protesto, dizendo algo como "Para enviar meu jogo eles não têm tempo, mas para fazer festinha, têm". Aposto que você sairá de lá com um pedido de desculpas, o jogo e diversos brindes.
E na versão digital pra quem fez pré compra ganhou:
Armadura Nevintensa pro kratos e
Túnica da Nevintensa pro Atreus

Ou sairá de lá acompanhado por seguranças :bem:

E na versão digital pra quem fez pré compra ganhou:
Armadura Nevintensa pro kratos e
Túnica da Nevintensa pro Atreus
Eu achei aquele set da capa do jogo maneiro. O Kratos com aquela "capa" de pele de animal.

Seria maneiro se for a armadura padrão desde o início do jogo.

Aqueles protetores pros analógicos do dualsense são bons? Tem alguma diferença prática entre eles? Vi uns de 15 a 50 reais.

Nota fiscal do Vozao emitida. :omfg:

A Amazon enviou o meu de tarde, amanhã já chega :mr:

A Amazon enviou o meu de tarde, amanhã já chega :mr:
Enviou de onde o seu? Do meu ainda nem emitiram a nota fiscal, mas se mandarem de brasilia ou são paulo chega rápido.

Eu acabei de receber a minha cópia de God Of War Ragnarok. :yeah::yeah:
Voltando ao assunto de mais cedo sobre comprar em loja física e receber antes e tal.

Nota fiscal do Vozao emitida. :omfg:

Aqui tbm, desde às 19:31.

Realmente, vamos ver se a from toma vergonha

Você caiu no bait do @Horg888, agora ele e Vozão estão nadando em grana :clo:

Com a comissão, já vai dar pra encher a pança de cerveja, quartou!!!

FfoWL2HX0AEiH99

Comprei mídia física e recebi day -2 :pense:

Mas isso é variável, não dá pra ter certeza de que isso sempre vai acontecer. E no meu caso eu moro no interior, o que complica mais.
No caso de interior ai realmente é complicado. Acho que dá pra você ir testando caso tenha mais de uma opção confiável pras essas compras. Aqui, via de regra, sempre chega um ou dois dias antes do lançamento oficial do jogo. Com sorte, hoje, por já comprar há algum tempo na mesma loja, o pessoal fez uma graça e liberou um dia antes (do comum - total de 3 dias) pra alguns clientes-amigos mais próximos.

Aqueles protetores pros analógicos do dualsense são bons? Tem alguma diferença prática entre eles? Vi uns de 15 a 50 reais.
Tem alguns que estendem o grip pra quem joga FPS, acho que a maior variação de preço é essa. Pra ter maior precisão na mira e coisas assim. Fora isso, creio que não. Eu nunca usei pq não curto a textura do plástico e fica muito grudento depois de um tempo.

No caso de interior ai realmente é complicado. Acho que dá pra você ir testando caso tenha mais de uma opção confiável pras essas compras. Aqui, via de regra, sempre chega um ou dois dias antes do lançamento oficial do jogo. Com sorte, hoje, por já comprar há algum tempo na mesma loja, o pessoal fez uma graça e liberou um dia antes (do comum - total de 3 dias) pra alguns clientes-amigos mais próximos.
No geral eu nem tenho essa pressa toda, mas com esse jogo em específico meu hype está em mais de 8k.

Users who are viewing this thread

Voltar