Com certeza....mas não tenho tempo para dois....não adianta.....Sua esposa ia te matar né?![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Faz tempoOxe, vendeu o SX? Quando quiser pegar outro acha baratinho na olx.
Com certeza....mas não tenho tempo para dois....não adianta.....Sua esposa ia te matar né?![]()
Faz tempoOxe, vendeu o SX? Quando quiser pegar outro acha baratinho na olx.
Não tem, mas leva o progresso da versão do PS4 para o PS5 (troféus também).Sabe se essa versão física tem upgrade grátis pro PS5?
No aguardo do anúncio desse PS5 aí![]()
Esse fica aqui.....eu curto.....gosto do trambolho branco...kkkkk
Esse fica aqui.....eu curto.....gosto do trambolho branco...kkkkk
Eu entendi a referência kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEsse fica aqui.....eu curto.....gosto do trambolho branco...kkkkk
Não tem, mas leva o progresso da versão do PS4 para o PS5 (troféus também).
@tópico
Meu Gow Ragnarok chegou agora a tarde. B2W, nunca te critiquei kkkkkkkkkk
@AllanEsse fica aqui.....eu curto.....gosto do trambolho branco...kkkkk
Isso porque falaram que o jogo iria relembrar os primeiros NFS.Que morte deprimente essa de NFS.
Trocaria os Nintendistas por PCistas (me incluo nos PCistas), to me segurando demais pra não jogar no PS4, porem esse tipo de jogo merece ser jogado em toda sua gloria 1440p/4k com graficos top.
Até porque Nintendista tem o que jogar néDiria que Nintendista tá nem ai, os cara estão esperando Pokémon.
nao consigo nem trabalhar mais na moralO dia de hoje não acaba nunca, puta merda.
Eu tô é triste de ter que ir dormir cedo, eu brinquei esses dias que ia meter atestado e coincidência que peguei uma gripe e tô aqui trabalhando gripadão.O dia de hoje não acaba nunca, puta merda.
Olha pelo lado bom: pelo menos cumpriu a promessa de ficar doente.Eu tô é triste de ter que ir dormir cedo, eu brinquei esses dias que ia meter atestado e coincidência que peguei uma gripe e tô aqui trabalhando gripadão.
![]()
Pra desmentir a crença que funcionário público dá atestado sem motivo.Olha pelo lado bom: pelo menos cumpriu a promessa de ficar doente.
O que posso listar para você é os seguintes acessórios:Finalmente adquiri meu tão sonhado PS5. Já foi emitida nota fiscal e a previsão é que chegue amanhã. Saberiam me dizer se há algum site listando os jogos com upgrade? Tenho alguns games do meu antigo PS4 e gostaria de saber se eles teriam um update gratuito para o PS5. Outra dúvida que tenho é se já saiu o catalogo de jogos do PS1 na Psn