[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Sabe se essa versão física tem upgrade grátis pro PS5?
Não tem, mas leva o progresso da versão do PS4 para o PS5 (troféus também).

@tópico

Meu Gow Ragnarok chegou agora a tarde. B2W, nunca te critiquei kkkkkkkkkk

Não tem, mas leva o progresso da versão do PS4 para o PS5 (troféus também).

@tópico

Meu Gow Ragnarok chegou agora a tarde. B2W, nunca te critiquei kkkkkkkkkk

E o meu na magalu nem nota fiscal emitiu ainda, SOS.

314998991_5530271520425176_5475785564954525173_n.jpg

Trocaria os Nintendistas por PCistas (me incluo nos PCistas), to me segurando demais pra não jogar no PS4, porem esse tipo de jogo merece ser jogado em toda sua gloria 1440p/4k com graficos top.

Eu tô é triste de ter que ir dormir cedo, eu brinquei esses dias que ia meter atestado e coincidência que peguei uma gripe e tô aqui trabalhando gripadão.
:dog:
Olha pelo lado bom: pelo menos cumpriu a promessa de ficar doente.

Finalmente adquiri meu tão sonhado PS5. Já foi emitida nota fiscal e a previsão é que chegue amanhã. Saberiam me dizer se há algum site listando os jogos com upgrade? Tenho alguns games do meu antigo PS4 e gostaria de saber se eles teriam um update gratuito para o PS5. Outra dúvida que tenho é se já saiu o catalogo de jogos do PS1 na Psn
O que posso listar para você é os seguintes acessórios:

- Camisinha de controle
- Camisinha de analógicos
- Sistema anti burn in caso tenha televisão oled
- Capa para cobrir o console (se estiver com preguiça de tirar, pode jogar com a capa mesmo )
- Ventoinha comprada na Shopee para resfriar ainda mais o PS5 ( já que os engenheiros do Japãp com QI de 500 não sabem fazer direito)

Logo mais aparece outro usuário para lembrar de algo que esqueci.

:limo:

Não entendo pq nesses últimos Need eles fazem os carros parecem uns tanque de guerra sem freio, levando tudo que aparece pela frente, sem impacto e física nenhuma.

Coisa bem ridícula.

Users who are viewing this thread

Voltar