[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Comprei uma base de carregamento oficial do PS5 há uns 3 meses atrás.

Recentemente deu problema no primeiro slot de carregamento, só está funcionando no segundo.

Vi que a garantia da Sony é de 12 meses. Como faço para acionar a garantia da Sony?

Honestamente, nem fazia ideia do que tu tava falando. Procurei no Google agora e precisei rolar a página pra conseguir ver do que se tratava.
Foi a mesma coisa com TLOU2, todo mundo "aimeudeusavemariaspoiler" e eu não tinha visto nada, sem tentar evitar nenhuma rede. Aí alguém aqui no Adrenaline postou que tava rolando um mega-ultra spoiler do início do jogo, somente aí procurando por isso no Google descobri do que se tratava.

TLOUS2 foi histórico, não tem como acontecer algo pior, só se for verdade que no final do Ragnarok, o...

Nem vou brincar, pq a brincadeira pode ser de fato um spoiler, já vi isso acontecer antes..

A Sony supostamente fez uma parceria com a NCSoft para fazer um MMORPG Horizon. Diz-se que o jogo está em desenvolvimento na empresa sul-coreana por trás de Lineage e Guild Wars

Comprei uma base de carregamento oficial do PS5 há uns 3 meses atrás.

Recentemente deu problema no primeiro slot de carregamento, só está funcionando no segundo.

Vi que a garantia da Sony é de 12 meses. Como faço para acionar a garantia da Sony?

Quando tive problema de drift no meu primeiro dualsense foi através do site, suporte e de lá me mandaram tudo por e-mail. Tenta ver se consegue por lá também.

Última edição:
A Sony supostamente fez uma parceria com a NCSoft para fazer um MMORPG Horizon. Diz-se que o jogo está em desenvolvimento na empresa sul-coreana por trás de Lineage e Guild Wars

Não vou cair nessa trap de novo.

Finalmente adquiri meu tão sonhado PS5. Já foi emitida nota fiscal e a previsão é que chegue amanhã. Saberiam me dizer se há algum site listando os jogos com upgrade? Tenho alguns games do meu antigo PS4 e gostaria de saber se eles teriam um update gratuito para o PS5. Outra dúvida que tenho é se já saiu o catalogo de jogos do PS1 na Psn

Finalmente adquiri meu tão sonhado PS5. Já foi emitida nota fiscal e a previsão é que chegue amanhã. Saberiam me dizer se há algum site listando os jogos com upgrade? Tenho alguns games do meu antigo PS4 e gostaria de saber se eles teriam um update gratuito para o PS5. Outra dúvida que tenho é se já saiu o catalogo de jogos do PS1 na Psn

Boa.

Site para ver as melhorias usa esse.

Jogos de PS1 ainda tem bem poucos, pode ver nesse site.

Eu vou esperar no EA Play e olhe lá, os últimos nem no EA Play eu baixei.

Também né, só lixaria.
O último que eu joguei e achei ok foi o rivals.

Criando coragem para pegar Sniper Elite 5 por somente 299 reais.....gostar desse game que ninguém gosta....e ainda por cima sem mídia física machuca.

Criando coragem para pegar Sniper Elite 5 por somente 299 reais.....gostar desse game que ninguém gosta....e ainda por cima sem mídia física machuca.

Tem no XGP.
Você não tinha um?

Users who are viewing this thread

Voltar