[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Que dia vagabundo esse pra lançamento :bem:, plena quarta feira pqp.
Só sei que já me afastei do youtube (que é basicamente a plataforma que mais frequento, até pago o premium).
Quarta e quinta só vou poder jogar algumas horas obviamente, por conta do trampo, mas sexta, sábado e domingo, puts... :vai:
TLOU 2, zerei em dois dias, 14 horas na sexta e 14 horas no sábado. Vou fazer algo parecido, só que dessa vez é um jogo de proporção maior.

Por que God of War Ragnarök será lançado em uma quarta-feira? Entenda!​

da última vez que fiz a pré do gow 2018 no submarino, o jogo lançava no dia 20/04 e só fui receber o game dia 02/05, depois disso peguei trauma

Realmente, adoraria que fosse sexta feira.

Vocês que estão preocupados com YouTube limpem o histórico de exibição/pesquisa e evitem pesquisar o termo gow e canais de games, aqui não aparece nada sobre gow, só elden ring :clo:

Pelo jeito a Amazon realmente vai cag*r no sac*.

Dia 8 e nada de realizarem o envio do meu Ragnarok. Pelo jeito vão fazer o envio amanhã (na melhor das hipóteses) e eu jogo quando for a vontade de Deus.
"Você já pode enviar o jogo, a Sony liberou os envios a partir do dia 8."

Amazon: :perna_no:

Se não enviarem até umas 18h vou é fazer um esforço pra comprar digital e deixar baixando enquanto tô na faculdade pra jogar na madruga, aí trampar morrendo de sono no dia seguinte. Diferença de 90 na mão da Sony mas pro Cleiton eu até aguento a facada.

Quem está jogando sabe me dizer se o modo 60 FPS tem perda de opções gráficas ou se é apenas uma resolução menor?
O video da DF tem spoilers então estou evitando ver.

Evitando ao máximo os spoilers, ainda bem que nem vi a tela de Start Game, a de Elden Ring achei uma bosta.

Evitando ao máximo os spoilers, ainda bem que nem vi a tela de Start Game, a de Elden Ring achei uma bosta.
Padrão from, tudo simplona
images

images

images

Já tem vídeo Fullgameplay.

Basicamente o cara coloca no Médio ou no Easy e rusha toda mainquest. 19 horas e 45 minutos de vídeo.

Fujam do Twitter quem tem uma galerinha já spoilando tudo lá, vcs sabem bem quem são.

Só sei que já me afastei do youtube (que é basicamente a plataforma que mais frequento, até pago o premium).
Quarta e quinta só vou poder jogar algumas horas obviamente, por conta do trampo, mas sexta, sábado e domingo, puts... :vai:
TLOU 2, zerei em dois dias, 14 horas na sexta e 14 horas no sábado. Vou fazer algo parecido, só que dessa vez é um jogo de proporção maior.

Totalmente inexplicável essa data, correto seria 11/11, será que os caras ficaram bolados com meme de ser a data do Starfield?

Porra quarta feira é foda.

Eu nao vi absolutamente nada de spolier ate aqui mesmo dei block em user que recebeu antecipado e ficou postando "dicas" do que fazer, para ter a minha experiencia, youtube eu limpei tudo e esta tudo lindo pra mim :)

e hoje que não entro em nada mesmo kkkk

Pensei em tentar platinar até domingo, mesmo nesse meu ritmo insano de jogatina kk, mas acho que não vai dá não.
Não rusho nem a pau, vou curtir cada momento e jogando no hard para me preocupar com combate e batalhas.
TLOU 2, explorei tanto que terminei o jogo com 95% dos coletaveis achados.

Já tem vídeo Fullgameplay.

Basicamente o cara coloca no Médio ou no Easy e rusha toda mainquest. 19 horas e 45 minutos de vídeo.

Fujam do Twitter quem tem uma galerinha já spoilando tudo lá, vcs sabem bem quem são.
Ótima notícia dar 20h rushando.
Comigo vai ser no mínimo 30 então

Essa obra merece ser jogada no Hard e um New Game na dificuldade God of War, se for pra ficar apreciando cenário e ficar tirando SS é melhor jogar HFW. :ohh:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O God of War Ragnarok libera 00h pra quem pegou digital?

sim, tem um cronometro aí, não tem não???

ae seus pé de rato, cobrou agora o GOW ragnarok comprado na amazon em 15 de julho (dia que abriu a pre venda br)

ta vindo o monstro

Até mais, eu joguei 6 horas e fiz uma secundária e to jogando na dificuldade God of War. Ele passou direto pela secundária e chegou no mesmo local que eu estou agora em 3 horas.

Essa obra merece ser jogada no Hard e um New Game na dificuldade God of War, se for pra ficar apreciando cenário e ficar tirando SS é melhor jogar HFW. :ohh:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sim, tem um cronometro aí, não tem não???
Não ligo o PS5 há umas 2 semanas rs
Não fiz o download ainda. Por isso perguntei.
Valeu

Como já dito saiu mais um patch, é bastante correção quem for mais receoso com spoiler recomendo não ler pois tem nome de várias quests.

Um detalhe interessante:

PS5 Specific​

• Implemented additional tuning and coverage for DualSense controller haptics.
Portanto vem mais uso do DualSense.

Users who are viewing this thread

Voltar