A vontade de Odin nesse caso.Pelo jeito a Amazon realmente vai cag*r no sac*.
Dia 8 e nada de realizarem o envio do meu Ragnarok. Pelo jeito vão fazer o envio amanhã (na melhor das hipóteses) e eu jogo quando for a vontade de Deus.
A vontade de Odin nesse caso.Pelo jeito a Amazon realmente vai cag*r no sac*.
Dia 8 e nada de realizarem o envio do meu Ragnarok. Pelo jeito vão fazer o envio amanhã (na melhor das hipóteses) e eu jogo quando for a vontade de Deus.
Que dia vagabundo esse pra lançamento, plena quarta feira pqp.
Só sei que já me afastei do youtube (que é basicamente a plataforma que mais frequento, até pago o premium).
Quarta e quinta só vou poder jogar algumas horas obviamente, por conta do trampo, mas sexta, sábado e domingo, puts...
TLOU 2, zerei em dois dias, 14 horas na sexta e 14 horas no sábado. Vou fazer algo parecido, só que dessa vez é um jogo de proporção maior.
pensa pelo lado bom mano. O seu ragnarok está sendo adiado, ou seja, mais tempo vivo até o mundo acabar!Pelo jeito a Amazon realmente vai cag*r no sac*.
Realmente, adoraria que fosse sexta feira.Que dia vagabundo esse pra lançamento, plena quarta feira pqp.
"Você já pode enviar o jogo, a Sony liberou os envios a partir do dia 8."Pelo jeito a Amazon realmente vai cag*r no sac*.
Pelo que vi no analistadebits só a resolução e um pouco da sombras mesmo.Quem está jogando sabe me dizer se o modo 60 FPS tem perda de opções gráficas ou se é apenas uma resolução menor?
O video da DF tem spoilers então estou evitando ver.
Padrão from, tudo simplonaEvitando ao máximo os spoilers, ainda bem que nem vi a tela de Start Game, a de Elden Ring achei uma bosta.
Boa, valeu!Pelo que vi no analistadebits só a resolução e um pouco da sombras mesmo.
Que dia vagabundo esse pra lançamento, plena quarta feira pqp.
Só sei que já me afastei do youtube (que é basicamente a plataforma que mais frequento, até pago o premium).
Quarta e quinta só vou poder jogar algumas horas obviamente, por conta do trampo, mas sexta, sábado e domingo, puts...
TLOU 2, zerei em dois dias, 14 horas na sexta e 14 horas no sábado. Vou fazer algo parecido, só que dessa vez é um jogo de proporção maior.
Ótima notícia dar 20h rushando.Já tem vídeo Fullgameplay.
Basicamente o cara coloca no Médio ou no Easy e rusha toda mainquest. 19 horas e 45 minutos de vídeo.
Fujam do Twitter quem tem uma galerinha já spoilando tudo lá, vcs sabem bem quem são.
Ótima notícia dar 20h rushando.
Comigo vai ser no mínimo 30 então
O God of War Ragnarok libera 00h pra quem pegou digital?
Padrão from, tudo simplona
![]()
![]()
![]()
Ótima notícia dar 20h rushando.
Comigo vai ser no mínimo 30 então
Não ligo o PS5 há umas 2 semanas rsEssa obra merece ser jogada no Hard e um New Game na dificuldade God of War, se for pra ficar apreciando cenário e ficar tirando SS é melhor jogar HFW.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
sim, tem um cronometro aí, não tem não???
Tá na mão, chefiaTotalmente inexplicável essa data, correto seria 11/11, será que os caras ficaram bolados com meme de ser a data do Starfield?
Porra quarta feira é foda.