Já desliga a internet da casa, não fala com os vizinhos até o game chegar, só por precaução kkkMagazines Bahia Luiza Magalú está com previsão do dia 17, vou ser bombardeado de spoilers,.....nãooooooooooooo
Segundo a Vozão Games, a Sony só liberou o envio à partir de amanhã, dia 08.
![]()
Depender de loja é foda, as vezes da b.o nasTodo grande lançamento é essa expectativa kkkkkkkk
Depois muito choro que não chegou o jogo no dia desejado…
Hoje será IMPOSSÍVEL navegar no youtube sem deparar com vídeos de gameplay do Ragnarok!!![]()
ja está rolando kkk
Mds é real, o cara já postou gameplay e foda-se kkkkGalera normalmente lançamento playstation libera que hora os jogos? Meia noite?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ja está rolando kkk
A análise é pra quem deseja ouvir a opinião sobre os aspectos gerais do jogo sem tomar spoiler.Mds é real, o cara já postou gameplay e foda-se kkkk
Do que adianta a análise que ele postou ser livre de spoiler se o embargo cai 1 dia antes do lançamento
nao tem loja de games por aí perto... cidade vizinha...? geralmente essas lojas recebem, e muitas vezes conseguem até um preço melhorEu estou num dilema horrível, quero muito mídia física, não só por ser mais em conta, para minha coleção, mas moro no fim do mundo, em qualquer lugar que eu compre irá demorar horrores pra chegar aqui, maldito país gigante! Eu só queria uma mídia física a pronta entrega, será que é pedir muito!
![]()
Eu estou num dilema horrível, quero muito mídia física, não só por ser mais em conta, para minha coleção, mas moro no fim do mundo, em qualquer lugar que eu compre irá demorar horrores pra chegar aqui, maldito país gigante! Eu só queria uma mídia física a pronta entrega, será que é pedir muito!
![]()
Como vocês conseguem achar essas promoções ? Nunca nem tinha ouvido falar do Vozão Games....
Tentei ver a promoção mas fala que não está disponível para minha região (interior de SP)
R$ 59,90 - BF 2042
Para o meu CEP esta indisponível![]()
Olha como está minha guia de canais escritos no youtube... Gézúuuuuuuuuuuuisssss
![]()