[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Só um aviso pra quem comprou na PSN, ontem a noite liguei meu PS5 e apareceu uma atualização do Ragnarok para fazer, ou seja, se você já baixou o jogo no seu ps5, atualize para não chegar na hora que liberar o jogo, ainda ter que atualizar antes.

:yeah:

Magazines Bahia Luiza Magalú está com previsão do dia 17, vou ser bombardeado de spoilers,.....nãooooooooooooo
Já desliga a internet da casa, não fala com os vizinhos até o game chegar, só por precaução kkk

Segundo a Vozão Games, a Sony só liberou o envio à partir de amanhã, dia 08.

vozao.PNG

Como vocês conseguem achar essas promoções ? Nunca nem tinha ouvido falar do Vozão Games....

Mds é real, o cara já postou gameplay e foda-se kkkk
Do que adianta a análise que ele postou ser livre de spoiler se o embargo cai 1 dia antes do lançamento
A análise é pra quem deseja ouvir a opinião sobre os aspectos gerais do jogo sem tomar spoiler.
Se a pessoa ativamente clicar no vídeo do gameplay e assistir não tem como reclamar que tomou spoiler né

Eu estou num dilema horrível, quero muito mídia física, não só por ser mais em conta, para minha coleção, mas moro no fim do mundo, em qualquer lugar que eu compre irá demorar horrores pra chegar aqui, maldito país gigante! Eu só queria uma mídia física a pronta entrega, será que é pedir muito!
:pepe2:

Eu estou num dilema horrível, quero muito mídia física, não só por ser mais em conta, para minha coleção, mas moro no fim do mundo, em qualquer lugar que eu compre irá demorar horrores pra chegar aqui, maldito país gigante! Eu só queria uma mídia física a pronta entrega, será que é pedir muito!
nao tem loja de games por aí perto... cidade vizinha...? geralmente essas lojas recebem, e muitas vezes conseguem até um preço melhor

Sugiro que vá morar numa capital.

Olha como está minha guia de canais escritos no youtube... Gézúuuuuuuuuuuuisssss
Captura-de-tela-2022-11-08-090819.jpg

Submarino já emitiu nota do Gow Ragnarok e já está no transporte. O mais interessante é que não partiu de SP :hmm:

A Insider Gaming entende que atualmente existem vários jogos de corrida em desenvolvimento na Codemasters, incluindo os títulos anuais de F1, GRID e WRC 23 . Entende-se que a série DiRT também foi cancelada internamente.

Olha como está minha guia de canais escritos no youtube... Gézúuuuuuuuuuuuisssss
Captura-de-tela-2022-11-08-090819.jpg

Embargo caiu hoje, ontem vi um cara falando que a Sony recomendou não soltar partes importantes do jogo e nem fazer live longas. O problema que é só uma recomendação, provavelmente já tem o jogo todo.

Então a recomendação é fugir do youtube, vai ter corno colocando coisa importando na Thumb.

Tópico no ar a meia noite. :vinho:

Pelo jeito a Amazon realmente vai cag*r no sac*.

Dia 8 e nada de realizarem o envio do meu Ragnarok. Pelo jeito vão fazer o envio amanhã (na melhor das hipóteses) e eu jogo quando for a vontade de Deus.

Que dia vagabundo esse pra lançamento :bem:, plena quarta feira pqp.
Só sei que já me afastei do youtube (que é basicamente a plataforma que mais frequento, até pago o premium).
Quarta e quinta só vou poder jogar algumas horas obviamente, por conta do trampo, mas sexta, sábado e domingo, puts... :vai:
TLOU 2, zerei em dois dias, 14 horas na sexta e 14 horas no sábado. Vou fazer algo parecido, só que dessa vez é um jogo de proporção maior.

Users who are viewing this thread

Voltar