[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
@CoRnELL

A Vozão Games acabou de confirmar comigo que os Ragnarok´s já estão embalados, só estão esperando a transportadora recolherem amanhã, fica de olho no rastreio!!!
Pior q agora tô preferindo q chegue na quinta ou sexta, pois preciso terminar antes Lost Legacy :bem:

Aqui já mudou o status do envio para “em preparação”. :omfg:

Pior q agora tô preferindo q chegue na quinta ou sexta, pois preciso terminar antes Lost Legacy :bem:

Aqui já mudou o status do envio para “em preparação”. :omfg:

kkkk sai fora, quero o meu ainda amanhã, as entregas serão feitas pelo Mercado Envios, nem se compara com os Curreios.

Comprei com o Vozao tbm. Eu vi no insta dele que ele vai começar os envios amanhã. Ele é de Assis e sou de SP capital. Que ansiedade:bem:

Que cupão é esse do vozão que tô por fora??

Era um cupão que saiu há algumas semanas. Aqui saiu 260 a versão do PS5.

@CoRnELL

A Vozão Games acabou de confirmar comigo que os Ragnarok´s já estão embalados, só estão esperando a transportadora recolherem amanhã, fica de olho no rastreio!!!
Góis era representante da LG e vendeu LG pro fórum todo, Horg da Vozão e quer enriquecer a Vozão games.

images

Comprei com o Vozao tbm. Eu vi no insta dele que ele vai começar os envios amanhã. Ele é de Assis e sou de SP capital. Que ansiedade:bem:

E eu que sou da região Metropolitana do RJ? Coloquei no maps pra ver quantos kms até a minha cidade, mais de 800........ :incri2::incri2::incri2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui comprado no vozao, com o cupom bugado, e o pacote já tá em preparação, com a entrega prevista pro dia 9, me parece que vamos ter o jogo antes da galera da Amazon :rub2:
Sério? Aqui apenas com pagamento aprovado e envio pendente... :melior:

Mentira que são de Assis! Não comprei pensando que talvez demoraria um pouco para entregar..... estou a 60km dos caras :bem:

Daqui 300km de Assis. Devo receber dia 09 mesmo ou dia 10, tá suave. :yeah:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Simulei uma outra compra pelo ML aqui na Vozao e tá dando prazo quinta/sexta. É o dia q devo receber mesmo.

Última edição:
tenho a mesma dúvida... outra parada é o limite do cartão?! será q inicialmente libera uns 5k pra comprar um ps5?
eu fiz um ontem pra comprar o series x, enviei meu decore (9k bruto), liberaram 1200 reais de limite kkkkkk :gente:

eu vi que o cartão é referendado pelo banco do brasil, eu não tenho relacionamento nenhum com o banco, penso que se tivesse outros cartões, conta bancária, o valor liberado seria melhor

meu score é alto, 950+

Última edição:
Magazines Bahia Luiza Magalú está com previsão do dia 17, vou ser bombardeado de spoilers,.....nãooooooooooooo

Sub já está com a transportadora ;)

Users who are viewing this thread

Voltar