Nada ainda!Pra quem fez pré do ragnarok na amazon recebeu alguma movimentação ?
F5 intensifies!!
e pelo menos a data de entrega não mudou!
ainda tá pra quarta!
Nada ainda!Pra quem fez pré do ragnarok na amazon recebeu alguma movimentação ?
Fiz na amazon e nada ainda. Até já marquei um compromisso pra sexta-feiraPra quem fez pré do ragnarok na amazon recebeu alguma movimentação ?
Aqui nada.Pra quem fez pré do ragnarok na amazon recebeu alguma movimentação ?
Pior q agora tô preferindo q chegue na quinta ou sexta, pois preciso terminar antes Lost Legacy@CoRnELL
A Vozão Games acabou de confirmar comigo que os Ragnarok´s já estão embalados, só estão esperando a transportadora recolherem amanhã, fica de olho no rastreio!!!
Pior q agora tô preferindo q chegue na quinta ou sexta, pois preciso terminar antes Lost Legacy
Aqui já mudou o status do envio para “em preparação”.![]()
Amazon não enviou.......
Que cupão é esse do vozão que tô por fora??
Góis era representante da LG e vendeu LG pro fórum todo, Horg da Vozão e quer enriquecer a Vozão games.@CoRnELL
A Vozão Games acabou de confirmar comigo que os Ragnarok´s já estão embalados, só estão esperando a transportadora recolherem amanhã, fica de olho no rastreio!!!
Mesma coisa aqui.Nada ainda!
F5 intensifies!!
e pelo menos a data de entrega não mudou!
ainda tá pra quarta!
E eu que sou da região Metropolitana do RJ? Coloquei no maps pra ver quantos kms até a minha cidade, mais de 800........Comprei com o Vozao tbm. Eu vi no insta dele que ele vai começar os envios amanhã. Ele é de Assis e sou de SP capital. Que ansiedade
Era um cupão que saiu há algumas semanas. Aqui saiu 260 a versão do PS5.
Sério? Aqui apenas com pagamento aprovado e envio pendente...Aqui comprado no vozao, com o cupom bugado, e o pacote já tá em preparação, com a entrega prevista pro dia 9, me parece que vamos ter o jogo antes da galera da Amazon![]()
Mentira que são de Assis! Não comprei pensando que talvez demoraria um pouco para entregar..... estou a 60km dos carasComprei com o Vozao tbm. Eu vi no insta dele que ele vai começar os envios amanhã. Ele é de Assis e sou de SP capital. Que ansiedade
Era um cupão que saiu há algumas semanas. Aqui saiu 260 a versão do PS5.
no coador é mais forte ?Amanhã uma hora dessas estarei coando o café para a noitada com Kleiton.
eu fiz um ontem pra comprar o series x, enviei meu decore (9k bruto), liberaram 1200 reais de limite kkkkkktenho a mesma dúvida... outra parada é o limite do cartão?! será q inicialmente libera uns 5k pra comprar um ps5?