Affe. Tava botando mais fé nesse. Foda que não tem como arriscar por mim mesmo com esse preço. Fica pra outra oportunidade, uma promoção.
Affe. Tava botando mais fé nesse. Foda que não tem como arriscar por mim mesmo com esse preço. Fica pra outra oportunidade, uma promoção.
Pobre Stevivor kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora God of War cai de 6 para 2 no review dele kkkkkkk.
![]()
Where are Stevivor's PlayStation first-party reviews?
PlayStation Australia does not wish to provide first-party review code to anyone intending to write about it for Stevivor. The manner in which this has been communicated has been rather disappointing, but nonetheless is the company's prerogative.stevivor.com
Fico triste com uma notícia dessa.
![]()
Nem fui e nem sei quem é. Vídeo game é pra me dar prazer e diversão, e não pra passar raiva. Se for pra passar raiva jogo Fifa online.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Crítico recebe ameaças de morte após dar nota 6 para God of War Ragnarök
Divulgadas oficialmente na última quinta-feira (3), as críticas oficiais de God of War Ragnarök o colocam entre os jogos mais bem-avaliados da linhaadrenaline.com.br
![]()
Que pena. Pelo menos neste ano ainda teremos o Callisto e, no meu caso, o FFVII Reunion (fora que o Ragnarok falta muito ainda). Estamos bem servidos, nem dá pra reclamar.Eu joguei no Switch, não consegui jogar 1 hora. Jogo horroroso e no Switch fica ainda pior, simplesmente terrível.
No PS e Xbox pode ser que fique um pouco melhor, agora o jogo em si achei bem fraco. Vou tentar jogar mais um pouco hoje.
Essas SS não são minhas.
![]()
![]()
Olha pode ser, só que o volume que veio foi grande. Diferente do Controle e Fone do TLOU 2 esse tem bastante peça.
Vai ter bastante no mercado.
Até deve ter uma ou outra justa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora não tem bobo, galera do PS já manjou que o cara tá má fé. Eu nem zerei Death Stranding, só que o cara deu 3,5 para o jogo. Isso na minha opinião são para jogos quebrados. Outro jogo que eu detesto é Bloodborne, e mesmo odiando eu sei que é um jogo acima da média e o cara deu 7,5.
Ai o cara me dá 3,5 para Death Stranding, 7,5 para Bloodborne e 8 para Bleeding Edge e State of Decay 2 kkk.
E realmente tem algumas análises que estão dentro da normalidade, só que outras são ridículas.
Que pena. Pelo menos neste ano ainda teremos o Callisto e, no meu caso, o FFVII Reunion (fora que o Ragnarok falta muito ainda). Estamos bem servidos, nem dá pra reclamar.
Crítico recebe ameaças de morte após dar nota 6 para God of War Ragnarök
Putinhas da From Software discordam totalmente do Sr.
![]()
Uma pena que não irão fazer mais Days Gone 2. Mas quem sabe emplaquem uma nova IP.
Galera, comprei o gow ragnarok agora na pre venda, e baixei. Porém eu queria comprar a versão deluxe, tem como comprar o upgrade? Ou ainda da pra cancelar?
fiquei curioso pela questao dos trajes do vale escuro. Eles sao legais?Compra não cara, essas versões vc vai gastar R$50 a mais só por besteira.
Mas se quiser pegar tem que entrar no chat e pedir para cancelar.
Days Gone só peca por ser longo demais. Comecei achando que seria um jogo mediano e acabei gostando bastante. E como eu joguei um tempo depois do lançamento, praticamente não tive bugs.Cara isso é uma pena, acho que uma nova IP pode fazer bem para os caras tbm.
Gosto muito da Bend, eles e a Ready at Dawn são 2 bons estúdios que ficaram muito tempo no limbo, ai quando lançam seus grandes jogos não foram bem recebidos. Pelo menos a Bend é da Sony e não foi comprada pelo Facebook, pode Ready at Dawn.
Days Gone mesmo com todos os seus problemas é um bom jogo, e graficamente é bonito pra caralho.
Eu mesmo, tenho váaarios jogos no backlog na Steam (daria pra ficar uns 2 anos inteiros jogando só eles), e até no PS5 que é bem recente, Returnal ta lá abandonado pq coloquei vários jogos na frente, inclusive alguns NG+ junto com platinas pendentes. E mesmo assim fico pensando nos jogos que preciso adquirir pra jogar.Estava pensando aqui: a gente fica na maior expectativa de jogar os lançamentos como se o jogo precisasse ser consumido logo na estreia, gasta uma prata pra comprar (problema nenhum pra quem pode), paga suados 300 contos e tal. Aí se dá conta que tem uma porrada de jogo que sequer jogou, as vezes na "faixa" no Plus extra, ou baratinho em mídia física. Eu por exemplo não joguei Death Stranding, Returnal e Horizon Forbidden. Dito tudo isso, estou com uma puta vontade de jogar o GOW agora Rsrs. Alguém se identifica?
Exato. Days gone acho melhor que Horizon ZD, mas o que pecou nele é porque não acabava nunca! Fechei o jogo, que não sou de fazer sidequests em insanas 32 horas, ja pensou, MUIIIITOOO tempo, isso acabou desanimando a gameplay.Days Gone só peca por ser longo demais. Comecei achando que seria um jogo mediano e acabei gostando bastante. E como eu joguei um tempo depois do lançamento, praticamente não tive bugs.
fiquei curioso pela questao dos trajes do vale escuro. Eles sao legais?
Days Gone só peca por ser longo demais. Comecei achando que seria um jogo mediano e acabei gostando bastante. E como eu joguei um tempo depois do lançamento, praticamente não tive bugs.
Acredito que pelo menos 90% aqui do fórum parceiro, bem vindo ao clube dos entusiastas man!!Estava pensando aqui: a gente fica na maior expectativa de jogar os lançamentos como se o jogo precisasse ser consumido logo na estreia, gasta uma prata pra comprar (problema nenhum pra quem pode), paga suados 300 contos e tal. Aí se dá conta que tem uma porrada de jogo que sequer jogou, as vezes na "faixa" no Plus extra, ou baratinho em mídia física. Eu por exemplo não joguei Death Stranding, Returnal e Horizon Forbidden. Dito tudo isso, estou com uma puta vontade de jogar o GOW agora Rsrs. Alguém se identifica?
Na minha opinião o que o Days Gone falha, Ghost of Tsushima acerta, e vice versa.Na minha opinião não vale, já fiz essa besteira de pegar edições "Deluxe" com essas firulas no fim das contas tem tanta opção de armadura e escudo no jogo que vc nem vai usar isso.
Exato, pelo menos umas 2 vezes eu achei que o jogo iria acabar e ele continuava kkkk.
Eu gostei mais de Days Gone que de Ghost of Tsushima e olha que eu adoro o combate e ambientação de Ghost. Só que enfrentar as hordas e pilotar a moto em Days Gone é muito bom.
Como fã do Sonic que pensava que o jogo ia ser um lixo até que me surpreendi. Graficamente no Switch realmente tá ruim, mas no emulador tá quase estável já e dá pra ver como um aumento na resolução já mascara bem os pop-ins e texturas de baixa qualidade do Switch.Eu joguei no Switch, não consegui jogar 1 hora. Jogo horroroso e no Switch fica ainda pior, simplesmente terrível.
No PS e Xbox pode ser que fique um pouco melhor, agora o jogo em si achei bem fraco. Vou tentar jogar mais um pouco hoje.
Essas SS não são minhas.
![]()
![]()
Ah, bom ver opinião de fãs. Vou pegar então quando baratear. Por R$ 300 é loucura.Como fã do Sonic que pensava que o jogo ia ser um lixo até que me surpreendi. Graficamente no Switch realmente tá ruim, mas no emulador tá quase estável já e dá pra ver como um aumento na resolução já mascara bem os pop-ins e texturas de baixa qualidade do Switch.
O pouco que joguei curti. Os controles do Sonic estão bons, a trilha sonora tá top como de costume, e o mundo aberto parece ser divertido. É um jogo mais pra relaxar, todo canto tem alguma coisa pra fazer e ao terminar já tem outra, o ritmo do jogo é rápido.
Pensei em comprar mas o negócio agora é Ragnarok.
No meio tempo após finalizar Yakuza Like a Dragon e o lançamento do GO.W, resolvi jogar Assassin's Creed Black Flag. Mesmo não sendo fã da série, o tema pirata é um dos meus favoritos, mas é uma pena que a Ubisoft seja extremamente contra a diversão. Esse é provavelmente o último jogo deles que joguei.
Comprar o jogo e jogar eu acho suave, afinal, se você quer jogar determinado jogo hoje e pode fazer isso, que faça. Ruim é comprar jogo pra jogar depois, isso é um péssimo hábito que muitos têm e pessoalmente estou me controlando para não fazer isso. Perdi a conta de quantos jogos eu comprei e não joguei e que hoje estão na Plus.Estava pensando aqui: a gente fica na maior expectativa de jogar os lançamentos como se o jogo precisasse ser consumido logo na estreia, gasta uma prata pra comprar (problema nenhum pra quem pode), paga suados 300 contos e tal. Aí se dá conta que tem uma porrada de jogo que sequer jogou, as vezes na "faixa" no Plus extra, ou baratinho em mídia física. Eu por exemplo não joguei Death Stranding, Returnal e Horizon Forbidden. Dito tudo isso, estou com uma puta vontade de jogar o GOW agora Rsrs. Alguém se identifica?
Pra mim esse jogo tem tantos problemas que me dá até desânimo de relatar todos. Mas até hoje o único AC que achei minimamente aceitável foi o Odyssey. Porém, desisto, jogos da Ubisoft me frustram demais.Estranho. O Black Flag é um dos "queridinhos" dos AC, inclusive foi super bem recebido pela crítica e com média de nota excelente. Eu mesmo já pensei em dar uma chance pra ele, só que os gráficos e jogabilidade já devem estar bem datados.