GOW 2018 foi um jogo que não senti estar "perdendo tempo" ou "chatice" ou "encheção de linguiça" nas sides quests.
Além de serem bem feitas, não são excessivas como em muitos jogos, a quantidade delas é ok. Quando fui ver, percebi que não faltava mais nenhuma. Acho até que teve muito pouco de side quest.
E pelo visto Ragnarok seguiu essa premissa, o que é ótimo.
valquírias, não? não chegou a matar a rainha valquiria?Engraçado, eu nem lembro de ter feito sidequest no GOW 2018. Ou passei batido ou nem percebi mesmo.
Duvido muito que a Sony vá fazer Showcase ou qualquer evento que possa levantar a bola pra ela até se resolver essa parada da Activision/Blizzard, muito provavelmente ela só irá fazer eventos no início do ano que vem, creio que ela deva deixar as produtoras fazer as apresentações pra ficar mais discreto.2023
Forspoken
FF XVI
Spider-Man 2
PSVR 2
Manda logo esse Showcase Sony.![]()
Sei lá se alguém ainda não jogou o 2018 então vou colocar com tarja de spoiler.Engraçado, eu nem lembro de ter feito sidequest no GOW 2018. Ou passei batido ou nem percebi mesmo.
valquírias, não? não chegou a matar a rainha valquiria?
é simplesmente a parte do jogo que mais lembro, me marcou demais porque é bem difícil kkk
Tá explicado aqui. Mackumba recebeu na sexta me emprestou.na gringa né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como vc já está com o Jogo? Pode isso Arnaldo?
Eu precisei de algumas tentativas, de treino, para matar a rainha na dificuldade "Eu Quero Um Desafio":valquírias, não? não chegou a matar a rainha valquiria?
é simplesmente a parte do jogo que mais lembro, me marcou demais porque é bem difícil kkk
Matei 1 Valquíria apenas q se não me engano era aquela “obrigatória”. Fiz missões dos anoes lá tbm… eu já levo tempo demais pra zerar jogos, se eu ficar indo atrás dessas enchecoes de linguiça fico 1 ano pra zerar kkkk. Mas um jogo ou outro q as sides me interessam eu faço… nesse GOW estão elogiando é capaz q eu me interesse.valquírias, não? não chegou a matar a rainha valquiria?
Engraçado, eu nem lembro de ter feito sidequest no GOW 2018. Ou passei batido ou nem percebi mesmo.
Na verdade essa é uma, mas tem várias sides tipo as dos fantasmas do barco que você tem que acender as piras, outro que pede pra você achar os ossos do amor dele mas quando você encontra é uma bruxa e a mais marcante pra mim é a do fantasma que diz a história que o Thor comeu e bebeu na casa dele e depois matou a família dele toda só porque a mãe dele pediu pro Thor ir embora e pede pra gente destruir a estátua de thor que o pai dele construiuvalquírias, não? não chegou a matar a rainha valquiria?
Engraçado, eu nem lembro de ter feito sidequest no GOW 2018. Ou passei batido ou nem percebi mesmo.
Deve ter uma galera que compra só pra revender mais caro depoisGalera parece ter curtindo o controle.
Pode ser que pessoalmente seja mais bonito, por enquanto continuo achando bem feio kkkkkkk.
![]()
![]()
Pobre Stevivor kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora God of War cai de 6 para 2 no review dele kkkkkkk.
![]()
Where are Stevivor's PlayStation first-party reviews?
PlayStation Australia does not wish to provide first-party review code to anyone intending to write about it for Stevivor. The manner in which this has been communicated has been rather disappointing, but nonetheless is the company's prerogative.stevivor.com
Fico triste com uma notícia dessa.
![]()
Nem fui e nem sei quem é. Vídeo game é pra me dar prazer e diversão, e não pra passar raiva. Se for pra passar raiva jogo Fifa online.A rainha Valquíria eu aceitei derrota depois de várias tentativas e desisti.
Até pensei em diminuir a dificuldade, mas na minha visão perderia a graça.
OP demais ela
We pride ourselves on fair and honest reviews that centre around a reviewer’s experience with a title, expanding to factor in a consumer’s journey from purchase through to play.Pobre Stevivor kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora God of War cai de 6 para 2 no review dele kkkkkkk.
![]()
Where are Stevivor's PlayStation first-party reviews?
PlayStation Australia does not wish to provide first-party review code to anyone intending to write about it for Stevivor. The manner in which this has been communicated has been rather disappointing, but nonetheless is the company's prerogative.stevivor.com
Fico triste com uma notícia dessa.
![]()
Nem fui e nem sei quem é. Vídeo game é pra me dar prazer e diversão, e não pra passar raiva. Se for pra passar raiva jogo Fifa online.![]()
Deve ter uma galera que compra só pra revender mais caro depois
No texto ele fala de avaliações justas e honestas...![]()
Ela não passa raiva, é só um pouco chata, mas é questão de discernimento para decorar seus movimentos.