[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Engraçado, eu nem lembro de ter feito sidequest no GOW 2018. Ou passei batido ou nem percebi mesmo.

GOW 2018 foi um jogo que não senti estar "perdendo tempo" ou "chatice" ou "encheção de linguiça" nas sides quests.
Além de serem bem feitas, não são excessivas como em muitos jogos, a quantidade delas é ok. Quando fui ver, percebi que não faltava mais nenhuma. Acho até que teve muito pouco de side quest.
E pelo visto Ragnarok seguiu essa premissa, o que é ótimo.

Pelo pouco que eu li conseguiram melhorar as sides quests no Ragnarok, mais um pra lista de platinas!!!

2023

Forspoken
FF XVI
Spider-Man 2
PSVR 2

Manda logo esse Showcase Sony. :banderas:
Duvido muito que a Sony vá fazer Showcase ou qualquer evento que possa levantar a bola pra ela até se resolver essa parada da Activision/Blizzard, muito provavelmente ela só irá fazer eventos no início do ano que vem, creio que ela deva deixar as produtoras fazer as apresentações pra ficar mais discreto.
Engraçado, eu nem lembro de ter feito sidequest no GOW 2018. Ou passei batido ou nem percebi mesmo.
Sei lá se alguém ainda não jogou o 2018 então vou colocar com tarja de spoiler.
As side quests são passadas pelos anões e pelo guerreiros mortos que tu encontra no cenário, vários deles te passam missões extras pra liberar alguns itens ou te dão vários recursos, fora as valquírias.

valquírias, não? não chegou a matar a rainha valquiria?
é simplesmente a parte do jogo que mais lembro, me marcou demais porque é bem difícil kkk

A última eu achei difícil e olha que eu joguei no normal

na gringa né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como vc já está com o Jogo? Pode isso Arnaldo?
Tá explicado aqui. Mackumba recebeu na sexta me emprestou.

Fora FF XVI, qual outro grande exclusivo de ps5 pra 2023? Só me vem a mente o miranha 2, mas ele parece ficar pra 2024

é simplesmente a parte do jogo que mais lembro, me marcou demais porque é bem difícil kkk
Matei 1 Valquíria apenas q se não me engano era aquela “obrigatória”. Fiz missões dos anoes lá tbm… eu já levo tempo demais pra zerar jogos, se eu ficar indo atrás dessas enchecoes de linguiça fico 1 ano pra zerar kkkk. Mas um jogo ou outro q as sides me interessam eu faço… nesse GOW estão elogiando é capaz q eu me interesse.

PS.:,Falta de acentos e eventuais erros pq tô no celular.

Na verdade essa é uma, mas tem várias sides tipo as dos fantasmas do barco que você tem que acender as piras, outro que pede pra você achar os ossos do amor dele mas quando você encontra é uma bruxa e a mais marcante pra mim é a do fantasma que diz a história que o Thor comeu e bebeu na casa dele e depois matou a família dele toda só porque a mãe dele pediu pro Thor ir embora e pede pra gente destruir a estátua de thor que o pai dele construiu

achho que vc passou batido, tinha uma side quest para vc pegar uma armadura especial e a luta desgraçada da Rainha das Valquirias.

Pobre Stevivor kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora God of War cai de 6 para 2 no review dele kkkkkkk.

Fico triste com uma notícia dessa. :haha3:

fico-triste.gif

Galera parece ter curtindo o controle.
Pode ser que pessoalmente seja mais bonito, por enquanto continuo achando bem feio kkkkkkk.

svsv.jpg

Screenshot-2022-11-06-19-27-36-247-edit-com-twitter-android.jpg

Galera parece ter curtindo o controle.
Pode ser que pessoalmente seja mais bonito, por enquanto continuo achando bem feio kkkkkkk.

svsv.jpg

Screenshot-2022-11-06-19-27-36-247-edit-com-twitter-android.jpg
Deve ter uma galera que compra só pra revender mais caro depois

fico-triste.gif

No texto ele fala de avaliações justas e honestas...:sefu:

A rainha Valquíria eu aceitei derrota depois de várias tentativas e desisti.

Até pensei em diminuir a dificuldade, mas na minha visão perderia a graça.

OP demais ela

A rainha Valquíria eu aceitei derrota depois de várias tentativas e desisti.

Até pensei em diminuir a dificuldade, mas na minha visão perderia a graça.

OP demais ela
Nem fui e nem sei quem é. Vídeo game é pra me dar prazer e diversão, e não pra passar raiva. Se for pra passar raiva jogo Fifa online. :alan:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:ramon:

fico-triste.gif
We pride ourselves on fair and honest reviews that centre around a reviewer’s experience with a title, expanding to factor in a consumer’s journey from purchase through to play.

Nem fui e nem sei quem é. Vídeo game é pra me dar prazer e diversão, e não pra passar raiva. Se for pra passar raiva jogo Fifa online. :alan:

Ela não passa raiva, é só um pouco chata, mas é questão de discernimento para decorar seus movimentos.

Deve ter uma galera que compra só pra revender mais caro depois

Olha pode ser, só que o volume que veio foi grande. Diferente do Controle e Fone do TLOU 2 esse tem bastante peça.
Vai ter bastante no mercado.

No texto ele fala de avaliações justas e honestas...:sefu:

Até deve ter uma ou outra justa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora não tem bobo, galera do PS já manjou que o cara tá má fé. Eu nem zerei Death Stranding, só que o cara deu 3,5 para o jogo. Isso na minha opinião são para jogos quebrados. Outro jogo que eu detesto é Bloodborne, e mesmo odiando eu sei que é um jogo acima da média e o cara deu 7,5.

Ai o cara me dá 3,5 para Death Stranding, 7,5 para Bloodborne e 8 para Bleeding Edge e State of Decay 2 kkk.

E realmente tem algumas análises que estão dentro da normalidade, só que outras são ridículas.

Users who are viewing this thread

Voltar