[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Bah. Pelo menos a gente tomou todo cuidado aqui no tópico, mas isso infelizmente é previsível no resto da Net. Use o Spoiler Protector.
Vou usar! Eu até agora tô limpo de spoiler, ainda bem. Obrigado pelos avisos e dicas!

Manda um spoiler ai mano
Vou jogar mais hoje. Sei que vc tá zuando, mas se quiser saber algo depois, me manda MP. Não quero arriscar que o Panzer leia algo por acidente se precisar moderar alguma coisa, msm com a tag de spoiler.

Não tomei nenhum spoiler ainda por simplesmente evitar procurar sobre gow, não tô vendo analises e nem análise técnica, não tô vendo notícias e sessão de comentários sobre gow e mesmo assim ainda aparecem vídeos pra mim e eu passo reto nem olhar eu olho a thumb.

Essas lojas q estão enviando mto antes poderiam tomar uma nabada da Sony, na teoria… apesar q conhecendo a Sony deve estar cagando pra isso.
Acho que ela não quer e vai comprar briga com uma varejista grande como a B2W ou grupo da Magazine Luiza, agora o tal do Vovô games alí do ML esse sim tem que andar na linha (se eu receber até sexta da semana que vem acho que estou no lucro).

Cacete. Apenas um lembrete: façam as sidequests assim que possível. São até melhores que algumas main.

Quando achei que tava ficando repetitivo, veio uma side e jogou mais exploração e cenários bonitos com desenvolvimento da relação do Kratos e Atreus do que metade do 2018.

Cacete. Apenas um lembrete: façam as sidequests assim que possível. São até melhores que algumas main.

Quando achei que tava ficando repetitivo, veio uma side e jogou mais exploração e cenários bonitos com desenvolvimento da relação do Kratos e Atreus do que metade do 2018.
Os reviews que eu li sempre mencionam esse fato de fazer as side quests. Que são muito bem desenvolvidas. Não fiz muito no 2018. Mas vou fazer todas nesses eu acho.
Você tinha mencionado a dificuldade. Eu comecei o 2018 no hard, e joguei umas 10 ou 12 horas assim antes de baixar para o normal. Na época não tinha muito tempo e toda vez que ia jogar, era 1h para avançar muito pouco. Para mim, tava um pouquinho mais frustrante do que desafiador. Nesse, com um recém nascido em casa, vou direto no normal mesmo. Deixa o hard para o NG+

Os reviews que eu li sempre mencionam esse fato de fazer as side quests. Que são muito bem desenvolvidas. Não fiz muito no 2018. Mas vou fazer todas nesses eu acho.
Você tinha mencionado a dificuldade. Eu comecei o 2018 no hard, e joguei umas 10 ou 12 horas assim antes de baixar para o normal. Na época não tinha muito tempo e toda vez que ia jogar, era 1h para avançar muito pouco. Para mim, tava um pouquinho mais frustrante do que desafiador. Nesse, com um recém nascido em casa, vou direto no normal mesmo. Deixa o hard para o NG+
Comentei a mesma coisa ali em cima, o de 2018 no hard tava mais frustrante que desafiador, fui de normal mesmo e provavelmente nesse irei tb. Deixei hard pro ng+

Acho que ela não quer e vai comprar briga com uma varejista grande como a B2W ou grupo da Magazine Luiza, agora o tal do Vovô games alí do ML esse sim tem que andar na linha (se eu receber até sexta da semana que vem acho que estou no lucro).
Vc tb pegou no vozao?

Você não platinou o 2018?

Estou até de boa se meu jogo chegar só na sexta pq comecei Lost Legacy e que jogo, senhores. :omfg:
Estou na mesma que você! Hahaha... Preciso terminar o Lost Legacy no PC, se começar GoW vai ser difícil parar! Apesar de que na outra semana vou viajar, estou pensando em tentar segurar a ansiedade pra começar a jogar o Ragnarok só depois do dia 24! :feelbad:

Peguei o game em uma loja aqui da minha cidade, dei um controle de Xbox que estava parado + 50 reais. Normalmente consigo retirar a mídia física com eles no dia do lançamento...

Mas o LL é um jogão mesmo! Que ambientação maravilhosa, metade do tempo passo fazendo SSs! :magico:

E @Maníaco Jogador, que top mano que você já está jogando! Toneladas de inveja em cima de ti! Kkkkkkkkkk

Tô jogando e quase no fim do Gow 2018 pra relembrar e estou pulando todas as sides :yeah:… jogando pra relembrar a relação deles dois e alguns diálogos sobre o mundo. Comprei o game no vozão e eles falaram q vão enviar o jogo no dia 8, independente se seu endereço for de SP ou outro estado.

Tô jogando e quase no fim do Gow 2018 pra relembrar e estou pulando todas as sides :yeah:… jogando pra relembrar a relação deles dois e alguns diálogos sobre o mundo. Comprei o game no vozão e eles falaram q vão enviar o jogo no dia 8, independente se seu endereço for de SP ou outro estado.
Mais gente do q pensava pegou na vozao. Espero q não nos decepcionem. :fami:

Legal q vão ainda enviar de brinde um pôster do GOW. Não q eu vá usar, mas…

Mais gente do q pensava pegou na vozao. Espero q não nos decepcionem. :fami:

Legal q vão ainda enviar de brinde um pôster do GOW. Não q eu vá usar, mas…
que loja é essa?

Vou ter que viajar dia 12 para um encontro de família em que fui obrigado a ir, pois aparentemente alguém corre o risco de morrer antes de me ver. :blaur: Ninguém tá morrendo de verdade,é só drama.

Com Google Meet, Zoom, WhatsApp e diversos outros aplicativos, não sei por que insistem nisso.

Vou ter que viajar dia 12 para um encontro de família em que fui obrigado a ir, pois aparentemente alguém corre o risco de morrer antes de me ver. :blaur: Ninguém tá morrendo de verdade,é só drama.

Com Google Meet, Zoom, WhatsApp e diversos outros aplicativos, não sei por que insistem nisso.
Vá e não reclame. Se de fato acontecer (espero q não), vc nunca irá se perdoar. :pepe2:

A gente joga por você. Boa viagem. :problemo:

A imagem que está circulando nos fóruns de games

Imagina a felicidade do cidadão. RTX 4090 + PS5 + japinha do lado :omfg:

Users who are viewing this thread

Voltar