[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Sim, pretendo. Ontem eu acordei cedo e fiquei jogando até 3 da manhã, por isso não fiz algo mais rebuscado. E quando falei com o Mackumba, a PSN ainda nem tá liberando a lista de troféu (desbloqueia, mas não dá pra ver).

Vou postar umas screens em spoiler agora sim. Acabei de acordar, e agora o fds vai ser pro Bom de Guerra :yeah: (fazia quase 1 ano que eu não tinha tempo pra isso aqui, até isso veio a calhar).

Nem imaginava essa curiosidade dos troféus, que bom que vc terá tempo para apreciar esta obra, jogar sem pressa é a melhor coisa que existe!!!

Tá jogando no normal ou no hard?

Nem imaginava essa curiosidade dos troféus, que bom que vc terá tempo para apreciar esta obra, jogar sem pressa é a melhor coisa que existe!!!

Tá jogando no normal ou no hard?
Tô jogando no hard. Um abaixo do máximo, como sempre joguei GOW.

Seguem algumas imagens. Ficou um pouco pesado, porque não compactei manualmente. Está no modo Qualidade + 40 FPS, então são os "gráficos no máximo". Em algumas em tirei em movimento, e dá pra ver um pouco do desfoque ao redor do Kratos (tipo no barquinho, fiz uma movimentado e outra estática). Fiz ao máximo pra não tirar nada com spoiler. Só o cenário mesmo. É o primeiro reino, ainda não posso escolher andar livremente:

Ficou muito pesado jogar no fórum. O link avulso para acessar o álbum e ampliar: clique aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Seguem algumas imagens. Ficou um pouco pesado, porque não compactei. Está no modo Qualidade + 40 FPS, então são os "gráficos no máximo". Em algumas em tirei em movimento, e dá pra ver um pouco do desfoque ao redor do Kratos (tipo no barquinho, fiz uma movimentado e outra estática). Fiz ao máximo pra não tirar nada com spoiler. Só o cenário mesmo. É o primeiro reino, ainda não posso escolher andar livremente:

Ficou muito pesado jogar no fórum. O link avulso para acessar o álbum e ampliar: clique aqui.
Ah, só uma coisa: tirei na qualidade máxima, mas ainda tem um pouco de compactação (mesmo assim ficou 200 MB). Na tela, com HDR e em movimento, é ainda melhor. Podem confiar.

Última edição:
Tô querendo um headset sem fio pra jogar, mas li que o PS5 não aceita headset sem fio que não seja o da própria Sony, isso é verdade?

Meh... :sei:
Este aqui sim é daora :lindo:

2dcaaa971c7ae35dbc66991e51b30a27.jpg

PS: @Tatsumaki :bwahaha:
Cleiton operou apendicite?

Tô querendo um headset sem fio pra jogar, mas li que o PS5 não aceita headset sem fio que não seja o da própria Sony, isso é verdade?

não é verdade.

somente headsets USB WIRELESS funcionam no PS5, seguem alguns modelos:

ASTRO A50​

SteelSeries Arctis 7P​

SteelSeries Arctis 7​

Corsair HS70 Pro Wireless 7.1​

Logitech G435​

HyperX Cloud Stinger​

HyperX Cloud Flight​

Se vc reparar todos esses headsets postados que compatíveis com o PS5 possuem um dongle que deve ser conectado em uma das entradas USB do PS5, a confusão fica com os fones bluetooth que NÃO funcionam nativamente no PS5, impossibilitando o recurso de audio 3D.

Então posso comprar qualquer um que vai funcionar  direto no PS5? E o áudio 3D é reproduzido normalmente?

Se vc reparar todos esses headsets postados que são compatíveis com o PS5 possuem um dongle que deve ser conectado em uma das entradas USB do PS5, a confusão fica com os fones bluetooth que NÃO funcionam nativamente no PS5, impossibilitando o recurso de audio 3D.

Precisa ter um DONGLE USB (vem acompanhando de fábrica com o headset) para fazer a conexão wireless entre o PS5 e o headset e sim o áudio 3D é compatível com qualquer headset USB WIRELESS.

Se vc reparar todos esses headsets postados que são compatíveis com o PS5 possuem um dongle que deve ser conectado em uma das entradas USB do PS5, a confusão fica com os fones bluetooth que NÃO funcionam nativamente no PS5, impossibilitando o recurso de audio 3D.

Precisa ter um DONGLE USB (vem acompanhando de fábrica com o headset) para fazer a conexão wireless entre o PS5 e o headset.
Entendi agora.

Obrigado 😊

não é verdade.

somente headsets USB WIRELESS funcionam no PS5, seguem alguns modelos:

ASTRO A50​

SteelSeries Arctis 7P​

SteelSeries Arctis 7​

Corsair HS70 Pro Wireless 7.1​

Logitech G435​

HyperX Cloud Stinger​

HyperX Cloud Flight​

Se vc reparar todos esses headsets postados que compatíveis com o PS5 possuem um dongle que deve ser conectado em uma das entradas USB do PS5, a confusão fica com os fones bluetooth que NÃO funcionam nativamente no PS5, impossibilitando o recurso de audio 3D.

Notei na descrição de alguns headsets a extensão "áudio 3d".

Outros não tinham essa expressão na descrição. O Cloud Stinger Pro não informa, por exemplo.

Todos os headsets citados reproduzem o áudio 3d?

Última edição:
Entendi agora.

Obrigado 😊

Notei na descrição de alguns headsets a extensão "áudio 3d".

Outros não tinham essa expressão na descrição. O Cloud Stinger Pro não informa, por exemplo.

Todos os headsets citados reproduzem o áudio 3d?

Sim, a Sony já confirmou que todos os headsets USB Wireless reproduzem o áudio 3D.

Quem é o responsável pelo áudio 3d é o chipset do PS5 e não o headphone.

Última edição:

Seguem algumas imagens. Ficou um pouco pesado, porque não compactei manualmente. Está no modo Qualidade + 40 FPS, então são os "gráficos no máximo". Em algumas em tirei em movimento, e dá pra ver um pouco do desfoque ao redor do Kratos (tipo no barquinho, fiz uma movimentado e outra estática). Fiz ao máximo pra não tirar nada com spoiler. Só o cenário mesmo. É o primeiro reino, ainda não posso escolher andar livremente:

Ah, só uma coisa: tirei na qualidade máxima, mas ainda tem um pouco de compactação (mesmo assim ficou 200 MB). Na tela, com HDR e em movimento, é ainda melhor. Podem confiar.

Aí sim, @Mackumba é top ;)

não chegará antes da quarta-feira, Sr. Boletador.

"Olá bom dia! Nós já estamos com o jogo em estoque. Para explicar, nós somos loja oficial da Playstation, e por isso temos contrato de responsabilidade e foi autorizado a enviarmos o jogo somente no dia 08/11, caso enviemos antes poderemos perder o fornecimento da Playstation e tomarmos multa com valores bem altos.
Se a Magazine Luiza já está enviando, você pode ter certeza que a Playstation aplicará sanções e multas sérias neles por conta disso."

by Vozão Games.

uma SS em spoiler

FgwidzsXgAAkfvc

Fgwidk9XwAUJe6U

Que jogo bonito da porra!!!
E o Submarino meteu essa hoje

1667672784780.png

:bem:

Só não reclamo mais porque o game saiu de graça kkkkkk

A Kadokawa Group, dona da From Software, também se aproveitou desse sucesso. De acordo com os últimos relatórios da empresa, suas receitas líquidas aumentaram em 255% durante os últimos seis meses para $116 milhões de dólares, enquanto seu lucro operacional viu um aumento de 1.110% em relação ao ano passado para $51 milhões de dólares, números bem impressionantes.
..
O sucesso de Elden Ring foi tanto, que a Bandai Namco já confirmou que o jogo se tornará uma franquia própria, não apenas limitado aos jogos, mas também recebendo conteúdos em outros formatos de mídia no futuro.
..
Elden Ring 7, Elden Ring anime e elden ring kart confirmados.

Última edição:
Caralho, tive que dar uma parada porque tava ficando vesgo de tanto jogar :bwahaha: Meu PS5 não era muito usado há meses, e agora passando por isso. Cheguei numa parte que não posso mais falar direito de nada, porque tudo é spoiler, e alguns bem inesperados.

Só digo uma coisa: o modo hard (penúltima dificuldade) é bem encardida. Os inimigos fazem de tudo pra te emboscar e por no seu cu. Sempre te pegam pelos pontos cegos e vem em bando. A graça é descobrir qual é a habilidade certa para lidar com cada situação. Tá uma dificuldade pegada, mas dá pra balancear com estratégia. Aquela última eu acho apenas frustrante, por isso sempre vou no hard.

É o que eu recomendo se já estiver acostumado com o 2018. Se os bichos podem te cercar em bando, eles vão. Se podem voar e vir pelas costas, vão fazer isso. Suco da filha da putagem, mas só dá mais satisfação arrebentar tudo com os finalizadores.

Ah, e: sim. Não tem a mesma violência do GOW 3 ou de jogos como TLOU Part 1 e Part 2, mas tá mais brutal do que o 2018 sim. Principalmente nas finalizações. Outra coisa que eu tinha achado ruim no anterior, e que agora melhoraram.

Caralho, tive que dar uma parada porque tava ficando vesgo de tanto jogar :bwahaha: Meu PS5 não era muito usado há meses, e agora passando por isso. Cheguei numa parte que não posso mais falar direito de nada, porque tudo é spoiler, e alguns bem inesperados.

Só digo uma coisa: o modo hard (penúltima dificuldade) é bem encardida. Os inimigos fazem de tudo pra te emboscar e por no seu cu. Sempre te pegam pelos pontos cegos e vem em bando. A graça é descobrir qual é a habilidade certa para lidar com cada situação. Tá uma dificuldade pegada, mas dá pra balancear com estratégia. Aquela última eu acho apenas frustrante, por isso sempre vou no hard.

É o que eu recomendo se já estiver acostumado com o 2018. Se os bichos podem te cercar em bando, eles vão. Se podem voar e vir pelas costas, vão fazer isso. Suco da filha da putagem, mas só dá mais satisfação arrebentar tudo com os finalizadores.

Ah, e: sim. Não tem a mesma violência do GOW 3 ou de jogos como TLOU Part 1 e Part 2, mas tá mais brutal do que o 2018 sim. Principalmente nas finalizações. Outra coisa que eu tinha achado ruim no anterior, e que agora melhoraram.
Eles são esponjas de dano igual ao 2018?

Eles são esponjas de dano igual ao 2018?
Depende, viu? Esse tem mais proeminente a questão de danos mais eficientes com determinadas armas (e em determinadas partes do corpo dos inimigos em alguns segmentos). Tem mais margem pra estratégia, itens nos cenários que drenam a HP dos inimigos severamente.

Se você for no modo descabeçado, só sair metendo o porrete, não causa dano nenhum. Mas se souber usar o stagger, vulnerabilidades pra fogo e gelo e o cenário, um inimigo que você teria que dar umas 50 machadadas pra tombar no peito, cai com uns 3 golpes bem encaixados. Acho que forçar a usar essas estratégias é o mérito de uma boa dificuldade.

Só esse lance de stat de RPG em jogo de ação não curto muito, mas faz parte.

Depende, viu? Esse tem mais proeminente a questão de danos mais eficientes com determinadas armas (e em determinadas partes do corpo dos inimigos em alguns segmentos). Tem mais margem pra estratégia, itens nos cenários que drenam a HP dos inimigos severamente.

Se você for no modo descabeçado, só sair metendo o porrete, não causa dano nenhum. Mas se souber usar o stagger, vulnerabilidades pra fogo e gelo e o cenário, um inimigo que você teria que dar umas 50 machadadas pra tombar no peito, cai com uns 3 golpes bem encaixados. Acho que forçar a usar essas estratégias é o mérito de uma boa dificuldade.

Só esse lance de stat de RPG em jogo de ação não curto muito, mas faz parte.
Então tá bem RPG mais que o outro que era só descer o cacete. Vou tentar começar no hard apesar de geralmente jogar no normal mesmo, o de 2018 comecei no hard e desisti, não tirava dano nenhum.

Eu tenho um pouco de raiva de RPGs no hard pq a dificuldade é artificial por causa do level e não da habilidade do player vs CPU

Users who are viewing this thread

Voltar