Mano isso aí é aquele famoso fundo de tela do Windows né !!??![]()
Sim, e é uma foto realMano isso aí é aquele famoso fundo de tela do Windows né !!??![]()
Segundo a Bioware, o próximo Mass Effect está numa fase de pré-produção e o desenvolvimento está a correr muito bem. A equipa de veteranos e novo sangue trabalha em novas personagens e novos locais que vais conhecer neste jogo, mas também te permitirá regressar a locais visitados nos jogos anteriores.
Mike Gamble, produtor, é uma das figuras em destaque e na sua mensagem diz que a série permanece viva graças ao apoio dos jogadores. Gamble promete imensas aventuras para o futuro e partilhou este curto vídeo, que pode ver em baixo, e diz que esconde algumas pistas para os fãs mais dedicados de Mass Effect.
![]()
Desenvolvimento do novo Mass Effect corre dentro do esperado
A Electronic Arts e a Bioware estão a comemorar o N7 Day com todos os fãs de Mass Effect e além de partilhar uma nova m…www.eurogamer.pt
Pré produção ainda, deve levar uns 4 anos pra sair![]()
Pessoal, estou pra pegar um PS5 e me surgiu uma dúvida quantos as opções. Meu objetivo é pegar o console com bluray, sendo assim, tenho duas opções: Pegar o game a vista (com cashback se possível) ou pegar parcelado naquele cartão de crédito AME + 21x sem juros com cashback de 475$. Minha dúvida é o seguinte, alguém tem esse cartão AME e saberia me dizer como funciona a antecipação de fatura? Eu conseguiria ganhar desconto na antecipação das parcelas em algo semelhante ao sistema da Nubank??
Segundo a Bioware, o próximo Mass Effect está numa fase de pré-produção e o desenvolvimento está a correr muito bem. A equipa de veteranos e novo sangue trabalha em novas personagens e novos locais que vais conhecer neste jogo, mas também te permitirá regressar a locais visitados nos jogos anteriores.
Mike Gamble, produtor, é uma das figuras em destaque e na sua mensagem diz que a série permanece viva graças ao apoio dos jogadores. Gamble promete imensas aventuras para o futuro e partilhou este curto vídeo, que pode ver em baixo, e diz que esconde algumas pistas para os fãs mais dedicados de Mass Effect.
![]()
Desenvolvimento do novo Mass Effect corre dentro do esperado
A Electronic Arts e a Bioware estão a comemorar o N7 Day com todos os fãs de Mass Effect e além de partilhar uma nova m…www.eurogamer.pt
nem fala, estou rejogando e terminei o jogo no sabado, domingo comecei algumas sidequests e as Valquirias, derrotei 4 ontem, a última, demorei quase 1h para conseguir, muito complicado.é simplesmente a parte do jogo que mais lembro, me marcou demais porque é bem difícil kkk
Depois do fracasso de Anthem e Andromeda, se a Bioware não acertar a mão em Dragon Age e Mass Effect, pode fechar as portas.Cada vez mais claro que esse novo Mass Effect vai adotar um final canônico de ME3.
Até porque ficaria meio impossível criar um jogo com três histórias diferentes.
Mas nem tenho hype. Fiquei alucinado com Mass Effect Andromeda, debatia teorias nos fóruns, fiquei no hype, fiz pré-venda e depois que o jogo saiu foi aquela decepção. A galera que fez a trilogia original nem está mais na Bioware.
além das Valquirias, existem muitas sidequests, seja passada pelo Brok ou Sindr ou dos espíritos dos guerreiros que solicitam coisas para livrar as almas.achho que vc passou batido, tinha uma side quest para vc pegar uma armadura especial e a luta desgraçada da Rainha das Valquirias.
tenho a mesma dúvida... outra parada é o limite do cartão?! será q inicialmente libera uns 5k pra comprar um ps5?Pessoal, estou pra pegar um PS5 e me surgiu uma dúvida quantos as opções. Meu objetivo é pegar o console com bluray, sendo assim, tenho duas opções: Pegar o game a vista (com cashback se possível) ou pegar parcelado naquele cartão de crédito AME + 21x sem juros com cashback de 475$. Minha dúvida é o seguinte, alguém tem esse cartão AME e saberia me dizer como funciona a antecipação de fatura? Eu conseguiria ganhar desconto na antecipação das parcelas em algo semelhante ao sistema da Nubank??
Boa pergunta rsrs!! Chamei o chat deles aqui faz quase uma hora e não tive retorno, ou seja, esse cartão AME pode ser uma fria se precisar de ajuda/resolver algo com eles depois. Sinceramente, vou acabar pegando no meu CR da Nubank com o cashback da AME, evitando assim, qualquer dor de cabeça.tenho a mesma dúvida... outra parada é o limite do cartão?! será q inicialmente libera uns 5k pra comprar um ps5?
Boa pergunta rsrs!! Chamei o chat deles aqui faz quase uma hora e não tive retorno, ou seja, esse cartão AME pode ser uma fria se precisar de ajuda/resolver algo com eles depois. Sinceramente, vou acabar pegando no meu CR da Nubank com o cashback da AME, evitando assim, qualquer dor de cabeça.
Que terror! Ainda bem que não fiz a loucura de pegar CR deles então! Obrigado pelo seu relato. Agora em questão de cashback, acredito que não teríamos nenhum problema, certo?Suporte AME é quase inexistente. Quando tive um problema na minha conta AME certa vez, foi maior problema conseguir resolver algo. Me jogavam de um lado pro outro.
Nada, devem enviar amanhã ou na madrugada do dia 9.Pra quem fez pré do ragnarok na amazon recebeu alguma movimentação ?
Que terror! Ainda bem que não fiz a loucura de pegar CR deles então! Obrigado pelo seu relato. Agora em questão de cashback, acredito que não teríamos nenhum problema, certo?
Nada, devem enviar amanhã ou na madrugada do dia 9.
Pra quem fez pré do ragnarok na amazon recebeu alguma movimentação ?