[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Hoje será IMPOSSÍVEL navegar no youtube sem deparar com vídeos de gameplay do Ragnarok!! :mesa:
Ontem a noite fui colocar um video no youtube pro meu filho assistir e o primeira recomendação que apareceu foi:

"Todas as mortes e chefes de God of War Ragnarok" e uma puta imagem com spoiler.

Isso porque não vejo vídeo de jogos no Youtube, sacanagem demais.

Qual a melhor opção para quem vai jogar na oled vocês acham? O god of war ragnarok

Acho que 30 fps pra esse tipo de jogo nao rola..

Qual a melhor opção para quem vai jogar na oled vocês acham? O god of war ragnarok

Acho que 30 fps pra esse tipo de jogo nao rola..
Acho que vale começar na opção de 40fps desbloqueado e testar.
Se ficar ruim, pula para a opção de 60+

Acho que vale começar na opção de 40fps desbloqueado e testar.
Se ficar ruim, pula para a opção de 60+

Eu fiz todos os testes, to jogando no modo performance e com FPS desbloqueado e foi o que mais gostei.
Perfomance com FPS bloqueado tbm curti.

O modo 40FPS na OLED fica OK, mas ainda prefiro o performance, a diferença visual é mínima.

Eu fiz todos os testes, to jogando no modo performance e com FPS desbloqueado e foi o que mais gostei.
Perfomance com FPS bloqueado tbm curti.

O modo 40FPS na OLED fica OK, mas ainda prefiro o performance, a diferença visual é mínima.
Show!
O perf bloqueado/desbloqueado é via toggle no menu, ou é tipo HFW que precisa desativar o VRR?

Show!
O perf bloqueado/desbloqueado é via toggle no menu, ou é tipo HFW que precisa desativar o VRR?

Direto no menu.
Fh-DCPx-KXw-AEDa-YO.jpg

Fh-DCj-Zs-WYAEf-KAR.jpg

Se colocar Modo Qualidade com taxa desligada fica 30FPS.
Se colocar Modo Qualidade com taxa ligada ele entra no modo VRR 40FPS e na TV mostra 120 né, múltiplo de 40.
Se colocar Modo Performance com taxa desligada fica 60.
Se colocar Modo Performance com taxa ligada fica com FPS liberado.

Qualidade-com-Taxa-de-FPS-VRR.jpg

Desempenho-Taxa-Ligada.jpg

Desempenho-Taxa-desligada.jpg

Direto no menu.
Fh-DCPx-KXw-AEDa-YO.jpg

Fh-DCj-Zs-WYAEf-KAR.jpg

Se colocar Modo Qualidade com taxa ligada ele entra no modo VRR 40FPS e na TV mostra 120 né, múltiplo de 40.

Show!
Muito obrigado

Quanto tempo que não entro aqui. Qual a boa? Tô esperando a loja que comprei o GoW na pré-venda receber, tô animado pra jogar.

Quanto tempo que não entro aqui. Qual a boa? Tô esperando a loja que comprei o GoW na pré-venda receber, tô animado pra jogar.
Muito mimimi sobre recebimento do GoW Ragnarok, aimmmm spoiler, será o assunto das próximas semanas, "ixxxpia"! :mj:

Muito mimimi sobre recebimento do GoW Ragnarok, aimmmm spoiler, será o assunto das próximas semanas, "ixxxpia"! :mj:
Qual o mimimi? Por Quem recebeu antes? Eu sei que tô evitando qualquer coisa e tô com o protetor de spoiler just in case. Até onde eu sei sempre foi padrão ter gente recebendo o jogo antes né :wtf:

Direto no menu.
Fh-DCPx-KXw-AEDa-YO.jpg

Fh-DCj-Zs-WYAEf-KAR.jpg

Só um complemento: ainda não liberaram o suposto modo qualidade com FPS desbloqueado que prometeram antes do lançamento.

E a diferença para o modo qualidade 40 FPS para o desempenho é principalmente as sombras. Eu estou jogando a 40 FPS e acho bem legal, e necessito de precisão nas batalhas, não me deixando na mão em nenhum momento.

Só um complemento: ainda não liberaram o suposto modo qualidade com FPS desbloqueado que prometeram antes do lançamento.

E a diferença para o modo qualidade 40 FPS para o desempenho é principalmente as sombras. Eu estou jogando a 40 FPS e acho bem legal, e necessito de precisão nas batalhas, não me deixando na mão em nenhum momento.
Então o que realmente muda do modo 40fps para o de 60fps são as sombras? Algo fora isso?

E alguém sabe qual o modo recomendado pela DF?

Eu tbm, cara no modo God of War desempenho é fundamental.
Aquele Jacaré me matou umas 5 vezes kkkkkkkkkk.

@PELO tô liberado amanhã? :gaming:

LIBERADO

DLen4u8WsAYEIlT.jpg

Então o que realmente muda do modo 40fps para o de 60fps são as sombras? Algo fora isso?

E alguém sabe qual o modo recomendado pela DF?
E um pouco de resolução, volume de pelagem em animais e em algumas roupas, etc. Como a jogabilidade aqui tá macia em 40 FPS, fico assim. Mas se esse fosse um game de 30 ou 60 fps, iria em 60 fps mesmo.

Bem tenso as batalhas sem fluidez. Com fluidez já é uma porra no hard pra cima.

Eu ligo pra spoiler? Não.
Estou evitando Twitter/YouTube/o escambau? Não.
Vi algum spoiler de Ragnarok? Não.

Sei não, acho que de tanto reclamar de spoiler o algoritmo das redes entende que você quer ver spoiler e te metralha com spoiler.

E um pouco de resolução, volume de pelagem em animais e em algumas roupas, etc. Como a jogabilidade aqui tá macia em 40 FPS, fico assim. Mas se esse fosse um game de 30 ou 60 fps, iria em 60 fps mesmo.

Bem tenso as batalhas sem fluidez. Com fluidez já é uma porra no hard pra cima.

Teria como você postar uma foto pra mostrar a diferença gráfica?

Teria como você postar uma foto pra mostrar a diferença gráfica?

Tem um pouco de spoiler nos cenários, mas você pode pular pra parte que eles fazem as comparações. Este daqui tem menos spoilers:

A grosso modo, para resumir as diferenças do modo qualidade:

"Performance mode on PS4 Pro and PS5 reduces the quality of some reflections, shadows, particles and draw distance."

Eu ligo pra spoiler? Não.
Estou evitando Twitter/YouTube/o escambau? Não.
Vi algum spoiler de Ragnarok? Não.

Sei não, acho que de tanto reclamar de spoiler o algoritmo das redes entende que você quer ver spoiler e te metralha com spoiler.

já leu sobre os jacarés...

:yeah:

já leu sobre os jacarés...

:yeah:
Honestamente, nem fazia ideia do que tu tava falando. Procurei no Google agora e precisei rolar a página pra conseguir ver do que se tratava.
Foi a mesma coisa com TLOU2, todo mundo "aimeudeusavemariaspoiler" e eu não tinha visto nada, sem tentar evitar nenhuma rede. Aí alguém aqui no Adrenaline postou que tava rolando um mega-ultra spoiler do início do jogo, somente aí procurando por isso no Google descobri do que se tratava.

Users who are viewing this thread

Voltar