[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mesma coisa aqui exceto que ainda tá marcando pras 20h mas não vai chegar, nem aparece como "em trânsito" ainda. O pior mesmo é que como alguém aqui falou, se eu tivesse comprado o jogo hoje de manhã provavelmente teria chegado ainda hoje.

Já comprei coisa na Amazon 22h da noite e chegou na manhã do dia seguinte, agora o GoW que fiz pré-venda em Julho rola esse atraso.

Palha assada.
 
Que delícia de jogo, meus senhores! :mr:
 
Submarino

Enviado hj cedo, apareceu que chegaria hj, mas acho que foi de base aqui e talvez amanha, so nao cancelo pq paguei bem mais barato do que estao pedindo, primeira pre venda que nao vou receber no dia do lançamento.

Edit.

Acabou de chegar :)
 
Última edição:
Galera, alguém aí assina EA Play pra me informar se através dele tem algum desconto na compra do FIFA 23. Amigo meu comprou o dele por cerca de 200 reais através do EA Play pra PC. Tô querendo pegar, mas tá carinho ainda (300++)
 
Galera, alguém aí assina EA Play pra me informar se através dele tem algum desconto na compra do FIFA 23. Amigo meu comprou o dele por cerca de 200 reais através do EA Play pra PC. Tô querendo pegar, mas tá carinho ainda (300++)
Tem desconto sim. E se você entrar pra comprar pelo FIFA 22, o desconto é ainda maior. Fica nessa base aí de 200 e uns quebrados.
 
Gow tem uma linda direção de arte e gráficos também :coolface:
 
Tem desconto sim. E se você entrar pra comprar pelo FIFA 22, o desconto é ainda maior. Fica nessa base aí de 200 e uns quebrados.

Valeu!! Vou ver o que faço aqui, não tenho o FIFA 22, tô com o PS5 há pouco tempo e perdi ele na plus.
 
Tem desconto sim. E se você entrar pra comprar pelo FIFA 22, o desconto é ainda maior. Fica nessa base aí de 200 e uns quebrados.
? esta falando serio??

Muito obrigado ao 2, nao sabia disso kkk saiu por 213 reais mano <3

Agora so falta o CODMW2 e o resto kkk
 
Última edição:
Vozão vendeu 680 unidades de GOW PS5, surreal !!! Inclusive, ele me alegou que a demora foi exatamente por conta disso, pois o Mercado Livre não conseguiu administrar bem o volume . 🤷‍♂️ O cara vendeu tanto que já subiu o valor para 449,90 fucking reais ! 😱
 
Vozão vendeu 680 unidades de GOW PS5, surreal !!! Inclusive, ele me alegou que a demora foi exatamente por conta disso, pois o Mercado Livre não conseguiu administrar bem o volume . 🤷‍♂️ O cara vendeu tanto que já subiu o valor para 449,90 fucking reais ! 😱
Vendeu tanto que não quer mais vender, né? Pois pra que o cara vai pagar isso se até na PSN custa menos? E a mídia física se acha por 320 facilmente, no máximo, em vários lugares.
 
Mais um tapeado pela Vozao. Pelo menos aqui já emitiram nota, mas nada de enviar. Venderam tanto nesse cupom bug q acho q não estão dando conta.

Eu não reclamo tanto por 3 motivos:

1) Paguei barato e vou revender fácil praticamente pelo mesmo preço; chupa mídia digital. :fami:

2) só vou conseguir jogar na sexta/sábado;

3) Não tenho essa tara injustificada de jogar no DIA do lançamento; se jogar uns dias depois nem me importo. Pra mim, oq mais pesa é preço e revenda. Meu bolso agradece. :salario:

Kkkkk não é que fui olhar aqui e alterou exatamente para o mesmo andamento?! Até a mesma hora do seu :tom:


Foi despachado aqui as 13:58! Bom, recebendo esse jogo até sexta eu estou tranquilo, pelo o que eu paguei, da pra segurar a onda.
 
A Amazon, não tinha nada pra falar, mas hj ela me decepcionou como nunca antes. Realizei a compra na pré-venda de God of War Ragnarok no dia 15 de Agosto e até o início da tarde, estava previsto a entrega pra hoje, 09/11, porém nem tinham enviado. Atualizaram a estimativa pela tarde, enviaram o jogo e foi pra 23 de novembro a data de entrega, após o término das minhas férias. Cancelei a compra e comprei pelo PicPay os cartões com 10% de cashback. Amazon é mt boa, mas Pré-venda com ela tá fora de cogitação.
 
Vendeu tanto que não quer mais vender, né? Pois pra que o cara vai pagar isso se até na PSN custa menos? E a mídia física se acha por 320 facilmente, no máximo, em vários lugares.

Não devem ter estoque ai jogaram preço lá no alto.
 
A Amazon, não tinha nada pra falar, mas hj ela me decepcionou como nunca antes. Realizei a compra na pré-venda de God of War Ragnarok no dia 15 de Agosto e até o início da tarde, estava previsto a entrega pra hoje, 09/11, porém nem tinham enviado. Atualizaram a estimativa pela tarde, enviaram o jogo e foi pra 23 de novembro a data de entrega, após o término das minhas férias. Cancelei a compra e comprei pelo PicPay os cartões com 10% de cashback. Amazon é mt boa, mas Pré-venda com ela tá fora de cogitação.
O meu chegou conforme prometeram, mas comprei em 15 de Julho. Pelos relatos por aí eles vacilaram com muita gente, que compraram inclusive desde o início da pré venda. Sacanagem...
 
Amazon me enganou, pré venda feita em setembro.
Desde ontem os caras atualizando o site dizendo que chegaria hoje até às 23h, já hoje pela manhã colocaram até às 20h
Agora a pouco colocaram que chega sexta-feira.
Esse tipo de coisa que deixa as pessoas furiosas, se vai atrasar avisa essa merda dias antes.
Mesma coisa aqui, comprei logo que saiu a pré venda.
 
Mais um jogo "Project sei lá o que" que vai ser anunciado e sair em 2080.
Acho que só o Estellar Blade (Antigo Project Eve) vai sair.



O tal do Project Awakening foi anunciado em 2018, a previsão era 2021 e nunca mais deus a caras.

 
5hrs de jogo, melhor jogo do PS5 até o momento na minha opinião pqp... Vou com calma pra aproveitar tudo.
 
Mais um jogo "Project sei lá o que" que vai ser anunciado e sair em 2080.
Acho que só o Estellar Blade (Antigo Project Eve) vai sair.



O tal do Project Awakening foi anunciado em 2018, a previsão era 2021 e nunca mais deus a caras.


Uma cópia de Sekiro isso aí
 
O tal do Project Awakening foi anunciado em 2018, a previsão era 2021 e nunca mais deus a caras.


Não fico surpreso se esse jogo for cancelado. Cygames nem deve ter estrutura pra entregar algo assim. Historico dos caras é só jogo de anime mobile
 
Não fico surpreso se esse jogo for cancelado. Cygames nem deve ter estrutura pra entregar algo assim. Historico dos caras é só jogo de anime mobile
A Cygames também anunciou Granblue Fantasy: Relink em 2016 e até agora nada...
 
Mais um jogo "Project sei lá o que" que vai ser anunciado e sair em 2080.
Acho que só o Estellar Blade (Antigo Project Eve) vai sair.



O tal do Project Awakening foi anunciado em 2018, a previsão era 2021 e nunca mais deus a caras.



Agora que vi, essa Cygames é a mesma que tá por trás do Granblue Fantasy Relink, outro jogo que já deveria ter saído e até hoje nada.
 
A Cygames também anunciou Granblue Fantasy: Relink em 2016 e até agora nada...
Esse ai estava sendo feita pela platinium games, mas ele sairam do projeto e a propria cygames assumiu o desenvolvimento. Várzea total essa empresa. eles claramente n tem estrutura pra jogos grandes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo