• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
:wtf:


Demon’s Souls é um jogo enorme e, como tal, qualquer proclamação oficial terá que esperar até que eu tenha mais tempo com ela. Mas durante minhas primeiras horas, fiquei mais do que impressionado com o que o Bluepoint foi capaz de alcançar. Embora no início você possa sentir alguma dissonância entre a jogabilidade clássica e os gráficos atualizados, isso desaparece rapidamente quando você está de volta no meio das coisas. Acho que há algo realmente especial aqui e mal posso esperar para seguir em frente.
 
Eu achava que ia sobrar estoque do PS5 na Nagem pra eu usar de backup (3 dias úteis para entrega) se desse merda no Submarino.. descobriram ela e esgotou lá também :shrug: espero que o submarino não faça fuleiragem
 
Que psn exótica kkkkk

Jogo muuuuito R6 no pc e meu Nick era yusuke_BR.... essa criançada Nutella não conhece yu yu hakusho e ficavam me chamando de yakult e como no inicio morria muito de spawn kill, ai o pessoal passou a me chamar de yakult so spawn.... acabou pegando o Nick e acabei trocando em tudo que é plataforma :haha: :hahaha:
 
Add na psn pessoal

Yakult_do_spawn

20201112_002851.jpg

hoje em dia tem como mudar o nick da PSN, caso seja de seu interesse :vish:
 
hoje em dia tem como mudar o nick da PSN, caso seja de seu interesse :vish:
Invejosssaaaaaa

Isso é Nick único rapaz. Pode procurar em qualquer lugar que não achará nada parecido com ele :morre: :coolface:
 
Logo menos tamo passando o tópico do Xbox dnv kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas eai galera, oficialmente agora e o Burn in? Kkkkk
 
Pegar o que para o PS5 com o vale de 30,00 das Casas Bahia :hmm: :facepalm:
 
Logo menos tamo passando o tópico do Xbox dnv kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas eai galera, oficialmente agora e o Burn in? Kkkkk

Facil, amanhã mesmo.
 
Logo menos tamo passando o tópico do Xbox dnv kkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas eai galera, oficialmente agora e o Burn in? Kkkkk

Cara...nao sei vcs....
Acontece que depois que fiz a pré venda do ps5 não consigo jogar mais nada....que inferno..... essa pré venda conseguiu me livrar do vício do Rainbow six no pc( mais de 6k de horas jogadas)

Pra tentar me desligar dessa ansiedade estou brincando com diablo 2(isso mesmo...aqui é tiozao raiz) no pc e no gow no psvita(quando meu filho deixa)

esse ps5 tem que chegar logo. Ta me deixando bitolado :nps: :nps:
 
Minha PSN ID: dedraks

Se puder adicionar lá na página eu agradeço.
 
PSN ID: Darkty_
 
hoje em dia tem como mudar o nick da PSN, caso seja de seu interesse :vish:

falando nisso, da problema mudar ? Tipo zoar algo, troféus, dlc compradas e etc

tô muito querendo a minha da época do PS3

quem quiser add ai é noixxx: DEADMONSTER123
 
Cara...nao sei vcs....
Acontece que depois que fiz a pré venda do ps5 não consigo jogar mais nada....que inferno..... essa pré venda conseguiu me livrar do vício do Rainbow six no pc( mais de 6k de horas jogadas)

Pra tentar me desligar dessa ansiedade estou brincando com diablo 2(isso mesmo...aqui é tiozao raiz) no pc e no gow no psvita(quando meu filho deixa)

esse ps5 tem que chegar logo. Ta me deixando bitolado :nps: :nps:

Eu vendi o ps4, agora estou distraindo a ansiedade com jogos antigos de ps3 que ainda tenho aqui. Motorstorm e Heavenly Sword, maior nostalgia do primeiro ano do ps3.:mr:
 
Depois que vendi meu PS4 Pro voltei a jogar no PC, depois de algumas partidas de Overwatch, 1 fone de R$500 e um mouse R$250 quebrados e quase uma parada cardíaca de tanta raiva eu resolvi largar aquela desgraça e não jogar nada até o PS5 chegar.
 
Depois que vendi meu PS4 Pro voltei a jogar no PC, depois de algumas partidas de Overwatch, 1 fone de R$500 e um mouse R$250 quebrados e quase uma parada cardíaca de tanta raiva eu resolvi largar aquela desgraça e não jogar nada até o PS5 chegar.

Mas tb vc pediu né? overwatch??? eu comprei ele e joguei 2 dias somente.....que comunidade tóxica do cacete kkkkkkk prefiro R6, que tem uma comunidade bastante envelhecida em comparação ao overwatch, então a toxidade é bem menor.
 
Cara...nao sei vcs....
Acontece que depois que fiz a pré venda do ps5 não consigo jogar mais nada....que inferno..... essa pré venda conseguiu me livrar do vício do Rainbow six no pc( mais de 6k de horas jogadas)

Pra tentar me desligar dessa ansiedade estou brincando com diablo 2(isso mesmo...aqui é tiozao raiz) no pc e no gow no psvita(quando meu filho deixa)

esse ps5 tem que chegar logo. Ta me deixando bitolado :nps: :nps:

Até tô jogando, porém só o call of duty e fifa kkkkk
 
Eu queria jogar Yakuza 7 no Xbox, mas sem coragem de pagar algo oldgen no talo, sendo que nem terei o Serie X tão cedo.

Vou jogar o do PS4 no 5, quando ele chegar.

De resto, sem muito saco para outros jogos que não sejam MM e arriscar ter um AVC de Natal no Demons Souls.

DMC eu ia pegar, mas não gostei dos fps.
 
Queria deixar um link ou qr code com minha PSN pra ver vcs add mas não acho essa opção. Alguém sabe?

Qq coisa a minha é feh_c9
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo