[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fui bater a conferência lá e é real. :tom:
é tão absurdo q parece bait... não é possível.
Esse mundo do Twitter realmente é diferenciado, é uma realidade paralela.
 
Dizem que os saves de jogos "100% PS5" os saves ficam em nuvem...como faço para acessar esses saves? A minha conta é uma plus "básica", mas é plus.
 
SawRPuT.jpg
iSChJiP.jpg
Enquanto as pessoas más defendem as mídias digital, estou eu aqui na luta para reunir famílias separadas por gerações.
Sinto falta do meu 3ds :(

jogo de PSP e 3DS tem um algo a mais <3
 
Dizem que os saves de jogos "100% PS5" os saves ficam em nuvem...como faço para acessar esses saves? A minha conta é uma plus "básica", mas é plus.
Não sei se é isso que você quer ver, mas entra nas "configurações", depois "dados salvos e configurações de jogos/aplicativos", depois "dados salvos PS5". Escolhe armazenamento em nuvem. É ai onde ficam os saves em nuvem do PS5. E isso funciona pra qualquer categoria de plus.
 
O que será que o user @Deultra acha dessa mudança? Será que a mídia física vai ser abandonada na próx gen?

Tem a questão da retrocompatibilidade com discos do ps5. Então o ps6 vai ter que aceitar um leitor externo de bd pelo menos.

Por outro lado a midia fisica ainda vende muito em sites como amazon, americanas, submarino, etc. Fora as vendas em lojas de games.

Tem a questão das limitações do bd. Mas aí pode-se usar cartões de memória como o switch.
 
Eu teria expulsado de casa.
Estou tentando deixar para o mundo pessoas melhores do que eu sou, mas está difícil...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesma coisa que o Poliva. Estou no fim do Capítulo 2 também.

Tô meio enrolado, mas fiz questão de comprar porque independentemente de sair mais barato ou não depois, jogo que eu curto não tenho problemas em investir preço cheio. Intergrade mesmo eu joguei mais depois que saiu na Plus, mas comprei no lançamento, e não poderia me importar menos. Zero arrependimento e faria novamente (tanto que fiz com o Crisis Core).
Exatamente, são poucos jogos que realmente valem a pena pagar o preço full, e pra mim esse foi um deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quero pegar o tatics pra ps5 mas não tem na amazon br nem us (vendido e entregue) :confused:
Eu acabei pegando o do PS4 por causa disso, no fim é a mesma coisa, pois tem o update.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sinto falta do meu 3ds :(

jogo de PSP e 3DS tem um algo a mais <3
Eu ainda tenho o meu arqui guardado, tanto 3DS quando PSP, mas faz tempo que não consigo tempo para jogar algo neles, apesar do backlog bem grande para jogar neles.
É a velha história, quando temos tempo não temos dinheiro, quando temos dinheiro não temos tempo.
 
Última edição:
Vivi dos 18 aos 30 numa mesma empresa, trabalhando loucamente. O backlog durante estes 12 anos simplesmente são gerações inteiras. Sai de lá, e resolvi tirar um ano pra mim, curtindo minha família, viajando e jogando (2021) e que escolha incrível! Sei que muitas vezes, é impossível existir essa opção, mas posso afirmar com convicção, foi uma das melhores escolhas que fiz.

Hoje em dia não me assombra existir um backlog de jogos, ou a necessidade de completar tudo, jogar todos os lancamentos na mesma hora, pois tenho certeza que numa próxima oportunidade, vou viver novamente um ano mais tranquilo e podendo desfrutar desse hobby que compartilhamos com calma.
 
Vivi dos 18 aos 30 numa mesma empresa, trabalhando loucamente. O backlog durante estes 12 anos simplesmente são gerações inteiras. Sai de lá, e resolvi tirar um ano pra mim, curtindo minha família, viajando e jogando (2021) e que escolha incrível! Sei que muitas vezes, é impossível existir essa opção, mas posso afirmar com convicção, foi uma das melhores escolhas que fiz.

Hoje em dia não me assombra existir um backlog de jogos, ou a necessidade de completar tudo, jogar todos os lancamentos na mesma hora, pois tenho certeza que numa próxima oportunidade, vou viver novamente um ano mais tranquilo e podendo desfrutar desse hobby que compartilhamos com calma.

Caraio gato, pára de trabalhar loucamente, eu fiquei cansado por você só de ler esse relato.
 
Sendo otimista, espero que a segunda parte do remake lance em 2024. Sendo realista, deve sair em 2025

Até junto de 2024 deve sair a segunda parte desse remake.

Já foi dito que tá previsto para até março de 2024, estou colocando mais três meses aí de adiamento. E pode ser que nem seja adiado porque muita coisa tá sendo reaproveitada com certeza.

Mais importante que isso é que a terceira parte também já estão tocando coisas dela, e ela certamente vai sair ainda para essa geração.
 
Vivi dos 18 aos 30 numa mesma empresa, trabalhando loucamente. O backlog durante estes 12 anos simplesmente são gerações inteiras. Sai de lá, e resolvi tirar um ano pra mim, curtindo minha família, viajando e jogando (2021) e que escolha incrível! Sei que muitas vezes, é impossível existir essa opção, mas posso afirmar com convicção, foi uma das melhores escolhas que fiz.

Hoje em dia não me assombra existir um backlog de jogos, ou a necessidade de completar tudo, jogar todos os lancamentos na mesma hora, pois tenho certeza que numa próxima oportunidade, vou viver novamente um ano mais tranquilo e podendo desfrutar desse hobby que compartilhamos com calma.
Eu já sofri no passado por ter muita coisa pra jogar e não ter tempo, hoje já não sofro mais com isso, jogo quando posso e quando quero.
Hoje não tenho essa possibilidade de tirar um ano, sabático, para me dedicar exclusivamente a família e aos meu hobbys, mas estou trabalhando para no futuro poder fazer isso com segurança e tranquilidade.
 
Até junto de 2024 deve sair a segunda parte desse remake.

Já foi dito que tá previsto para até março de 2024, estou colocando mais três meses aí de adiamento. E pode ser que nem seja adiado porque muita coisa tá sendo reaproveitada com certeza.

Mais importante que isso é que a terceira parte também já estão tocando coisas dela, e ela certamente vai sair ainda para essa geração.
Basta uma palavra pra mudar nossa expectativa pra 2026 em diante. A palavra é
mundo aberto
se realmente adaptarem assim, porra.... nivel ff xv em quesito demora
 
Basta uma palavra pra mudar nossa expectativa pra 2026 em diante. A palavra é
mundo aberto
se realmente adaptarem assim, porra.... nivel ff xv em quesito demora

Não creio que terá, e se tivesse esse jogo não estaria previsto para o fim de 2023/começo de 2024. E sinceramente se for pra ser um mundo aberto estilo assassins creed, é melhor nem ter mesmo.

Prefiro ter um jogo linear com áreas grandes de exploração e só se fizer sentido mesmo.
 
Não creio que terá, e se tivesse esse jogo não estaria previsto para o fim de 2023/começo de 2024. E sinceramente se for pra ser um mundo aberto estilo assassins creed, é melhor nem ter mesmo.

Prefiro ter um jogo linear com áreas grandes de exploração e só se fizer sentido mesmo.
igual o ff12. perfeito
 
Eurogamer PT - Escolhas dos Leitores 2022

1. God of War: Ragnarok - *PS Studios*
2. Elden Ring
3. Horizon Forbidden West - *PS Studios*
4. A Plague Tale: Requiem - *DayOne Gamepass*
5. Xenoblade Chronicles 3
6. Stray - *DayOne PS Plus*
7. Call of Duty: Modern Warfare II
8. Pokémon Legends: Arceus
9. Gran Turismo 7 - *PS Studios*
10. The Last of Us Part I - *PS Studios*
11. Bayonetta 3
12. Pentiment - *Xbox Game Studios*
13. Teenage Mutant Ninja Turtles - Shredder's Revenge - *DayOne Gamepass*
14. Tunic - *DayOne Gamepass*
15. As Dusk Falls - *Xbox Game Studios*
16. Splatoon 3
17. OlliOlli World
18. Ghostwire: Tokyo - *Bathesda(Xbox)*
19. Triangle Strategy
20. Need for Speed: Unbound

 
Eu já sofri no passado por ter muita coisa pra jogar e não ter tempo, hoje já não sofro mais com isso, jogo quando posso e quando quero.
Hoje não tenho essa possibilidade de tirar um ano, sabático, para me dedicar exclusivamente a família e aos meu hobbys, mas estou trabalhando para no futuro poder fazer isso com segurança e tranquilidade.
Tambem estou trabalhando para alcançar essa meta

7azpc1ydbf8hpij3epmz8h9f1.jpg
 
Gosto das Listas do Linneman...




Digital Foundry Games of 2022: The John Linneman Collection

01. Elden Ring
02. Teenage Mutant Ninja Turtles - Shredder's Revenge
03. NFS Unbound
04. Neon White
05. Tunic
06. Kirby and The Forgotten Land
07. Pocky & Rocky Reshrined
08. Freedom Planet 2
09. Cultic
10. Rollerdrome
11. Star Ocean The Divine Force
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo