[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu queria Day gones 2, sinceramente 0 hype pra o futuro horizon 3.
 
eu QUERO explorar mas não há nada que justifique ou que me recompense pela exploração, eu queria explorar casa canto do mapa de Horizon mas eu sei que não vai ter nada lá
??
todo lugar tem algo pra fazer, existem dezenas de armas diferentes, ou peças para construir e melhorar armas, armaduras. Tarefas, secundárias, tudo recompensável, pode reclamar de tudo, menos disso.

o problema é ele apontar onde está tudo isso, não que não tenha.
 
Preço tá bem atraente, tô pensando em pegar um também.

Paguei 1000 reais no Netac de 2 TB o ano passado e zero de arrependimento, por esse preço atual e com o novo Star Wars Jedi exigindo 140GB de armazenamento eu não pensaria 2x em comprá-lo.
 
Pessoal, aproveitando o tópico: tenho um espaço muito pequeno no quarto, então só cabe um monitor de uns 27/32 aqui. To procurando e pesquisado monitores qhd pr ausar tanto no play5 quanto no pc. Qual monitor teria a melhor imagem pra single player?
Eu gostei muito de dois: o Gygabyte g27f e o Dell s7221 gdf. Devo procurar algum outro? Até 3000, 3500 chorando (muito!)
Acham que eu vou sentir muita diferença para um Asus MX27h (1080p)?

Obrigado!
Como o amigo falou, eu também iria no Dell. É QHD, IPS e tem 120hz caso vc vá precisar. Só tenha em mente que seu monitor n vai usar o VRR ( ou free sync ), pra isso seria necessário uma conexão HDMI 2.1
 
Compreendo a torcida de nariz de muitos aqui em relação a Aloy. Mas pensemos aqui que do primeiro jogo para o segundo, a personagem amadureceu e todas as suas ilusões sobre seu passado e o contexto da história como um todo, de certo não teria impacto no personagem para sua sequência?

Tenho a impressão que as vezes essas características da jornada do personagem e os fatores externos que influenciam na personalidade do mesmo é ignorada, ou seja, parece que o personagem tem que agradar a carência ou a idealização de quem joga.

Estou comentando isso, pois como acompanho o fórum, acabou que acompanhei os relatos de muitos user deste tópico e me recordo que muitos categorizavam a época a Aloy como “Chata”, “Ignorante” ou até mesmo passando a impressão que ela sabia mais que todo mundo.

Ocorre que quando fui jogar tive a impressão totalmente contrária a mediana daqui do tópico. Aproveitei que de certo os comentários pudessem fazer sentido e busquei observar como Aloy reagia aos personagens da trama e minha impressão foi que a traição de confiança de alguns, o fardo de carregar a verdade do mundo antigo e do que ocorre na trama, além da insistência de todos ao redor categorizar ela como a salvadora, a lenda e simplesmente esperarem que ela resolva tudo por todos, de certo deve ser um porre lidar com tudo isso.

A Aloy do segundo jogo é muito madura, mais fechada e com maior foco no que deve ser feito.
"Amadureceu"

Chata, arrogante e prepotente agora é amadurecer?

Adolescentizaram a guria :mesa:



O botão de pular o diálogo tremendo aqui
De um jogo pro outro foram 6 meses (me corrijam se eu tiver errado), ela virou pau no cool em 6 meses
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando zerei horizon eu lembro que visitei lugares e lugarejos que tinha determinado tipo de máquinas que você só encontrava ali. E o material de que eu precisava só tinha nesses lugares para dar um up na construção do meu char. Isso para mim ja era recompensador. Você queria o que exatamente? Uma boina amarela de penas, ou algo reluzente exclusivo? Não entendi....
Cara, por exemplo: em Elden Ring tu entra em um local que não tem nenhuma interrogação ou ponto de interesse e acaba achando uma arma, talismã, armadura ou inimigo foda. É disso que falo, sabe? O jogo te induz a explorar pra ver se acha algo massa, em HFW como já tá tudo marcado no mapa não tem porque eu explorar regiões vazias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

??
todo lugar tem algo pra fazer, existem dezenas de armas diferentes, ou peças para construir e melhorar armas, armaduras. Tarefas, secundárias, tudo recompensável, pode reclamar de tudo, menos disso.

o problema é ele apontar onde está tudo isso, não que não tenha.
É disso que acabei de falar, como ele aponta tudo onde tem os coletáveis as áreas vazias pra mim não geram interesse pois sei que será só um cenário vazio e bonito, sem nada que eu possa achar lá.
 
Última edição:
 
De um jogo pro outro foram 6 meses (me corrijam se eu tiver errado), ela virou pau no cool em 6 meses
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, por exemplo: em Elden Ring tu entra em um local que não tem nenhuma interrogação ou ponto de interesse e acaba achando uma arma, talismã, armadura ou inimigo foda. É disso que falo, sabe? O jogo te induz a explorar pra ver se acha algo massa, em HFW como já tá tudo marcado no mapa não tem porque eu explorar regiões vazias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É disso que acabei de falar, como ele aponta tudo onde tem os coletáveis as áreas vazias pra mim não geram interesse pois sei que será só um cenário vazio e bonito, sem nada que eu possa achar lá.
Eu entendi, mas a proposta do jogo nem é muito essa.
Eldeng Ring a proposta eh justamente essa de explorar, contudo os cenários não chegam nem perto do que seria um horizon.

Não da para ter tudo.
 
Projetos confirmados em desenvolvimento pelos estúdios da Sony:

FuenXrZWcAANb63
 
Eu entendi, mas a proposta do jogo nem é muito essa.
Eldeng Ring a proposta eh justamente essa de explorar, contudo os cenários não chegam nem perto do que seria um horizon.

Não da para ter tudo.
Uhum, eu entendo. Poderiam fazer um pouco dessa e meter umas catacumbas ou cavernas no próx jogo, com mais armas, seria top.
 
Cara, por exemplo: em Elden Ring tu entra em um local que não tem nenhuma interrogação ou ponto de interesse e acaba achando uma arma, talismã, armadura ou inimigo foda. É disso que falo, sabe? O jogo te induz a explorar pra ver se acha algo massa, em HFW como já tá tudo marcado no mapa não tem porque eu explorar regiões vazias.
sim, foi o que falei, Horizon indica tudo e todo lugar.

Eu não gosto de jogo como Elden Ring que não diz nada, acho chato pra cacete ficar "explorando", e também acho chato ficar mostrando tudo como Horizon. Na real não aguento mais jogo de mundo aberto, está saturado, foi incrível por muito tempo mas virou algo chato.

Os melhores jogos dos últimos anos que joguei foram: GOW 2018, Ragnarok, Jedi fallen Order, RE 2 remake, Guardiões da Galaxia, The last os uf 2, It takes two, FF7 remake e Ghost of Tsushima. Só 1 de mundo aberto, e só gostei porque o combate é muito acima do normal, é que me fazia continuar jogando.
 
da santa monica ao que tudo indica é um jogo dirigido pelo cory ( gow ) de sci-fi

Estava pensando numa IP nova da Santa Monica ontem mesmo. Tá na hora do pessoal se arriscar. Espero que eles tratem disso tudo no próximo PS Showcase e que também não demorem. Mais tardar, ali nas imediações do Summer Game Fest.
 
sim, foi o que falei, Horizon indica tudo e todo lugar.

Eu não gosto de jogo como Elden Ring que não diz nada, acho chato pra cacete ficar "explorando", e também acho chato ficar mostrando tudo como Horizon. Na real não aguento mais jogo de mundo aberto, está saturado, foi incrível por muito tempo mas virou algo chato.

Os melhores jogos dos últimos anos que joguei foram: GOW 2018, Ragnarok, Jedi fallen Order, RE 2 remake, Guardiões da Galaxia, The last os uf 2, It takes two, FF7 remake e Ghost of Tsushima. Só 1 de mundo aberto, e só gostei porque o combate é muito acima do normal, é que me fazia continuar jogando.
Ultimamente ando preferindo jogos lineares também.
 
O que a Sucker Punch tá aprontando? GoT 2 ou o retorno de InFamous?
A princípio é GoT 2

 
sim, foi o que falei, Horizon indica tudo e todo lugar.



Eu não gosto de jogo como Elden Ring que não diz nada, acho chato pra cacete ficar "explorando", e também acho chato ficar mostrando tudo como Horizon. Na real não aguento mais jogo de mundo aberto, está saturado, foi incrível por muito tempo mas virou algo chato.

Os melhores jogos dos últimos anos que joguei foram: GOW 2018, Ragnarok, Jedi fallen Order, RE 2 remake, Guardiões da Galaxia, The last os uf 2, It takes two, FF7 remake e Ghost of Tsushima. Só 1 de mundo aberto, e só gostei porque o combate é muito acima do normal, é que me fazia continuar jogando.
"Na real não aguento mais jogo de mundo aberto, está saturado". Ai se vier jogo como The Order: "Que jogo escroto, é todo linear, não da pra explorar nada, parece apenas um filme". hahaha
 

Também gostaria que a SP partisse para outro projeto. Eles poderiam usar a expertise conquistada durante o desenvolvimento do GoT, fortalecer os pontos fracos e desenvolver algo novo. Quem sabe lá pra frente um GoT 2, mas eu gostaria que eles aumentassem o próprio portfólio nesse momento.
 
Minhas expectativas:

Housemark: Returnal 2, acho que a fórmula ainda pode ser bastante explorada.
Sucker Punch: Ghost of Tsushima 2
Blue Point: Blood Born Remake (acho que essa história de nova IP é pra desviar a atenção)
 
Também gostaria que a SP partisse para outro projeto. Eles poderiam usar a expertise conquistada durante o desenvolvimento do GoT, fortalecer os pontos fracos e desenvolver algo novo. Quem sabe lá pra frente um GoT 2, mas eu gostaria que eles aumentassem o próprio portfólio nesse momento.
Os caras vão milkar a IP agora. Também acho que tá cedo pra um tsushima 2 enquanto infamous na geladeira desde 2014
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Na real não aguento mais jogo de mundo aberto, está saturado". Ai se vier jogo como The Order: "Que jogo escroto, é todo linear, não da pra explorar nada, parece apenas um filme". hahaha
Po, véi, tu pegou o suco de chorume dos jogos lineares. Não adianta ser mundo aberto e cansativo só por ser mundo aberto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo