[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quer casar comigo pra jogarmos FFXVI?
Só se for pra sermos assim

74f68d158474a2719f7a1678487ca6e4.jpg
 
 
Será que vai aparecer o novo zelda no show case confirmado agora no fim de maio?
Tá que tá com essa porra de Zelda hoje, hein, gato magoado? :jornal:
 
 
Com a Sony participando do evento fica praticamente certo de que não haverá showcase em Maio. Odeio admitir, mas eu estava certo.

Isso não me parece um impeditivo e nem uma condicionante. É claro, pode ser que a Sony, no fim, decida por não fazer o Showcase, mas não acredito que esta decisão se dará em razão da existência do SGF. Aliás, hoje, acho que o SGF é muito mais representativo da época do ano em que as pessoas lançam mão para falar de jogos do que o evento propriamente dito.

Xbox, por exemplo, como é possível ver na imagem abaixo, também integrava o quadro de parceiros da SGF e teve uma participação bastante tímida no evento oficial. E claro: teve um Xbox Showcase. Aliás, a participação breve faz bastante sentido, pois é um evento que precisa contemplar inúmeros projetos e dar as caras nele pode ser, inclusive, uma maneira de adiantar aquilo que será apresentado num possível evento dedicado.

De novo: é claro que a Sony pode optar por não fazer, mas não vejo o anúncio da parceria como um indicativo em sentido contrário.

images



 
Quem dera o jogo tivesse grafico decente assim

E o pior, NUNCA terá. E sendo sincero, nem precisa ter gráfico realista, só que um hardware melhor é fundamental para algumas coisas.

FPS estável.
Melhores texturas, drawn distance, resolução e etc.
1.jpg

2.jpg
 
E o pior, NUNCA terá. E sendo sincero, nem precisa ter gráfico realista, só que um hardware melhor é fundamental para algumas coisas.

FPS estável.
Melhores texturas, drawn distance, resolução e etc.
1.jpg

2.jpg
Realista nao, pq dai foge da proposta, mas tava vendo uns video que pqp chega a doer
 
Realista nao, pq dai foge da proposta, mas tava vendo uns video que pqp chega a doer

Doí, tem horas que chegar ficar embaçado. Quando usa a ultrahand o FPS cai para 20 ou menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo