[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
“Na moral, vc são muito cri cri. Que mal tem o jogo ser uma bomba.”
Onde já se viu exigir o mínimo de uma empresa multinacional bilionária.
As vezes parece que a divisão xbox da MS foi adquirida pelas organizações Tabajara e ninguém avisou.... :limo: e fail depois de fail....
 
Gente por favor, preciso muito de uma ajuda. Meu Dualsense 5 do nada começou a ficar bugado e o botão do "Circulo" consta como se sempre estivesse pressionado. Já resetei o controle, atualizei firmware e nada. Não sei o que posso fazer, testei no PC e o problema do botão circulo estar apertado permanece. Não achei ninguem com esse problema.
 
Gente por favor, preciso muito de uma ajuda. Meu Dualsense 5 do nada começou a ficar bugado e o botão do "Circulo" consta como se sempre estivesse pressionado. Já resetei o controle, atualizei firmware e nada. Não sei o que posso fazer, testei no PC e o problema do botão circulo estar apertado permanece. Não achei ninguem com esse problema.
Se estiver fora da garantia abre e limpa ele.
Pode ser alguma sujeira.
Só seguir algum vídeo do YT explicando
 
Alguém aqui tem a TV LG C1? Vi no youtube aquele tal de Vincent do canal HDTVTest informando que quem tem um PS5, deve ir lá nas entradas da TV e editar para PC.

Alguém entendeu o motivo dele pedir isso? E se realmente faz diferença?
Pelo que eu me lembro a entrada PC é para melhorar o input lag, fica mais preciso e mais rápido.
Não me recordo se possui diferenças nas cores e nos bits. 444/442 etc...

Eu jogo no modo PC.
 
354051159_3129432660531620_7465215318097189309_n.jpg
 
Quando eu vi ele no palco com Geoff já imaginei que ia rolar o contato com o Kojima. Aposto que ele vai estar em DS2 agora de alguma forma.
Eu entendo que chamar atores famosos ajuda muito no marketing dos games, mas acho besteira gastar tanto só com atores.

A gente vê RDR2 com uma das melhores histórias já feitas só com atores desconhecidos...

Talvez com o dinheiro que gastaram no Keanu Reeves em Cyberpunk, dava pra fazer um sistema de perseguição policial, algo que não existe no game :bem:
 
ixi pegaram o analista de bits com as calça abaixada , como fica a reputação dele dps dessa? confesso que caiu um pouco no meu conceito , dps de maquiar o drop framerate do call of duty no x, agora essa comparação colocando o granturismo no modo 120hz e o forza ainda na versão pc, alem do gray filter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zelda na mesma prateleira de red dead no meu turno não
zelda foi menos massante , mas rdr tecnicamente é infinitamente superior.
 
Bateu com a cabeça usando esse VR aí, meu lindo?
ixi pegaram o analista de bits com as calça abaixada , como fica a reputação dele dps dessa? confesso que caiu um pouco no meu conceito , dps de maquiar o drop framerate do call of duty no x, agora essa comparação colocando o granturismo no modo 120hz e o forza ainda na versão pc, alem do gray filter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


zelda foi menos massante , mas rdr tecnicamente é infinitamente superior.
Red dead >>>>>>>>> Zelda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Eu entendo que chamar atores famosos ajuda muito no marketing dos games, mas acho besteira gastar tanto só com atores.

A gente vê RDR2 com uma das melhores histórias já feitas só com atores desconhecidos...

Talvez com o dinheiro que gastaram no Keanu Reeves em Cyberpunk, dava pra fazer um sistema de perseguição policial, algo que não existe no game :bem:
O Kojima nao esta nem ai para isso, ele quer é trabalhar como esses atores independente se vai fazer o jogo vender mais ou nao.
 
Youtube mandando bem, mais uma recomendação automática de playlist para trabalhar:




Ainda não joguei o remake, PQP.
 

Pequena curiosidade:


Estúdio de Genshin Impact registra lucro bilionário em 2022​


De acordo com uma reportagem do Guangming Daily, a empresa gerenciou US$ 3,83 bilhões no ano fiscal que se encerrou em março deste ano. Desses números, US$ 2,26 corresponderam exclusivamente aos lucros — valor superior aos lucros líquidos da PLAYSTATION em quase US$ 400 milhões.

Ain puque as empresas investem nexxas besteiras de jogos como servixo!?
Até.
 
Amigos, uma dúvida, a pop-up de troféu no PS5 não possui som? Pelo que me recordo, nos primeiros games que joguei - Astro's Playroom, GT7 e Returnal - apesar de bem abafado havia um som, já no GOW que platinei recentemente e no Stray que estou jogando no momento, é completamente mudo. Já dei uma olhada nas configurações, mas aparentemente não parece ser algo nesse sentido.

Tô doidão, depende do jogo ou o quê?
 

Pequena curiosidade:


Estúdio de Genshin Impact registra lucro bilionário em 2022​


De acordo com uma reportagem do Guangming Daily, a empresa gerenciou US$ 3,83 bilhões no ano fiscal que se encerrou em março deste ano. Desses números, US$ 2,26 corresponderam exclusivamente aos lucros — valor superior aos lucros líquidos da PLAYSTATION em quase US$ 400 milhões.

Ain puque as empresas investem nexxas besteiras de jogos como servixo!?
Até.
Problema é a quantidade de jogo merda que sai até um dar certo kkkj
 
Problema é a quantidade de jogo merda que sai até um dar certo kkkj
Exatamente.
Aquele tal negócio: Microsoft já lançou uns 6 games como serviço, Saquare uns 2, Sony tem pelo menos 3, Bungie 1.
Apenas 1 é rentável e mesmo assim o modelo adotado é fortemente criticado pelo seu elavado custo. ( Destiny )
 
Amigos, uma dúvida, a pop-up de troféu no PS5 não possui som? Pelo que me recordo, nos primeiros games que joguei - Astro's Playroom, GT7 e Returnal - apesar de bem abafado havia um som, já no GOW que platinei recentemente e no Stray que estou jogando no momento, é completamente mudo. Já dei uma olhada nas configurações, mas aparentemente não parece ser algo nesse sentido.

Tô doidão, depende do jogo ou o quê?

Tem som sim, independentemente do jogo. Dá uma olhada de novo na seção de notificações e alertas.
 
Exatamente.
Aquele tal negócio: Microsoft já lançou uns 6 games como serviço, Saquare uns 2, Sony tem pelo menos 3, Bungie 1.
Apenas 1 é rentável e mesmo assim o modelo adotado é fortemente criticado pelo seu elavado custo. ( Destiny )
Bungie tem tudo pra brilhar com o Marathon, sabe dos acertos e erros que Destiny apresentou nesses anos, torcer pra ser um bom game. Infelizmente esses games com MP massivo não me pegam mais por causa de tempo e paciência...
 
Bungie tem tudo pra brilhar com o Marathon, sabe dos acertos e erros que Destiny apresentou nesses anos, torcer pra ser um bom game. Infelizmente esses games com MP massivo não me pegam mais por causa de tempo e paciência...
Cara eu vi um video de um cara que era algo assim: Sindrome do PC Gamer.
Ela faz um raio-x do que passei quando finalmente era um jovem adulto e tinha a melhor maquina from HELL. Quando cedo percebi que isso estava destruindo meu Hobby de jogar games, vendi tudo e me apeguei ao console com os jogos divertidos.
Hoje estou em paz.
E por isso escolhi a Sony, jogos SP, lindos, histórias marcantes, gráficos de ponta.
 
Cara eu vi um video de um cara que era algo assim: Sindrome do PC Gamer.
Ela faz um raio-x do que passei quando finalmente era um jovem adulto e tinha a melhor maquina from HELL. Quando cedo percebi que isso estava destruindo meu Hobby de jogar games, vendi tudo e me apeguei ao console com os jogos divertidos.
Hoje estou em paz.
E por isso escolhi a Sony, jogos SP, lindos, histórias marcantes, gráficos de ponta.

Eu como alguém que jogou no PC a vida inteira vou indo cada vez mais para o lado do consoles, para mim o PC é uma plataforma complementar para emulador, jogos antigos ou jogos que não tem no PlayStation.

A tendencia no PC é passar a maior parte do tempo fazendo qualquer coisa que não jogando.

Pra mim PC é 1080p com FreeSync para ter o minimo possivel de dor de cabeça escolhendo settings e testando. Nada de querer rodar as coisas no ultra ou algo do tipo.
 
Eu como alguém que jogou no PC a vida inteira vou indo cada vez mais para o lado do consoles, para mim o PC é uma plataforma complementar para emulador, jogos antigos ou jogo que não tem no PlayStation.

A tendencia no PC é passar a maior parte do tempo fazendo qualquer coisa que não jogando.

Pra mim PC é 1080p com FreeSync para ter o minimo possivel de dor de cabeça escolhendo settings e testando.
Eu fazia exatamente isso. Eu tinha um 1080 para jogar lol e CS.....
Maior parte do tempo, assistindo algo no PC
 
Estava vendo uma opinião do combo infinito de que os consoles não segurariam 60fps e que logo os jogos logo cairiam para 30fps, conforme eu comentei lá no twiter, o erro não é os 60fps na propaganda, o problema é o 4k. A GPU do PS5 é equivalente a uma RX 6600 xt, ela não é uma placa para 4k ou se quer para 1440p, é uma placa para 1080p nativo e em alguns casos vindo de upscaling de 720p ou 900p. Eu tenho uma RTX3060 12gb, rodo nativamente em 1080p e preciso usar o DLSS em vários casos. Outro problema são as técnicas de upscaling que são bem inferiores que o DLSS, se os consoles tivessem hardware equivalente para usar IA para upscaling seria mais interessante ainda. Teriam que colocar em mente isso que aí seria sucesso para os 60FPS em mais de 95% dos jogos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo