[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Obrigado por existir, @Insomniac
MEM0BIZ_o.png

MEM0BJ2_o.jpg
 
Comentei no grupo de whatsapp com o pessoal, minha primeira experiencia com jogo Souls e fui no Bloodborne, jogo a 10fps e 720p, não me desceu de forma alguma. Me deparei com um lobo em 12bits logo no inicio que não me deixou continuar com o game, deletado com sucesso. :wall2:
Perdeu um dos melhores jogos de ps4. Mas o deveria ter jogado lá em 2015, hoje em dia não dá mais pra aceitarmos jogos com frames tão baixos mesmo.
 
Cara eu vi um video de um cara que era algo assim: Sindrome do PC Gamer.
Ela faz um raio-x do que passei quando finalmente era um jovem adulto e tinha a melhor maquina from HELL. Quando cedo percebi que isso estava destruindo meu Hobby de jogar games, vendi tudo e me apeguei ao console com os jogos divertidos.
Hoje estou em paz.
E por isso escolhi a Sony, jogos SP, lindos, histórias marcantes, gráficos de ponta.

Já vi esse vídeo, também cai nessa do "PC Gamer", montei tudo e fiquei pesquisando a melhor forma de melhorar e tal. Resumo, joguei bem pouco, e fiquei mais nos consoles. Vejo mais vantagem ter um PS5+switch ou xbox, do que PC.
 
Comentei no grupo de whatsapp com o pessoal, minha primeira experiencia com jogo Souls e fui no Bloodborne, jogo a 10fps e 720p, não me desceu de forma alguma. Me deparei com um lobo em 12bits logo no inicio que não me deixou continuar com o game, deletado com sucesso. :wall2:
Do jeito que as coisas vão só vai ter remaster de Bloodborne depois de 2025 e olhe lá. Eu joguei esse ano e em uns 2 dias jogando já acostuma os olhos com o framerate, gostei tanto que terminei 3 vezes, platinei. É ruim a performance? É mas não deixa de ser jogão inclusive achei muito bonito mesmo em 1080p. Podia ter dado uma outra chance, aceitasse a desgraça da performance e focasse na parte boa que é a ambientação e gameplay.
 
Se não me engano a edição ultimate do control ta disponivel pra quem é assinante da psn plus extra . Verifica la , da pra jogar no modo 30 fps com RT ou 60 fps sem rt . Pra vc que acabou de comprar o console recomendo fortemente assinar o serviço que vai te aconomizar uma grana
Valeu pela dica. Até pensei em assinar sim, mas eu tive um PS4 e já curti os exclusivos. Não valeria a pena assinar a PS Plus Extra pois, da lista, só me interesso mesmo pelo Control e pelo Infamous, que até tenho em mídia em algum lugar (perdido) por aqui, mas nunca cheguei a jogar no ps4.

Do PS5, já comprei e joguei o Ragnarok, Horizon FW e comecei o Demon Souls. Jogo que existe pra PC eu prefiro jogar por lá - a única exceção é o Control, que se recusa a rodar na minha máquina.
 
Do jeito que as coisas vão só vai ter remaster de Bloodborne depois de 2025 e olhe lá. Eu joguei esse ano e em uns 2 dias jogando já acostuma os olhos com o framerate, gostei tanto que terminei 3 vezes, platinei. É ruim a performance? É mas não deixa de ser jogão inclusive achei muito bonito mesmo em 1080p. Podia ter dado uma outra chance, aceitasse a desgraça da performance e focasse na parte boa que é a ambientação e gameplay.
Blooborne saiu em um estado bem melhor que Demon's Souls e Dark Souls no PS3. Quando o jogo é bom esse tipo de coisas é superada.

Eu nem sou de platinar mas fiz questão de platinar Bloodborne e platinaria novamente se saísse uma versão de PS5.
 

scalpers cara, raça espúria do inferno.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E pensar que há nem tanto tempo assim, edições de colecionador eram vendidas aqui no Brasil mesmo por meros 300 ou 400 dinheiros, e era "relativamente" fácil comprar. E a gente reclamava... Bons tempos que nunca voltarão :crycat:
to aqui na zooropa mas nem lembrei de ver a C.E do miranha..... :haha:
 
Valeu pela dica. Até pensei em assinar sim, mas eu tive um PS4 e já curti os exclusivos. Não valeria a pena assinar a PS Plus Extra pois, da lista, só me interesso mesmo pelo Control e pelo Infamous, que até tenho em mídia em algum lugar (perdido) por aqui, mas nunca cheguei a jogar no ps4.

Do PS5, já comprei e joguei o Ragnarok, Horizon FW e comecei o Demon Souls. Jogo que existe pra PC eu prefiro jogar por lá - a única exceção é o Control, que se recusa a rodar na minha máquina.
Control na versão de PS4 é simplesmente terrível, mas mesmo assim fiz a platina do game. A versão de PS5 (ultimate) foi dada na Plus em fevereiro de 2021, testei de leve na versão de PS5 e é outro game. Acho que vale o investimento.
 
Do jeito que as coisas vão só vai ter remaster de Bloodborne depois de 2025 e olhe lá. Eu joguei esse ano e em uns 2 dias jogando já acostuma os olhos com o framerate, gostei tanto que terminei 3 vezes, platinei. É ruim a performance? É mas não deixa de ser jogão inclusive achei muito bonito mesmo em 1080p. Podia ter dado uma outra chance, aceitasse a desgraça da performance e focasse na parte boa que é a ambientação e gameplay.

Amigo, culpe o lobo, não a mim. :miau:
 
Control na versão de PS4 é simplesmente terrível, mas mesmo assim fiz a platina do game. A versão de PS5 (ultimate) foi dada na Plus em fevereiro de 2021, testei de leve na versão de PS5 e é outro game. Acho que vale o investimento.
Control é muito bom.
Adoro a atmosfera de paranormal, prédio bizarro, multiverso paralelo.... Que delicia, platinei e olha que nem sou o doido das platinas.
Fora que eu adoro jogos em que se passa em uma ambiente fechado muito grande. Tipo Castelo,Rapture(Bioshock), Estação espacial.... Control é um prédio meio vivo, fora as coisas meio sem pé nem cabeça mas que tem alguma explicação lá pro final.... Recomendo fortemente.
 
Amigo, culpe o lobo, não a mim. :miau:
Não te culpo meu nobre, é que talvez se você tentasse jogar de novo já sabendo que a performance tá ruim você teria a mente aberta pra focar em outros aspectos. Bom, recomendo Dark Souls 3 ou Elden Ring pra começar a saga Souls já que Bloodborne não deu certo, esses dois rodam liso e são excelentes.
 
Control é muito bom.
Adoro a atmosfera de paranormal, prédio bizarro, multiverso paralelo.... Que delicia, platinei e olha que nem sou o doido das platinas.
Fora que eu adoro jogos em que se passa em uma ambiente fechado muito grande. Tipo Castelo,Rapture(Bioshock), Estação espacial.... Control é um prédio meio vivo, fora as coisas meio sem pé nem cabeça mas que tem alguma explicação lá pro final.... Recomendo fortemente.
Também platinei.
Foi primeiro jogo que platinei (tirando os telltale da vida). Quando estava próximo de uns 80% de conclusão do jogo eu percebi que faltava pouco pra platina e acabei botando só algumas horinhas a mais pra conseguir 100%.
Foi uma experiência muito boa.
 
Não te culpo meu nobre, é que talvez se você tentasse jogar de novo já sabendo que a performance tá ruim você teria a mente aberta pra focar em outros aspectos. Bom, recomendo Dark Souls 3 ou Elden Ring pra começar a saga Souls já que Bloodborne não deu certo, esses dois rodam liso e são excelentes.

Elden Ring aqui no ps5 o desempenho era sofrível.:scare:
 
Control é muito bom.
Adoro a atmosfera de paranormal, prédio bizarro, multiverso paralelo.... Que delicia, platinei e olha que nem sou o doido das platinas.
Fora que eu adoro jogos em que se passa em uma ambiente fechado muito grande. Tipo Castelo,Rapture(Bioshock), Estação espacial.... Control é um prédio meio vivo, fora as coisas meio sem pé nem cabeça mas que tem alguma explicação lá pro final.... Recomendo fortemente.
O mapa é extremamente confuso, nível Jedi Fallen Order ou pior, mas o restante do game salva. O end game é uma obra prima com aquela música...
 
#tamojunto

Eu consegui a "GoW Stone Mason Edition" e depois dela mais nada!

GQvy1sq.jpeg
Não dava muito bola pra essas edições até alguns anos atrás, hoje eu piro, mas os preços são surreais. Fora o mercado dos steelbook falsos que são bem caros tbm...
 
Não te culpo meu nobre, é que talvez se você tentasse jogar de novo já sabendo que a performance tá ruim você teria a mente aberta pra focar em outros aspectos. Bom, recomendo Dark Souls 3 ou Elden Ring pra começar a saga Souls já que Bloodborne não deu certo, esses dois rodam liso e são excelentes.

Eu pulei gerações, estive afastado dos games desde o PS3 e jogava besteira no PC.
Ai fui pro PS5, de fato os jogos Souls não são muito minha praia, me indicaram o bloodborne por ser o "Melhor Souls já criado na face da terra", mas fora os problemas gráficos não gostei de como é punitivo e desgastante.

Tentei jogar recentemente a demo do Lies of P e detestei. Acho que se foi minhas tentativas :problemo:
 
Eu pulei gerações, estive afastado dos games desde o PS3 e jogava besteira no PC.
Ai fui pro PS5, de fato os jogos Souls não são muito minha praia, me indicaram o bloodborne por ser o "Melhor Souls já criado na face da terra", mas fora os problemas gráficos não gostei de como é punitivo e desgastante.

Tentei jogar recentemente a demo do Lies of P e detestei. Acho que se foi minhas tentativas :problemo:

images
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo