[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
ME3 é ruim e FF15 é bom. :bat:
Sim, concordo.

Mais um aqui que caiu, sempre sonhei em ter uma máquina foda e quando finalmente peguei, o que menos fazia era jogar.
Vendi a porra toda e com a grana comprei um Macbook pra trabalhar e o PS5 no lançamento.

Resultado:
Em 5 anos de PC high end zerei 2 jogos.
Em quase 3 anos de PS5 zerei 31 jogos.
PC é centenas de horas de Project Zomboid, Dota, CS, emulador, por isso que não zera nada. :pense:
 
Última edição:
Se vocês tinham uma máquina monstra disponível e não jogavam talvez o problema fosse vocês.

O PCismo tem o lado bizarro do pessoal que gasta 1k numa peça nova pra ganhar 5 fps mas isso é a exceção, basta ver nas pesquisas de hardware que a esmagadora maioria tem pcs modestos e joga pra caramba.

Talvez fosse a tal de "paralisia por múltiplas opções" ou algo assim que vocês estavam sofrendo no PC.
Como tem muito jogo barato na steam você acaba comprando demais e não consegue escolher um, tipo netflix.

No PS5 meu ratio de jogo comprado vs zerado é bem maior também, mas isso se dá ao fato de os jogos serem mais caros e eu só comprar o que de fato tenho muito interesse.

Quem quer jogar de verdade joga, independente da plataforma.
A real é que o PC é pra quem gosta de fuçar nas coisas, tem problema a rodo mas as vezes é divertido resolver contanto que seja algo relacionado a software e não ao hardware. Quem só quer baixar o jogo e sair jogando pré-configurado melhor é o console mesmo, tem entrada pra fone de ouvido no controle, bluetooth embutido, agora no PC pra ter essas coisas tem que comprar acessórios. Eu não fico sem PC até porque uso para trabalho, assistir filmes e séries, emulação, edição de fotos e vídeos, fora os mods pra jogos.

É bem como você disse, joga quem quer. Eu mal aguentava olhar pro PC depois de ficar o dia todo sentado trabalhando, mas comprei um adaptador bluetooth pros controles e aí quando não tô afim de ficar sentado uso a TV como monitor e jogo deitado na cama. Nesse ano praticamente eu só usei o PS5 pra jogar Bloodborne, enquanto no PC eu zerei uma pá de jogos, quando sair o FFXVI aí sim vou usar bastante o PS5.
 
Joguei a demo de FFXVI sem pretensão e comprei o jogo. :insane:

Que final foda.....
 
Protagonista de FF7R:

pretty-cloud.900x.jpg

Protagonista de FF16:


Final_Fantasy_16_Clive_UIwX6Ij.jpg



:scare:
 
Mais um aqui que caiu, sempre sonhei em ter uma máquina foda e quando finalmente peguei, o que menos fazia era jogar.
Vendi a porra toda e com a grana comprei um Macbook pra trabalhar e o PS5 no lançamento.

Resultado:
Em 5 anos de PC high end zerei 2 jogos.
Em quase 3 anos de PS5 zerei 31 jogos.
Aqui já é contrário, a maioria zero no PC. De uns tempos pra cá até comecei a anotar os games que zerei por motivo de... nenhum, porque quis mesmo.
Atualmente rejogando RDR2 e depois vou pro RDR1. Em seguida devo ir para FF16 :incri1:

Obs: Zerei RDR1 umas 3 ou 4 vezes lá atrás no X360. O emulador ajuda, mas bom mesmo seria um remaster.

Capturar1.jpg
 
Os número da E3 que não é E3.

Playstation Showcase :ps:
Peak Views - 2.670.504
Xbox Shocase e Starfield Direct :xorinho:
Peak Views - 2.387.524
Summer Game Fest :shrek:
Peak Views - 2.025.712
Ubisoft Foward :olha:
Peak Views - 1.163.861
Capcom Showcase :incri1:
Peak Views - 658.246
PC Gaming Show :incri2:
Peak Views 622.246
 
Última edição:
Obrigado por existir, @Insomniac

MEM0BJ2_o.jpg
rift-apart-rivet.gif

Mais um da turma q fugiu do conto do vigário do Master Race.

Cheguei a pesquisar e até comprar peças, sendo uma delas uma RTX 3080 q peguei num rolo, mas como tive a oportunidade de viver a experiência atual pelo meu notebook (q já roda relativamente bem a maioria dos jogos), vi q passava mais tempo preocupado com FPS, config do jogo, afterburner… glória deus. Vendi as peças q tinha aqui e estou feliz da vida de volta só no console e o note pra uns joguinhos esporádicos e trabalhar.

Tô fora dessa cilada pra nunca mais nem cogitar montar um PC. Tópico de jogos dos caras é 99% falando de fps, benchmark e desempenho. Doentio. Sem contar o histórico recente de jogos lançados todos bugados e mal otimizado.

Tô fora, vida longa aos consoles. :fami:
Também sou um sobrevivente da farsa PCMR. Eu e o @ricardo.vix

Graças a Deus estamos curados desse mal :oremos:
 
Os número da E3 que não é E3.

Playstation Showcase :ps:
Peak Views - 2.670.504
Xbox Shocase e Starfield Direct :xorinho:
Peak Views - 2.387.524
Summer Game Fest :shrek:
Peak Views - 2.025.712
Ubisoft Foward :olha:
Peak Views - 1.163.861
Capcom Showcase :incri1:
Peak Views - 658.246
PC Gaming Show :incri2:
Peak Views 622.246

Pior foi a capcom, Pc Gaming eu não vi... Ubisoft foi estranha, baixo investimento parecia algo em um galpão qualquer. Do restante eu gostei.
 
Rivet e Kit >>>>>>>>>>>>>> Ratchet e Clank.

Só queria deixar esse registro.
Totalmente de acordo

152f456b9b1b8f6a78f708c28a7372ab37690c69.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Patch de lançamento de ff xvi confirmado com as duas principais melhorias: Otimizar a performance em várias áreas e consertar problemas de texturas. A atualização vai estar disponivel pra download no dia 20. Eles tambem confirmaram que futuramente vão adicionar a opção de customizar ou desabilitar o motion blur
 
Última edição:
Totalmente de acordo

152f456b9b1b8f6a78f708c28a7372ab37690c69.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Patch de lançamento de ff xvi confirmado com as duas principais melhorias: Otimizar a performance em várias áreas e consertar problemas de texturas. A atualização vai estar disponivel pra download no dia 20. Eles tambem confirmaram que futuramente vão adicionar a opção de customizar ou desabilitar o motion blur
Primeiro falaram que não ia ter patch de tanto que estavam confiantes no jogo, agora já vai ter. Eu espero que esteja bem melhor no lançamento, ao menos o modo de gráficos tem que estar cravado a 30fps, mas duvido que o performance seja consertado em uma semana.

De qualquer forma ao menos essa equipe da Square se comunica abertamente com os players, é bem transparente, dá pra ver que os caras tão levando a sério as críticas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo