[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Manda um link do grupo de promo do Zap pra ele. Ontem mesmo teve uma C1 boa.

Que inclusive fui em quem mandei haha
Aliás, tinha uma mensagem subliminar em uma promo que postei, o senhor viu? :john:

PS: Não tenho acesso a compartilhar link do grupo, é só ADM não?

EDIT: Solicitei lá, esperando os ditadores ADMS verem pra eu mandar pro amigo.
 
Que inclusive fui em quem mandei haha
Aliás, tinha uma mensagem subliminar em uma promo que postei, o senhor viu? :john:

PS: Não tenho acesso a compartilhar link do grupo, é só ADM não?
Vi sim. Mas eu já falei o pq não volto. Nada contra ngm do tópico em si. Mas prefiro interagir por aqui ou com um pessoal que tenho mais proximidade.

Mas agradeço a lembrança que voce sempre tem de mim \o/

PS: @thomas_192 Tem como ver o link do grupo de promo pro guras da C1 acima?
 
Vi sim. Mas eu já falei o pq não volto. Nada contra ngm do tópico em si. Mas prefiro interagir por aqui ou com um pessoal que tenho mais proximidade.

Mas agradeço a lembrança que voce sempre tem de mim \o/

PS: @thomas_192 Tem como ver o link do grupo de promo pro guras da C1 acima?

Não esperava esse banho de agua fria em plena quinta feira.
Nós estamos há 32 dias sem tretas sobre nenhum assunto da descrição do grupo.

Recomendo ver como estão os ares lá, "back" :vemk:
 
Vi sim. Mas eu já falei o pq não volto. Nada contra ngm do tópico em si. Mas prefiro interagir por aqui ou com um pessoal que tenho mais proximidade.

Mas agradeço a lembrança que voce sempre tem de mim \o/

PS: @thomas_192 Tem como ver o link do grupo de promo pro guras da C1 acima?
É você amigo?
 
Eu estou vigiando uma LG C1 de 55 pra comprar, só tenho visto em torno de 4.600. Fica sempre por isso mesmo ou já viu alguma promoção que baixe disso?
Amigo, desbloqueia a DM pra eu te enviar o link do grupo de promoções, caso tenha interesse.
 
Pessoal deve ter recebido uma mensagem de alerta ai kkkkkkkkkkkk, era no tópico do Baldur´s Gate e acho que saiu para algumas pessoas aqui tbm kkkkkkkkkk.
Eu recebi. Que susto, Augusto!
 
Pra quem tiver procurando a base de carregamento do Dualsense, na amazon ta com promoção tbm, de 249 por 158 :https://amzn.to/3qatFgf

Não dei nada pra esse item mas ajuda demaaaaais nas jogatinas
As vezes aparece por 139 no ML e por 99 na Shopee, mas sempre quando estou pra pegar acaba a promoção

Essa base subiu consideravelmente de preço. A minha é da Oivo, comprei junto com a galera na época só que ela não é grandes coisas, tem momentos que deixo o Dual Sense ali e não carrega.
 
Pra quem tiver procurando a base de carregamento do Dualsense, na amazon ta com promoção tbm, de 249 por 158 :https://amzn.to/3qatFgf

Não dei nada pra esse item mas ajuda demaaaaais nas jogatinas

Isso é uma compra quase que obrigatória para quem tem 2 controles ou mais, é muito bom.
 
Pra quem tiver procurando a base de carregamento do Dualsense, na amazon ta com promoção tbm, de 249 por 158 :https://amzn.to/3qatFgf

Não dei nada pra esse item mas ajuda demaaaaais nas jogatinas

Isso é uma compra quase que obrigatória para quem tem 2 controles ou mais, é muito bom.

acho que vou ter q comprar pq a bateria parece estar já perdendo vida útil ou rocket league consome demais :haha3:

:ohgod:
 
acho que vou ter q comprar pq a bateria parece estar já perdendo vida útil ou rocket league consome demais :haha3:

:ohgod:
Eu ouvi... Rocket league?

:dad:
 
acho que vou ter q comprar pq a bateria parece estar já perdendo vida útil ou rocket league consome demais :haha3:

:ohgod:

Ou os 2 kkkkkkkkkk, eu recomendo essa compra sempre, é só criar o hábito de parou de jogar e colocar o controle ali.

Aqui sempre que eu paro coloco o controle lá, depois que ele carrega totalmente as luzes param de piscar. Tem sempre controle carregado e fica organizado na sala.
 
Estou com um problema muito chato com a PSN. Gostaria da ajuda dos amigos.
Ultimamente, sempre que ligo o PS5, ele parece não conectar na PSN direto.
As abas da loja e da PS Plus não carregam. Da a mensagem “algo deu errado. Tente novamente mais tarde”.
Tenho que manualmente desconectar à internet e conectar de novo para funcionar. Ou reiniciar o PS5. Ou os dois.
Pior que nos últimos dias nem isso está dando certo.
Parece que ele carrega por um tempo, depois desconecta.
As abas citadas carregam parcialmente. As imagens das propagandas dos jogos não carregam. E os jogos que não estão em destaque eu não consigo localizar na aba buscar.
Queria ver se alguém já passou por isso e se tem solução sem ter que formatar o PS5 para o padrão de fábrica.

Desde já obrigado pela atenção.
 
Estou com um problema muito chato com a PSN. Gostaria da ajuda dos amigos.
Ultimamente, sempre que ligo o PS5, ele parece não conectar na PSN direto.
As abas da loja e da PS Plus não carregam. Da a mensagem “algo deu errado. Tente novamente mais tarde”.
Tenho que manualmente desconectar à internet e conectar de novo para funcionar. Ou reiniciar o PS5. Ou os dois.
Pior que nos últimos dias nem isso está dando certo.
Parece que ele carrega por um tempo, depois desconecta.
As abas citadas carregam parcialmente. As imagens das propagandas dos jogos não carregam. E os jogos que não estão em destaque eu não consigo localizar na aba buscar.
Queria ver se alguém já passou por isso e se tem solução sem ter que formatar o PS5 para o padrão de fábrica.

Desde já obrigado pela atenção.
O que já fez em relação a sua configuração de rede?
 
Até o presente momento, Horizon 2 é o jogo mais bonito graficamente que eu joguei. A paleta de cores que a Guerrila usou no H2 é linda demais. To usando uma TV 55" 4K comum, imagino numa OLED/NeoQ Led da vida, deve ser incrivel demais. Tem algum outro jogo q vocês acham que é tão bonito graficamente quanto o H2?
 
Até o presente momento, Horizon 2 é o jogo mais bonito graficamente que eu joguei. A paleta de cores que a Guerrila usou no H2 é linda demais. To usando uma TV 55" 4K comum, imagino numa OLED/NeoQ Led da vida, deve ser incrivel demais. Tem algum outro jogo q vocês acham que é tão bonito graficamente quanto o H2?

The Last of Us Remake e Ratchet & Clank são insanos tbm.
 
Estou com um problema muito chato com a PSN. Gostaria da ajuda dos amigos.
Ultimamente, sempre que ligo o PS5, ele parece não conectar na PSN direto.
As abas da loja e da PS Plus não carregam. Da a mensagem “algo deu errado. Tente novamente mais tarde”.
Tenho que manualmente desconectar à internet e conectar de novo para funcionar. Ou reiniciar o PS5. Ou os dois.
Pior que nos últimos dias nem isso está dando certo.
Parece que ele carrega por um tempo, depois desconecta.
As abas citadas carregam parcialmente. As imagens das propagandas dos jogos não carregam. E os jogos que não estão em destaque eu não consigo localizar na aba buscar.
Queria ver se alguém já passou por isso e se tem solução sem ter que formatar o PS5 para o padrão de fábrica.

Desde já obrigado pela atenção.
Pra mim isso não parece ser um problema do console e sim com o DNS do seu provedor.
Experimenta fazer esse procedimento aqui
 
Vi sim. Mas eu já falei o pq não volto. Nada contra ngm do tópico em si. Mas prefiro interagir por aqui ou com um pessoal que tenho mais proximidade.

Mas agradeço a lembrança que voce sempre tem de mim \o/

PS: @thomas_192 Tem como ver o link do grupo de promo pro guras da C1 acima?
Acho que já enviei, é tanta gente me citando que me perco nas postagens. Solicito aos amigos do grupo que parem de me marcar toda vez que aparecer mãe solteira. Caso contrário a marreta vai cantar.

1691156678168.png
 
Pessoal, bom dia, quero comprar o Playstation 5 para jogar com meu filho Spider man 2, vou vender o PS 4! Vale a pena comprar por 3599 na Casa Luiza ou na loja que explode a versão com GOW por 3799, ambas mídia físicas...A nova versão do console com homem aranha 2 na caixa creio que seja puro marketing. Procuro preço. Esse modelo do GOW ou sem GOW acham que vai baixar mais que isso? Grato a quem puder ajudar. Dia 01/09 sai esse modelo novo. Peço ajuda pois meu garoto está alucinado, rs
 
Amigo, desbloqueia a DM pra eu te enviar o link do grupo de promoções, caso tenha interesse.

Opa, desculpe pela demora! Só fui ver hoje tua mensagem. Liberado lá, obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo