[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
O cara compra um console Next gen e leva junto um GTA5

"Por causa de uma grande venda de verão no Xbox e PlayStation, Grand Theft Auto 5 foi o número 1 em toda a Europa no mês passado. Apenas alguns meses antes de seu décimo aniversário."


eu nunca joguei nenhum gta nem red dead mas tem gente que ama e vai comprar de novo, faz parte :shrug:
 
Com quantas horas mais ou menos vocês finalizaram o GoW Ragnarok? É um jogo muito longo jogando normalmente?
Tô zerando e atualmente devo estar com 33% concluído. Tô achando muito arrastado e praticamente todos os capítulos são uns 25-33% mais longos do que eu gostaria
 
não julgo não, eu tenho os meus jogos que adoro e compro também.

Um que quero jogar é o Metal Gear, nunca joguei mas foi mais porque não tive os consoles mais antigos pra jogar os primeiros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Remaster e remake ajudam muito nesse ponto, existem muitos jogos antigos que eu nunca joguei nem jogaria se não tivesse um remaster/remake
 
Parece que só tinha outubro pros caras lançarem jogos esse ano, caraca.
 
Tô zerando e atualmente devo estar com 33% concluído. Tô achando muito arrastado e praticamente todos os capítulos são uns 25-33% mais longos do que eu gostaria
To com 30 e poucos% da campanha e já não aguento mais o Atreus :pepe:
 
não julgo não, eu tenho os meus jogos que adoro e compro também.

Um que quero jogar é o Metal Gear, nunca joguei mas foi mais porque não tive os consoles mais antigos pra jogar os primeiros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Remaster e remake ajudam muito nesse ponto, existem muitos jogos antigos que eu nunca joguei nem jogaria se não tivesse um remaster/remake

E eu aqui jurava que tu era a bilionária desse tópico. Como pode alguém se tornar bilionário e não nascer já bilionário?
 
E eu aqui jurava que tu era a bilionária desse tópico. Como pode alguém se tornar bilionário e não nascer já bilionário?
pelo poder do :wololo: ora pois :haha:
 
não julgo não, eu tenho os meus jogos que adoro e compro também.

Quando lançou GTA V, corri para comprá-lo no dia do lançamento. Jogo desde o primeiro, e o mais marcante pra mim foi o 3 pela mudança de perspectiva.

Saí da lojinha e aí fui comprar o PS3. Não tinha ele à época. :haha3:

Zerei naquela performance bosta, mas foi. Quando lançou para PC, comprei de novo. Queria jogar com performance melhor. Joguei o online apenas, nunca consegui ter foco para zerar a campanha de novo, apesar de querer. Está na fila.

Certo dia, meu ex gerente ficou falando que tinha o GTA V para PS4, mídia física, e que não gostava. Fui lá e pedi. :haha:

Tá aqui até hoje, então agora tenho as edições físicas do PS3 e PS4 + digital no PC. :fami:
 
Última edição:
O mais engraçado de GTA V é q eu tenho a mídia física lacrada aqui e nunca zerei. Sempre adiei pra priorizar outros jogos, pois sei q será um jogo longo… faz parte. :alan:
 


Pelo visto o Metal Gear Master Collection vai ser um port ainda mais porco que o do Red Dead. R$300, Sem legendas em PT-BR, aparentemente vai rodar a 720p no PS5 segundo o artigo da Nintendo Life que testou o jogo no Switch e perguntou para a Konami como está a performance em outras plataformas. A IGN entrou em contato com a Konami para esclarecer se realmente seria isso mesmo mas ainda estão aguardando resposta.
 


Pelo visto o Metal Gear Master Collection vai ser um port ainda mais porco que o do Red Dead. R$300, Sem legendas em PT-BR, aparentemente vai rodar a 720p no PS5 segundo o artigo da Nintendo Life que testou o jogo no Switch e perguntou para a Konami como está a performance em outras plataformas. A IGN entrou em contato com a Konami para esclarecer se realmente seria isso mesmo mas ainda estão aguardando resposta.

Apesar dessas informações não terem sido confirmada ainda, não espero nada além disso da Konami.
 
Meu superou

Tenho até ano de 2037 mas não paguei nada na minha, porém tenho acumulado jogos desde 2013 , são 24 anos de plus gratis

Massa, me dá uma dica de levar meu desktop pra jogar na praça de alimentação do shopping e dar uma economizada na energia?
Será que vai chamar atenção meu monitor ultrawide de 49"?
 
Massa, me dá uma dica de levar meu desktop pra jogar na praça de alimentação do shopping e dar uma economizada na energia?
Será que vai chamar atenção meu monitor ultrawide de 49"?
Compra um monitor portátil, agora ando tomando banho no shopping também para economizar energia , mas é na academia após a musculação que faço , assim já compensou pagar a mensalidade do gympass hehehe
 


Até o pato já tem um PS5 e alguns de vocês aí resistindo a tentação.
 
é que o físico é mais legal

:sefu:

testei na plus, gostei da gameplay e dos gráficos, mas a dificuldade é mto forçada
logo dropei
Só não vendo a mídia pq comprei a troco de bala kkk
 
Compra um monitor portátil, agora ando tomando banho no shopping também para economizar energia , mas é na academia após a musculação que faço , assim já compensou pagar a mensalidade do gympass hehehe
1692636009034.png
 


Então, nunca comentei nada pois iria parecer que eu estou advogando em causa própria, mas também acho o layout do jogo no controle mais bonito. As coisas ficam um pouco mais "escondidas", mas é uma questão de aprender os comandos para acessar todas as infos que a galera do PC também acessa. Lá no PC fica tudo à mão passando o mouse em cima, mas no controle eles tiveram de trabalhar a parte de menus e etc. Particularmente, acho assim mais interessante.​
 
Então, nunca comentei nada pois iria parecer que eu estou advogando em causa própria, mas também acho o layout do jogo no controle mais bonito. As coisas ficam um pouco mais "escondidas", mas é uma questão de aprender os comandos para acessar todas as infos que a galera do PC também acessa. Lá no PC fica tudo à mão passando o mouse em cima, mas no controle eles tiveram de trabalhar a parte de menus e etc. Particularmente, acho assim mais interessante.​

Já eu acho que essa questão de menus e acesso no PC é melhor, mas nem lascando eu troco o meu conforto e praticidade por um PC, até porque trabalho o dia todo nessa miséria e é algo com o qual eu não quero ter que lidar depois das 12h.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo