[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Já eu acho que essa questão de menus e acesso no PC é melhor, mas nem lascando eu troco o meu conforto e praticidade por um PC, até porque trabalho o dia todo nessa miséria e é algo com o qual eu não quero ter que lidar depois das 12h.

No PC (ou K+M), acho que a jogabilidade é melhor/natural. Na parte de construção do personagem, também acho. Já nos menus, acho no controle mais legal mesmo. Agora, se oferecerem suporte a teclado e mouse no PS5, acho que vou acabar testando.
 


Pelo visto o Metal Gear Master Collection vai ser um port ainda mais porco que o do Red Dead. R$300, Sem legendas em PT-BR, aparentemente vai rodar a 720p no PS5 segundo o artigo da Nintendo Life que testou o jogo no Switch e perguntou para a Konami como está a performance em outras plataformas. A IGN entrou em contato com a Konami para esclarecer se realmente seria isso mesmo mas ainda estão aguardando resposta.

E quem pensou q seria diferente disso?!
E digo mais: dado o histórico recente da Konami, acho até bom q eles tenham deixado os games do jeito q sempre foram... :pense:
 
Então, nunca comentei nada pois iria parecer que eu estou advogando em causa própria, mas também acho o layout do jogo no controle mais bonito. As coisas ficam um pouco mais "escondidas", mas é uma questão de aprender os comandos para acessar todas as infos que a galera do PC também acessa. Lá no PC fica tudo à mão passando o mouse em cima, mas no controle eles tiveram de trabalhar a parte de menus e etc. Particularmente, acho assim mais interessante.​
O bom é que a versão do PC tem os dois menus. Por isso prefiro no controle mesmo.
 
Com mais esses papelões de RDR1 e MGS, kd vez mais a minha teoria se confirma: pré venda está se tornando cada vez mais raro aqui. Salvo raras exceções tipo ND, GTA VI, @Insomniac (ainda faz por merecer). De resto, ainda mais em se tratando de remaster/remake/Port ridículo, eu tô é fora. :olha:
 
 
Quando fiquei sabendo que usa a mesma engine do Elden Ring fiquei meio apreensivo quanto a performance. Mas vi uma matéria hoje de quem testou, dizendo que está rodando bem melhor do que Elden Ring rodava. 4K 60 fps no PS5 tá ótimo! Mesmo que possivelmente seja alguma forma de reconstrução.

https://www.adrenaline.com.br/notic...tuber/?feed_id=10590&_unique_id=64e3a3bad0574
Eita. Eu não imaginei que fossem usar a mesma engine. De qualquer forma, Armored Core parece ter cenários muito mais simples e ele não é open world se comparado a Elden Ring. Creio que por isso foi possível rodar em 4k@60 nos consoles.
 
Eita. Eu não imaginei que fossem usar a mesma engine. De qualquer forma, Armored Core parece ter cenários muito mais simples e ele não é open world se comparado a Elden Ring. Creio que por isso foi possível rodar em 4k@60 nos consoles.

Sim, é a mesma engine de Sekiro e Elden Ring. Todos compartilham a mesma. Com certeza, Armored Core vai ter cenários grandes para determinadas missões, mas realmente não vai ser open world. O que facilita a questão da performance.
 
Sim, é a mesma engine de Sekiro e Elden Ring. Todos compartilham a mesma. Com certeza, Armored Core vai ter cenários grandes para determinadas missões, mas realmente não vai ser open world. O que facilita a questão da performance.
Que beleza. Só esperar chegar então :safadao:
 
Estranho pq eu vi os status de conexão com a PSN e ta normal e eu consigo entrar em party de boa e jogar online, e até hj ta esse "bug de textura" nas mesmas capas de jogos da store

Quando você acessa o status da conexão, vai aparecer normalmente que você está com o seu console conectado, que ele tem acesso à internet e que ele têm acesso à PlayStation Network.
No entanto, se você clicar mais abaixo na opção “ver status da PlayStation Network” e a tela seguinte apresentar erro, então é o problema que eu citei.
 

Estou seco por esse jogo, mas desisti de pegar no lançamento por causa do histórico de optimização da From, peguei o Blasphemous 2 que sai um dia antes e esse também estou seco pra jogar, o primeiro foi surreal
 
O mais engraçado de GTA V é q eu tenho a mídia física lacrada aqui e nunca zerei. Sempre adiei pra priorizar outros jogos, pois sei q será um jogo longo… faz parte. :alan:
Pior q a campanha é tri boa e zera em umas 30 horinhas...
Joguei apenas no 360 quando lançou, achei a campanha mto massa, depois nunca mais toquei no game.
Não me atrai em nada esse multiplayer dele... mas a campanha eu curti, mto divertida e os personagens são mto bons.
 
Foi o que eu comentei no ZAP esses dias: a gente comprou lá em 2013, os enzos que nasceram naquela época que estão com seus 10-11 anos estão comprando agora pra jogar e muitos pais também comprando pra jogar com os filhos, muitos também compram o mesmo jogo várias vezes, tipo cornos como eu e muitos aqui que compraram no PS3, PS4, Pc e PS5.
10 anos e GTA V não envelheceu.

Ainda tem ótimos gráficos (especialmente no PC e versões da atual geração), é divertido e bate qualquer jogo de mundo aberto moderno.

Watch Dogs Legion que foi lançado 7 anos após GTA V, não chega nos pés do mesmo. Especialmente com aqueles carros que parecem de papelão.
 
Quando você acessa o status da conexão, vai aparecer normalmente que você está com o seu console conectado, que ele tem acesso à internet e que ele têm acesso à PlayStation Network.
No entanto, se você clicar mais abaixo na opção “ver status da PlayStation Network” e a tela seguinte apresentar erro, então é o problema que eu citei.
Então eu fiz isso e apareceu que ta tudo certo aqui, e ainda ta o bug, o que pode ser agr? Será que foi um problema com o PS5 de hardware?
 
10 anos e GTA V não envelheceu.

Ainda tem ótimos gráficos (especialmente no PC e versões da atual geração), é divertido e bate qualquer jogo de mundo aberto moderno.

Watch Dogs Legion que foi lançado 7 anos após GTA V, não chega nos pés do mesmo. Especialmente com aqueles carros que parecem de papelão.
A rockstar é surreal, um game de ps3 que poderia ter envelhecido mal pela gameplay e limitação do console da época e é ótimo até hoje. Imagino o que GTA 6 não será.
 
 
F7F9lOEh_o.png


https://www.gamesradar.com/armored-core-6-has-multiple-endings-and-secret-mech-parts-to-discover/

Jogo deve ter áreas grandes para exploração, onde se pode encontrar armas e peças secretas para os mechs.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo