[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Já subiram hashtag no Twitter xingando muito a mãe Sony e o tio Jim ? Vai que dá.
 
Intolerância financeira?
Espero que te cancelem!
:tiringa:

Boa sorte nessa nova empreitada que você está disposto a fracassar como todas as demais.
 
Devia ser crime pobre ter videogame.
caco-antibes-miguel-falabella-em-sai-de-baixo-foto-reproducaotv-globo-1581613021676_v2_4x3.jpg
 
Eu gosto do ps5, como n ligo nem um pouco pra os exclusivos principais da sonia, por mim ta suave, mas de exclusivo ele ta fraco ate agora. Melhor lançamento de todos se chama PS2

28590845283_9bd5d77b7d_b.jpg
Eu ainda prefiro o PS4 nesse sentido. Mas essa line aí é delícia, mesmo. Fora os multi da época. Bons tempos.
 
75 euros por ano pra mim não é nada cara, vai do bolso de cada um, se não tem grana pra pagar R$ 278,90 numa anuidade então é melhor procurar outros hobbies mais baratos, tipo jogar futebol, se bem que, pra alugar o campo durante o ano com os parças é meio caro também dependendo de onde vocês vão :shrug: então lhe sobra jogar em algum parque, o que dá pra se fazer, se não me engano, sem pagar nada, só precisa conseguir uma vaga :shrug: :shrug: :shrug::deal:


Aí é complicado né, tua realidade é incompatível com a minha, nunca vai fazer sentido nenhum argumento que eu faça. Eu vim de baixo, lugar que ninguém tem oportunidade pra bosta nenhuma, hj em dia é um peido esse aumento pra mim, mas pra quem tá próximo de mim, não é. É muito fácil aí de cima falar pra pessoa procurar outro hobby..

N é pq algo não te afeta, que dane-se o resto.

Enfim, eu não vou me estender aqui, já dei meus pitacos e é improvável que faça sentido.

Acessibilidade em jogos é algo que deveria ser defendido pela comunidade, mas n, é preferível achar sensato a atitude de uma empresa aumentar 40% de um serviço sem entregar nada adicional...

Kkkk só rindo.
 
Mas uma coisa o Jim Raia conseguiu… Tirou totalmente o foco no Starfield para que o povo só tenha olhos para os produtos da Sony.
Gênio.
 
Não tenho problema nenhum com aumento anual de preço. O problema foi o percentual, ABSURDO.
Penso o mesmo, aqui olhando meu histórico de uso da Extra eu não vou renovar, mais vou manter o Essential por causa do meu filho que joga online, se não nem isso.
 
Aí é complicado né, tua realidade é incompatível com a minha, nunca vai fazer sentido nenhum argumento que eu faça. Eu vim de baixo, lugar que ninguém tem oportunidade pra bosta nenhuma, hj em dia é um peido esse aumento pra mim, mas pra quem tá próximo de mim, não é. É muito fácil aí de cima falar pra pessoa procurar outro hobby..

N é pq algo não te afeta, que dane-se o resto.

Enfim, eu não vou me estender aqui, já dei meus pitacos e é improvável que faça sentido.

Acessibilidade em jogos é algo que deveria ser defendido pela comunidade, mas n, é preferível achar sensato a atitude de uma empresa aumentar 40% de um serviço sem entregar nada adicional...

Kkkk só rindo.

Eu também vim de baixo. Mas eu sei que ficar reclamando e chorando não vai resolver o problema. É o famoso aceita que dói menos.
 
Eu também vim de baixo. Mas eu sei que ficar reclamando e chorando não vai resolver o problema. É o famoso aceita que dói menos.
Não é chorar amigo, tô falando sobre posicionamento. É errado e ponto. Agora vir aqui justificar? É de dar câncer mesmo.

Não vai mudar nada, tanto quem justifica, quanto quem acha errado. Mas é incompreensível achar "correto", justificar, uma atitude anti comunidade.
 
Não é chorar amigo, tô falando sobre posicionamento. É errado e ponto. Agora vir aqui justificar? É de dar câncer mesmo.

Não vai mudar nada, tanto quem justifica, quanto quem acha errado. Mas é incompreensível achar "correto", justificar, uma atitude anti comunidade.

Eu não estou justificando, só aceitando a realidade mais rápido sem deixar que isso acabe com o meu dia. Daqui uma semana ou duas todos vão aceitar também.
 
Aí é complicado né, tua realidade é incompatível com a minha, nunca vai fazer sentido nenhum argumento que eu faça. Eu vim de baixo, lugar que ninguém tem oportunidade pra bosta nenhuma, hj em dia é um peido esse aumento pra mim, mas pra quem tá próximo de mim, não é. É muito fácil aí de cima falar pra pessoa procurar outro hobby..

N é pq algo não te afeta, que dane-se o resto.

Enfim, eu não vou me estender aqui, já dei meus pitacos e é improvável que faça sentido.

Acessibilidade em jogos é algo que deveria ser defendido pela comunidade, mas n, é preferível achar sensato a atitude de uma empresa aumentar 40% de um serviço sem entregar nada adicional...

Kkkk só rindo.
Cara, o aumento foi desproporcional, quanto a isso, todos concordam. Não vi ninguém dizendo "ah, o aumento foi ótimo". A questão é: ficar reclamando eternamente não vai fazê-los voltar atrás. Talvez um movimento em massa, mas, me parece pouco provável até o movimento acontecer. Ficar dando chilique em fórum da internet não vai adiantar nada. No máximo, não assinar. Mas como eu disse em outro post: muita gente vai assinar de qualquer forma, então impacto mesmo no fim, não vai ter.

Mas quanto ao ponto da @Andromeda's Ryder: se 136 reais NO ANO (não dá 12 reais por mês...) é algo tão custoso assim, talvez realmente uma assinatura de jogos não deveria ser a preocupação primária da pessoa. Games nunca foram tão acessíveis, nesse caso acho que não tem nem discussão. A não ser que se coloque meios ilegais no papo.
 
Não é chorar amigo, tô falando sobre posicionamento. É errado e ponto. Agora vir aqui justificar? É de dar câncer mesmo.

Não vai mudar nada, tanto quem justifica, quanto quem acha errado. Mas é incompreensível achar "correto", justificar, uma atitude anti comunidade.
Concordo contigo, exemplo meu tio, parcelou um PS4 pras filhas e juntou as moedas pra assinar a Extra, com esse aumento desproporcional ele provavelmente não vai renovar, que bom que tem gente aqui com condição boa, mais não é o caso da maioria das pessoas.
 
Eu não estou justificando, só aceitando a realidade mais rápido sem deixar que isso acabe com o meu dia. Daqui uma semana ou duas todos vão aceitar também.
Famoso ''tomar no cool tranquilo'', infelizmente é o que brasileiro mais sabe fazer, somos passivos demais.
 
Famoso ''tomar no cool tranquilo'', infelizmente é o que brasileiro mais sabe fazer, somos passivos demais.

O aumento foi no mundo todo. Começa uma rebelião mundial aí, boa sorte. Até porque aumento na assinatura do videogame da galera é o maior problema que temos atualmente.
 
 
user: reclama de pagar 40 conto na psn
mensalmente

o mesmo user: gasta 100 no fds em balada tentando beijar boca de herpes de baladeira.
Amigo você tá sugerindo que o ramon deixe de namorar pra sustentar a indústria?
 
O aumento foi no mundo todo. Começa uma rebelião mundial aí, boa sorte. Até porque aumento na assinatura do videogame da galera é o maior problema que temos atualmente.
Hum se eu te falar que os gringos estão mais revoltados do que a gente aqui você não vai acreditar né.
Rebelião mundial é exagero da sua parte não precisa ir tão longe assim.:miau:
 
Hum se eu te falar que os gringos estão mais revoltados do que a gente aqui você não vai acreditar né.
Rebelião mundial é exagero da sua parte não precisa ir tão longe assim.:miau:

Sei lá cara, eu sinceramente não estou preocupado com isso, por isso estou tirando sarro. E sim, estou exagerando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo