[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Agora é esperar que daqui pra frente tenhamos melhorias no serviço, tivemos vários lançamentos day one na Extra (só esse mês foram 2: Moving Out 2 e Sea of Stars), se eles mantiverem a frequência desses lançamentos seria legal, e a qualidade desses jogos parece estar aumentando, também.
Que a Deluxe se torne BEM mais atrativa com muito mais clássicos disponíveis - no mínimo (cadê a coletânea god of war, ratchet e afins do PS2?).
E que a Essencial venha títulos melhores, pois de uns meses pra cá só vem piorando.

Mesmo com isso um aumento de 40% é de cair o c* da bunda.

Muita gente vai comprar 12 meses a mais antes do aumento de preço, e com isso até a Sony começar receber essa diferença do aumento vai demorar um bom tempo.
 
Devia ser crime pobre ter videogame.
cara, zoeiras a parte, cada um tem que saber o que pode ou não ter, é um hobbie (e um hobbie muito caro diga-se de passagem) não é a cesta básica do supermercado.

A empresa que não vai descer o valor porque fulano quer pagar "10 real" :shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pano Microfibra para limpeza de Vidros, FLP6698, Flash Limp

https://www.amazon.com.br/dp/B0779NJH7F/?tag=mundoconectad-20

Tem muita gente aqui que vai precisar comprar o produto acima. Além de passar pano pra Sony, também serve para a tela da TV e pro black piano do PS5. Multi-uso.
não é questão de passar pano, é um hobbie, superfluo, a galera pode sempre recorrer aos jacks da vida se não quer/não pode gastar :shrug:
 
Aí é complicado né, tua realidade é incompatível com a minha, nunca vai fazer sentido nenhum argumento que eu faça. Eu vim de baixo, lugar que ninguém tem oportunidade pra bosta nenhuma, hj em dia é um peido esse aumento pra mim, mas pra quem tá próximo de mim, não é. É muito fácil aí de cima falar pra pessoa procurar outro hobby..

N é pq algo não te afeta, que dane-se o resto.

Enfim, eu não vou me estender aqui, já dei meus pitacos e é improvável que faça sentido.

Acessibilidade em jogos é algo que deveria ser defendido pela comunidade, mas n, é preferível achar sensato a atitude de uma empresa aumentar 40% de um serviço sem entregar nada adicional...

Kkkk só rindo.
cara nasci na periferia da PQP de São Paulo, tá ligado São Miguel?

Nunca tive videogame quando criança, e só fui ter meu primeiro videogame depois de anos trabalhando porque só então eu sabia que conseguiria comprar uns jogos, mesmo assim, pro ps3 eu comprei os mass effect, os dragon age, um god of war, um skyrim, LBP, e os final fantasy 13 :shrug: , só foi melhorar mesmo quando peguei o PS4 pra frente, aí pude comprar alguns outros jogos do PS3 também.... :haha:

A vida não é fácil pra ninguém, especialmente em país subdesenvolvido.

Se quiser vai ter que correr atrás, chorar porque a empresa malvada (e sim, é malvaddona capitalista, ela como todas as outras está pouco se F pro consumidor) aumentou o preço é coisa de morto de fome que espera tudo cair do céu ou que a empresa tem que ter "consciência" e colocar preço "camarada"... não vai ter

A regra é clara, tem grana compre, não tem fica sem ou pega o jack:shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e eu ainda morava nessa mesma periferia de São Miguel até poucos meses atrás, antes de vir pra Tugaland então não me venha com chorumelas :shrug:
 
@Andromeda's Ryder já cantou a letra, só vão poder permanecer nesse fórum usuários que enviarem semestralmente foto do contra cheque e assinatura da CTPS pra comprovar que trabalha, quem ganhar menos de 3 salários ou estiver desempregado será sumariamente banido.​

estejam avisados.
No aguardo pra rir desse povo que pode ser demitido a qualquer momento e acabar virando Uber quando estiverem batendo na casa dos 35~40 anos.

Eu subiria o nível aí. Tem que ser funcionário público, ter o destino nas próprias mãos e ganhar de 10k pra cima.

Ps. Mentira, não vou rir. Principalmente dos engenheiros que estão condenados de fato a serem ubers em algum momento.
 
Abri aqui o app da Nubank e ele redireciona para a Hype Games. No caso é comprar esses cartões presentes em R$, adicionar à conta Sony e compra tudo que conseguir de assinaturas de 12 meses?

Sim, até 2037.
 
@Andromeda's Ryder já cantou a letra, só vão poder permanecer nesse fórum usuários que enviarem semestralmente foto do contra cheque e assinatura da CTPS pra comprovar que trabalha, quem ganhar menos de 3 salários ou estiver desempregado será sumariamente banido.​

estejam avisados.
fio minha carteira de trabalho não é mais usada já há alguns anos, PJtinha é vida :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No aguardo pra rir desse povo que pode ser demitido a qualquer momento e acabar virando Uber quando estiverem batendo na casa dos 35~40 anos.

Eu subiria o nível aí. Tem que ser funcionário público, ter o destino nas próprias mãos e ganhar de 10k pra cima.
PJ aqui cara, não tem choro não, corre atrás ou deita e dorme :yeah:
 
Ps. Mentira, não vou rir. Principalmente dos engenheiros que estão condenados de fato a serem ubers em algum momento.
Algum momento: 2 dias depois da formatura.
 
cara nasci na periferia da PQP de São Paulo, tá ligado São Miguel?

Nunca tive videogame quando criança, e só fui ter meu primeiro videogame depois de anos trabalhando porque só então eu sabia que conseguiria comprar uns jogos, mesmo assim, pro ps3 eu comprei os mass effect, os dragon age, um god of war, um skyrim, LBP, e os final fantasy 13 :shrug: , só foi melhorar mesmo quando peguei o PS4 pra frente, aí pude comprar alguns outros jogos do PS3 também.... :haha:

A vida não é fácil pra ninguém, especialmente em país subdesenvolvido.

Se quiser vai ter que correr atrás, chorar porque a empresa malvada (e sim, é malvaddona capitalista, ela como todas as outras está pouco se F pro consumidor) aumentou o preço é coisa de morto de fome que espera tudo cair do céu ou que a empresa tem que ter "consciência" e colocar preço "camarada"... não vai ter

A regra é clara, tem grana compre, não tem fica sem ou pega o jack:shrug:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e eu ainda morava nessa mesma periferia de São Miguel até poucos meses atrás, antes de vir pra Tugaland então não me venha com chorumelas :shrug:
:bua::cuti:
 
Fabew Vs Andrômeda, os dois a 80km, quem sofreu mais?
Jim Ryan simplesmente conseguiu.
jim-ryan-laughing.gif
 
O drama segue.
 
A extra já perde mais sentido quando a concorrente está oferecendo jogos lançamento por um preço menor que o da extra, alias, parece que é melhor mesmo que a concorrente adquira tudo o que vê pela frente, apenas pra tentar mudar um pouco as coisas, esperando os jogos da Activision Blizzard entrarem e mais aquisições de empresas acontecerem, é o jeito. E ainda aumentam a plus em um ano que não entregaram nada e não conseguiram impedir a aquisição.
:olha:
 
Eu só acho cômico que no mesmo mês do aumento os caras soltam Saints Row e Black Desert na PS Plus, os executivos da Sony devem estar rachando o bico. Vão fazer um pão e circo agora, SoP do Miranha 2 e vai ficar tudo certo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo