[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu lembro quando falavam que Star Field seria goty em .....2022

:limo:
 
Carai cadê o @PELO pra controlar as crianças? Deve tá jogando starfield e adorando :true:

Quanto ao aumento. Por um minuto pensei em me adiantar e assinar mais um ano antes do aumento. Mas aí caiu a ficha e reparei que estava caindo em mais uma trap

A Sony tá é garantindo a fidelidade e ainda antecipando os ganhos. E ao final da fidelidade, ainda garante o ganho do aumento que já vai ter assentado mais no imaginário nerdola

Vou pagar não.
 
A galera tem que entender que a Plus Essential vai ser disso daí pra baixo, não dá pra esperar que a Sony solte os melhores jogos no plano mais básico, não existe almoço grátis (principalmente com titio Jim Raio no comando) :shrug:

eu nao espero jogos top no essential nao... o q nao faz sentido é aumentar em quase 100 reais... absurdo!
 
Última edição:
Eu também vim de baixo. Mas eu sei que ficar reclamando e chorando não vai resolver o problema. É o famoso aceita que dói menos.
Deixa a galera reclamar ué, o fórum tá aí pra isso mesmo. Fiscal de postagem é tenso.
Me lembrou o tópico do Cyberpunk lá em 2020 que tinha gente incomodada porque estavam reclamando dos problemas do game :que:
 
Excelente mesmo, só tem um jogo que presta ai pra mim o resto podia nem ter existido.
Bons tempos dai original tenho GTA3 e o Gran turismo rsrsrs


Tenho a coleção do GTA todos originais
 
F4zk5VZXgAA1_W1



images
 
Bom dia, qual será a pauta de hoje?

1-Preço da PSN;
2-Elden Ring vs Gow;
3-RDR2 deveria ter ganho o goty;
4-Pilha vs bateria
5-Ps5 Pro;
6-Qual pomada pra cabelo o Phill utiliza?
7-Jim Ryan utiliza tadalafila aos 55?
8-Luiz realmente tem múltiplas personalidades?
9-LibidGel funciona?
10-Brazino é o jogo da galera?
 
Bom dia, qual será a pauta de hoje?

1-Preço da PSN;
2-Elden Ring vs Gow;
3-RDR2 deveria ter ganho o goty;
4-Pilha vs bateria
5-Ps5 Pro;
6-Qual pomada pra cabelo o Phill utiliza?
7-Jim Ryan utiliza tadalafila aos 55?
8-Luiz realmente tem múltiplas personalidades?
9-LibidGel funciona?
10-Brazino é o jogo da galera?
Bom dia. Mais sugestões:

11 - Playstation Portal
12 - Playstation Cloud
13 - OLED x QLED
14 - Games rodando a 720p
15 - Compras na Turquia
16 - Combate FF XVI
17 - Rolagem infinita em souls-like
18 - Primeiro Boss do Armored Core
 
Bom dia. Mais sugestões:

11 - Playstation Portal
12 - Playstation Cloud
13 - OLED x QLED
14 - Games rodando a 720p
15 - Compras na Turquia
16 - Combate FF XVI
17 - Rolagem infinita em souls-like
18 - Primeiro Boss do Armored Core
19 - o jogo mãos chato dos últimos tempos, Red Dead Redemption 2
 
Controle a pilha :limo: :limo: :limo:
 
Na primeira semana do ano novo, compro uns 10 chesters, na promoção, e guardo em um freezer (tenho um freezer horizontal na minha lavanderia, fui comprar um meio bebado, aí acabei comprando um maior rs)

Panetone na promoção é um clássico tb. Compro nas lojas americanas.
 
Bom dia para todos, menos para o Jim Ryan.

19 - o jogo mãos chato dos últimos tempos, Red Dead Redemption 2
Achei super chato qunado tentei jogar pale primeira vez, hoje acho um dos grandes jogos da geraçao e tenho vontade de jogar novamente (certamente jogaria se caso tivesse um patch para PS5). Excelente simulador de velho oeste, com uma historia top.
 
Bom dia meus consagrados. O Jedi Survivor em mídia física vale a pena? Arrumaram o game?
 
Na primeira semana do ano novo, compro uns 10 chesters, na promoção, e guardo em um freezer (tenho um freezer horizontal na minha lavanderia, fui comprar um meio bebado, aí acabei comprando um maior rs)

Panetone na promoção é um clássico tb. Compro nas lojas americanas.

Engual eu
 
Eu lembro quando falavam que Star Field seria goty em .....2022

:limo:
:tom:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deixa a galera reclamar ué, o fórum tá aí pra isso mesmo. Fiscal de postagem é tenso.
Me lembrou o tópico do Cyberpunk lá em 2020 que tinha gente incomodada porque estavam reclamando dos problemas do game :que:

Beleza, continua fiscalizando as minhas aí. :limo:
 
Bom dia para todos, menos para o Jim Ryan.


Achei super chato qunado tentei jogar pale primeira vez, hoje acho um dos grandes jogos da geraçao e tenho vontade de jogar novamente (certamente jogaria se caso tivesse um patch para PS5). Excelente simulador de velho oeste, com uma historia top.
Meu problema é com a história e andamento dela, o restante beira a perfeição.
 
Eu tenho uma ótima pra hoje, tá rolando uma teoria num outro tópico de que a Sony PAGOU os reviews que deram nota mais baixa pro Starflop. :limo: :limo: :limo:

Agora entendi o aumento repentino da Plus. :limo::limo::limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo