[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu tenho uma ótima pra hoje, tá rolando uma teoria num outro tópico de que a Sony PAGOU os reviews que deram nota mais baixa pro Starflop. :limo: :limo: :limo:

Agora entendi o aumento repentino da Plus. :limo::limo::limo:
A gente já tem problema suficiente, será que eles não prestaram atenção nisso?
 
A gente já tem problema suficiente, será que eles não prestaram atenção nisso?

O mais absurdo é acharem que a Sony tem maior poder econômico do que a Microsofre. :limo:
 
Eu tenho uma ótima pra hoje, tá rolando uma teoria num outro tópico de que a Sony PAGOU os reviews que deram nota mais baixa pro Starflop. :limo: :limo: :limo:

Agora entendi o aumento repentino da Plus. :limo::limo::limo:

Não sei se é flop, ele está com a mesma nota do metacritic que o Final Fantasy novo.

No mais, não vejo a hora de poder jogar :haha:
 
Não sei se é flop, ele está com a mesma nota do metacritic que o Final Fantasy novo.

No mais, não vejo a hora de poder jogar :haha:

Não fui o primeiro a chamar de Starflop aqui, mas caso eu precise explicar, é uma brincadeira. Não tenho nada contra o jogo. Mas assim como o Final Fantasy vou acabar não jogando, eu acho.
 
Não fui o primeiro a chamar de Starflop aqui, mas caso eu precise explicar, é uma brincadeira. Não tenho nada contra o jogo. Mas assim como o Final Fantasy vou acabar não jogando, eu acho.
Tá tranquilo, mesmo pq eu acho que discutir por causa de jogo ou marca é a coisa mais reatardada que existe. É que tem muita gente torcendo para o jogo não ser bom, parece torcida de futebol hahahah
 
Bom dia meus consagrados. O Jedi Survivor em mídia física vale a pena? Arrumaram o game?
Sou meio suspeito pra falar porque sou muito fã da franquia, comprei a mídia física uma edição inclusive muito bacana que vem com alguns extras, então ao meu ver sim vale muito a pena tanto pra manter na prateleira quanto pra revender(mesmo a versão base).

Dito isso, eu joguei umas semanas depois do lançamento, além do jogo ser muito bonito graficamente estava rodando tranquilo, joguei no modo qualidade e não achei nenhum bug nem problema de desempenho, ao que parece pode haver um pouco de queda no modo desempenho e mesmo assim aos meus amigos que jogaram nesse modo não viram nada de mais, mal dá pra perceber e alguns nem perceberam.

É como eu já citei, a DF dá uns zooms de 400% e os caras ficam gravando a gameplay pra ficar analisando a gravação pra notar stutters, diferença de timegraph entre outras coisas, o gamer regular não vai faze esse tipo de coisa, se o cara for levar o nível de gameplay da DF a sério não joga nada. Pode ir pra cima que se tu curtiu o primeiro vai amar esse. :safadao:
 
Tá tranquilo, mesmo pq eu acho que discutir por causa de jogo ou marca é a coisa mais reatardada que existe. É que tem muita gente torcendo para o jogo não ser bom, parece torcida de futebol hahahah

Independente do que eu diga o jogo vai ser o que é. Eu pessoalmente imaginava uma nota mais alta pelo hype em torno dele e por ser considerado o jogo que ia salvar o Xbox. Mas isso não muda nada, só serve pra fazer piada. Eu por exemplo adorei Cyberpunk no lançamento enquanto a gigantesca maioria avacalhou o jogo (com razão). Vida que segue.
 
Independente do que eu diga o jogo vai ser o que é. Eu pessoalmente imaginava uma nota mais alta pelo hype em torno dele e por ser considerado o jogo que ia salvar o Xbox. Mas isso não muda nada, só serve pra fazer piada. Eu por exemplo adorei Cyberpunk no lançamento enquanto a gigantesca maioria avacalhou o jogo (com razão). Vida que segue.
Qnto mais hype, mais a pessoa fica triste depois...isso vale para todos os jogos. Eu estava no Hype para o Diablo 4 :scare:
 
Qnto mais hype, mais a pessoa fica triste depois...isso vale para todos os jogos. Eu estava no Hype para o Diablo 4 :scare:

Tá vendo como eu sou do contra? Nível 91 no D4. :limo:
 
Galera alguem pegou o BG3 deluxe nas terras turcas? Esta 800 moedas la mas não aparece na descrição se vai ter legenda pt-br

Parece que libera amanha o acesso antecipado pra quem tem deluxe
 
Eu tenho uma ótima pra hoje, tá rolando uma teoria num outro tópico de que a Sony PAGOU os reviews que deram nota mais baixa pro Starflop. :limo: :limo: :limo:

Agora entendi o aumento repentino da Plus. :limo::limo::limo:

03-11-Green-Friday_-o-que-e-e-como-fazer-sua-parte_-1024x1024.jpg
 
Eu até gostei do D4, mas esperava demorar mais para enjoar.

Já do Baldurs Gate eu nem sabia que estava para sair e fiquei surpreso pela qualidade. O segredo é não criar expectativas muito altas com nada...isso vale para a vida em geral hehehehe
Eu acabei hypando demais pelo D4, me arrependo de ter pegado no lançamento, não esperava enjoar tão rápido também. O jogo ta muito cru ainda, vai umas 3 temporadas pra frente aí pra começar melhorar.
 
22 - Sou PJ dono dos meios de produção, é só trabalhar duro e pagar pelos aumentos, a meritocracia existe sim. Mude de hobby se não pode pagar, vá jogar mini game de argolas de água


By coach de sucessos

O pior escravo é aquele que acha que é livre
 
Última edição:
Meu PS5 vai chegar hoje '-', to ansioso pra carai kkkkkk, estou saindo do SS, já vou aproveitar que a PLUS vai aumentar e assinar a extra de 12 meses.

Traíra, morra

Aproveite que Plus é acumulável e não tem limite de tempo pra assinatura e estoque o máximo de anos que seu dinheiro conseguir comprar antes do reajuste.
 
alguem sabe alguma promo de 1 ano de psn plus ? a minha vai vencer em setembro de 24 mas se aparecer um preco bom ja compro mais um ano agora
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo