[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Comprei na psn turca
Naruto Shippuden ultimate storm 1 16,90 reais no Brasil r$89
hogwarts legacy por 117 reais no Brasil r$209
Dragon ball kakarot legenday Editions r$85 no Brasil r$299
1 ano de plus r$45
 
Tô muito feliz com o jogo. A “jornada do herói” do Clive está sendo épica. Primeira pegada “next gen” q jogo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vai ser minha sequência: ffxvi + jedi survivor + diablo 4.

Esse personagem ficou bom.
Aquele do ff15 me lembra o amigo do naruto, não curti o visual, já o clive ficou legal.
 
Esperando um cashback maroto e devo renovar, mas lembrando que pra renovação a data limite é 06/11.
mas a partir do dia 6/08 os peços sobem
 
Esse personagem ficou bom.
Aquele do ff15 me lembra o amigo do naruto, não curti o visual, já o clive ficou legal.
Perto das japices extremas, esse resultado foi ótimo mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A jornada dele é oq me faz gostar tanto do XVI. É inteiramente construído pra ele brilhar, desde o aprendizado com cid até ter consciência de quem ele é
Já estou ansioso para ver até onde essa jornada vai dar. Faz tempo q um jogo não me fisgava assim.
 
Tu tem que focar, senhorita, se você for entrar no hype e ir jogando tudo nunca vai terminar nada.

E outra, já que você vai contratar o Montanhes, que tal me contratar pra servir cafezinho na sua sala? :nps2:
oia que ta dificil focar viu... tem muita coisa pra correr atras aqui em tugaland então ta sobrando muito pouco tempo (menos do que o de costume):haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre o cafézinho, prefiro suco e lanche natural por favor :haha:
 
oia que ta dificil focar viu... tem muita coisa pra correr atras aqui em tugaland então ta sobrando muito pouco tempo (menos do que o de costume):haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sobre o cafézinho, prefiro suco e lanche natural por favor :haha:
Por isso eu não compro vários jogos ao mesmo tempo, prefiro comprar um só, das vezes que comprei mais que um não aproveitei nenhum deles direito.

Quer seu suco sem açúcar e um sanduíche natural?:megusta:
 
Quanto ao Final Fantasy, acho que os DLC´s são devidos ao sucesso, não tivesse ido bem não teria DLC, como não haviam prometido, ninguém ia reclamar.

Quanto ao PS5 Pro, tivemos PS4 Pro e isso não afetou em nada as vendas do PS5, então não acho que isso vá definir a questão. Mas também não vejo muita necessidade.
Aí que tá, como ninguém havia perguntando ele não precisava nem ter comentado, nas entrevistas não havia sido perguntado especificamente se eles lançariam mais conteúdo pós lançamento, e mesmo assim poderia ter respondido que não podia comentar ainda, fora outras declarações que ele deu, falando umas paradas sem nexo e desnecessárias. E ao meu ver passa a impressão de como eu comentei, ele não tinha confiança no produto.

PS4 Pro foi o primeiro experimento desses nos consoles, antes ocorria o oposto, lançavam eram consoles menores. Na época a necessidade de um console que atendesse a demanda das TV's 4K, que teve uma rápida adoção, e também a defasagem já no lançamento dos Jaguar, então fazia sentido, mas se lançarem um PS5 Pro agora, vai estabelecer um precedente, algo que antes não existia. Não existia nem rumor de PS4 Pro no lançamento do PS4.

No lançamento do PS5 os comentários era como os consoles eram poderosos e durariam toda uma geração, o Jim Ryan também ludibriou dando a entender que os novos jogos só seriam lançados pra PS5(Spider MM, HFW, GoW), coisa que não ocorreu isso ajudou também a adoção, fora que o PS4 Pro no seu lançamento a mensagem que se passava que era o PS4 pra quem queria uma TV 4K, já o PS4 atenderia 100% quem tinha TV full HD. Mas e agora, qual será a função do PS5 Pro, 4K Nativo(melhor que uma 4090), 8K ? :hmm:
 
Por isso eu não compro vários jogos ao mesmo tempo, prefiro comprar um só, das vezes que comprei mais que um não aproveitei nenhum deles direito.

Quer seu suco sem açúcar e um sanduíche natural?:megusta:
bom, isso é verdade.... acontece bastante comigo.... demoro pra zerar os jogos.... e sobre o suquinho isso aí, não pode esquecer do gelo por gentileza. :haha:
 
... e sobre o suquinho isso aí, não pode esquecer do gelo por gentileza. :haha:
alzolanskii.gif
 
Aí que tá, como ninguém havia perguntando ele não precisava nem ter comentado, nas entrevistas não havia sido perguntado especificamente se eles lançariam mais conteúdo pós lançamento, e mesmo assim poderia ter respondido que não podia comentar ainda, fora outras declarações que ele deu, falando umas paradas sem nexo e desnecessárias. E ao meu ver passa a impressão de como eu comentei, ele não tinha confiança no produto.

PS4 Pro foi o primeiro experimento desses nos consoles, antes ocorria o oposto, lançavam eram consoles menores. Na época a necessidade de um console que atendesse a demanda das TV's 4K, que teve uma rápida adoção, e também a defasagem já no lançamento dos Jaguar, então fazia sentido, mas se lançarem um PS5 Pro agora, vai estabelecer um precedente, algo que antes não existia. Não existia nem rumor de PS4 Pro no lançamento do PS4.

No lançamento do PS5 os comentários era como os consoles eram poderosos e durariam toda uma geração, o Jim Ryan também ludibriou dando a entender que os novos jogos só seriam lançados pra PS5(Spider MM, HFW, GoW), coisa que não ocorreu isso ajudou também a adoção, fora que o PS4 Pro no seu lançamento a mensagem que se passava que era o PS4 pra quem queria uma TV 4K, já o PS4 atenderia 100% quem tinha TV full HD. Mas e agora, qual será a função do PS5 Pro, 4K Nativo(melhor que uma 4090), 8K ? :hmm:

A função mais importante, manter a indústria fortalecida, o restante é choro abaixo:
 
Aí que tá, como ninguém havia perguntando ele não precisava nem ter comentado, nas entrevistas não havia sido perguntado especificamente se eles lançariam mais conteúdo pós lançamento, e mesmo assim poderia ter respondido que não podia comentar ainda, fora outras declarações que ele deu, falando umas paradas sem nexo e desnecessárias. E ao meu ver passa a impressão de como eu comentei, ele não tinha confiança no produto.

PS4 Pro foi o primeiro experimento desses nos consoles, antes ocorria o oposto, lançavam eram consoles menores. Na época a necessidade de um console que atendesse a demanda das TV's 4K, que teve uma rápida adoção, e também a defasagem já no lançamento dos Jaguar, então fazia sentido, mas se lançarem um PS5 Pro agora, vai estabelecer um precedente, algo que antes não existia. Não existia nem rumor de PS4 Pro no lançamento do PS4.

No lançamento do PS5 os comentários era como os consoles eram poderosos e durariam toda uma geração, o Jim Ryan também ludibriou dando a entender que os novos jogos só seriam lançados pra PS5(Spider MM, HFW, GoW), coisa que não ocorreu isso ajudou também a adoção, fora que o PS4 Pro no seu lançamento a mensagem que se passava que era o PS4 pra quem queria uma TV 4K, já o PS4 atenderia 100% quem tinha TV full HD. Mas e agora, qual será a função do PS5 Pro, 4K Nativo(melhor que uma 4090), 8K ? :hmm:

Tu acha mesmo que no lançamento do PS6 vai ter alguém disposto a esperar 2 ou 3 anos pra então comprar um PS6 Pro? Eu acho muito difícil.

Quanto a função do PS5 Pro? Rodar os jogos melhor do que o PS5 roda. Não precisa explicar muito mais do que isso. Não vejo necessidade de vir com um selo de 4K Nativo ou 8K pra vender.

Eu acho que as coisas são bem simples, principalmente porque compra quem quer.
 
Tu acha mesmo que no lançamento do PS6 vai ter alguém disposto a esperar 2 ou 3 anos pra então comprar um PS6 Pro? Eu acho muito difícil.

Quanto a função do PS5 Pro? Rodar os jogos melhor do que o PS5 roda. Não precisa explicar muito mais do que isso. Não vejo necessidade de vir com um selo de 4K Nativo ou 8K pra vender.

Eu acho que as coisas são bem simples, principalmente porque compra quem quer.

A maior sacanagem é vc comprar o PS5 PRO e depois de 1 ano anunciarem o PS6, se é pra queimar dinheiro é melhor fazer um upgrade no PC da Xuxa.
 
Sim, em portugues , mas nem sei se é o pt br pois não joguei ainda direito , só abri o jogo
Só o Hogwarts Legacy que de acordo com a página da Warner não tem Português, nem o de Portugal.
 
A maior sacanagem é vc comprar o PS5 PRO e depois de 1 ano anunciarem o PS6, se é pra queimar dinheiro é melhor fazer um upgrade no PC da Xuxa.

Nenhum dos dois foi anunciado. E não acho que o intervalo entre um e outro vai ser tão curto. Veremos.
 
como tá seu inglês e experiencia com desenvolvimento? :joia:
Tenho td isso e mais um pouco, mas quero trabalhar na mesa ao seu lado. :clo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas a partir do dia 6/08 os peços sobem
SE a sua renovação de 12 meses acontecer ATÉ 6 de novembro de 2023, você ainda vai conseguir fazê-la no preço atual. Após isso, passam a valer os novos preços.



--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Sim, em portugues , mas nem sei se é o pt br pois não joguei ainda direito , só abri o jogo

Tranquilo, se puder me dar um feedback depois, me avisa


Alguém sabe como faço pra ver se os jogos da turkey tem legendas BR?
Lembro que antes dava pra gente saber pelo código, se o código da US e BR fosse iguais, é pq tinha legendas e as vezes audio

EP1004-PPSA05805_00-GTATRILOGYBUNDLE - PSN Turkey
UP1004-PPSA05804_00-GTATRILOGYBUNDLE - PSN BR
 
Nenhum dos dois foi anunciado. E não acho que o intervalo entre um e outro vai ser tão curto. Veremos.

E vc acha que o PS5 vai durar até qdo? Daqui a 2 meses o PS5 completa 3 anos, é como se ele tivesse 40 anos já.

Sabe o que é ainda pior? Qdo The Last of Us e God of War novos finalmente forem lançados o PS6 já vai estar batendo na porta e solicitando o seu dinheiro...
 
E vc acha que o PS5 vai durar até qdo? Daqui a 2 meses o PS5 completa 3 anos, é como se ele tivesse 40 anos já.

Sabe o que é ainda pior? Qdo The Last of Us e God of War novos finalmente forem lançados o PS6 já vai estar batendo na porta e solicitando o seu dinheiro...

Não sei, mas rumor é o que não falta. Como não tenho bola de cristal eu nem me preocupo. Quando sair, saiu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo