[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Alone in The Dark adiado para 16 de Janeiro de 2024

...Our intention is to avoid competing with the wake of Alan’s epic release and to evade the dazzling skyline of cities adorned by the graceful swings of Spider-Man...




 
Última edição:
Alone in The Dark adiado para 16 de Janeiro de 2024

...Our intention is to avoid competing with the wake of Alan’s epic release and to evade the dazzling skyline of cities adorned by the graceful swings of Spider-Man...





Ótima notícia!
Estou empolgado com esse game, mas lançar junto com Alan Wake e Spider-Man seria suicídio... e de quebra, dá pra deixar o game mais redondo
 
Ótima notícia!
Estou empolgado com esse game, mas lançar junto com Alan Wake e Spider-Man seria suicídio... e de quebra, dá pra deixar o game mais redondo

Espero que melhorem os combates, não curti muito, mas enfim, já foi comprado na Turquia. :bem:
 
Tu acha mesmo que no lançamento do PS6 vai ter alguém disposto a esperar 2 ou 3 anos pra então comprar um PS6 Pro? Eu acho muito difícil.

Quanto a função do PS5 Pro? Rodar os jogos melhor do que o PS5 roda. Não precisa explicar muito mais do que isso. Não vejo necessidade de vir com um selo de 4K Nativo ou 8K pra vender.

Eu acho que as coisas são bem simples, principalmente porque compra quem quer.
Sim, acho, não só acho como é a realidade de uma parcela de consumidores, principalmente os mais casuais. Vou usar o exemplo do Iphone novamente, uma parcela de consumidores espera o lançamento de próximo para que o anterior fique mais em conta. Se houver um corte bom no preço do PS5, pode ter certeza que irá incentivar ainda mais o consumidor a esperar.

Eu citei no meu comentário, o Jim Ryan foi muito incisivo nas declarações dele deixando bem claro que os próximos grandes lançamentos focariam no PS5, isso fez com que uma parcela de consumidores mais ávidos aderissem mais cedo com uma promessa de jogos only PS5 e que seria o console definitivo da geração, isso parece não condizer com a realidade atual.

Sabe a última pessoa que eu vi falando algo como compra quem quer ? Dom Mattrick, acho que não foi legal nem pra ele nem pra MS. Te garanto que essa frase é proibida em qualquer empresa que se preze e é bem sucedida no seu ramo. Principalmente uma empresa que o produto é completamente descartável como é console.

Esse assunto tá longe de ser simples e é super bacana discutir de forma saudável as opiniões(como a gente á fazendo), respeito a sua, realmente nem todo mundo curte discutir o aspecto mais técnico da coisa, mas discordo diametralmente que o assunto é simples dessa forma, veja, isso impacta até mesmo nós que compramos os consoles base.

Por exemplo, como tu acha que isso impacta o projeto de um console base, sendo que a empresa já sabe que precisa manter um equilíbrio de preço pra lançar o Pro em três anos, o que será que eles nerfam de forma proposital para vender um futuro Pro com um bom custo benefício ? A Nvidia taí pra provar que isso é real por exemplo. Por essas razões que eu não acho que no mercado de consoles isso seria bacana, se no de VGA's não é no de consoles acho ainda mais prejudicial.
 
Alone in The Dark adiado para 16 de Janeiro de 2024

...Our intention is to avoid competing with the wake of Alan’s epic release and to evade the dazzling skyline of cities adorned by the graceful swings of Spider-Man...





bom, tem muita coisa já pra esse ano, é ótimo pra eles poderem ter mais espaço e visibilidade ano que vem do que nesse fim de ano apertado ainda cheio de lançamento
 
Day One da EA jamais. Agora dá pra jogar :limo:
nem da Sony, nem de ninguém, só ver HFW que depois de meses foram arrumar o modo performance e FF16 com aquele motion blur horroroso que demorou 1 mês pra chegar.

Só tive decepção nas minhas últimas compras Day one e tô já chegando a conclusão que não anda valendo a pena, Dead Space e Star Wars não joguei ainda e que bom que jogarei com patchs já.
 
bom, tem muita coisa já pra esse ano, é ótimo pra eles poderem ter mais espaço e visibilidade ano que vem do que nesse fim de ano apertado ainda cheio de lançamento

Outubro é um mês complicado, olha essa lista:

  • Total War: Pharaoh (PC) – Outubro (sem data definida até o momento)
  • Disgaea 7 (PC, Switch, PS4/5) – 3 de outubro
  • Warhammer 40.000: Darktide (Xbox X|S) – 4 de outrubro
  • Assassin’s Creed Mirage (PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One) – 5 de outubro
  • Detective Pikachu Returns (Switch) – 6 de outubro
  • Forza Motorsport (PC, Xbox) – 10 de outrubro
  • Lords of the Fallen (PC, PS5, Xbox X/S) – 13 de outubro
  • Sonic Superstars (PC, PS4/5, Switch, Xbox One, Xbox X|S) – 17 de outubro
  • Endless Dungeon (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox X/S, Switch) – 19 de outubro
  • Marvel’s Spider-Man 2 (PS5) – 20 de outubro
  • Super Mario Bros. Wonder (Switch) – 20 de outubro
  • Just Dance 2024 (Switch, PS5, Xbox X/S) – 23 de outubro
  • Cities: Skylines 2 (PC, PS5, Xbox X|S) – 24 de outubro
  • Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1 (PC, PS5, Xbox X|S, Switch) – 24 de outubro
  • The Lord of the Rings: Return to Moria (PC, PS5) – 24 de outubro
  • Alone in the Dark (Xbox Series X/S, PS5 e PC) – 25 de outubro 16 de janeiro
  • Mineko’s Night Market (PS4/PS5, Xbox One) – 26 de outubro
  • Ghostrunner 2 (PC, PS5, Xbox X|S) – 26 de outubro
  • Alan Wake 2 (PS5, Xbox Series X/S e PC) – 27 de outubro
 
Outubro é um mês complicado, olha essa lista:

  • Total War: Pharaoh (PC) – Outubro (sem data definida até o momento)
  • Disgaea 7 (PC, Switch, PS4/5) – 3 de outubro
  • Warhammer 40.000: Darktide (Xbox X|S) – 4 de outrubro
  • Assassin’s Creed Mirage (PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One) – 5 de outubro
  • Detective Pikachu Returns (Switch) – 6 de outubro
  • Forza Motorsport (PC, Xbox) – 10 de outrubro
  • Lords of the Fallen (PC, PS5, Xbox X/S) – 13 de outubro
  • Sonic Superstars (PC, PS4/5, Switch, Xbox One, Xbox X|S) – 17 de outubro
  • Endless Dungeon (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox X/S, Switch) – 19 de outubro
  • Marvel’s Spider-Man 2 (PS5) – 20 de outubro
  • Super Mario Bros. Wonder (Switch) – 20 de outubro
  • Just Dance 2024 (Switch, PS5, Xbox X/S) – 23 de outubro
  • Cities: Skylines 2 (PC, PS5, Xbox X|S) – 24 de outubro
  • Metal Gear Solid Master Collection Vol. 1 (PC, PS5, Xbox X|S, Switch) – 24 de outubro
  • The Lord of the Rings: Return to Moria (PC, PS5) – 24 de outubro
  • Alone in the Dark (Xbox Series X/S, PS5 e PC) – 25 de outubro 16 de janeiro
  • Mineko’s Night Market (PS4/PS5, Xbox One) – 26 de outubro
  • Ghostrunner 2 (PC, PS5, Xbox X|S) – 26 de outubro
  • Alan Wake 2 (PS5, Xbox Series X/S e PC) – 27 de outubro
pois é, tem coisa demais. Por mim podiam deixar o Alan Wake pro ano que vem também, esse também merece atenção e ele vai se perder no meio de tanto lançamento em Outubro :pepe:
 
Puts cara, zerei em seu lançamento e esse patch fez uma falta. Parecido com HFW que ajeitaram modo performance meses depois.
Jogar day one tá sendo cada vez menos negócio.
pois é, tão tirando a jogadores Day one como completos otários beta testers. A verdade é essa: "vamos lançar o jogo, os beta jogam e vão vendo os bugs e depois a gente conserta"
 
Quando estiver por R$ 6 na promo de 1 mês do serviço da EA eu pego.
Esse jogo ficou bom e eu pago até uns 200 nele tranquilo. No aguardo de uma promoção.
 
pois é, tem coisa demais. Por mim podiam deixar o Alan Wake pro ano que vem também, esse também merece atenção e ele vai se perder no meio de tanto lançamento em Outubro :pepe:

Sempre achei Janeiro um mês morto para lançamentos, acho que escolheram bem a data.

Alan 2 poderia ser em dezembro, que tbm considero um mês morto para lançamentos.
 

Cada dia fica mais óbvio que jogar no lançamento é furada na maior parte dos casos.

nem da Sony, nem de ninguém, só ver HFW que depois de meses foram arrumar o modo performance e FF16 com aquele motion blur horroroso que demorou 1 mês pra chegar.

Só tive decepção nas minhas últimas compras Day one e tô já chegando a conclusão que não anda valendo a pena, Dead Space e Star Wars não joguei ainda e que bom que jogarei com patchs já.
Day one só se justifica se você for super fan do jogo e realmente não conseguir esperar e se o jogo vier redondo.
 
Pior que pesquisei bastante, tanto que no site oficial da PSN link a informação que consta é :




E pesquisando mais a fundo a informação que não tinha PT-BR confirmava
LUSlxdy.png


E a Turquia faz parte da Sony Europe (© 2023 Sony Interactive Entertainment Europe Ltd. All rights reserved.) como pode ser visto no site da PSN Turca.

Bem agora que sei que tem português já deixei o bot de promoções engatilhado para monitorar o preço, pois tenho o Baldurs para jogar então o Harry Potter vai esperar mais um pouco, mas fica o agradecimento.
Baldurs Fiquei no pc mesmo , a versão pc está melhor
 
Sim, acho, não só acho como é a realidade de uma parcela de consumidores, principalmente os mais casuais. Vou usar o exemplo do Iphone novamente, uma parcela de consumidores espera o lançamento de próximo para que o anterior fique mais em conta. Se houver um corte bom no preço do PS5, pode ter certeza que irá incentivar ainda mais o consumidor a esperar.

Eu citei no meu comentário, o Jim Ryan foi muito incisivo nas declarações dele deixando bem claro que os próximos grandes lançamentos focariam no PS5, isso fez com que uma parcela de consumidores mais ávidos aderissem mais cedo com uma promessa de jogos only PS5 e que seria o console definitivo da geração, isso parece não condizer com a realidade atual.

Sabe a última pessoa que eu vi falando algo como compra quem quer ? Dom Mattrick, acho que não foi legal nem pra ele nem pra MS. Te garanto que essa frase é proibida em qualquer empresa que se preze e é bem sucedida no seu ramo. Principalmente uma empresa que o produto é completamente descartável como é console.

Esse assunto tá longe de ser simples e é super bacana discutir de forma saudável as opiniões(como a gente á fazendo), respeito a sua, realmente nem todo mundo curte discutir o aspecto mais técnico da coisa, mas discordo diametralmente que o assunto é simples dessa forma, veja, isso impacta até mesmo nós que compramos os consoles base.

Por exemplo, como tu acha que isso impacta o projeto de um console base, sendo que a empresa já sabe que precisa manter um equilíbrio de preço pra lançar o Pro em três anos, o que será que eles nerfam de forma proposital para vender um futuro Pro com um bom custo benefício ? A Nvidia taí pra provar que isso é real por exemplo. Por essas razões que eu não acho que no mercado de consoles isso seria bacana, se no de VGA's não é no de consoles acho ainda mais prejudicial.

Respeito tua opinião, mas sinceramente duvido que uma boa parcela vá deixar de comprar o PS6 no lançamento pra aguardar o PS6 Pro. Independente das cagadas do Jim Ryan.

Quanto ao compra quem quer, é evidente que atualmente empresa nenhuma vai dizer isso publicamente, essa é uma frase minha. É o meu modo de ver essa situação.

Eu sinceramente não consigo me preocupar tanto com essas questões, pra mim se resume a querer comprar ou não. Ter o dinheiro pra comprar ou não.

É como o colega aqui do fórum que comprou o PS5 e acha que a Sony deve algum favor pra ele por isso, eu não vejo sentido.

A Sony mantendo os 7 anos entre gerações (2027 pro PS6), e no meio disso (provavelmente 2024) lançando a versão Pro, por mim tá OK. E ao que tudo indica, vai ser por aí mesmo.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo