[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mas spoiler de filme jogo de herói não dá nada, td mundo sabe o que vai acontecer :olha:

Deixa os caras, a única onda que eles tiveram pra surfar em anos tá passando, agora eles precisam voltar a se preocupar com o Playstation.
 
Pela manhã me deparei com a noticia avassaladora do mestre Jim.:scare:
Muita gente comemorando em algumas plataformas.
 



53216903127_9cf0f6cd5d_h.jpg


53218287740_80dce70f6b_h.jpg


53218287745_941e01d8b0_h.jpg


53218166944_bf531fee28_h.jpg



O goty que o @Dr. J vai ter q engolir. :omfg:
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ué não foi o Twitter

Edita o x.com por twitter.com no link que vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esse cara é fake daquele caixista que vinha aqui só pra falar 💩, dá até pena

O cara tem um PS5 com o drive estragado e não mandou arrumar dentro da garantia. 'história real'
 
O goty que o @Dr. J vai ter q engolir. :omfg:
Eu gosto de Spider-man, mas nao apostaria em GoTY nunca. Só se tiver uma historia espetacular para elevar o jogo o que ao que tudo indica nao é o caso, se ficar com 90+ no Metacritic já seria bem surprendente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edita o x.com por twitter.com no link que vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O cara tem um PS5 com o drive estragado e não mandou arrumar dentro da garantia. 'história real'
Pior é que é real. Me da o que se eu provar? Ate hj esta quebrado, eu nao dei continuidade para a troca pq estava jogando FFXVI e depois nao animei ainda de ficar ligando para o suporte da Sony para os caras me mandar formatar o console denovo. Fiquei com o codigo de Ragnarok desse console tmb e nao vendi. Estou supondo que a garantia é de um ano e nao estou a fim de ficar sem console.

Ontem fui acusado de ser Sonysta e hj os caras acordam e resolvem me acusar de ser caixista. Bem dificil alguem gostar menos do Xbox do que eu. Os caras aqui que defendem Starfield, controle a pilha, Gamepass, tem coragem de me acusar de ser clone de caixista (sendo que minha conta é super antiga e eu participava falando de PlahStation antes desse topico aqui tmb).

Engracado tmb, que todo mundo na internet adorou a saida do Jim Ryan mas eu que estava errado... sei...
 
Última edição:
Boa tarde, senhores.

Hora de atualizar os gifs com o rosto do Hiroki Totoki.

jim-lyan-jim-ryan.gif


jim-ryan.gif

la0eLGX.gif
 
Eu gosto de Spider-man, mas nao apostaria em GoTY nunca. Só se tiver uma historia espetacular para elevar o jogo o que ao que tudo indica nao é o caso, se ficar com 90+ no Metacritic já seria bem surprendente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pior é que é real. Me da o que se eu provar?

:alan:
 
O Dr. J tá há 1 semana deitando um sonysta atrás do outro e os caras continuam levantando e indo na direção do cara. Parece aquele meme do "Já acabou, Jéssica?".
Nem após derrubar o Jim Ryan os caras respeitam. Pelo visto vou ter que aposentar o Hulst ou o CEO da Sony se continuar assim.

Não entendo prq a minha história do drive é difícil de acreditar e porque fazem acusações levianas:
Sem-t-tulo.png



Foi comprado ai, tinha vendido meu outro PlayStation e decidi comprar de novo. Só descobri que o disco não funcionava quando fui jogar FFXVI, ai comprei digital e fiquei jogando o jogo ao invés de mandar logo para a garantia e ficar sem poder jogar. Depois tive que fazer uma prova, entrei de férias, viajei, no começo desse mês fui jogar BG3 e parei de usar o PS5 e o plano era ver isso ai, mas meio que já tinha até esquecido(obrigado por me lembrar).

Sem-t-tulo.png

O que eu ganharia inventando essa história? Não faz nem sentido. Inclusive quase nem falei disso, poderia ter ficado puto por ter recebido um produto que não funciona. Porque eu devolveria o jogo assim que recebi? (a data da Amazon é do dia que eles recebem lá pelo visto, pois devolvi no mesmo dia praticamente para os caras não acharem que eu comprei para jogar e devolver.
 
Última edição:
Num sei pq tão animados, deve tá entregando um resultado cagado e não fazendo o que os investidores querem (q deve ser foco total em gaas e Day one no pc) e pediu aposentadoria.

Vai vir um muito pior, antes esse loco ficasse. Investidor num é gamer não, só quer ver o dinheiro entrando, independente do que for necessário
gabaritou rs
 
Edita o x.com por twitter.com no link que vai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



O cara tem um PS5 com o drive estragado e não mandou arrumar dentro da garantia. 'história real'
sim, tão história real quanto "porcos voam":coolface:
 
Num sei pq tão animados, deve tá entregando um resultado cagado e não fazendo o que os investidores querem (q deve ser foco total em gaas e Day one no pc) e pediu aposentadoria.

Vai vir um muito pior, antes esse loco ficasse. Investidor num é gamer não, só quer ver o dinheiro entrando, independente do que for necessário
Tu acha mesmo que se fosse isso o Ryan não daria conta? Mais fácil acreditar que a Sony vai voltar a ter foco japonês no PlayStation (não vai) do que pensar que o Ryan não teria dado foco total em GaaS e no PC se quisessem, coisa que ele já gastava 60% das conferências falando sobre. Imprimir dinheiro era a especialidade dele.
 
Acho bem melhor assim, mostra o jogo e lança depois de 6 meses, igual a Capcom faz ou outras empresas.

É uma mudança de estratégia compressível por parte da Sony, até para maximizar vendas. É compressível tb que a MS esteja anunciando um monte de jogos, depois da geração bem fraca do Xbox one em termos de first party, a MS tinha que sair anunciando para sinalizar que essa isso não iria se repetir por toda geração.
 
Tu acha mesmo que se fosse isso o Ryan não daria conta? Mais fácil acreditar que a Sony vai voltar a ter foco japonês no PlayStation (não vai) do que pensar que o Ryan não teria dado foco total em GaaS e no PC se quisessem, coisa que ele já gastava 60% das conferências falando sobre. Imprimir dinheiro era a especialidade dele.
Mas ele só se aposentou, não foi demitido ou algo do tipo.
 
Mas ele só se aposentou, não foi demitido ou algo do tipo.
Essa é a resposta oficial. Achei que ele era mais velho, mas tem só 53 anos. O Don Mattrick também saiu com um diálogo bonito, falando que seria o CEO de outra empresa e bla bla bla, e agradeceram os esforços dele na MS.

A gente nunca vai saber o motivo real, tanto pode ser aposentadoria real ou não, mas é muito estranho o Timing. De toda forma, mesmo se fosse só uma aposentadoria, ainda não significaria que os investidores querem ainda mais GaaS ou jogos no PC. Nunca que o Ryan teria barrado isso na gestão dele, aposentando ou não (coisa que simplesmente eu tenho praticamente certeza que não foi tão simples assim).
 
Essa é a resposta oficial. Achei que ele era mais velho, mas tem só 53 anos. O Don Mattrick também saiu com um diálogo bonito, falando que seria o CEO de outra empresa e bla bla bla, e agradeceram os esforços dele na MS.

A gente nunca vai saber o motivo real, tanto pode ser aposentadoria real ou não, mas é muito estranho o Timing. De toda forma, mesmo se fosse só uma aposentadoria, ainda não significaria que os investidores querem ainda mais GaaS ou jogos no PC. Nunca que o Ryan teria barrado isso na gestão dele, aposentando ou não (coisa que simplesmente eu tenho praticamente certeza que não foi tão simples assim).
Os 53 anos do Jim Ryan é mentira da internet. Ele teria que ser o cara de 53 anos mais acabado de todos os tempos, a 10 anos atrás ele já era velho. Ai os caras do Xbox ficam usando para contar vantagem que o Phil Spencer é mais conservado( :limo: depois eu que sou doido).

Acha que ele pode ter 43 anos aqui:
jim-ryan.png
 
Os 53 anos do Jim Ryan é mentira da internet. Ele teria que ser o cara de 53 anos mais acabado de todos os tempos, a 10 anos atrás ele já era velho.

Acha que ele pode ter 43 anos aqui:
jim-ryan.png
Sinceramente achei que ele fosse idoso. O cara parece mais velho que meu pai de 68 anos, coisa bizarra. O dinheiro consumiu a força vital do bicho (taí um problema que seria legal ter).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo