[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aqui falam mais de estratégia de negócio e direcionamento sobre empresa que meus grupos pra investir em ações.. olha, tem que ter muita dedicação pra ficar pesquisando tanta furelagem de graça pra argumentar em fórum de Internet.

Se fosse pra ganhar dinheiro? Até entendia.. mas as vezes eu leio alguns posts, e percebo uma dedicação absurda em dados e provisões, acho que nem a própria Sony tem funcionários tão dedicados á isso quanto alguns users daqui.

Cada um sab o que faz com seu tempo, N é msmo?

Jogar vídeo game mesmo, ficou pra segundo plano.
 
Aqui falam mais de estratégia de negócio e direcionamento sobre empresa que meus grupos pra investir em ações.. olha, tem que ter muita dedicação pra ficar pesquisando tanta furelagem de graça pra argumentar em fórum de Internet.

Se fosse pra ganhar dinheiro? Até entendia.. mas as vezes eu leio alguns posts, e percebo uma dedicação absurda em dados e provisões, acho que nem a própria Sony tem funcionários tão dedicados á isso quanto alguns users daqui.

Cada um sab o que faz com seu tempo, N é msmo?
Você não investe não mano? Esta vacilando.

Cada um sabe o que faz com o seu tempo, mas você pelo visto sabe mais, para vir aqui reclamar do que pessoas discutem num fórum de discussão de vídeo game.
 
E se um dia mostrarem esse TLoU Factions e todo mundo achar uma bosta? Vão ter trabalhado 4/5 anos sem feedback do publico geral.
Era pra ser só um multiplayer simples igual o primeiro, mas quiserem fazer algo com o nível de produção de um single player, ai deu nisso. Espero que não esteja com o desenvolvimento todo zuado e que ano que vem finalmente mostrem algo.
 
Aqui falam mais de estratégia de negócio e direcionamento sobre empresa que meus grupos pra investir em ações.. olha, tem que ter muita dedicação pra ficar pesquisando tanta furelagem de graça pra argumentar em fórum de Internet.

Se fosse pra ganhar dinheiro? Até entendia.. mas as vezes eu leio alguns posts, e percebo uma dedicação absurda em dados e provisões, acho que nem a própria Sony tem funcionários tão dedicados á isso quanto alguns users daqui.

Cada um sab o que faz com seu tempo, N é msmo?

Jogar vídeo game mesmo, ficou pra segundo plano.

Como eu já disse aqui, digo novamente.

NUNCA decepciona. :crycat:
 
Aqui falam mais de estratégia de negócio e direcionamento sobre empresa que meus grupos pra investir em ações.. olha, tem que ter muita dedicação pra ficar pesquisando tanta furelagem de graça pra argumentar em fórum de Internet.

Se fosse pra ganhar dinheiro? Até entendia.. mas as vezes eu leio alguns posts, e percebo uma dedicação absurda em dados e provisões, acho que nem a própria Sony tem funcionários tão dedicados á isso quanto alguns users daqui.

Cada um sab o que faz com seu tempo, N é msmo?

Jogar vídeo game mesmo, ficou pra segundo plano.
Já pensou que, se em vez de gastar o tempo escrevendo mais de mil posts aqui (ou lendo eles), você usasse para jogar videogame, Gato Magoado? Pois é, cada um sab o que faz com seu tempo, N é msmo? :problemo:

Mas falando sério, o assunto já acabou. Geral reclama do Dr. J, mas hoje os posts foram bons. O tempo provou sua inocência, @Dr. J. Agora é só não ficar falando nisso todos os dias que (quase) ninguém mais vai querer te caçar na rua.
 
Já pensou que, se em vez de gastar o tempo escrevendo mais de mil posts aqui (ou lendo eles), você usasse para jogar videogame, Gato Magoado? Pois é, cada um sab o que faz com seu tempo, N é msmo? :problemo:

Mas falando sério, o assunto já acabou. Geral reclama do Dr. J, mas hoje os posts foram bons. O tempo provou sua inocência, @Dr. J. Agora é só não ficar falando nisso todos os dias que (quase) ninguém mais vai querer te caçar na rua.
Não tem mais nada para ser dito também não, até alguma coisa grande acontecer. Se não tiver um evento esse ano ainda deve ter algo no TGA.
 
can-you-guys-get-a-room-get-a-room.gif
 
Já pensou que, se em vez de gastar o tempo escrevendo mais de mil posts aqui (ou lendo eles), você usasse para jogar videogame, Gato Magoado? Pois é, cada um sab o que faz com seu tempo, N é msmo? :problemo:

Mas falando sério, o assunto já acabou. Geral reclama do Dr. J, mas hoje os posts foram bons. O tempo provou sua inocência, @Dr. J. Agora é só não ficar falando nisso todos os dias que (quase) ninguém mais vai querer te caçar na rua.

Só posto no fórum quando tô no meu trampo CLT presencial, quando tô home ou em algo como PJ, nem apareço. Esses tempos msmo, sumi pq tava de férias kkk
 
Só escrevo no fórum quando tô no meu trampo CLT presencial, quando tô home ou em algo como PJ, nem apareço. Esses tempos msmo, sumi pq tava de férias kkk

Tarde demais, agora tu já entrou pro 'bando de pau no cu chateadinho'. :limo:
 
Aqui falam mais de estratégia de negócio e direcionamento sobre empresa que meus grupos pra investir em ações.. olha, tem que ter muita dedicação pra ficar pesquisando tanta furelagem de graça pra argumentar em fórum de Internet.

Se fosse pra ganhar dinheiro? Até entendia.. mas as vezes eu leio alguns posts, e percebo uma dedicação absurda em dados e provisões, acho que nem a própria Sony tem funcionários tão dedicados á isso quanto alguns users daqui.

Cada um sab o que faz com seu tempo, N é msmo?

Jogar vídeo game mesmo, ficou pra segundo plano.
Umas 4 páginas só lendo as primeiras palavras das postagens kkk

Trem mais chato que meu trabalho
 
Tarde demais, agora tu já entrou pro 'bando de pau no cu chateadinho'. :limo:
"Bando de pau no cu chateadinho" era uns amigos meus do WhatsApp (sim, vocês mesmo que tão lendo isso agora - não tô falando de você e do Gato agora, johnmambo). Você é não é meu amigo, então não tá no bando :dadtroll: . Tá, melhor eu parar com essas piadocas pra dispensar, porque daqui a pouco vão levar a sério até essa parte.


Só posto no fórum quando tô no meu trampo CLT presencial, quando tô home ou em algo como PJ, nem apareço. Esses tempos msmo, sumi pq tava de férias kkk

Sei :problemo: Fica cabulando tempo de trabalho e ainda reclama da fonte de distração. Canalha.
 
"Bando de pau no cu chateadinho" era uns amigos meus do WhatsApp (sim, vocês mesmo que tão lendo isso agora - não tô falando de você e do Gato agora, johnmambo). Você é não é meu amigo, então não tá no bando :dadtroll: . Tá, melhor eu parar com essas piadocas pra dispensar, porque daqui a pouco vão levar a sério até essa parte.




Sei :problemo: Fica cabulando tempo de trabalho e ainda reclama da fonte de distração. Canalha.

Ah tá. :alan:
 
Quer saber, só por causa do seu deboche, agora você tá nele também. Seu porra :blaur: Só eu posso debochar aqui. Tá, parei. A gente volta ao assunto quando sair o Miranha 2. Beijos.
 
A semana foi boa meus amigos, mas essa sexta feira promete, aproveitem o resto de quinta pra passar no mercado comprar pipoca e coca 0 (afinal todos aqui devem ter diabetes já de tanta coca normal).

Sobre as estratégias de negócio e direcionamentos sobre empresas, prefiro nem me meter, já que não entendo nada disso e sou um mísero escravo do sistema.

Sobre o Ome Aranha 2, como já havia falado no grupo do ZAP, jogo de criança. :olha: Se eu tivesse sobrinhos, provavelmente é o que jogariam junto com fifa.

Agora, Cyberpunk DLC está muito bom, recomendo. Estou jogando no PS5, enquanto estou cortando os inimigos pela metade com minha katana, não tenho tempo pra perceber umas luzes e sombrinhas a mais comparado a versão RayTracing + Overdrive + Ray Reconstruction. :alan:

Agora podemos dizer que o jogo está pronto pra ser lançado, finalmente.
 
A semana foi boa meus amigos, mas essa sexta feira promete, aproveitem o resto de quinta pra passar no mercado comprar pipoca e coca 0 (afinal todos aqui devem ter diabetes já de tanta coca normal).

Sobre as estratégias de negócio e direcionamentos sobre empresas, prefiro nem me meter, já que não entendo nada disso e sou um mísero escravo do sistema.

Sobre o Ome Aranha 2, como já havia falado no grupo do ZAP, jogo de criança. :olha: Se eu tivesse sobrinhos, provavelmente é o que jogariam junto com fifa.

Agora, Cyberpunk DLC está muito bom, recomendo. Estou jogando no PS5, enquanto estou cortando os inimigos pela metade com minha katana, não tenho tempo pra perceber umas luzes e sombrinhas a mais comparado a versão RayTracing + Overdrive + Ray Reconstruction. :alan:

Agora podemos dizer que o jogo está pronto pra ser lançado, finalmente.
Tá longe de ser luzes e sombrinhas a mais, Jovem Mestre :yeah: Mas concordamos que o DLC tá foda. E realmente, agora partiram pra continuação, então o ciclo deste jogo se encerrou com um encerramento digno. Quem diria, hein? Jogaço. Recomecei do zero com o 2.0.
 
A semana foi boa meus amigos, mas essa sexta feira promete, aproveitem o resto de quinta pra passar no mercado comprar pipoca e coca 0 (afinal todos aqui devem ter diabetes já de tanta coca normal).

Sobre as estratégias de negócio e direcionamentos sobre empresas, prefiro nem me meter, já que não entendo nada disso e sou um mísero escravo do sistema.

Sobre o Ome Aranha 2, como já havia falado no grupo do ZAP, jogo de criança. :olha: Se eu tivesse sobrinhos, provavelmente é o que jogariam junto com fifa.

Agora, Cyberpunk DLC está muito bom, recomendo. Estou jogando no PS5, enquanto estou cortando os inimigos pela metade com minha katana, não tenho tempo pra perceber umas luzes e sombrinhas a mais comparado a versão RayTracing + Overdrive + Ray Reconstruction. :alan:

Agora podemos dizer que o jogo está pronto pra ser lançado, finalmente.
Houve alguma adição do ray tracing no PS5 além das sombras que já tinham??
 
Trailer do Remake de Star Wars KOTOR que seria publicado pela Sony removido do canal do PlayStation pelo visto, grandes chances de ter sido cancelado dado que já vinha tendo graves problemas no desenvolvimento.

Declaração antiga do cara que vai substituir o Jim Ryan que encontrei aqui:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo