[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal alguma sugestão de onde comprar jogos mais barato aqui em SP ??? Tipo pajé ou sta Ifigênia?

Acabei de comprar um Ps5 com leitor e queria algumas sugestões
 
Pessoal alguma sugestão de onde comprar jogos mais barato aqui em SP ??? Tipo pajé ou sta Ifigênia?

Acabei de comprar um Ps5 com leitor e queria algumas sugestões
Promoção é o suficiente para caber no seu bolso. (Tem a alternativa de jogos usados também).

Há diversas promoções na PS store e em grupos de internet específicos para promoções de jogos.
 
Queria brincar amanhã também. Tem algum time aí com vaga?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Gois

conseguiu matar a tia Ethel?

Consegui sim. Foi bem tranquilo, na verdade, já que fui para o combate no level 6. Conseguiu aí já?
 
Última edição:
Eu apostaria que a Sony finalmente aceitou que vai ter que fazer grandes mudanças agora e o Jim Ryan não esta animado para encarar mais 5 anos disso, com uma pressão absurda em cima dele, se aposentar agora aconteça o que acontecer vai ficar registrado como um CEO bem sucedido igual foi o caso do Andew House.

Imagina o desgaste do cara de lançar um console no meio da pandemia ver o concorrente direto gastar $80 bilhões de dólares e ter que ficar explicando para os investidores que iriam conseguir competir com isso, ter que ficar respondendo os meus emails, aposto que não foi fácil.

Sobre quais mudanças são essas, acho que tem dois caminhos mais provaveis: Mobile/GaaS ou investir pesado para consolidar o lugar dela (comprar alguma publisher grande também). O PlayStation é a galinha dos ovos de ouro da Sony e ela esta se vendo cercada de todos os lados (por uma lado a MS comprando todo mundo, por outro jogos mobile, por outro a Nintendo vindo com um novo console).

O que marcou a passagem do Jim Ryan como CEO foi: lançamento do PS5, expansão do PlayStation para cinema/TV, ports para PC, nova PS+, investimento pesado em GaaS, jogos crossgen, poucos anuncios de jogos/saida permanente da E3 e eventos similares, PSVR2, brigas judiciais com a Sony no meio por conta da compra da Activision.

O cara fez muita coisa boa. Serie the last of us foi um baita sucesso. PS5 vendendo muito. A compra da Bungie.
 
Queria brincar amanhã também. Tem algum time aí com vaga?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Consegui sim. Foi bem tranquilo, na verdade, já que fui para o combate no level 6. Conseguiu aí já?
Naooo morri que nem um nada, to nv 4 ainda
 
O cara fez muita coisa boa. Serie the last of us foi um baita sucesso. PS5 vendendo muito. A compra da Bungie.
:pepe:

Me matei com o máximo das minhas piadinhas pra tentar encerrar o assunto em alta antes que a seita liderada pelo Gato Magoado me perseguisse junto com o Dr. J por falarmos de um assunto relevante ao futuro do PS5. Faça um bem para você mesmo e não recomece isso, senão te perseguirão também :oremos:
 
Quando começar a sair os gaas e fazer muito sucesso a galera vai dar valor ao Jim.
 
Naooo morri que nem um nada, to nv 4 ainda

Você chegou a ir para a área dos Goblins? Se não foi, recomendo que vá urgentemente e inicie a quest "Canção da Noite". Vai ter uma cacetada de coisas para fazer lá e você vai pegar level 5 rápido. A partir daí, acredito que dê para passar com tranquilidade dessa parte aí. Próximo à quest da Lae'zel, rumo à Karlach, também tem um local que dá para progredir em pelo menos duas missões. Vai saber quando ver a palavra "gnoll". Visite essas áreas.

E se ainda não resolveu aquela questão para a Karlach envolvendo uns personagens alojados num casebre, vá lá. Atualmente, estou em 25% do level 6. Seja o que for, não vá para a quest da Lae'zel. Fui inventar de passar lá esse fim de semana e me trataram que nem p#t@.​
 
:pepe:

Me matei com o máximo das minhas piadinhas pra tentar encerrar o assunto em alta antes que a seita liderada pelo Gato Magoado me perseguisse junto com o Dr. J por falarmos de um assunto relevante ao futuro do PS5. Faça um bem para você mesmo e não recomece isso, senão te perseguirão também :oremos:

Tem perseguição nenhuma, só que a mesma ladainha todo santo dia é chato pra caralho. Sei que tu não fala disso todo dia, mas alguns sim. Lamento.
 
Tem perseguição nenhuma, só que a mesma ladainha todo santo dia é chato pra caralho. Sei que tu não fala disso todo dia, mas alguns sim. Lamento.
Eu sei. Falando 100% sério agora, mas tô agindo mais idiota do que o normal pra dispersar uma treta feia que quase deu ontem.

Mas sinceramente, tô vendo que não tem muito o que fazer.
 
O cara fez muita coisa boa. Serie the last of us foi um baita sucesso. PS5 vendendo muito. A compra da Bungie.
Fez nada, isso é resultado das gestões passadas.

A gente começou a ver os frutos da gestão dele agora, com serviço aumentando de preço sem justificativa, jogos mais caros, remake de jogos recentes, falas de que ninguém quer jogar velharia, mas na maior hipocrisia o sujeito lança jogo de PS1 e PSP nos serviços e ainda cobra caro por eles para serem vendidos separadamente, anuncia um projeto tão merd@ quanto aquele Project Q, quando a comunidade pede há anos por um portátil novo ou um portátil híbrido que seja um sucessor do PSP/Vita, isso porque nem falei dos 300 GaaS que esse cara queria colocar como foco da Sony.

Relação a vendas, isso é óbvio, Playstation é a marca mais famosa de videogame, ganhou gerações e gerações, seria estranho o PS5 vender pouco, não é mérito dele.
 
Editado por um moderador:
Você chegou a ir para a área dos Goblins? Se não foi, recomendo que vá urgentemente e inicie a quest "Canção da Noite". Vai ter uma cacetada de coisas para fazer lá e você vai pegar level 5 rápido. A partir daí, acredito que dê para passar com tranquilidade dessa parte aí. Próximo à quest da Lae'zel, rumo à Karlach, também tem um local que dá para progredir em pelo menos duas missões. Vai saber quando ver a palavra "gnoll". Visite essas áreas.

E se ainda não resolveu aquela questão para a Karlach envolvendo uns personagens alojados num casebre, vá lá. Atualmente, estou em 25% do level 6. Seja o que for, não vá para a quest da Lae'zel. Fui inventar de passar lá esse fim de semana e me trataram que nem p#t@.​
Ossssss tava me preparando pra ir agora, hahaha já to dando meia volta
 
O cara fez muita coisa boa. Serie the last of us foi um baita sucesso. PS5 vendendo muito. A compra da Bungie.
Vendo aqui parece que foi o Neil Drukman que se aproximou da HBO para sair essa série, mas de qualquer forma aconteceu enquanto o Jim Ryan estava no comando, então no minimo ele aprovou.

Não jogo os jogos da Bungie e não tenho interesse mas a compra foi muito boa ao que tudo indica. A Sony queria um GaaS relevante e conseguiu um e um estúdio que é referencia nesse tipo de jogo. Destiny pode não ter o tamanho de um CoD mas custou uma fração do preço tmb. Lembro do lançamento de Destiny e era um hype muito grande, agora vão lançar esse Marathon ai.
 
Última edição:
Fez nada, isso é resultado das gestões passadas, esse cara fez tanto para a Sony quanto o Lula fez pelo Brasil.

A gente começou a ver os frutos da gestão dele agora, com serviço aumentando de preço sem justificativa, jogos mais caros, remake de jogos recentes, falas de que ninguém quer jogar velharia, mas na maior hipocrisia o sujeito lança jogo de PS1 e PSP nos serviços e ainda cobra caro por eles para serem vendidos separadamente, anuncia um projeto tão merd@ quanto aquele Project Q, quando a comunidade pede há anos por um portátil novo ou um portátil híbrido que seja um sucessor do PSP/Vita, isso porque nem falei dos 300 GaaS que esse cara queria colocar como foco da Sony.

Relação a vendas, isso é óbvio, Playstation é a marca mais famosa de videogame, ganhou gerações e gerações, seria estranho o PS5 vender pouco, não é mérito dele.

Se o ps portal for um sucesso e vender muito vão dizer que não é mérito dele também. Kkkk
 
Sexta-feira chegou!!!!
Dia de recarregar as pilhas do controle, virar o console na horizontal para recolocar o metal líquido de volta no lugar e jogar!!!!!
 
Quando começar a sair os gaas e fazer muito sucesso a galera vai dar valor ao Jim.
Ganho nada com GaaS não, já enchi o saco de jogar online a muitos anos atrás. No máximo vou jogar o Factions prq gostava do multiplayer de TLoU.

Provavelmente não estaria jogando jogos online de qualquer forma pois no passado já joguei demais e estou satisfeito, mas esses jogos modernos Skinner box puro que só tentam maximizar o dinheiro que tiram do seu bolso e o tempo que você gasta são ofensivos para quem não se acostumou com esse tipo de pratica.

Se o ps portal for um sucesso e vender muito vão dizer que não é mérito dele também. Kkkk
Ai você acorda, isso ai vai flopar pior que o Vita TV.
 
Caralho, perdi outra discussão foda sobre video games.

Trailer do Remake de Star Wars KOTOR que seria publicado pela Sony removido do canal do PlayStation pelo visto, grandes chances de ter sido cancelado dado que já vinha tendo graves problemas no desenvolvimento.

Declaração antiga do cara que vai substituir o Jim Ryan que encontrei aqui:
Esse jogo ai eu acho que já foi pro saco. Quando eu li Aspyr já sabia que só era bosta.

Infelizmente esse jogo ai requer algo que não existe mais, a Bioware antiga ou a Obsidian, mas Obsidian e a Microsoft então sei lá.
 
Caralho, perdi outra discussão foda sobre video games.


Esse jogo ai eu acho que já foi pro saco. Quando eu li Aspyr já sabia que só era bosta.

Infelizmente esse jogo ai requer algo que não existe mais, a Bioware antiga ou a Obsidian, mas Obsidian e a Microsoft então sei lá.
Quando anunciou já achei bem estranho, jogo AAA vindo de estúdios obscuro é 100% de chance de dar ruim. A Sony nessa gen se envolveu com muito jogo assim, jogos Chineses e Coreanos feitos por estúdios que nunca lançaram nada, contratou uma empresas com retrospecto horrível para fazerem ports tmb.
 
Relação a vendas, isso é óbvio, Playstation é a marca mais famosa de videogame, ganhou gerações e gerações, seria estranho o PS5 vender pouco, não é mérito dele.
Igual ao ps3, que dominou graças ao sucesso do ps2, né? Também deve ter sido azar o xbox one ter ido tão mal mesmo sucedido pelo excelente xbox 360?

Não gostar do Jim Ryan por várias razões até entendo, mas querer descreditar ele completamente como se não tivesse feito nada tbm é errado. Os fatos tão a favor dele, aceitem.
 
Veremos. Acho que vai ser sucesso até porque o Jim não projetou sozinho o ps portal.

Se desse pra rodar Nintendo Switch à 60fps seria sucesso de vendas, até pq essa tranqueira não vai ser barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo