[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
can-you-guys-get-a-room-get-a-room.gif
que série/filme?
 
Maior problema do PS TV foi estar a frente do seu tempo
Hoje uma caixinha barata pra jogar jogo de PS3 pra baixo e jogos da PSN por streaming seria excelente
 
Spider-Man 2 e FIFA vão vender PS5 pra caralho.
Pelo menos 3 conhecidos compraram um console esse mês por causa de um desses jogos.

1695960616713.png
 
Comprou a licença. Embracer foi atrás de várias licenças.
Mas agora que a EA criou gosto por remake, deveria ter segurado
Matou a bioware mas podia aproveitar a herança
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mãe, eu quero uma steam deck

Nós temos steam deck em casa

A steam deck em casa:

 
Maior problema do PS TV foi estar a frente do seu tempo
Hoje uma caixinha barata pra jogar jogo de PS3 pra baixo e jogos da PSN por streaming seria excelente
Seria pior do que era.

Você joga por streaming? Já experimentei o GeforeceNow e o xCloud e jamais conseguiria me imaginar jogando por streaming, não vi graça nenhuma. Já tentei jogar com o streaming do Steam e PS Remote play e não gostei tmb.
 
Seria pior do que era.
Teu maior problema é que tu olha muito pro teu umbigo
Streaming é uma opção de entrada muito sólida, imagina tantos que não tem condição de comprar um PS5, mas se tivesse um PSTV por 300 reais, conseguiria assinar a plus e jogar os jogos
É o mesmo que ocorre com o xcloud, que é uma chance para muita gente conseguir usufruir os jogos sem ter nada mais do que um celular
 
Teu maior problema é que tu olha muito pro teu umbigo
Streaming é uma opção de entrada muito sólida, imagina tantos que não tem condição de comprar um PS5, mas se tivesse um PSTV por 300 reais, conseguiria assinar a plus e jogar os jogos
É o mesmo que ocorre com o xcloud, que é uma chance para muita gente conseguir usufruir os jogos sem ter nada mais do que um celular
Essa papo ai é muito historinha para boi dormir. Por 5 reais dava para jogar o xCloud e mesmo assim ninguém foi lá jogar. Por 30 reais hj em dia vc pode jogar e praticamente ninguem se importa. Quem se importa vai lá e compra o console/PC o resto continua jogando seus jogos mobile horríveis indiferentes.

Não existe esse publico místico que esta aguardando ficar barato para começar a jogar por cloud, por isso ele nunca aparece. Você conhece alguém que esta esperando para jogar por Cloud? Você vai mudar para o streaming?

Streaming em portátil só pode ser ainda pior (por wifi ainda por cima né?), a experiência vai ser certamente horrível. No máximo o PS Portal vai funcionar bem como um substituto do controle do WiiU caso ele seja bem feito, para usar quando alguém estiver usando a TV.
$199 para isso? :limo:
 
Última edição:
Mas agora que a EA criou gosto por remake, deveria ter segurado
Matou a bioware mas podia aproveitar a herança
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mãe, eu quero uma steam deck

Nós temos steam deck em casa

A steam deck em casa:

Comprou junto a Disney. Essa licença não era mais da EA para segurar. A disney decidiu que ninguém tinha licença exclusiva de Star Wars, quem quiser se proprôe. A EA não deve ter feito uma oferta, ou se fez foi abaixo da Embracer.
 
Comprou junto a Disney. Essa licença não era mais da EA para segurar. A disney decidiu que ninguém tinha licença exclusiva de Star Wars, quem quiser se proprôe. A EA não deve ter feito uma oferta, ou se fez foi abaixo da Embracer.
Bioware não tinha nenhum poder sobre Kotor?
Que estranho

Essa papo ai é muito histórinha. Por 5 reais dava para jogar o xCloud e mesmo assim ninguem foi lá jogar. Por 30 reais hj em dia vc pode jogar e praticamente ninguem se importa. Quem se importa vai lá e compra o console ou então não se importa e joga no mobile.

Não existe esse publico mistico que esta aguardando ficar barato para jogar por cloud, por isso ele nunca aparece.

Streaming portatil é ainda pior, a experiencia vai ser certamente horrivel. No maximo o PS Portal vai funcionar bem como um substituto do controle do WiiU caso ele seja bem feito.
Novamente, tu está fixado no teu umbigo
Tu mora num país que um PS5, em promo, custa 3 salários mínimos, não é todo mundo que pode comprar um console
É por isso que o series s vende tanto, é uma barreira de entrada muito menor, imagina algo que custa uma fração do preço dele
Streaming não é uma experiência perfeita e ninguém vai deixar de jogar no console pra jogar por ele, mas é uma experiência funcional e que possibilita muita gente usufruir de algo que antes não poderia
 

Será que tem muito japonês comprando achando que é tipo um Nintendo Switch ou que funciona com a PS Now? Realmente curioso, mais uma demonstração da noia dos japoneses com portáteis.
 
Novamente, tu está fixado no teu umbigo
Tu mora num país que um PS5, em promo, custa 3 salários mínimos, não é todo mundo que pode comprar um console
É por isso que o series s vende tanto, é uma barreira de entrada muito menor, imagina algo que custa uma fração do preço dele
Streaming não é uma experiência perfeita e ninguém vai deixar de jogar no console pra jogar por ele, mas é uma experiência funcional e que possibilita muita gente usufruir de algo que antes não poderia
Ta certo, o cara não pode comprar o PS5 ou uma GPU de menos de 1000 reais, mas pode comprar um PS Portal e um PS5 para jogar no Wifi do busão. :fire:

O Series S vende bem menos do que vendia o Xbox One. Drasticamente menos do que vendia o PS4 ou vende hoje o PS5. O Switch que mais vende é o mais caro. Todo o seu papo não é fundamentado na realidade dos fatos.

Como já disse antes, hoje por 30 reais você pode jogar no xCloud os jogos do Gamepass no seu celular/navegador usando seu controle a pilha e ai? Onde estão todos esses pobres coitados? No fim das contas até quem não esta com dinheiro sobrando tem um padrão mínimo de qualidade para sua experiência e prefere o hardware de verdade.

Streaming é a salvação dos pobres. Vivi para escutar isso. Streaming é o que vai ferrar todo mundo se um dia virar padrão, pois significa controle absoluto por parte das empresas, por isso que elas gostam tanto dessa ideia e não desistem nunca.
 
Última edição:
Ta certo, o cara não pode comprar o PS5 ou uma GPU de menos de 1000 reais, mas pode comprar um PS Portal e um PS5 para jogar no Wifi do busão. :fire:
Amigo, em nenhum momento eu falei do Portal, mas sim de um eventual PS TV novo, com streaming
PS Portal é algo extremamente nichado, para fanboy que não tem onde colocar dinheiro
 
Lembrando que é Japão.
Sim, eu estou zoando. Eu mesmo não tenho interesse no dispositivo. Mas pra algo que não ia vender nada, pelo menos no Japão vai vender.
 
Sim, eu estou zoando. Eu mesmo não tenho interesse no dispositivo. Mas pra algo que não ia vender nada, pelo menos no Japão vai vender.
Vamos ver se não é mais um caso estilo WiiU onde estão comprando achando que vão poder jogar os jogos nativamente como se fosse um PSP/Switch. Eu não ficaria surpreso.

Não sei como é a questão de ter multiplas TVs no Japão, pode ser tmb que estão comprando para usar dentro de casa do lado do PS5.
 
Os guris se acostumaram muito com essa de rede social, que tu só vê conteúdo do que tu quer e controla o que tu consome, parece que não entende o conceito de fórum. Fórum é pra discutir e pra, dentro das regras óbvio, todos postarem o que acham pertinente. Compreendo que alguns assuntos possam ser repetitivos, chatos ou algum user possa postar algo que tu não concorda que faça parte do tópico.

Mas também entenda que teus posts podem surtir o mesmo efeito em outros users, e nem por isso eles deveriam falar que tu não deveria postar as coisas que tu quer escrever. Pelo que parece a demografia do tópico do PS é acima de 25, geralmente essa gurizada já tá bem mais engajada em coisas mais sérias e discute algumas coisas em outro nível.

Caso algum colega ache que o tópico tá com postagens off ou fora das regras o @PELO é um modera super ativo mas também muito justo, mande MP pra ele e comunique, fora que na maioria das vezes eu vejo ele proativamente já fazendo isso. Se algum user tu não gosta ou não curte as postagens basta ativar a opção de ignorar ou ignorar de fato, passar direto.

Eu também acho que as vezes tem ocorrido alguns exageros, mas isso faz parte da cultura do que é um fórum de internet, eu não tenho ninguém na lista de ignore e curto ler a maioria das postagens, as que não me interessam eu simplesmente vou pra próxima e os users que eu vejo que não dá pra discutir legal eu não procuro não interagir.

Pra tornar o tópico melhor em vez de ficar fazendo referências a postagens X ou Y que tu não acha que deveria ser discutida traga um novo assunto que tu acha pertinente, com certeza vai ser bem mais produtivo, porque eu te garanto que se a postagem que tu não gosta for realmente ruim ninguém vai nem responder, se o assunto tá rendendo é porque a discussão tá rolando e se tiver tudo dentro das regas acho válido, por mais que eu não concorde, fazer o quê ? :shrug: E se tá saindo das regras, acione nosso intrépido modera.

Pra ficar só discutindo assuntos que tu acha pertinente, ou coisas que tu curte ou ficar com o pensamento semelhante tu já tem teu círculo de amizades e as redes sociais, aqui tu vai encontrar todo tipo de maluc... quer dizer, pessoa. "Eu não conheço metade de vocês como gostaria, e gosto de menos da metade de vocês a metade que vocês merecem." Uma excelente Sexta a todos.
PS: Porra saiu textão de novo. :sefu:

Perfeito.

Eu discordo de quase tudo que alguns users falam, nem por isso vou deletar ou banir o cara do tópico, só chegou o ponto que eu não respondo mais porque não adianta debater.
Se o cara acha que vai ser tudo GAAS quando tem vários jogos saindo Singleplayer, seja da Sony ou de parcerias Third eu não vou tentar convence-lo do contrário. Achar que amanhã TODOS os estúdios que ficaram conhecidos por seus jogos single, alguns mais que dobraram de tamanho para trabalhar em vários jogos estão trabalhando apenas em um jogo e ele é GAAS é burrice, inocência ou só ser cego mesmo.

Não vou tirar o direito do cara vir aqui dizer o que ele acha, mesmo achando que é um exagero enorme. Como eu digo, tá cheio de emocionados por ai e vão continuar desde que não violem as regras do fórum.

Se não concorda com absolutamente nada que o cidadão diz e não quer debater é só ignora-lo, deixa falando sozinho ou com quem ainda quer debater com ele. Eu mesmo com alguns eu não respondo mais, porque sempre vai ter um MAS olha isso, MAS olha aquilo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo