[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nunca consigo confiar em relatos assim. As vezes a pessoa "ignora" ou simplesmente não se incomoda tanto. Igual gente que fala até hoje que zerou Cyberpunk no day one e não teve NENHUM bug. :que:
é que vocês são frescos demais rs :coolface:

joguei cb2077 no series s no lançamento e foi de boa

elden ring, nem percebi nada do que o cara falou acima
 
Sei lá, os caras levam anos fazendo um jogo e vai o ejac... precoce e mata ele no final de semana. Sei que cada um faz o que quer mas acho uma bobagem isto, nem aproveitam direito.

É o cara que vai revender a mídia física, jogar 30 horas de videogame em um final de semana, somente raríssimos users como o @Gois
 
Acho que nem tanto. O Trampo dos caras eh esse, receberam na quarta passada.

O Primeiro tem 35 horas, tá pau a pau


Então, acho que devem ter rushado bastante, pois é basicamente o dobro do mapa e fizerem 100% em 30 horas, mas, ao mesmo tempo, ouvi dizerem que não é tão maior que o primeiro. O tempo talvez tenha sido conservado em relação ao Spider-Man 1 e não deve passar de 40 horas em média. Isso também não é muito parâmetro, pois lembro que levei pouco mais de 90 horas para completar o primeiro (umas 80 horas entre sides e main e o restante para a platina).​
 
Nuss agora elden ring ficou bom o_O

Igual ao jogos que mãe ubisoft faz :wub:

F7X63pIWAAAFI2o
como os caras aqui queriam que fosse.
 
O que esse pessoal deve ter rushado é sacanagem, mas também já ouvi dizerem que não é tão maior que o primeiro.


Vi dias atrás q a main tem por volta de 20/25hs, não mto superior ao primeiro. Então uma platina em 30hs é rush na certa.
 
Nunca consigo confiar em relatos assim. As vezes a pessoa "ignora" ou simplesmente não se incomoda tanto. Igual gente que fala até hoje que zerou Cyberpunk no day one e não teve NENHUM bug. :que:
É o PS4 do Naldo, impossível ter jogado day one sem problemas. Talvez no Pro tenha sido menos pior...
 
Nunca consigo confiar em relatos assim. As vezes a pessoa "ignora" ou simplesmente não se incomoda tanto. Igual gente que fala até hoje que zerou Cyberpunk no day one e não teve NENHUM bug. :que:
Exatamente...

Quando saiu Ratchet & Clank no PC, estava em outro site vendo a discussão do game rodar em SSD vs HD.

Aí postaram um vídeo do game rodando no HD lotado de stutterings nas cenas de transição dos mundos. E o cara dizendo que estava liso :bem:

As vezes pode ser má fé, mas as vezes a pessoa não sente mesmo. Eu mesmo sou bem sensível a stutterings, me incomoda demais quando jogos sofrem disso.
 
O que esse pessoal deve ter rushado é sacanagem, mas também já ouvi dizerem que não é tão maior que o primeiro.


Mas aí não tem novidade, reviewer joga rushando por causa que o trampo deles é zerar jogos rapidamente pra deixar um artigo pronto e depois partir pra avaliar outro jogo, ainda mais nesse mês de Outubro que tem muita coisa, os caras devem estar numa correria lascada. Se a Sony tivesse mandado o jogo somente 1 semana antes do lançamento a maioria dos reviewers não iria platinar.
Sei lá, os caras levam anos fazendo um jogo e vai o ejac... precoce e mata ele no final de semana. Sei que cada um faz o que quer mas acho uma bobagem isto, nem aproveitam direito.
Eu sinto saudades de pegar um jogo e conseguir arregaçar em um fim de semana, hoje em dia não dá mais, as vezes por estar ocupado ou por falta de ânimo. Em fim de semana costumo jogar por 3 horas direto, aí dou uma pausa e volto mais tarde no dia e jogo mais 2 horas.

Também depende do jogo, jogos muito longos tipo +50 horas dá mais vontade de jogar um monte de uma vez pra sentir progresso.
 
40 - 50 hrs é o que busco hj em dia em um jogo, e a maioria dos adultos, que tem uma família, serviço pra bancar, pode dispor, tá perfeito. Não dá pra ficar prolongando e inventando o que fazer, pra ser sincero, achava até longo demais este primeiro spider, o miles ficou na medida.

Uma boa história, cidade densa com atividades diversas e uma game play que sempre te apresenta novos aspectos, é o que espero.

Sobre o primeiro miranha, o que achei meio "cansado" no jogo, foi já na busca da platina, que não apresentava desafio algum, era simplesmente ficar rodando o mapa até aparecer algum assalto.. por diversas vezes, a mesma coisa. Mas nem sei se vale a crítica, é comum na busca da platina esse tipo de coisa.

Quando vejo jogos que exigem dedicação e tempo prolongado, nem me aprofundou. Vide caso do baldurs, que deixarei para o fim de ano, que costumo parar por 20 dias, e posso aproveitar com o devido esmero
 
Imagino que pra nós, meros mortais que não precisamos rushar pra apresentar review etc deve ser um pouco mais. Achei ótimo!

Eu vou tirar várias fotos, testar os Ray tracings em 30, 45, 60 fps, certeza que sobe umas 5-10 hs
 
se fosse da Sony o corcel já morria no prólogo pra poder fazer o player chorar, cheio de script e drama de superação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

40 - 50 hrs é o que busco hj em dia em um jogo, e a maioria dos adultos, que tem uma família, serviço pra bancar, pode dispor, tá perfeito. Não dá pra ficar prolongando e inventando o que fazer, pra ser sincero, achava até longo demais este primeiro spider, o miles ficou na medida.
Queria que fosse mais longo, 350 reais em 30 horinhas é palhaçada (sei que um jogador casual deve meter 40h facilmente).

Se fosse pra se preocupar em perder hora da vida adulta era melhor eu nem jogar, se for pra jogar que seja pra ficar imerso umas boa hora ali naquele mundo visto que pagamos 350 conto nisso, 30h não é nada em um jogo desse sendo que muito jogo de campanha tipo ratchet e Alan wake dá pra perder facilmente 20h.

Pessoal tem que entender que tem player que AMA ficar preso em um mundo gigantesco igual os de rdr2 e assassins Creed da vida, tem gente que explora tudo e perde meses ali dentro, não gostar desses mundos incríveis é a exceção se não esses jogos não venderiam tanto, eu conheço muita gente que explorou cada canto de Ac odyssey e fica maravilhado com aquela Grécia do jogo.​
 
Última edição:
Joguei Cyberpunk de cabo a rabo no PC quando lançou, terminei sem ter visto nenhum grande bug, e se tive algum bug, coisa que eu nem lembro, não atrapalhou em nada. Creio que a maior parte dos bugs no lançamento foi nas versões pra console, fora que o jogo nem devia ter sido lançado pra PS4 e Xbox One. Só pra PS5 e Series.

Joguei Elden Ring no lançamento no PS4 Pro, a performance realmente não era perfeita mas deu pra terminar o jogo e aproveitar tudo sem problemas. Joguei novamente quando comprei o PS5, usando o aplicativo do PS5, novamente a performance não era perfeita mas deu pra aproveitar normalmente o jogo.

Pra alguns pode ser mais gritante, mas eu sinceramente não reparo tanto nessas coisas.
 
se fosse da Sony o corcel já morria no prólogo pra poder fazer o player chorar, cheio de script e drama de superação.

Não me faz lembrar de Tsushima.

Best-Cry-Ever.gif
 
Última edição:
Editei, vai que me arranjam um banzinho maroto né. :pense:
 
40 - 50 hrs é o que busco hj em dia em um jogo, e a maioria dos adultos, que tem uma família, serviço pra bancar, pode dispor, tá perfeito. Não dá pra ficar prolongando e inventando o que fazer, pra ser sincero, achava até longo demais este primeiro spider, o miles ficou na medida.
Só não entendo bem a pressa. Qual o problema do jogo ter 100 horas? Se for bom, é só ir jogando e aproveitando a experiência quando der, até finalizar.

Se nas mais de 8000 horas do ano um adulto não tem umas 200 pra dedicar a um hobby que curte, eu diria que o problema está nas escolhas que esse adulto fez pra vida, mesmo. Algo não soa muito no lugar que deveria.
 
40 - 50 hrs é o que busco hj em dia em um jogo, e a maioria dos adultos, que tem uma família, serviço pra bancar, pode dispor, tá perfeito. Não dá pra ficar prolongando e inventando o que fazer, pra ser sincero, achava até longo demais este primeiro spider, o miles ficou na medida.

Uma boa história, cidade densa com atividades diversas e uma game play que sempre te apresenta novos aspectos, é o que espero.

Sobre o primeiro miranha, o que achei meio "cansado" no jogo, foi já na busca da platina, que não apresentava desafio algum, era simplesmente ficar rodando o mapa até aparecer algum assalto.. por diversas vezes, a mesma coisa. Mas nem sei se vale a crítica, é comum na busca da platina esse tipo de coisa.

Quando vejo jogos que exigem dedicação e tempo prolongado, nem me aprofundou. Vide caso do baldurs, que deixarei para o fim de ano, que costumo parar por 20 dias, e posso aproveitar com o devido esmero
ainda bem que tenho 15 anos, imagina ficar amargurado assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo