[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
@CrivesRaid, não, mas recomendo não dar muitas informações. Eu mesmo não sei o que me espera ainda.



Esse jogo tá é me deixando muito mal acostumado. The Witcher 3 me causou um efeito bastante parecido, mas BG3 vai me deixar mais ranzinza do que feliz quando acabar. Não tenho nem dúvidas.​


Também não sei o que acontece, mas depois quero jogar de Dark Urge e fazer tudo de ruim e mais um pouco.
 
Última edição:
Pro pessoal que não gostou da duração do Ome Aranha 2, vocês tem que lembrar que o público alvo do jogo precisa conciliar o colégio, tarefas de casa, aulinhas de futebol/natação e roblox. Não sobrando muito tempo pra dedicar ao jogo.


:alan:

Vai dar tempo pra terminar a lição de casa antes de começar Alan Wake 2, eu curti.
 
Sei que não está no nível de Luisa Sonza, Gloria Groove, Marina Sena ou da/o/e/x Pablo Vittar, mas espero que seja do agrado dos senhores.


Pqp...Vou ter que jogar o GOTY de novo, não quero dar spoiler, mas só de lembrar daquela ópera épica da batalha do.....emocionante demais. :gaming:
 


Muito legal esse trailer. Estranhamente ele foi 'leakado' dias atrás, em PT-BR e dublado, só que em qualidade bem pior, por isso não havia postado aqui. Tinha em vários canais aleatórios no Youtube.
 






:dava:
 
Tenho mais uma semana de Plus pois tá vencendo 😓. Onde tem o melhor preço para comprar uns 3 anos de uma vez?
 
Pro pessoal que não gostou da duração do Ome Aranha 2, vocês tem que lembrar que o público alvo do jogo precisa conciliar o colégio, tarefas de casa, aulinhas de futebol/natação e roblox. Não sobrando muito tempo pra dedicar ao jogo.


:alan:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sm.jpg

:ps:
 
Pro pessoal que não gostou da duração do Ome Aranha 2, vocês tem que lembrar que o público alvo do jogo precisa conciliar o colégio, tarefas de casa, aulinhas de futebol/natação e roblox. Não sobrando muito tempo pra dedicar ao jogo.

🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉
Esse foi o post ganhador do premio: "Dor de cotovelo 2023".

Foram meses pensando em como vou atingir meus "inimigos" que irão jogar Spider 2 enquanto eu não posso porque escolhi esperar.

Parabéns Campeão, nos vemos novamente em 2024.
 
Crise ?

Que derrota, não foi por falta de aviso meu.

GaaS é uma desgraça. Poderiamos estar jogando um multiplayer normal de TLoU Part 2 desde 2020 já se não tivessem ido por esse caminho.

ND já rodou, vamos ver quais outros estudios foram nessa onda tmb.
 
Crise ?

se for para mandar as desgraças woke que tomaram conta do lugar, já foram tarde.

Lançamento de the last of us 2 foi um sucesso de crítica, prêmios e vendeu bem, mas para o blockbuster que era, certeza que vendeu menos que o esperado. Era para ter vendas comparáveis a GOW e Spider Man, mas teve parecida com Ghost (franquia nova).
 
se for para mandar as desgraças woke que tomaram conta do lugar, já foram tarde.

Lançamento de the last of us 2 foi um sucesso de crítica, prêmios e vendeu bem, mas para o blockbuster que era, certeza que vendeu menos que o esperado. Era para ter vendas comparáveis a GOW e Spider Man, mas teve parecida com Ghost (franquia nova).
De onde esta tirando esses números ai?

TLoU Part 2 foi um jogo excelente, mas ao contrario do primeiro e de Uncharted 4 não tinha o componente multiplayer que tinha ajudado a vender esses jogos anteriores. O jogo tem um gameplay fantástico e é excelente em inúmeros aspectos, se ter uns personagens gay desagradou tanto justifica ainda mais a ND ter colocado eles no jogo.
 
Por essa não esperava, meio preocupante ainda mais com todo o silêncio nos últimos anos.
Eu já tinha avisado, esses jogos GaaS AAA sendo desenvolvidos sem feedback da comunidade durante anos e anos não tem praticamente chance nenhum de dar certo.

O ciclo de desenvolvimento de um jogo GaaS não é o mesmo de uma jogo AAA normal especialmente se o estúdio já não tem um publico cativo, tipo a Bungie a tem.
 
Pro pessoal que não gostou da duração do Ome Aranha 2, vocês tem que lembrar que o público alvo do jogo precisa conciliar o colégio, tarefas de casa, aulinhas de futebol/natação e roblox. Não sobrando muito tempo pra dedicar ao jogo.


:alan:
como não vi esse comentário antes kkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo