[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim, o amigo acima deu essa sugestão. Só que como tenho o intuito de jogar a trilogia (caso eu goste do primeiro jogo), ainda teria que comprar o MM separadamente (que custa em torno de 100,00).

Acho que no momento, está valendo mais a pena essa edição Ultimate do MM por 189,00 já com os dois jogos.

Lembrando que minha Plus Extra acaba em poucos dias (adicionei essa info ali no outro post), então não será possível jogar o MM através do serviço.

Bom, vou acompanhar o preço do MM Ultimate por mais um tempo, quem sabe baixe um pouco devido à proximidade da BF.
189 na ultimate precisa nem pensar, pode pegar
 
O magrão conseguiu ser banido de 2 tópicos em sequência (se isso não te diz algo, eu não sei o que vai dizer) e ainda tem 'gênio' com saudade.

ae476d8033bcf74d4a8dbad7741eaeaa.gif
 
Mafia é jogão, mas é melhor começar pelo Remake do 1.

Agora o mês eu achei bem mediano.
Obrigado pela dica. Para vcs , que são mais hardcore, entendo o mês fraco, mas para mim, que até gosto de jogar , mas tenho me sentido cansado no final do dia foi bacana.
 
O magrão conseguiu ser banido de 2 tópicos em sequência (se isso não te diz algo, eu não sei o que vai dizer) e ainda tem 'gênio' com saudade.

ae476d8033bcf74d4a8dbad7741eaeaa.gif
Se for o Dr. J, repito o que disse anteriormente, uma opinião diversa é somente uma opinião e deveríamos saber conviver com elas.

Sei que muitos aqui gostam de ficar se lambendo e discutindo saudavelmente sobre jogos, porém nem todo mundo pensa igual e tem as mesmas experiências que muitos aqui tem, ainda que utilizem o mesmo console.

Hoje eu sou um feliz dono de PS5 e Nintendo e isso de forma alguma me faz defender as atitudes da Sony frente a tudo que tem feito ultimamente e digo o mesmo da M$.

Se eu tivesse um Xcaixa (Nutro um carinho enorme pela empresa desde o xbox 360) estaria muito puto com tudo que tem acontecido recentemente (Estou decepcionado com a posição da empresa e sinto muito que os donos de xbox tenham que passar por isso), principalmente no que tange ao nosso País que é um dos maiores mercados da marca.

Só pra concluir, digo que sinto falta de uma opinião diversa como a do Dr.J, por mais que o cara viajasse na maionese ou pesasse na paciência de muitos, eu me interessava pelo que ele tinha a dizer, mesmo não concordando, pois ele me trás uma visão que eu não tenho.

O fórum deveria ser um ambiente de discussão que agregasse as mais diversas opiniões, concorde você ou não com elas, mas o que mais vejo aqui é lambeção e nada contra isso, só não faço parte disso.
 
Olhem ai, os 40% sendo bem usados pela Sony :limo:

Imaginem se não tivesse rolado os 40% de aumento na assinatura. Teria vindo o q? Barbie? 🤣

Máfia I foi dado na Plus ou entrou na Extra?
Mafia 3 foi dado em agosto de 2018, o Mafia 1 foi dado em Fevereiro desse ano, e o Mafia 2 vai ser dado agora.
 
Se for o Dr. J, repito o que disse anteriormente, uma opinião diversa é somente uma opinião e deveríamos saber conviver com elas.
Exatamente esse o ponto. Ele não sabe conviver com elas. Não é coincidência que tenha sido banido mais de uma vez.

Maluco é incapaz de discutir de forma saudável. Completamente fora da casinha, desrespeitoso e lunático. Depois que foi banido daqui, foi fazer exatamente as mesmas coisas que fazia aqui no tópico do Xbox. Só aí já dá pra entender que a dele não é discutir nem ter pontos diversos pra debate.
 
Exatamente esse o ponto. E ele não sabe conviver com elas. Não é coincidência que tenha sido banido mais de uma vez.
Compreendo e confesso que não pude acompanhar tudo o que ele disse no meio de tantas mensagens diárias que rola aqui no tópico, por outro lado, se ele infringiu as regras, diria que não tem muito o que ser feito, do contrário, acho que seria um erro banir o cara pelas opiniões toscas.

Eu só queria expor isso, pois vivemos em um mundo atual onde silenciar tem sido o caminho mais fácil e nunca buscamos entender o ponto do outro. Não digo que é o que ocorre aqui até porque eu adoro ler as maravilhosas discussões que rola por aqui.
 
Se for o Dr. J, repito o que disse anteriormente, uma opinião diversa é somente uma opinião e deveríamos saber conviver com elas.

Sei que muitos aqui gostam de ficar se lambendo e discutindo saudavelmente sobre jogos, porém nem todo mundo pensa igual e tem as mesmas experiências que muitos aqui tem, ainda que utilizem o mesmo console.

Hoje eu sou um feliz dono de PS5 e Nintendo e isso de forma alguma me faz defender as atitudes da Sony frente a tudo que tem feito ultimamente e digo o mesmo da M$.

Se eu tivesse um Xcaixa (Nutro um carinho enorme pela empresa desde o xbox 360) estaria muito puto com tudo que tem acontecido recentemente (Estou decepcionado com a posição da empresa e sinto muito que os donos de xbox tenham que passar por isso), principalmente no que tange ao nosso País que é um dos maiores mercados da marca.

Só pra concluir, digo que sinto falta de uma opinião diversa como a do Dr.J, por mais que o cara viajasse na maionese ou pesasse na paciência de muitos, eu me interessava pelo que ele tinha a dizer, mesmo não concordando, pois ele me trás uma visão que eu não tenho.

O fórum deveria ser um ambiente de discussão que agregasse as mais diversas opiniões, concorde você ou não com elas, mas o que mais vejo aqui é lambeção e nada contra isso, só não faço parte disso.

Amigão, ele foi banido do tópico do Playstation e depois do tópico do Xbox em sequência. Porque é carentão, quer monopolizar o tópico. Não por ter uma opinião diferente. Uma coisa é reclamar, outra coisa é fazer isso o dia inteiro e 7 dias por semana. Mas eu não preciso explicar não, dois bans em sequência falam por si próprios.
 
Se for o Dr. J, repito o que disse anteriormente, uma opinião diversa é somente uma opinião e deveríamos saber conviver com elas.

Sei que muitos aqui gostam de ficar se lambendo e discutindo saudavelmente sobre jogos, porém nem todo mundo pensa igual e tem as mesmas experiências que muitos aqui tem, ainda que utilizem o mesmo console.

Hoje eu sou um feliz dono de PS5 e Nintendo e isso de forma alguma me faz defender as atitudes da Sony frente a tudo que tem feito ultimamente e digo o mesmo da M$.

Se eu tivesse um Xcaixa (Nutro um carinho enorme pela empresa desde o xbox 360) estaria muito puto com tudo que tem acontecido recentemente (Estou decepcionado com a posição da empresa e sinto muito que os donos de xbox tenham que passar por isso), principalmente no que tange ao nosso País que é um dos maiores mercados da marca.

Só pra concluir, digo que sinto falta de uma opinião diversa como a do Dr.J, por mais que o cara viajasse na maionese ou pesasse na paciência de muitos, eu me interessava pelo que ele tinha a dizer, mesmo não concordando, pois ele me trás uma visão que eu não tenho.

O fórum deveria ser um ambiente de discussão que agregasse as mais diversas opiniões, concorde você ou não com elas, mas o que mais vejo aqui é lambeção e nada contra isso, só não faço parte disso.

O problema dele nunca foi a opinião. Foi a postura. Chatice é uma coisa que se tolera até certo ponto. Se ele tivesse as mesmas opiniões, mas expressa-se de forma mais branda, com maior tolerância com opiniões divergentes, acredito que nunca teria sido banido dos tópicos.

A Sony e a MS merecem críticas duras, no caso da Sony pela subida absurda do preço da PSN Plus e da MS pela subida absurda do preço do Xbox Series S. Mas somente ficar esculhambando, e menosprezando quem tem opinião divergente enche o saco. Eu tenho tolerância mais alta, nem liguei muito para o que ele falou de quem gosta de Starfield quando debatíamos o jogo, mas tem gente que perde a paciência com essa postura. Ele disse que entendia ser impossível uma pessoa gostar de um jogo que ele não gostou, e seguiu esculhambando, eu não denunciei, mas deve ter tido essa mesma postura com outras pessoas, e essas não devem ter tido a minha paciência.
 
Compreendo e confesso que não pude acompanhar tudo o que ele disse no meio de tantas mensagens diárias que rola aqui no tópico, por outro lado, se ele infringiu as regras, diria que não tem muito o que ser feito, do contrário, acho que seria um erro banir o cara pelas opiniões toscas.

Eu só queria expor isso, pois vivemos em um mundo atual onde silenciar tem sido o caminho mais fácil e nunca buscamos entender o ponto do outro. Não digo que é o que ocorre aqui até porque eu adoro ler as maravilhosas discussões que rola por aqui.
Nem foi pelas opiniões, pode ter certeza.

Acabei editando o post e você talvez não tenha visto a continuação. Mas ao ser banido daqui, ele foi pro tópico do Xbox causar lá com os posts dele disfarçados de opiniões "fora do senso comum". Basicamente entrou lá pra dizer que o Gamepass era inútil, que tudo que foi lançado pro Xbox era ruim e quem discordasse disso era "fanboy". Mesmo quem tentou conversar numa boa e discordar na base do debate foi taxado de fanboy por ele (que é basicamente um grande fanboy da Sony, só tá nesse desespero todo porque as decisões não são do agrado dele, caso contrário, seria só amores).

Sinceramente, é um user descartável nesse tipo de ambiente virtual. Só serve pra estragar tópicos e causar flame e confusão.

Discordar é normal. Eu discordo de vários pontos de vista aqui, já tive debates longos com users que hoje considero amigos, mas ele é só um ser que claramente tem problemas sociais e precisa usar isso aqui como forma de auto-afirmação.
 
Amigão, ele foi banido do tópico do Playstation e depois do tópico do Xbox em sequência. Porque é carentão, quer monopolizar o tópico. Não por ter uma opinião diferente. Uma coisa é reclamar, outra coisa é fazer isso o dia inteiro e 7 dias por semana. Mas eu não preciso explicar não, dois bans em sequência falam por si próprios.

Pô, forçou a barra pra tomar BAN em dois tópicos também.. Ainda tem o tópico da Nintendo pra tomar BAN, caso ele queira pedir musica no Fantástico.

O problema dele nunca foi a opinião. Foi a postura. Chatice é uma coisa que se tolera até certo ponto. Se ele tivesse as mesmas opiniões, mas expressa-se de forma mais branda, com maior tolerância com opiniões divergentes, acredito que nunca teria sido banido dos tópicos.

A Sony e a MS merecem críticas duras, no caso da Sony pela subida absurda do preço da PSN Plus e da MS pela subida absurda do preço do Xbox Series S. Mas somente ficar esculhambando, e menosprezando quem tem opinião divergente enche o saco. Eu tenho tolerância mais alta, nem liguei muito para o que ele falou de quem gosta de Starfield quando debatíamos o jogo, mas tem gente que perde a paciência com essa postura. Ele disse que entendia ser impossível uma pessoa gostar de um jogo que ele não gostou, e seguiu esculhambando, eu não denunciei, mas deve ter tido essa mesma postura com outras pessoas, e essas não devem ter tido a minha paciência.

Entendi. Acho que o problema dele não foi as opiniões em si, talvez, a forma agressiva de se comunicar e insistir em um tópico que ninguém claramente queria discutir mais.

Por mais que eu discorde do BAN mesmo tendo pouco do contato com ele em comparação a vocês, eu sou apenas um que discorda contra diversas opiniões que dizem o contrário e de certo ele deve ter infringido as regras para haver uma unanimidade quanto ao ban dele.

É isso, vamos esquecer esse cara afinal já se fazem semanas que ele tomou ban daqui. Outros virão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem foi pelas opiniões, pode ter certeza.

Acabei editando o post e você talvez não tenha visto a continuação. Mas ao ser banido daqui, ele foi pro tópico do Xbox causar lá com os posts dele disfarçados de opiniões "fora do senso comum". Basicamente entrou lá pra dizer que o Gamepass era inútil, que tudo que foi lançado pro Xbox era ruim e quem discordasse disso era "fanboy". Mesmo quem tentou conversar numa boa e discordar na base do debate foi taxado de fanboy por ele (que é basicamente um grande fanboy da Sony, só tá nesse desespero todo porque as decisões não são do agrado dele, caso contrário, seria só amores).

Sinceramente, é um user descartável nesse tipo de ambiente virtual. Só serve pra estragar tópicos e causar flame e confusão.

Discordar é normal. Eu discordo de vários pontos de vista aqui, já tive debates longos com users que hoje considero amigos, mas ele é só um ser que claramente tem problemas sociais e precisa usar isso aqui como forma de auto-afirmação.
Claramente um Troll a moda antiga.
 
Pô, forçou a barra pra tomar BAN em dois tópicos também.. Ainda tem o tópico da Nintendo pra tomar BAN, caso ele queira pedir musica no Fantástico.



Entendi. Acho que o problema dele não foi as opiniões em si, talvez, a forma agressiva de se comunicar e insistir em um tópico que ninguém claramente queria discutir mais.

Por mais que eu discorde do BAN mesmo tendo pouco do contato com ele em comparação a vocês, eu sou apenas um que discorda contra diversas opiniões que dizem o contrário e de certo ele deve ter infringido as regras para haver uma unanimidade quanto ao ban dele.

É isso, vamos esquecer esse cara afinal já se fazem semanas que ele tomou ban daqui. Outros virão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Claramente um Troll a moda antiga.

O que mais tem é divergência de opiniões, e sempre rola uma provocada de leve e em geral sabemos que é do ambiente. Mas é aquilo, se a pessoa fica postando sem parar, sempre a mesma coisa, sem agregar muito, e perturbando as pessoas, tem gente que se irrita. Eu ignorava a maioria das postagens dele, quando eu vi que vinha o de sempre eu nem lia, mas nem todo mundo faz isso.
 
 
Tb. É um dos melhores AC. Um que eu gosto, embora reconheça que não está no Top3, é Syndicate. É um bom jogo, e a cidade de Londres ficou excelente. Acho ele meio esquecido.
Acho que o Syndicate sofreu com o ranço pós Unity (que se você for jogar hoje, provavelmente vai ver que é um bom AC), e com a saturação que a série já vinha provocando pré Origins.

Ano passado eu zerei todos os jogos da série pré Origins em sequência, pq até então eu só tinha zerado os novos, e foi uma experiência bem interessante.

Por exemplo, acho que toda a exaltação que existe sobre a trilogia de Ezio e o Black Flag, tá muito associado a quem jogou esses jogos na época em que foram lançados, o que termina por envolver também um pouco de nostalgia.

No meu caso, que não passei por essa experiência, tive impressões um pouco diferentes.

Da fase Desmond, o único jogo que achei sensacional e que me fizeram entender todo o amor por Ezio foi o AC2. O Brotherhood e o Revelations eu achei apenas OK. E o AC1 e o AC3 eu zerei na força do ódio 😄 , porque tinha assumido o propósito de zerar tudo em sequência.

Da fase Abstergo, o jogo (e protagonista) que eu mais gostei foram justamente os mais esquecidos, Rogue (e Shay). O Black Flag deve ter sido uma experiência e tanto em sua época, por toda a inovação que ele trouxe pra série, mas, eu gostei mais do Rogue do que dele, por achar mais enxuto e com uma história mais coerente. O Unity tecnicamente é um espetáculo até hoje! Tem uma trama muito boa e acho que é a excelência das técnicas de assassino/parkour. O Syndicate é um Unity nerfado pra fugir dos bugs e críticas desse último, e que também tem uma história e temática bem interessante.

Já da trilogia nova, o Origins eu acho não só um espetáculo, como o melhor jogo da série e com o melhor protagonista. Queria ver muito mais histórias com Bayek. O Odyssey tem uma mecânica de builds e de combate massa, uma história toda focada na lore dos Isu, mas, acho que se perdeu em seu tamanho. E o Valhalla é simplesmente insuportável! Pra mim, tá lá na rabeta da lista junto com AC1 e AC3. Eivor é pra mim o protagonista mais descartável da série toda. E conseguir chegar ao fim da história foi uma das coisas mais maçantes que já tive que fazer na vida. A lore é até interessante, mas, a campanha é looooooooonga, chata e repetitiva ao extremo.

Meu top 3 de jogos e protagonistas seria:
1) Origins e Bayek
2) AC2 e Ezio
3) Odyssey e Kassandra (pra mim, o pateta do Alexios não existe)
 
O que mais tem é divergência de opiniões, e sempre rola uma provocada de leve e em geral sabemos que é do ambiente. Mas é aquilo, se a pessoa fica postando sem parar, sempre a mesma coisa, sem agregar muito, e perturbando as pessoas, tem gente que se irrita. Eu ignorava a maioria das postagens dele, quando eu vi que vinha o de sempre eu nem lia, mas nem todo mundo faz isso.
Eu sou um dos mais chatos daqui, mas tem seus limites né.

Eu já concordei com ele, mas tem uns terra planismo e aqueles negócio de doomsday demais.

Eu peguei a discussão no meio, mas toda notícia parecia ser o fim do mundo pra uma plataforma ou pra outra.

Imagina agora se ele fosse comentar sobre o ps5 só ter frame primitivo. Ia falar que é impossível ter jogos next gen de verdade. (Forbidden West DLC, Ratchet e Spiderman 2) são o que?

Mas enfim, seriam discussões infinitas aqui.
 

Vão colocar missões semanais, é melhor do que nada mais o que tava precisando mesmo era de mais eventos em todas as pistas. Tomara que tragam campeonatos single nas próximas atualizações tipo Porsche Cup, GT Cup, etc.
 
Passando pra dizer que Alan Wake 2 me proporcionou um dos momentos mais FODAS dos últimos anos nos games
É o GOTY 2023 do meu coração :omfg:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo