[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
black fraude horrível, nenhum card da PSN por menos da metade do preço.
 
Então, não esperei não, acabei pegando por 3500 em 10x, tá ótimo 💙

Boa!

Parabéns por escolher o melhor console da geração!

Não vai se arrepender não, precisar de dicas para economizar em jogos ou qualquer duvida sobre o console é só postar aqui no tópico que o pessoal te ajuda.
 
Tô com 620,00 na carteira da PSN. Tô tentando adicionar mais um cartão de 200,00 e não vai. Tem limite de valor a carteira?

Edit: Foi. A alma tinha saído do corpo.

Screenshot-20231124-123056-2.png
 
Nessas últimas 2~3 semanas, comprei alguns jogos em mídia física que estavam com certo desconto, incluindo aí o Spider MM Ultimate que comentei aqui, por 189,00. Até fiquei meio assim pela proximidade da BF e a possibilidade de ficarem ainda mais baratos, mas liguei o fodaçe e fui em frente.

Resultado: Todos esses jogos que comprei estão mais caros no momento :clo:
 
Pessoal, vocês sabem se tem como fazer downgrade da assinatura da PSPLUS? ATualmente em tenho a Deluxe e gostaria de voltar pra Extra.
 
SF6 por 184 na Black da PSN tá valendo né? Tem por 179 na Amazon mas não ligo pra mídia física, se bobear até prefiro digital. (Não pretendo vender)
 
Teve um cupom BF-PLAYSTATION na zero3games dando 8%. Não sei se ainda tá válido.

Foi só o que eu achei nessa BF.

Não é mais válido e aparentemente não vai ter mais cupom pra PS na zero3games nessa BF
 
Pessoal, vocês sabem se tem como fazer downgrade da assinatura da PSPLUS? ATualmente em tenho a Deluxe e gostaria de voltar pra Extra.
Não dá pra fazer exatamente um downgrade. O que dá pra fazer é ir em "gerenciar assinaturas" e cancelar a Plus lá. Aí quando acabar o período de assinatura da Plus tu renova com o plano que tu quer.
 
Nessas últimas 2~3 semanas, comprei alguns jogos em mídia física que estavam com certo desconto, incluindo aí o Spider MM Ultimate que comentei aqui, por 189,00. Até fiquei meio assim pela proximidade da BF e a possibilidade de ficarem ainda mais baratos, mas liguei o fodaçe e fui em frente.

Resultado: Todos esses jogos que comprei estão mais caros no momento :clo:
É alívio quando isso acontece, mas se fosse o contrário ia ser difícil lidar kkkkk

Eu mesmo, tô vendo essas promoções de PS5 e peguei o meu por R$ 3.800,00 em setembro. O que me acalenta é ver o TANTO que eu já me diverti nos últimos meses, inclusive durante as minhas férias no começo de novembro.

Mas o FOMO bate forte kkkkkk
 
SF6 por 184 na Black da PSN tá valendo né? Tem por 179 na Amazon mas não ligo pra mídia física, se bobear até prefiro digital. (Não pretendo vender)
Street Fighter 6 - PlayStation - (Americanas)

PS4 👉 https://godg.me/YCZ7Xo-
R$ 129,99 à vista

PS5 👉 https://godg.me/m5LDK-Q
R$ 149,99 à vista

- A versão PS4 possui atualização gratuita para PS5
- Tente aplicar o 🏷 Cupom: PRESENTE20, TOMA10, AMOAPP10 ou AMOAPP para até R$20 de desconto (clientes selecionados)

🎮 Grupos de Promoções da DG:
👉 https://godg.me/8DxxwW6

Foi o menor preço que vi...
 
É alívio quando isso acontece, mas se fosse o contrário ia ser difícil lidar kkkkk

Eu mesmo, tô vendo essas promoções de PS5 e peguei o meu por R$ 3.800,00 em setembro. O que me acalenta é ver o TANTO que eu já me diverti nos últimos meses, inclusive durante as minhas férias no começo de novembro.

Mas o FOMO bate forte kkkkkk

É um risco que se corre, ainda mais nesta BF esdrúxula que temos por aqui, onde o que era pra ser um - e apenas um - dia dedicado a ofertas imperdíveis, e que não vistas em outras épocas do ano, vira o mês inteiro de bagunça, onde nunca se sabe se está, de fato, comprando algo pelo menor preço que será praticado.

Faz parte :bem:
 
Miranha 2 comprado por R$196,00 na Amazon.
Vendido por R$230,00 no mesmo dia que anunciei.

Quando entrar em promo na PSN compro novamente para ter o jogo digital e fazer o NG+ e espero que futuras DLC.

:clo:
 
Miranha 2 comprado por R$196,00 na Amazon.
Vendido por R$230,00 no mesmo dia que anunciei.

Quando entrar em promo na PSN compro novamente para ter o jogo digital e fazer o NG+ e espero que futuras DLC.

:clo:
@MineradoraBR approves :joia:
 
Já movimentou dinheiro que equivale ao PIB da argentina

Cala-te boludo.

Fazia isso direto. Meu ps5 era a melhor maneira de economizar com lançamentos.
Tanto com o tradicional de vender a mídia física rápido como também alugando as contas.
TLOU 2 joguei no lançamento pagando R$ 70 (por um mês). Platinei fiz a porra toda, depois numa promo comprei na psn.

Detalhe que eu jogo sem pressa nenhuma, Spider-Man 2 eu comecei a jogar em 29/10 e platinei dia 18/11 só. Ainda fiquei uns dias com ele e anunciei ontem cedo e no fim da tarde tinha vendido.

Lógico que ele é a exceção, consegui comprar na Amazon por R$196,00 na promo pagando com Visa.
 
Ajudem o Neófito aqui

To querento pegar o Miraninha 1, mas tem a ver~sao remaster por 99, e a versão não remaster mais do dlcs na descrição por menos. A versão Remaster á a versão pelada sem mais nada?
 
Ajudem o Neófito aqui

To querento pegar o Miraninha 1, mas tem a ver~sao remaster por 99, e a versão não remaster mais do dlcs na descrição por menos. A versão Remaster á a versão pelada sem mais nada?

Dei uma olhada, o Spider Remastered está custando 124,75. Ele vem com todas as DLCs e conta com melhorias para o PS5.

O que custa 99, embora seja completo também, é a versão original de PS4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo