[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5

E aí galera, me tirem uma dúvida na concepção de vocês, terei de pegar um PS5 devido ao lançamento do GTA VI. Vi que os valores estão até consideravelmente bons atualmente, em torno de 3,7K. Porém estou por fora do mercado de consoles, acham que nesse meio tempo será lançado o PS5 Pro e seria melhor esperar por ele? Ou agora seria o momento p abraçar a causa?

E aí galera, me tirem uma dúvida na concepção de vocês, terei de pegar um PS5 devido ao lançamento do GTA VI. Vi que os valores estão até consideravelmente bons atualmente, em torno de 3,7K. Porém estou por fora do mercado de consoles, acham que nesse meio tempo será lançado o PS5 Pro e seria melhor esperar por ele? Ou agora seria o momento p abraçar a causa?
PS5 Pro vai custar bem caro no seu lançamento no Brasil, tenho certeza disso.
Se pegar essa versão normal de hoje baratinho, tem que lembrar que muito provavelmente GTA 6 vai ser 30 fps 1440p. (Caso se importe com framerate).

PS5 Pro vai custar bem caro no seu lançamento no Brasil, tenho certeza disso.
Se pegar essa versão normal de hoje baratinho, tem que lembrar que muito provavelmente GTA 6 vai ser 30 fps 1440p. (Caso se importe com framerate).
Tem uma estimativa do preço?

Ouvi falar entre 3 e 8k.

Tem uma estimativa do preço?

Ouvi falar entre 3 e 8k.

Os caras já tem até a informação de resolução e framerate, são brabos. Insiders da Rockstar. :limo:

pega logo e já começa a curtir! depois se resolver, vende e pega o PRO..
esse negocio de ficar esperando lançar novo modelo só vai deixando pra depois.. pois sempre terá algo novo anunciado..
O valor de R$ 3,7k com leitor está otimo, mas se ficar de olho, consegue até mais barato..

Os caras já tem até a informação de resolução e framerate, são brabos. Insiders da Rockstar. :limo:
Cara, é sendo realista. Tu realmente acha que GTA VI vai sair para o PS5 em 4k e 60 fps?

Jogos bem "menores" já saindo com modo performance em 1080p/60fps....

Cara, é sendo realista. Tu realmente acha que GTA VI vai sair para o PS5 em 4k e 60 fps?
Aí que tá, eu não acho nem sei de nada. E acho muito cedo pra qualquer um achar isso ou aquilo. Definir que vai ser 30 fps em 1440p eu pelo menos não vou. Mas fiz uma brincadeira, fica tranquilo. :tom:

Meu tio que mora lá no Japão falou que já tem Ps5 Pro, custa 8mil reais convertendo, daqui uns dois anos deve chegar pra gente.

Aí que tá, eu não acho nem sei de nada. E acho muito cedo pra qualquer um achar isso ou aquilo. Definir que vai ser 30 fps em 1440p eu pelo menos não vou. Mas fiz uma brincadeira, fica tranquilo. :tom:
Eu já acho e também não sei de nada. Fórum é pra isso, conversar, trocar uma ideia do que pode ou não acontecer.
Não se se preocupe, você dá seu palpite e errar ninguém vai ti matar não por isso não. :tom:

Eu já acho e também não sei de nada. Fórum é pra isso, conversar, trocar uma ideia do que pode ou não acontecer.
Jura? E brincar não pode? :limo:

Carai, não sabia que tinha avacalhado esse ano...
Screenshot-2023-12-13-120921.png

Screenshot-2023-12-13-120645.png

Jogar 81h de HFW é avacalhar demais mesmo
Só me arrependo de Diablo 4.. grind sem sentido nenhum.. Depois de um tempo cheguei no 100, joguei NM e fiquei pensando q porra é essa que eu fiz

Só me arrependo de Diablo 4.. grind sem sentido nenhum.. Depois de um tempo cheguei no 100, joguei NM e fiquei pensando q porra é essa que eu fiz
Testei semanas atrás free trial e não vi muita coisa interessante não. Tecnicamente inferior a vários outros jogos com investimento bem menor.
É só mais um joguinho viciante que tenta prender o cara pra grind de 200 horas fazendo a mesma coisa.

Galera de uns tempos pra cá meu PS5 deu de ficar desconectando meu hd externo, do nada, ta ali jogando e do nada pimba! As usb dele só tem o hd conectado mais nada, alguem já teve algo parecido? Pior q peguei agora um M2 e um case externo, achando q era meu hd externo indo de americanas, mas esse meu novo esta fazendo a mesma coisa

Users who are viewing this thread

Voltar