[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Platinar é loucura.

Zerei novamente DS esses dias no PC, e levei o mesmo tempo de quando terminei a primeira vez no PS5, 45 horas, focando na campanha. Tempo perfeito, se aproveita o jogo, conhece todas as funcionalidades, áreas etc.
Meu amigo tá platinando esses dias, já tá com 90 horas e ele acha que vai precisar de mais 20 pra platinar.
Isso faz um jogo bom desse ficar muito maçante e em algum momento cansa.
Verdade, eu comecei a jogar ele no PS, mas devido a alguns fatores acabei terminando ele no PC. Um jogão desses é até um pecado ficar preso meses, até quem sabe mais de um ano numa plataforma só, mais uma vez eu tenho essa crítica com relação a Sony, ela fode com as vendas de um jogo em prol de artificialmente tentar inflar vendas de console. Square já abriu o olho, acho que a KP também, creio que isso tenha a ver com a "taxa minha engine" cobrada pela Sony para utilizar a Décima. Um jogão desses tem que ser lançado até pra Zeebo.

O goty de 2025 promete. DS2, GTA6, Mario Kart Novo, Ghost of Yotey, Metroid Prime 4 e ainda pode ter mais.
Mas Ghost of Yotei não seria em 2026 ?

Que arte foda, tava vendo esses dias também as de um jogão do Kojima que geralmente é esquecido, que é Zone of The Enders, tem uma lore foda e as artes são do caralho !!! Pra quem curte anime tem uns OVA's perdidos aí pelas interwebs da vida, vale a pena. E pra quem quer curtir um clássico é um jogasso, todos dois.

Verdade, eu comecei a jogar ele no PS, mas devido a alguns fatores acabei terminando ele no PC. Um jogão desses é até um pecado ficar preso meses, até quem sabe mais de um ano numa plataforma só, mais uma vez eu tenho essa crítica com relação a Sony, ela fode com as vendas de um jogo em prol de artificialmente tentar inflar vendas de console. Square já abriu o olho, acho que a KP também, creio que isso tenha a ver com a "taxa minha engine" cobrada pela Sony para utilizar a Décima. Um jogão desses tem que ser lançado até pra Zeebo.

Mas Ghost of Yotei não seria em 2026 ?

Que arte foda, tava vendo esses dias também as de um jogão do Kojima que geralmente é esquecido, que é Zone of The Enders, tem uma lore foda e as artes são do caralho !!! Pra quem curte anime tem uns OVA's perdidos aí pelas interwebs da vida, vale a pena. E pra quem quer curtir um clássico é um jogasso, todos dois.

Ghost of Yotei é esse ano, eu tô apostando é em GTA saindo só em 26 hahaha

Ghost of Yotei é esse ano, eu tô apostando é em GTA saindo só em 26 hahaha
Obrigado pela correção meu querido:thatfeel:. Aguardando por ele também, bom saber que vem esse ano.

UFC 5 | PS5
Prince of Persia: The Lost Crown | PS4, PS5
Captain Tsubasa: Rise of New Champions | PS4
Mobile Suit Gundam Battle Operation Code Fairy | PS4, PS5
Arcade Paradise | PS4, PS5
Bang-On Balls: Chronicles | PS4, PS5
You Suck at Parking | PS4, PS5
Syberia – The World Before | PS4, PS5

PlayStation Plus Premium
Arcade Paradise VR | PS VR2
Armored Core | PS4, PS5
Armored Core: Project Phantasma | PS4, PS5
Armored Core: Master of Arena | PS4, PS5

Gl2dyGKXEAAR10k

Só o lost crown já valeu o mes, não comprei esse jogo até agr pq é a cara da Plus, ainda com a ubi falando q vendeu pouco? Só foi esperar kk

Vou testar ele o UFC e só, são os únicos que me chamaram atenção, principalmente o Prince of Persia, muita gente fala super bem desse jogo.

Obrigado pelas respostas, senhores.

Vou testar o remote play, caso me agrade, compro um gamepad gamestir de duzentão para acoplar no celular e jogo uns indies da Plus. Mantendo a rotina de jogatina "longe" do PS5, vou de Portal. Achei bem justo o preço pela qualidade do produto (padrão ps5 slim).

No mais, perdão Sony, sei que deveria financiar logo de cara sua existência, mas sou metódico (retardado) em novas aquisições.

Dica. Foque na história principal, e aumentar o tanque de gasolina da moto. Lembrar de abastecer antes de toda missão. O lance das hordas vai vir mais perto do ato 3, ai foca nas outras coisas. O jogo está excelente no PS5.

É um jogão, mas peca em alguns detalhes, faltou um refinamento na história principal, principalmente o final, achei mt rushado. E não curti o final tbm kkk mas da pra se divertir, tem suas qualidades.

Pior que eu já joguei 2 vezes, mas não avancei muito. Em ambas as vezes parei depois da primeiro horda. Eu não sei porque parei no meio do jogo, porque estava curtindo, mas muito provavelmente na época deve ter saído algum outro jogo que me empolgou mais e acabei largando. Mas sempre tive vontade de reiniciar e terminar de vez. Odeio parar jogo no meio e não terminar depois, ainda mais jogos que gosto. Não é perfeito, claro, mas preciso dar outra chance pra ele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas promoções da PSN estão engraçadas ... só troca o nome, mas repete sempre os mesmos games.

Ainda prefiro assim do que como era alguns anos atrás que as promoções eram super nichadas com 100, 150, 200 jogos no máximo em promo. E era sempre uma promo por vez só, não duas como é hoje em dia. O bom é que a qualquer dia do mês você pode entrar na PS Store e achar algum jogo bacana em promo que não jogou ainda. Só esses dias peguei Robocop, Cat Quest III, e Mechwarrior 5: Mercenaries em 2 promoções diferentes, por cerca de 50 reais cada.

Obrigado pelas respostas, senhores.

Vou testar o remote play, caso me agrade, compro um gamepad gamestir de duzentão para acoplar no celular e jogo uns indies da Plus. Mantendo a rotina de jogatina "longe" do PS5, vou de Portal. Achei bem justo o preço pela qualidade do produto (padrão ps5 slim).

No mais, perdão Sony, sei que deveria financiar logo de cara sua existência, mas sou metódico (retardado) em novas aquisições.
Eu tentei ir por esse caminho e não consegui.

Mas eu nunca me dei bem com gambiarras, ou dispositivo coringa (usar o celular pra isso, por exemplo)

Seguem alguns pontos:

1) tela do celular é muito pequena, normalmente são 6 polegadas, considero as 8 do portal o mínimo, vc não perde detalhes e nem é prejudicada com a hud dos jogos, que foram projetados pra serem jogados na TV, e numa tela pequena acaba ficando zoado.

2) ergonomia fica comprometida por conta do peso do combo celular + controle, a mão adormece com 30 min de jogatina deitado, fora que o dualsense é maravilhoso, e o PS Portal é extremamente leve, por ser um aparelho focado em streaming, praticamente N tem nada dentro.

3) Tá barato dmais. Eu N sei como chegaram nesse preço aqui, amazon gringa dificilmente abaixa dos 199 $, o meu peguei por 1170 em 18x kk pode sofrer reajuste quando o dólar fixar acima dos 6 mangos.

4) dia 15/03 é dia do consumidor, se vc buscar na shopee ou ML deve encontrar uma promoção bacana.

Se vc quer apenas um quebra galho pra usar de vez em nunca, o remote no celular é "ok". Mas se planeja jogar 1x na semana, o portal é disparado a melhor escolha

MS vadia, empresa vagabunda, lá vem querer imitar a Sony, vá procurar imitar outra, aqui só tem espaço pra uma rainha dos remasters/remakes, nunca vai chegar aos pés, chupa !!!

MS vadia, empresa vagabunda, lá vem querer imitar a Sony, vá procurar imitar outra, aqui só tem espaço pra uma rainha dos remasters/remakes, nunca vai chegar aos pés, chupa !!!
:ramon:

Acho q fizeram acordo com os modders q estavam fazendo o Skyblivion....

Porque essa notícia surgindo assim do nada, e com entrega ainda em 2025, me faz ficar muito receoso de terem enfiado IA na porra toda...

EDIT:
Acabei de ver que a release date do Skyblivion estava prevista para 2025 tb.
Tenho quase certeza que é isso mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar