[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Mas eu gostei, haha. Pelo menos até um certo ponto. Eu peguei no lançamento, joguei por mais de 1 mês. Se eu não tivesse gostado, tinha largado bem antes. É que chegou em um momento que realmente fiquei cansado, mas eu tenho um pouco de culpa nisso por causa dessa tentativa de platinar. Outra coisa que eu lembro é que saiu algum jogo na época que me despertou interesse, só não lembro qual jogo foi, mas acabei dando preferência em jogar esse jogo, aí juntou eu já estar meio cansado do Death Stranding e acabei largando...
Lançamento eu faço a primeira run só curtindo, explorando o máximo, e o que for caindo de troféu, tá ótimo. Posteriormente eu penso na platina. e DS não tem troféu "perdível" tbm, então é só ir no teu ritmo.

Mas eu gostei, haha. Pelo menos até um certo ponto. Eu peguei no lançamento, joguei por mais de 1 mês. Se eu não tivesse gostado, tinha largado bem antes. É que chegou em um momento que realmente fiquei cansado, mas eu tenho um pouco de culpa nisso por causa dessa tentativa de platinar. Outra coisa que eu lembro é que saiu algum jogo na época que me despertou interesse, só não lembro qual jogo foi, mas acabei dando preferência em jogar esse jogo, aí juntou eu já estar meio cansado do Death Stranding e acabei largando...
Platinar é loucura.

Zerei novamente DS esses dias no PC, e levei o mesmo tempo de quando terminei a primeira vez no PS5, 45 horas, focando na campanha. Tempo perfeito, se aproveita o jogo, conhece todas as funcionalidades, áreas etc.
Meu amigo tá platinando esses dias, já tá com 90 horas e ele acha que vai precisar de mais 20 pra platinar.
Isso faz um jogo bom desse ficar muito maçante e em algum momento cansa.

Platinar é loucura.

Zerei novamente DS esses dias no PC, e levei o mesmo tempo de quando terminei a primeira vez no PS5, 45 horas, focando na campanha. Tempo perfeito, se aproveita o jogo, conhece todas as funcionalidades, áreas etc.
Meu amigo tá platinando esses dias, já tá com 90 horas e ele acha que vai precisar de mais 20 pra platinar.
No PS4 fiz 100% com 120h de joga, dá pra fazer em menos tempo obviamente.

Platinar é loucura.

No PS4 fiz 100% com 120h de joga, dá pra fazer em menos tempo obviamente.

Eu sou devagar mesmo. Já demoro mais tempo pra terminar qualquer jogo, comparando com o tempo médio da galera. Platinando então, aí que complica mais ainda. Eu estou com 320 horas no Baldur's Gate 3. Tem gente terminando o jogo em menos de 100 horas. Mas a média do pessoal é 120 horas (missão principal + side missions). Então certamente se a média pra terminar DS1 é umas 60, 70 horas, vou levar umas 140h haha.

Mas depois do trailer, confesso que estou bem propenso a iniciar o DS1 novamente. Daqui umas 2 ou 3 semanas devo iniciar, quando terminar BG3 (assim espero).

O goty de 2025 promete. DS2, GTA6, Mario Kart Novo, Ghost of Yotey, Metroid Prime 4 e ainda pode ter mais.

Senhores, boa noite.

No último mês, a portabilidade dentro de casa tornou-se algo extremamente relevante para mim. Portanto, comecei a namorar o PS Portal.

Recentemante, vi feedbacks extremamente positivos sobre o aparelho aqui no fórum e gostaria de tirar umas dúvidas:

Para avaliar a performance/delay, eu faria o teste com o PS Remote Play num celular e no Portal serial equivalente?

Vi que o mandatário é a conexão cabeada com o console. A experiência de vcs é que o console cabeado e um roteador genérico de provedor é suficiente?

Uma vez alguém comentou que jogava a 30km de casa (onde estava o console) é possível isso?

Obrigado!

Tenho 202h de DS.
Joguei uma vez e platinei.
Depois fiz uma outra RUN pra relembrar.
E agora vou pra última pra preparar para o DS2
O jogo vale muito a pena.

Senhores, boa noite.

No último mês, a portabilidade dentro de casa tornou-se algo extremamente relevante para mim. Portanto, comecei a namorar o PS Portal.

Recentemante, vi feedbacks extremamente positivos sobre o aparelho aqui no fórum e gostaria de tirar umas dúvidas:

Para avaliar a performance/delay, eu faria o teste com o PS Remote Play num celular e no Portal serial equivalente?

Vi que o mandatário é a conexão cabeada com o console. A experiência de vcs é que o console cabeado e um roteador genérico de provedor é suficiente?

Uma vez alguém comentou que jogava a 30km de casa (onde estava o console) é possível isso?

Obrigado!

Sim, esse teste é o ideal para prever sua experiência.

O roteador genérico é um problema, normalmente possuem dificuldade na entrega/gerenciamento de múltiplos dispositivos, um chinês custo beneficio de 200 reais resolve (Huawei)

É tranquilo jogar distante, só conectar o portal em um wifi "ok".

Senhores, boa noite.

Obrigado!
Não pense. Só compre. Pense na indústria saudável .

:clo:

Senhores, boa noite.

Obrigado!
Compre, caso não se a indústria falir a culpa é tua.
:folks:

kojima respostou esse Twitter, confirmando que o ps5 é o plebeu 5

Senhores, boa noite.

Obrigado!
eu tentei jogar no remoteplay uma vez, usando um macbook e achei a imagem bem ruim, parecia 720p (podia ser o roteador vagabundo), ja no portal a imagem é perfeita para a tela em 1080p
eu uso o console no wifi mesmo, nada de cabos, com um roteador wifi 6 xiaomi ax3000, e logicamente o portal nesse mesmo wifi 6, inclusive comprei esse roteador um dia depois do portal, porque aqui tinha aqueles roteadores vagabundo que as operadoras de internet dao e ele nao deu conta, tava travando demais, ai instalei o roteador novo e como magica rodou liso

do lançamento do portal pra ca a sony fez magica a cada atualizição, depois da ultima então o negocio parece que tem delay zero, sobre a ultima pergunta ai eu nunca testei ele fora de casa, nao sei responder

Users who are viewing this thread

Voltar