Eu não acredito em nada escondido kkkk Sony tá numa seca danada, se tivesse qlqr coisa eles iam tá colocando até laço em cima. Se houvesse minimamente uma possibilidade de lançamento, eles diriam.Ei rapazinho, conversa é essa de querer alguma coisa, rapah ?!!! Vai comprar sim UD Remaster e de quebra ainda vai comprar, jogar e gostar de Concord, porra é essa?!! Daqui a pouco vai querer data de lançamento de jogo anunciado também, não se fazem mais sonystas como antigamente. E não se esqueça, se a Sony não lança algo ou cancela, a culpa é sua, ou de algum fofoqueiro de internet pau no cú que foi boca de sandália.
Brincadeiras a parte também estava com um hypezinho pros 20 anos. Mas quem sabe eles estão "escondendo" o jogo, ainda tenho esperança que de repente possa ser anunciado algo, nem que seja pra PS2/PSP Classics, parece que eles falaram que não vai ter "novos anúncios", mas quem sabe o Classics. Mas por enquanto, DS2 tá uma delícia por esse trailers, Kojimão aí mostrando como que faz, mais uma vez.
É basicamentes so isso. Esse mh tem a melhor história da franquia, mas é fraca. Tem muito fã endeusando esse ponto, mas é quem joga 3 mil hrs e é lunático. Em 16 hrs vc finaliza o arco básico e é isso, ficar farmando indefinidamente, é meio infinito o jogo, eles ficam lançando mensalmente monstros novos/eventos, até anunciarem uma DLC, que ocorre normalmente 2 anos dps do anúncio, o ciclo é basicamente esse.MH tem uma história tão boa quanto o designer no geral? Acho mt legal a ideia de ter q caçar os monstros e tal, mas é só isso?
Engraçado...quando vão comentar sobre DS, sempre esquecem de citar o combate, sendo que o jogo disponibiliza uma gama grande de armas (tem até lança foguete) inclusive com tipos de munições pra poder matar ou apenas nocautear os inimigos...além de ter combate, é bom e tem em boa quantidade...alguns da pra evitar? Sim, é possível também mas alguns é invevitável.
Sem dúvidas a versão do diretor...além das melhorias no geral, tem uma missão a mais e até uma arma.Cara, na plus tem a edição do diretor (ps5)
Eu tenho a normal no pc (epic)
Qual compensa mais?
Sem dúvidas a versão do diretor...além das melhorias no geral, tem uma missão a mais e até uma arma.
O Dualsense ficou ótimo também nesse game, bem implementado, está lindo no PS...pode ir tranquilo.
Óbvio, não seria um Correios Simulator se não tivesse luta contra trombadinha vez ou outra!Engraçado...quando vão comentar sobre DS, sempre esquecem de citar o combate, sendo que o jogo disponibiliza uma gama grande de armas (tem até lança foguete) inclusive com tipos de munições pra poder matar ou apenas nocautear os inimigos...além de ter combate, é bom e tem em boa quantidade...alguns da pra evitar? Sim, é possível também mas alguns é invevitável.
Tá cheirando a coisa boa esse jogo, IP nova sempre dá aquela sensação de renovação e hype. Mas essa frase foi que eu achei muito esquisita, fui ler no original e tá assim também, mas 28 Days saiu em 2002, TLoUs em 2013, posso até estar com a gramática meio enferrujada mas ficou parecendo que ele quis dizer que 28 Days Later se inspirou em The Last of Us e não o contrário? Esquisito esse comentário. Fora isso quanto mais detalhes saem mais interessante está ficando.Bônus à parte: Alex Garland acha que TLOU é "melhor que 28 Days Later", "extremamente inspirado por TLOU"
A maioria para no capitulo 2 ou 3, nem dá pra levar a opinião a sério kkkkkkkkkEngraçado...quando vão comentar sobre DS, sempre esquecem de citar o combate, sendo que o jogo disponibiliza uma gama grande de armas (tem até lança foguete) inclusive com tipos de munições pra poder matar ou apenas nocautear os inimigos...além de ter combate, é bom e tem em boa quantidade...alguns da pra evitar? Sim, é possível também mas alguns é invevitável.
Intergalactic: The Heretic Prophet | Alguns detalhes novos
Série de vídeos "Creator to Creator" da Sony, Neil Druckmann e Alex Garland (28 Days Later, Annihilation)![]()
Recapitulação: Acontece 2000 anos em um futuro alternativo que se desviou na década de 1980
A Naughty Dog passou anos elaborando e detalhando a linha do tempo
Druckmann brinca "fizemos um jogo com TLOU2, tomamos certas decisões criativas que nos renderam muito ódio. Muitas pessoas amaram, muitas pessoas odiaram (Garland brinca "quem se importa"). Exatamente. A piada é, você sabe o que, vamos fazer algo com que as pessoas não se importem tanto, vamos fazer um jogo sobre fé e religião"
Esta nova religião surge e se torna proeminente onde esta linha do tempo alterada se desvia
Passei anos construindo esta religião a partir do "profeta" original e como ela mudou e evoluiu ao longo dos séculos
A religião acontece no planeta Sempiria, então toda a comunicação para
Queria fazer um jogo sobre estar sozinho; "muitos jogos que fizemos eram sobre sempre ter um aliado com você, conversando - realmente queremos que você se perca em um lugar em que você esteja realmente confuso sobre o que aconteceu aqui, quem são as pessoas aqui, qual foi a história delas"
Ninguém ouviu falar de Sempiria em 600 anos, Jordan (personagem principal) tem que descobrir o que aconteceu se ela espera escapar
Bônus à parte: Alex Garland acha que TLOU é "melhor que 28 Days Later", "extremamente inspirado por TLOU"
se for chorar manda audioWTF
A Sony cria sua própria tecnologia usando hardware da AMD e faz uma baita propaganda dela antes de lançar o console, agora simplesmente dizem que vão usar o FSR 4 por considerarem melhor, então quer dizer que o pssr serviu só pra marketing e foi um fiasco na prática, basicamente chamou de trouxa quem pagou 7k com uma promessa de algo novo que nem estava pronto.
Manda aí então, se doeuse for chorar manda audio
Na verdade vão atualizar o pssr para melhorar o upscale baseado no fsr4. Software evolui né.WTF
A Sony cria sua própria tecnologia usando hardware da AMD e faz uma baita propaganda dela antes de lançar o console, agora simplesmente dizem que vão usar o FSR 4 por considerarem melhor, então quer dizer que o pssr serviu só pra marketing e foi um fiasco na prática, basicamente chamou de trouxa quem pagou 7k com uma promessa de algo novo que nem estava pronto.
Exatamente!Naughty Dog nem preciso ler.
Cadê o botão de pré venda?
PSSR é um FSR rebatizado, só isso. Assim como a Apple chamava de "retina display" um display genérico.WTF
A Sony cria sua própria tecnologia usando hardware da AMD e faz uma baita propaganda dela antes de lançar o console, agora simplesmente dizem que vão usar o FSR 4 por considerarem melhor, então quer dizer que o pssr serviu só pra marketing e foi um fiasco na prática, basicamente chamou de trouxa quem pagou 7k com uma promessa de algo novo que nem estava pronto.
Segue sendo FSR.Na verdade vão atualizar o pssr para melhorar o upscale baseado no fsr4. Software evolui né.
![]()
Sony promete gráficos melhores no PS5 Pro com upscale via AMD FSR 4 - Adrenaline
Fabricante do PlayStation prepara tecnologia avançada de upscaling em parceria com AMD para lançamento em vários jogos no ano que vem.www.adrenaline.com.br
A paixão do Kojima por vídeo games dispensa declarações. É um trabalho incansável, perceptível em tudo que leva o nome dele..
Claramente esse jogo será uma obra de arte, engraçado que no primeiro título, todos ficamos sem entender nada pelos teasears que eram lançados, mas o jogo é tão bem construído, que não existem mistérios, é só algo distorcido e lógico. Ninguém tá entendendo nada dnv, mas todos sabemos que será um jogaço.
Decima engine é maravilhosa, é muito linda e otimizada..