Verdade, eu comecei a jogar ele no PS, mas devido a alguns fatores acabei terminando ele no PC. Um jogão desses é até um pecado ficar preso meses, até quem sabe mais de um ano numa plataforma só, mais uma vez eu tenho essa crítica com relação a Sony, ela fode com as vendas de um jogo em prol de artificialmente tentar inflar vendas de console. Square já abriu o olho, acho que a KP também, creio que isso tenha a ver com a "taxa minha engine" cobrada pela Sony para utilizar a Décima. Um jogão desses tem que ser lançado até pra Zeebo.Platinar é loucura.
Zerei novamente DS esses dias no PC, e levei o mesmo tempo de quando terminei a primeira vez no PS5, 45 horas, focando na campanha. Tempo perfeito, se aproveita o jogo, conhece todas as funcionalidades, áreas etc.
Meu amigo tá platinando esses dias, já tá com 90 horas e ele acha que vai precisar de mais 20 pra platinar.
Isso faz um jogo bom desse ficar muito maçante e em algum momento cansa.
Mas Ghost of Yotei não seria em 2026 ?O goty de 2025 promete. DS2, GTA6, Mario Kart Novo, Ghost of Yotey, Metroid Prime 4 e ainda pode ter mais.
Que arte foda, tava vendo esses dias também as de um jogão do Kojima que geralmente é esquecido, que é Zone of The Enders, tem uma lore foda e as artes são do caralho !!! Pra quem curte anime tem uns OVA's perdidos aí pelas interwebs da vida, vale a pena. E pra quem quer curtir um clássico é um jogasso, todos dois.