[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Isso tá muito ruim


O primeiro jogo em grande escala da Rocksteady em quase nove anos :okay:


Infelizmente para o Esquadrão Suicida, quando a divertida história termina, você fica com um sistema de combate muito menos inspirado e um mundo aberto cheio de tarefas tediosas.

No mundo aberto, entretanto, as missões tendem a favorecer muitos dos tipos testados e comprovados, o que as faz parecer um preenchimento sem inspiração. Tipo... me interrompa se você já ouviu isso antes. Você defende um ponto de ondas de inimigos que aparecem. Soa familiar? Agora imagine que toda vez que você derrota um punhado desses inimigos, você fica parado esperando, sem nada para fazer. Isso foi exatamente o que aconteceu durante uma das missões principais da história, e o preenchimento parece completamente desnecessário. Quando a próxima missão começou, fiquei lá enquanto Amanda Waller ligava para meu personagem nas comunicações e brincava com Poison Ivy antes de me mandar de volta para o outro lado do mapa para salvar civis em um ônibus voador que parecia ter saído direto de Fortnite.
 
Devem ter se inspirado na capa do Arkham City

images
 
Isso tá muito ruim

A Hud tá poluídassa mesmo... mas vendo o gameplay em si, não achei tão ruim assim, não!
Me lembrou bastante o Warframe.

O foda é q todos esperavam um game na pegada dos Batman (eu incluso) e o caminho tomado foi totalmente outro...
Ainda assim, no geral, parece ter tudo o q um looter shooter precisa ter, só depende de como estará a itemização, o design das lutas com os chefes e a monetização.
 
Gameplay não me parece ruim, o problema foi a expectativa criada por ser um jogo da Rocksteady.
O problema que todos os personagens parecem ter a mesma gameplay, movimentação e etc. Eu vejo esse jogo e parece que todos são Delsin de Infamous SS com armas.
 
E sem falar que a parte técnica parece muito boa. Tipo as cutscenes, voice acting, tá tudo bem feito. Mas esse gameplay maluco e super dinâmico com esse hud poluidaço fica complicado. Por tudo que já saiu, tô achando esse game fraquíssimo.
 
Até comentei em outro tópico, pelo jeito é o fim da sequência de bons jogos da Rocksteady. :tiringa:

apos muito tempo a rocksteady voltou pra isso? era melhor ter ficado na saga arkham
 
  • Curtir
Reações: Mil
pelo que ja li, a galera do xbox ta tudo no eneba, entao se o gamepass for pra outras plataformas ela vai lucrar mais do que foi com sua propria base. é o melhor caminho pra ela mesmo virar multi

agora o que sera da sony sem concorrencia de hardware apos isso nao sei.

Se estivesse tudo no eneba a Microsoft já teria cortado as pernas deles hehehehe eles gostam muito do vil metal para aceitar o preju.

Talvez a maioria que use fóruns da Internet esteja, mas o "grosso" dos jogadores eu acho que nem conhecem.

ACHO.
 
Alguns previews.






Os previews não parecem mostrar que o jogo será um desastre, embora Redfall tenha sido elogiado nos previews tbm.
 
Depois da excelente leitura dos personagens da DC em Injustice 2, fico decepcionado com os recentes.
 
Desculpa de noobs :clo:
SEI. :tom:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em cheaters, NBA2K que eu jogo bastante é um dos primeiros jogos onde eu vi 'cheaters' em console. Tem uma galera usando o tal do 'Zen', que é um aparelho que tu configura no PC e depois conecta no controle do console, resultado é que o 'time' do arremesso é sempre perfeito e o cara não erra mesmo quando é muito contestado. Já tem vários casos mesmo aqui no Brasil e a 2K não consegue identificar pra banir. Só mesmo se o cara tiver paciência de gravar um vídeo, abrir ticket, etc.
 
Última edição:
SEI. :tom:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em cheaters, NBA2K que eu jogo bastante é um dos primeiros jogos onde eu vi 'cheaters' em console. Tem uma galera usando o tal do 'Zen', que é um aparelho que tu configura no PC e depois conecta no controle do console, resultado é que o 'time' do arremesso é sempre perfeito e o cara não erra mesmo quando é muito contestado. Já tem vários casos mesmo aqui no Brasil e a 2K não consegue identificar pra banir. Só mesmo se o cara tiver paciência de gravar um vídeo, abrir ticket, etc.
Cara eu juro que queria entender qual a graça de "jogar" um jogo que o programa joga para vc.
Tipo vai ler um livro, ver um filme, dormir..... Qual é o propósito de jogar sem jogar.
 
Cara eu juro que queria entender qual a graça de "jogar" um jogo que o programa joga para vc.
Tipo vai ler um livro, ver um filme, dormir..... Qual é o propósito de jogar sem jogar.
Também não entendo.
 
Cara eu juro que queria entender qual a graça de "jogar" um jogo que o programa joga para vc.
Tipo vai ler um livro, ver um filme, dormir..... Qual é o propósito de jogar sem jogar.

Farmar para vender pra trouxas.
 
Farmar para vender pra trouxas.
Porra então o cara é tão merda que ele compra uma conta upada de um cara que usou programa para jogar por ele.... Num jogo que tem prazo de validade de 12 meses????? Maluco achei que o chão fosse o limite, mas a galera gosta de cavar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo