Isso tá muito ruim
O primeiro jogo em grande escala da Rocksteady em quase nove anos
Suicide Squad: Kill the Justice League Preview – We Played it and Didn't Like it - IGN
While there is a story here that makes me wonder where the heck all this is going, I was less optimistic about Suicide Squad: Kill the Justice League when I stopped playing than when I started. Here’s hoping it wins me back when it releases on February 2nd.
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Infelizmente para o Esquadrão Suicida, quando a divertida história termina, você fica com um sistema de combate muito menos inspirado e um mundo aberto cheio de tarefas tediosas.
No mundo aberto, entretanto, as missões tendem a favorecer muitos dos tipos testados e comprovados, o que as faz parecer um preenchimento sem inspiração. Tipo... me interrompa se você já ouviu isso antes. Você defende um ponto de ondas de inimigos que aparecem. Soa familiar? Agora imagine que toda vez que você derrota um punhado desses inimigos, você fica parado esperando, sem nada para fazer. Isso foi exatamente o que aconteceu durante uma das missões principais da história, e o preenchimento parece completamente desnecessário. Quando a próxima missão começou, fiquei lá enquanto Amanda Waller ligava para meu personagem nas comunicações e brincava com Poison Ivy antes de me mandar de volta para o outro lado do mapa para salvar civis em um ônibus voador que parecia ter saído direto de Fortnite.