[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Para quem não gosta de console mid gen, tem uma solução bem simples, vão jogar no PC onde não existe upgrade e todos os jogos são perfeitamente otimizados para GPU que você comprou há 8 anos atrás.

Na geração passada o PS4 rodou bem os jogos até anos depois do PS5 ter saido, o PS4 Pro não prejudicou em nada isso. Bem melhor que o Xbox One e o Series S que passaram suas respectivas gerações penando para rodar os jogos minimante bem e falhando miseravelmente.
 
Bom ai é contigo, o "bump bizarro" é também conclusão da DF.
Ai você tá se fazendo de bobo né amigo, não é possivel.

"It's clearly a visual showcase for PS5 Hardware. The new world has been built to maximize in-flight beauty with stunning cloud rendering and
carefully sculpted terrain and the new town area is a real treat, with very impressive density at its best this is a clear step beyond the visuals of the base game."

Ah mas eu não acho nada disso um "bump bizarro", ai chegamos nisso aqui:
"Não jogo olhando pro céu".
"Não jogo olhando pra densidado".
"Não jogo olhando pra textura."
"Não jogo olhando pros cabelos."
"Não jogo olhando pros modelos"
"Não jogo...".

Ai é obviamente é um problema teu, eu estou repassando a informação da DF também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Falou merda.
Series X é nivelado pelo S.

Se o Ratchet and Clanky, roda em uma GTX 1650, é improvavél que isso seja correto. Scalability é algo que existe, na real, com modos "perfomance" e "qualidade" hoje já da pra ter uma idea que eles conseguem muito bem fazer isso sem problemas maiores.

Pressione X para duvidar.
Segundo a DF foi um "Step", Passo .. eu ainda estou procurando o "Bump bizarro" que você disse ter, não tem.
Lembrando que o Horizon FW é um jogo que roda em resolução dinâmica no PS5, então como analisado pela própria DF( já q vc gosta tanto) a resolução em geral na DLC é mais baixa do que no jogo base, eu percebi isso jogando tb...no modo desempenho fica bem feinho lá na base Quen, cai muito a resolução.

O nome do jogo é Ratched and Clank, não Clanky, e o que torna o jogo "NEXT GEN" está longe de ser os seus gráficos, e sim a rapidez na troca de cenário graças ao poder do SSD,não tem pq uma 1650 não rodar o jogo, não me surpreenderia nem se rodasse em placa inferior, falou merda.
 
Segundo a DF foi um "Step", Passo .. eu ainda estou procurando o "Bump bizarro" que você disse ter, não tem.
Lembrando que o Horizon FW é um jogo que roda em resolução dinâmica no PS5, então como analisado pela própria DF( já q vc gosta tanto) a resolução em geral na DLC é mais baixa do que no jogo base, eu percebi isso jogando tb...no modo desempenho fica bem feinho lá na base Quen, cai muito a resolução.

O nome do jogo é Ratched and Clank, não Clanky, e o que torna o jogo "NEXT GEN" está longe de ser os seus gráficos, e sim a rapidez na troca de cenário graças ao poder do SSD,não tem pq uma 1650 não rodar o jogo, não me surpreenderia nem se rodasse em placa inferior, falou merda.
Depois falo com o Alex para começar a usar palavras em PTBR para descrever para ficar o melhor entedimento.

E o Series S não tem SSD também?
:burro:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem não gosta de console mid gen, tem uma solução bem simples, vão jogar no PC onde não existe upgrade e todos os jogos são perfeitamente otimizados para GPU que você comprou há 8 anos atrás.

Na geração passada o PS4 rodou bem os jogos até anos depois do PS5 ter saido, o PS4 Pro não prejudicou em nada isso. Bem melhor que o Xbox One e o Series S que passaram suas respectivas gerações penando para rodar os jogos minimante bem e falhando miseravelmente.
Olha é aquele negócio, as vezes você é um gênio mas é exatamente isso.

O PS4 PRO ou o PS5 PRO é um produto premium para quem quer tirar o melhor proveito de uma plataforma fechada. Se tu quer comrpar 1 hardware e ficar com ele até o final da GEN, tenta sorte no PC. Pega a placa de vídeo mais TOP do momento e tenta ve se segura, mas importante lembrar que vai pagar um valor ABSURDO que provavelmente não vai se pagar.

Inclusive quem comprou a 3080 na época do lançamento, se fodeu, pois ela não tinha VRAM para jogar os jogos no ultra (Resident Evil 4 Remake por exemplo), eu sei por experiência própria.
 
Depois falo com o Alex para começar a usar palavras em PTBR para descrever para ficar o melhor entedimento.

E o Series S não tem SSD também?
:burro:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olha é aquele negócio, as vezes você é um gênio mas é exatamente isso.

O PS4 PRO ou o PS5 PRO é um produto premium para quem quer tirar o melhor proveito de uma plataforma fechada. Se tu quer comrpar 1 hardware e ficar com ele até o final da GEN, tenta sorte no PC. Pega a placa de vídeo mais TOP do momento e tenta ve se segura, mas importante lembrar que vai pagar um valor ABSURDO que provavelmente não vai se pagar.

Inclusive quem comprou a 3080 na época do lançamento, se fodeu, pois ela não tinha VRAM para jogar os jogos no ultra (Resident Evil 4 Remake por exemplo), eu sei por experiência própria.
Ou tu faz um cursinho básico de inglês, ajuda...
Ãn? Tu bebeu? O jogo é exclusivo de Playstation, pq diabos vc está citando Xbox Series S? :fanboys: kkkkkk rapaz, as vezes eu gostaria de não saber ler.

Vou lá jogar meu "Rato And Clanky", Bye.
 
Ou tu faz um cursinho básico de inglês, ajuda...
Ãn? Tu bebeu? O jogo é exclusivo de Playstation, pq diabos vc está citando Xbox Series S? :fanboys: kkkkkk rapaz, as vezes eu gostaria de não saber ler.

Vou lá jogar meu "Rato And Clanky", Bye.
Então, sem querer para partir para ofensa, mas ai estamos brincando de burrice aqui no forúm. (Tanto eu, como você.)

Você citou que o Series X é nivelado para o S, porque sim. (Fonte provavelmente Arial 12 ou 500w)
Eu lhe informei, que é improvavél que isso seja verdade, já que é possível fazer um jogo e escalionar nele, ou seja, fazer com que ele rode em um hardware INFERIOR.

A prova vida disso é o Racheto e Clankinho. Que roda em uma placa de vídeo muito inferior aos consoles atuais com a tecnologia de armazenamento do Xbox/Windows, a Direct Storage.

Ficou claro?

Outra coisa, COVERT ART do Racheto e Clankinho de acordo com o DALL-E.
 
Última edição:
Então, sem querer para partir para ofensa, mas ai estamos brincando de burrice aqui no forúm.

Você citou que o Series X é nivelado para o S, porque sim. (Fonte provavelmente Arial 12 ou 500w)
Eu lhe informei, que é improvavél que isso seja verdade, já que é possível fazer um jogo e escalionar nele, ou seja, fazer com que ele rode em um hardware INFERIOR.

A prova vida disso é o Racheto e Clankinho. Que roda em uma placa de vídeo muito inferior aos consoles atuais com a tecnologia de armazenamento do Xbox/Windows, a Direct Storage. Que é exatamente o mesmo caso do Horizon Dawn.

Ficou claro?
Todo jogo lançado no Series X precisa rodar no S, ele é limitante,imagine se todo jogo do PS5 precisasse rodar no PS4.

Não somos desenvolvedores, tu sabe tanto disso quanto sabe acertar o nome do Rato And Jerry.
Os próprios desenvolvedores de diversos estúdios reclamam de como O Series S atrapalha o desenvolvimento de jogos para o Series X, exemplo é o próprio Baldurs Gate que foi chegar no Series X todo poderoso quase 1 ano dps por limitações do Series S, caso não existisse o S, ele chegaria na mesma data em que chegou ao PS5.
Se isso não é limitar, eu não sei o que é :rub1:


Fala pra mim, o que uma tecnologia de eficiência de armazenamento tem com placa de vídeo e potência gráfica?:burro:, meu amigo... vá dormir um sono kkkkkk

O Series X vai ser sempre limitado pelo Series S, FATO!
 
Todo jogo lançado no Series X precisa rodar no S, ele é limitante,imagine se todo jogo do PS5 precisasse rodar no PS4.

Não somos desenvolvedores, tu sabe tanto disso quanto sabe acertar o nome do Rato And Jerry.
Os próprios desenvolvedores de diversos estúdios reclamam de como O Series S atrapalha o desenvolvimento de jogos para o Series X, exemplo é o próprio Baldurs Gate que foi chegar no Series X todo poderoso quase 1 ano dps por limitações do Series S, caso não existisse o S, ele chegaria na mesma data em que chegou ao PS5.
Se isso não é limitar, eu não sei o que é :rub1:


Fala pra mim, o que uma tecnologia de eficiência de armazenamento tem com placa de vídeo e potência gráfica?:burro:, meu amigo... vá dormir um sono kkkkkk

O Series X vai ser sempre limitado pelo Series S, FATO!
Como foi o Horizon Dawn?
Sim, e eu também estava com eles. Até que a demo da Unreal Engine no Matrix rodou no Series S.

Sobre o Baldurs Gate 3, tu diz o jogo que no Act 3 pega 23 FPS no PS5? Tu acha isso justificavél? E pior ainda, tu não citou os motivos aparentes.
O problema maior era o Split Screen, pelo esquema de PARIDADE de FEATURES.

O Series X vai ser sempre limitado pelo Series S, FATO!
Até o momento, não.

tecnologia de eficiência de armazenamento tem com placa de vídeo e potência gráfica
Realmente, agora você me pegou... Qual tecnologia né?
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/rtx-io-for-geforce-gpus-available-now/
https://devblogs.microsoft.com/directx/directstorage-1-1-now-available/
https://devblogs.microsoft.com/directx/directstorage-api-available-on-pc/

giphy.gif


Um pouco de nerdice para te explicar:
Uma das coisas que o Mark Cerni apresentou quando anunciou o PS5 foi justamente isso, um chipset para poder fazer essa descompactação. Isso resolveria o limite da CPU para processador os dados.

Obviamente no computador, as coisas são um pouco diferentes, os problemas para serem resolvidos, o sistema operacional com o IO Stack e a forma que era processado os arquivos.

O IO Stack do Windows foi meio fácil de resolver, por ser um sistema que foi feito para rodar em HDD ele trabalha de uma forma simples, vamos supor que tu quer 10 arquivos? Ele pedia os arquivos 1 por vez:
- Me da um arquivo...
- Me da um arquivo...
- Me da um arquivo...

Isso fazia sentido ná epoca dos HDD, mas não faz nos SSD. Com o Direct Storage 1.0, eles conseguiram implementar a primeira parte, que era fazer assim:
Hey, aqui tem uma lista de arquivos que eu preciso, me manda eles? Ai a CPU mandava.

Tá mas isso aqui são texturas, tudo bem, manda do HD pra RAM, CPU descompacta a textura na RAM, a RAM copia pra VRAM.

Com o Direct Storage, HD > RAM > VRAM (Aqui a própria GPU descompactaria).
2023-04-20-image-27.jpg
 
Última edição:
Todo jogo lançado no Series X precisa rodar no S, ele é limitante,imagine se todo jogo do PS5 precisasse rodar no PS4.

Não somos desenvolvedores, tu sabe tanto disso quanto sabe acertar o nome do Rato And Jerry.
Os próprios desenvolvedores de diversos estúdios reclamam de como O Series S atrapalha o desenvolvimento de jogos para o Series X, exemplo é o próprio Baldurs Gate que foi chegar no Series X todo poderoso quase 1 ano dps por limitações do Series S, caso não existisse o S, ele chegaria na mesma data em que chegou ao PS5.
Se isso não é limitar, eu não sei o que é :rub1:


Fala pra mim, o que uma tecnologia de eficiência de armazenamento tem com placa de vídeo e potência gráfica?:burro:, meu amigo... vá dormir um sono kkkkkk

O Series X vai ser sempre limitado pelo Series S, FATO!
cara isso é uma piada, preguiça pura das desenvolvedoras, veja o exemplo do alan wake 2 que não rodava bem na gtx 1080ti (placa 3x mais potente que o xbox series s) e agora recebeu uma atualização que faz rodar, isso aí de não rodar é porque eles não querem, forçam produtos pesados para vender hardwares mais caros, p series s nao limita o xbox series x pois usam a mesma cpu praticamente e apenas uma gpu inferior e menor memoria, porem isso é facilmente contornado com uma resolução mais baixa.

O que vai acontecer é que os jogos do PS5 pro vao rodar numa resolução mais alta e te digo que vai ser díficil ver diferenças grandes pois a diferença de desempenho do ps5 pro para o ps5 normal é menor que do xbox series x para o xbox series s.

Esse ps5 pro é uma piada, a sony deveria é lançar um ps5 portatil que teria muito maior interesse em publico onde pudesse rodar jogos do ps5 num modelo hibrido , um menos potente porém com capacidade de rodar todos os jogos.
 
cara isso é uma piada, preguiça pura das desenvolvedoras, veja o exemplo do alan wake 2 que não rodava bem na gtx 1080ti (placa 3x mais potente que o xbox series s) e agora recebeu uma atualização que faz rodar, isso aí de não rodar é porque eles não querem, forçam produtos pesados para vender hardwares mais caros, p series s nao limita o xbox series x pois usam a mesma cpu praticamente e apenas uma gpu inferior e menor memoria, porem isso é facilmente contornado com uma resolução mais baixa.

O que vai acontecer é que os jogos do PS5 pro vao rodar numa resolução mais alta e te digo que vai ser díficil ver diferenças grandes pois a diferença de desempenho do ps5 pro para o ps5 normal é menor que do xbox series x para o xbox series s.

Esse ps5 pro é uma piada, a sony deveria é lançar um ps5 portatil que teria muito maior interesse em publico onde pudesse rodar jogos do ps5 num modelo hibrido , um menos potente porém com capacidade de rodar todos os jogos.
Inclusive esse ponto aqu:
usam a mesma cpu praticamente

Adivinha só?
PS5 PRO tem praticamente a mesma CPU do PS5 justamente para não ter esse problema também. Stonks.

CPU. The CPU is identical to the standard PlayStation 5, however, the Pro has a 'High CPU Frequency Mode”, which takes the CPU to 3.85GHz – A 10% increase over the standard console.
 
O problema é ter muitos Qtes baseados em ritmo, desativei no menu mas não mudou nada.
Alguns são bem difíceis mesmo, mas com tempo eu fui pegando a manha. Minha decisão foi quando eu ficasse empacado eu tentava outro dia, não ficava insistindo.
 
Como foi o Horizon Dawn?
Sim, e eu também estava com eles. Até que a demo da Unreal Engine no Matrix rodou no Series S.

Sobre o Baldurs Gate 3, tu diz o jogo que no Act 3 pega 23 FPS no PS5? Tu acha isso justificavél? E pior ainda, tu não citou os motivos aparentes.
O problema maior era o Split Screen, pelo esquema de PARIDADE de FEATURES.

O Series X vai ser sempre limitado pelo Series S, FATO!
Até o momento, não.


Realmente, agora você me pegou... Qual tecnologia né?
https://www.nvidia.com/en-us/geforce/news/rtx-io-for-geforce-gpus-available-now/
https://devblogs.microsoft.com/directx/directstorage-1-1-now-available/
https://devblogs.microsoft.com/directx/directstorage-api-available-on-pc/

giphy.gif


Um pouco de nerdice para te explicar:
Uma das coisas que o Mark Cerni apresentou quando anunciou o PS5 foi justamente isso, um chipset para poder fazer essa descompactação. Isso resolveria o limite da CPU para processador os dados.

Obviamente no computador, as coisas são um pouco diferentes, os problemas para serem resolvidos, o sistema operacional com o IO Stack e a forma que era processado os arquivos.

O IO Stack do Windows foi meio fácil de resolver, por ser um sistema que foi feito para rodar em HDD ele trabalha de uma forma simples, vamos supor que tu quer 10 arquivos? Ele pedia os arquivos 1 por vez:
- Me da um arquivo...
- Me da um arquivo...
- Me da um arquivo...

Isso fazia sentido ná epoca dos HDD, mas não faz nos SSD. Com o Direct Storage 1.0, eles conseguiram implementar a primeira parte, que era fazer assim:
Hey, aqui tem uma lista de arquivos que eu preciso, me manda eles? Ai a CPU mandava.

Tá mas isso aqui são texturas, tudo bem, manda do HD pra RAM, CPU descompacta a textura na RAM, a RAM copia pra VRAM.

Com o Direct Storage, HD > RAM > VRAM (Aqui a própria GPU descompactaria).
2023-04-20-image-27.jpg
BG3 este que por culpa do Series S, Series X todo poderoso de 12Tflop só recebeu o jogo muito tempo depois de seu lançamento, mesmo o Series X sendo mais potente que o PS5.

Se isso não é limitar, eu não sei o que é.... eles poderiam muito bem lançar o jogo somente para o X, mas adivinha?? Sim, o S Limitou o X.

Series X foi limitado pelo Series S e esse é um baita exemplo.

"MICHAEL DOUSE", Da Laurian, revelou recentemente que Baldur"s Gate 3 não deveria ser lançado para Xbox antes de 2024 devido a faculdades em levar recursos do jogo ao Xbox Series S"

Detalhe que o jogo chegou ao S ainda completamente capado, se tentassem portar o jogo com todos os recursos(como manda a Microsoft) Não teria Baldurs Gate 3 no console de 12Teraflops.

Sim, o SERIES S limita o Series X, não é algo discutível, aconteceu... e de forma brutal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara isso é uma piada, preguiça pura das desenvolvedoras, veja o exemplo do alan wake 2 que não rodava bem na gtx 1080ti (placa 3x mais potente que o xbox series s) e agora recebeu uma atualização que faz rodar, isso aí de não rodar é porque eles não querem, forçam produtos pesados para vender hardwares mais caros, p series s nao limita o xbox series x pois usam a mesma cpu praticamente e apenas uma gpu inferior e menor memoria, porem isso é facilmente contornado com uma resolução mais baixa.

O que vai acontecer é que os jogos do PS5 pro vao rodar numa resolução mais alta e te digo que vai ser díficil ver diferenças grandes pois a diferença de desempenho do ps5 pro para o ps5 normal é menor que do xbox series x para o xbox series s.

Esse ps5 pro é uma piada, a sony deveria é lançar um ps5 portatil que teria muito maior interesse em publico onde pudesse rodar jogos do ps5 num modelo hibrido , um menos potente porém com capacidade de rodar todos os jogos.
Também acho uma piada, sou completamente contra os consoles PRO, ainda mais sendo eles lançados já no último estágio da geração, como dito pela própria Sony.
 
Última edição:
cara isso é uma piada, preguiça pura das desenvolvedoras, veja o exemplo do alan wake 2 que não rodava bem na gtx 1080ti (placa 3x mais potente que o xbox series s) e agora recebeu uma atualização que faz rodar, isso aí de não rodar é porque eles não querem, forçam produtos pesados para vender hardwares mais caros, p series s nao limita o xbox series x pois usam a mesma cpu praticamente e apenas uma gpu inferior e menor memoria, porem isso é facilmente contornado com uma resolução mais baixa.

O que vai acontecer é que os jogos do PS5 pro vao rodar numa resolução mais alta e te digo que vai ser díficil ver diferenças grandes pois a diferença de desempenho do ps5 pro para o ps5 normal é menor que do xbox series x para o xbox series s.

Esse ps5 pro é uma piada, a sony deveria é lançar um ps5 portatil que teria muito maior interesse em publico onde pudesse rodar jogos do ps5 num modelo hibrido , um menos potente porém com capacidade de rodar todos os jogos.
Muita coisa é dita pra vender eletrônicos, quantos e quantos canais no YouTube não fizeram o maior drama em cima (pagos pelo lobby das TVs) que tal TV seria a perfeita para os novos consoles por causa do HDMI 2.1, taxa de atualização, vrr, 120hz e que você "PRECISA" dar 5000 numa tv específica? Tem user aqui jogando em tv de 32.
Quantos jogos rodam em 120hz? quantos jogos rodam bonitos em 120hz? Qual uso do HDMI 2.1 pra fazer o cara dar 5k numa tv por causa de um console? Ninguém nem fala mais de jogos rodando a 120hz nesses consoles que mal estão aguentando 60fps com gráfico decente.

Isso não é um problema só em consoles e tvs; é só entrar em qualquer canal de hardware que o YouTuber vai jurar que "ESSA É" a placa mãe ideal pro seu Pc, esse "É" o processador e o resto é lixo, daí fica um monte de maluco aí com "síndrome do Pc gamer" .

Agora a bola do momento é vender PS5 PRO pra jogar The Last of Us Remake Pt1 - Remastered.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pronto, juntou o mineradora com a nova codorna.

Vou nem dizer o que falta.
Faltava eu, papagaie, cheguei.
 
Última edição:
Muitas tretas por aqui hoje, mais amor por favor!
Eu só quero saber é do anúncio da mídia física de Stellar Blade pra boletar na pré-venda, nada mais me aborrece!
 
BG3 este que por culpa do Series S, Series X todo poderoso de 12Tflop só recebeu o jogo muito tempo depois de seu lançamento, mesmo o Series X sendo mais potente que o PS5.

Se isso não é limitar, eu não sei o que é.... eles poderiam muito bem lançar o jogo somente para o X, mas adivinha?? Sim, o S Limitou o X.

Series X foi limitado pelo Series S e esse é um baita exemplo.

"MICHAEL DOUSE", Da Laurian, revelou recentemente que Baldur"s Gate 3 não deveria ser lançado para Xbox antes de 2024 devido a faculdades em levar recursos do jogo ao Xbox Series S"

Detalhe que o jogo chegou ao S ainda completamente capado, se tentassem portar o jogo com todos os recursos(como manda a Microsoft) Não teria Baldurs Gate 3 no console de 12Teraflops.

Sim, o SERIES S limita o Series X, não é algo discutível, aconteceu... e de forma brutal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também acho uma piada, sou completamente contra os consoles PRO, ainda mais sendo eles lançados já no último estágio da geração, como dito pela própria Sony.
Vou morder. Fico feliz que aprendeu sobre direct storage e gpus.

Sim, o SERIES S limita o Series X, não é algo discutível, aconteceu... e de forma brutal.
Como aconteceu se o jogo saiu para as duas plataformas?
 
Vou morder. Fico feliz que aprendeu sobre direct storage e gpus.


Como aconteceu se o jogo saiu para as duas plataformas?
Eu só vou ficar feliz quando você aprender a falar certo o nome do jogo.

Series X não recebeu o jogo no lançamento por limitações do Series S, o Series X foi limitado pelo S.
É um fato, e já aconteceu... não é nem discutível.
Series S limita o Series X.
 
Eu só vou ficar feliz quando você aprender a falar certo o nome do jogo.

Series X não recebeu o jogo no lançamento por limitações do Series S, o Series X foi limitado pelo S.
É um fato, e já aconteceu... não é nem discutível.
Series S limita o Series X.
Ué curiosamente o jogo tá rodando no Series S agora. Novamente, como que isso e possível se eventualmente o jogou saiu? Recomendo uma leitura melhor do que aconteceu amigo.
 
Ué curiosamente o jogo tá rodando no Series S agora. Novamente, como que isso e possível se eventualmente o jogou saiu? Recomendo uma leitura melhor do que aconteceu amigo.
Saiu no PS5, a produtora veio a público dizer que o jogo não saiu para o XBOX por limitações do Series S, sairia posteriormente, isso levou vários meses.
Se não existisse o Series S o jogo teria saído juntamente ao PS5, rodando melhor talvez... afinal, 12TFLOPS.
Series X foi limitado pelo Series S, não é nem discutível.
 
Saiu no PS5, a produtora veio a público dizer que o jogo não saiu para o XBOX por limitações do Series S, sairia posteriormente, isso levou vários meses.
Se não existisse o Series S o jogo teria saído juntamente ao PS5, rodando melhor talvez... afinal, 12TFLOPS.
Series X foi limitado pelo Series S, não é nem discutível.
Baldurs Gate saiu antes no PC, depois no PS e depois no XBOX.

A desenvolvedora lançou no XBOX depois pois a base era menor e não faria sentido algum lançar nele tendo que passar ainda mais trabalho.

Não precisa mandar links de notícias de facebook e gamevicio, pelo discursinho kid like já deu pra ver a onda.


Agora, essa aqui foi excelente:

Ainda procurando o tal do "Bump Bizarro"
Exagerou rude.
É a mesma coisa com um céu de fato melhor trabalhado.

HFW no PS5 é só o ceu melhor trabalhado. Então tá... o PS4 limitou o PS5.


Posta mais bosta que to com tempo.
 
Segunda-treta (madrugada) :mj:
 
Baldurs Gate saiu antes no PC, depois no PS e depois no XBOX.

A desenvolvedora lançou no XBOX depois pois a base era menor e não faria sentido algum lançar nele tendo que passar ainda mais trabalho.

Não precisa mandar links de notícias de facebook e gamevicio, pelo discursinho kid like já deu pra ver a onda.


Agora, essa aqui foi excelente:



HFW no PS5 é só o ceu melhor trabalhado. Então tá... o PS4 limitou o PS5.


Posta mais bosta que to com tempo.
Só na sua cabeça mesmo que uma empresa vai deixar passar a janela de hype de lançamento.
O Diretor veio a público dizer que o Series X todo poderoso de 12Tflop não ia receber o jogo pois estavam com problemas na versão do Series S e a Microsoft obrigava o lançamento simultâneo, Series X foi limitado pelo S.

Tu nem leu os posts? A discussão era em relação aos gráficos do jogo base e DLC, sendo ambos no PS5.

Sou Kid mesmo, porém só da cintura pra baixo rsrsrs, notei que seu Post acima sumiu, Adm te deu uma dura?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo