[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
kkkkkkk, lembrei de um carinha no Whatsapp: Ele falou que negociou com um cara e foi encontrar com ele, daí chegando lá ele viu que o cara tava de bicicleta. O cara disse "Deixa eu ver o console aí" e o carinha deu o console na mão dele, aí depois "Vamo testar ele", o cara colocou o console embaixo do braço e tome pedalada.

kkkkk o carinha ficou dizendo "mano eu fiquei em choque, não tava entendendo o que tava acontecendo, até que o cara desapareceu da minha vista com meu videogame."

Plot twist: O cara voltou depois de testar o videogame para pagar o valor combinado, e não tinha mais ninguem esperando.

Edit: Faltou a imagem
utopia-sociedade.jpg
 
Se no anuncio tá escrito que não aceita oferta e nem troca quem oferece é doente sim, só ler o anuncio.

Se eu quero pagar R$1.200 eu procuro anuncios de 1200 ou que digam que aceitam negociação.

Eu já nem me preocupo em responder, simplesmente ignoro.
 
Caros, preciso comprar um cabo HDMI 2.1 de pelo menos 3m, as entradas da CX serem no lado esquerdo da tela está fodendo com a vida de quem quer colocar o PS5 na direita do móvel. Foda.

Alguém conhece esse aqui, é bom?


Ou indicam algum outro?


Cara vc é de Sao paulo certo, pega o da Cirilo Cabos é 8k HDMI 2.1 e custa barato, alem de voce comprar na metragem que precisa.

Eu peguei um de 2 metros por 50 reais. To usando ele no PS5 é excelente
 
Cara vc é de Sao paulo certo, pega o da Cirilo Cabos é 8k HDMI 2.1 e custa barato, alem de voce comprar na metragem que precisa.

Eu peguei um de 2 metros por 50 reais. To usando ele no PS5 é excelente
Cirilos cabo tem uma péssima qualidade! Não recomendo.
 
Nem esperem um Ps5 slim, muito difícil de sair. Não vai alcançar a eficiência térmica do ps5 normal

E um ps5 pro só daqui 4 anos, e também to achando que nessa geração só vai ter 1 ps5
 
Pessoal, o que estou perdendo usando um cabo 2.0 em uma 4k de entrada?

que cabinho sem vergonha essa que Sony manda hein, não deu a distância aqui. A propósito, achei tudo muito simplório, até a forma que veio enrolado no papel, parecendo que foi embalado na feira. kkkkkk
 
Se no anuncio tá escrito que não aceita oferta e nem troca quem oferece é doente sim, só ler o anuncio.

Se eu quero pagar R$1.200 eu procuro anuncios de 1200 ou que digam que aceitam negociação.
Eu não vi o anúncio dele, e ele sequer falou aqui que anunciou dizendo que não tinha negociação, só disse que anunciou por 1.500, de onde você tirou
essa informação ?
 
Pessoal, o que estou perdendo usando um cabo 2.0 em uma 4k de entrada?

que cabinho sem vergonha essa que Sony manda hein, não deu a distância aqui. A propósito, achei tudo muito simplório, até a forma que veio enrolado no papel, parecendo que foi embalado na feira. kkkkkk

A sony comentou que toda a embalagem do Ps5 foi feita para ser ecológica ao máximo, por isso da simplicidade.
 
Sony ta pagando quanto ai pelos honorários?

Como disse antes, agora vão surgir vários espertalhões do "eu sabia", mas antes de começar o banimento nunca falaram nada.
Como falei antes, uns 4 amigos me pediram para fazer o "esquema", enrolei e não fiz. Tá aí o resultado de quem fez.
 
Quando e onde comprou?

Ahh, que agonia!! O meu não chega logo!!!

Comprei dia 19/11, no Ponto Frio, via Banco Inter, com previsão de entrega para 20/01/2021. Enviado dia 24/11. Chegou hoje, mais culpa da transportadora que recebeu quarta na minha cidade (interior da Baêa).
 
Pessoal, o que estou perdendo usando um cabo 2.0 em uma 4k de entrada?

que cabinho sem vergonha essa que Sony manda hein, não deu a distância aqui. A propósito, achei tudo muito simplório, até a forma que veio enrolado no papel, parecendo que foi embalado na feira. kkkkkk

Parece meio preguiçosa a pergunta, mas pelo que li da especificação 2.0 não tem HDR, mas a TV colocou automaticamente no modo HDR quando conectei.

Versão 2.0a (2015)

O HDMI foi lançado em 8 de abril de 2015 e suporte adicional para High Dynamic Range (HDR) de vídeo com metadados estático.[116]

Versão 2.0b (2016)

Foi lançado em março de 2016. Inicialmente apoiado o mesmo padrão HDR10 como HDMI 2.0a como especificado na especificação CTA-861,3.[115] Em dezembro 2016 um apoio adicional para o transporte HDR vídeo foi adicionado para HDMI 2.0b na especificação CTA-861-G foi lançado recentemente, que estende os metadados estática sinalização para incluir Híbrido Log-Gamma (GAN).
 
Pessoal, o que estou perdendo usando um cabo 2.0 em uma 4k de entrada?

que cabinho sem vergonha essa que Sony manda hein, não deu a distância aqui. A propósito, achei tudo muito simplório, até a forma que veio enrolado no papel, parecendo que foi embalado na feira. kkkkkk

Você diz em comparação a um hdmi 2.1? De que ano sua tv
 
Pessoal, o que estou perdendo usando um cabo 2.0 em uma 4k de entrada?

que cabinho sem vergonha essa que Sony manda hein, não deu a distância aqui. A propósito, achei tudo muito simplório, até a forma que veio enrolado no papel, parecendo que foi embalado na feira. kkkkkk

Se sua tv não suporta 120hz, então não faz diferença.

O propósito do negócio é proteger o console. Se tá servindo pra isso, nem tem porque fazer um monte de firula pra um negócio que você vai ver por 30 segundos e depois só vai ver de novo se for vender ou se tem costume de levar console pra fora de casa.
Viva a natureza! :haha:
 
Agora todo mundo que não resgatou os jogos para amigos vai falar que tinha bola de cristal.
Cara tua acha mesmo que alguma empresa iria disponibilizar key gratís para vc distribuir de graça para amigos, vizinho, pai, tio , filho???

Sério mesmo?
 
No meu ponto de vista, não ter feito isso, vai além de ter bola de cristal...

Já no meu ponto de vista acho errado a Sony sair banindo Deus e o mundo sem transparência.

Geral ligando no suporte técnico para entender a situação e nem quem trabalha lá sabe explicar quais são as regras deixando assim todo mundo apreensivo.

Não to nem falando de quem fez coisa errada, mas tem muita gente que divide o videogame com os irmãos e quer saber quais são as regras.

Custava a Sony emitir uma nota explicando as regras pra acalmar as pessoas? Não.

Mas ao invés disso você como espertalhão prefere zombar de banimentos sem transparência.

Nem PS5 eu tenho e estou comovido com a situação de muita gente ai que adicionou de boa fé a PS+ Collection na conta de amigos e agora está com o cool na mão.

Mas fico feliz por você ter bola de cristal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo