[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom dia. Madrugada tensa, mas, so far, so good.

Aqui falta só o NG+ para a Platina do MM. Depois disso vou ver se jogo o Cyberpunk quando sair. A falta de patch do PS5 me desanima, mas jogar totalmente com spoiler, meses depois, também. Vou tentar jogar um pouco agora e salvar um gameplay para depois.
Cyberpunk tá com modo performance no Series X, já deu um gás pra jogar ele no PS5 aqui.
 
o 3 foi o primeiro jogo que fechei no PS5 pela 4 vez :) e agora vou para o 2 pela sexta ou sétima vez kkkkk

Sim é amor demais

Uncharted eu joguei em ordem tudo random.
Joguei o 2 quando lançou. Aí quando deram o 3 na Plus do PS3, eu até tentei baixar, mas o download tava tão lento que acabei desistindo. Aí joguei o 4 no PS4. E aí no começo desse ano finalmente joguei o 1 e o 3 quando deram o Nathan Drake Collection na PS+. Agora é esperar aparecer o Lost Legacy. 😅


Crueldade, chegou agora de manhã! Agora passar o dia todo olhando para ele até o expediente de Home office acabar.

Comecei a ler achando que quem chegou agora de manhã era o ban. :haha:
 
Off Topic.

Alguém teve problemas com a Méliuz com cashback?

Comprei a TV recentemente porém, eles estão negando o cashback dizendo isso:

Tivemos um retorno sobre a sua solicitação! 😉

Acompanhei a análise do seu caso junto a loja parceira e identificamos que essa compra não foi atribuída ao Méliuz. Quando isso acontece, significa que foi constatado que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra.

Isso pode acontecer ao fazer pesquisas em outros sites, usar buscadores (Google, Buscapé e etc), ativar o cashback quando o produto já está no carrinho, realizar a compra pelo aplicativo da loja, ser direcionado por e-mail marketing ou banners de promoção.

Expliquei que seria impossível uma vez que sempre abro com apenas a aba da loja aberta, sem qq outro site. E ainda provei pelas entradas no site que estava ativo o cashback e mesmo assim me negam.

Alguém sabe como proceder? Parece até que fui lesado...
Isso aconteceu comigo umas 3x. Sempre que receber negativa da análise, entre com uma reclamação pelo Reclame Aqui. E SEMPRE tire print da página de confirmação da compra com a extensão do Chrome ativada e mostrando que está ativada. Aconteceu essa semana comigo numa compra da Centauro. Não queriam me dar o meu cashback de 60 reais, mesmo com o print, quando eu fiz a reclamação pelo site da Méliuz. Mandei no RA e um dia depois me deram o cashback.
 
Só eu que vou deixar pra pegar o Cyberpunk quando tiver o patch do PS5?

Jogos focados em single player eu dificilmente faço questão de pegar logo no launch.

Galera, consegui comprar meu PS5 e entrei na jornada de vender meu PS4. Vocês tem alguma recomendação de plataforma para venda? No OLX já apareceu vários perfis de golpe e no Facebook parece estar acontecendo a mesma coisa.

Eu vendi o meu pelo OLX e acho que não levou nem 20 minutos.
É fácil filtrar golpista. Esquece vender pra fulano na casa do chapéu, vender pelo ML, pagamento por deposito em caixa eletronico ou coisa do tipo. O negócio é sempre fazer cara a cara, no dinheiro.
Já vendi de tudo lá assim. E sempre vende muito rápido se tu não por un preço irreal (claro que aí a experiencia varia de região pra região, mas...).
 
Última edição:
Galera, consegui comprar meu PS5 e entrei na jornada de vender meu PS4. Vocês tem alguma recomendação de plataforma para venda? No OLX já apareceu vários perfis de golpe e no Facebook parece estar acontecendo a mesma coisa.

Eu vendi o meu pelo Marketplace do Facebook mesmo. OLX perdi tempo anunciando.

Anunciei por $1500, e na OLX só tinha doente oferecendo 1100, 1200.

O bom do face é que dá pra você ver o perfil da pessoa. Não fica tão anônimo igual outros lugares. Mas claro que é bom tomar cuidado.
 
Pessoal, recebi um áudio de um amigo, que tem um amigo que trabalha em uma empresa que foi contratada pela Sony para um serviço terceirizado, referente a monitorar os logins de PS5.
O seguinte, o sistema deles tem um servidor dedicado, que monitora todos os PS5 que estão on-line, a partir do momento que o PS5 efetua login em mais de 5 contas eles recebem um alerta, então entra em análise para banimento do aparelho.
A iniciativa inicial da Sony é acabar com as contas secundárias que o pessoal utiliza, e nessa acabaram pegando a galera que estava ativando a ps collection.
O banimento das conta de PS4 que foram logadas no PS5 banido, pode variar de 15 dias até 6 meses.

Edit.: como é um disse que me disse, pode não ser 100% essa informação, mas quem quiser se apegar a isso, tá aí um relato.
Toda essa situação dos bans só tá tomando essa proporção por conta desses um amigo meu que conhece um amigo falou que o amigo foi banido. E aí vem o amigo que falou com o suporte da sony que falou com o amigo que conhece alguém que tinha 3 contas, mas só resgatou em uma e foi banido. E aí teve o outro amigo que falou com o suporte e por aí vai.

Note que esse comentário não é nada sobre o seu post ou te atacando, apenas uma observação que todo dia vejo que o tamanho disso aumenta baseado nesses relatos e, tirando eles, basicamente não se vê mais nada em lugar nenhum sobre isso.
 
Última edição:
Caros, preciso comprar um cabo HDMI 2.1 de pelo menos 3m, as entradas da CX serem no lado esquerdo da tela está fodendo com a vida de quem quer colocar o PS5 na direita do móvel. Foda.

Alguém conhece esse aqui, é bom?


Ou indicam algum outro?
 
Você só vai anunciar, mas vai efetuar a venda pessoalmente, como vai tomar golpe?

kkkkkkk, lembrei de um carinha no Whatsapp: Ele falou que negociou com um cara e foi encontrar com ele, daí chegando lá ele viu que o cara tava de bicicleta. O cara disse "Deixa eu ver o console aí" e o carinha deu o console na mão dele, aí depois "Vamo testar ele", o cara colocou o console embaixo do braço e tome pedalada.

kkkkk o carinha ficou dizendo "mano eu fiquei em choque, não tava entendendo o que tava acontecendo, até que o cara desapareceu da minha vista com meu videogame."
 
Rapaz, essas waves de Ban tá deixando todo mundo ansioso, foda demais...
Eu divido conta com meu irmão desde 2010, no ps3, qd ainda morávamos na casa de nossos pais... Ps4 mantivemos isso, cada um na sua casa, sempre que um comprava um jogo, o outro podia jogar tbm...
Comprei o ps5 e resgatei alguns dos jogos pra ele... Na real a maioria dos jogos a gente já tinha, então resgatei uns 6 jogos pra ele...
Tôcócúnamão....

Às vezes fico até sem coragem de ligar o ps5 e ver a merda... Pelo sim, pelo não, ontem à noite fiz o download de todos os jogos que tenho interesse em jogar e estavam na biblioteca, enchi o HD todo... Qq coisa tenho 2021 garantido com alguns games...
 
Resumindo então, aqui no fórum continua apenas 1 caso de ban, é isso ?
 
Caros, preciso comprar um cabo HDMI 2.1 de pelo menos 3m, as entradas da CX serem no lado esquerdo da tela está fodendo com a vida de quem quer colocar o PS5 na direita do móvel. Foda.

Alguém conhece esse aqui, é bom?


Ou indicam algum outro?

Recomendo os da ugreen, direto da loja deles na aliexpress
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Resumindo então, aqui no fórum continua apenas 1 caso de ban, é isso ?

Sob judice.
 
Off Topic.

Alguém teve problemas com a Méliuz com cashback?

Comprei a TV recentemente porém, eles estão negando o cashback dizendo isso:

Tivemos um retorno sobre a sua solicitação! 😉

Acompanhei a análise do seu caso junto a loja parceira e identificamos que essa compra não foi atribuída ao Méliuz. Quando isso acontece, significa que foi constatado que outra mídia e/ou benefício motivou sua compra.

Isso pode acontecer ao fazer pesquisas em outros sites, usar buscadores (Google, Buscapé e etc), ativar o cashback quando o produto já está no carrinho, realizar a compra pelo aplicativo da loja, ser direcionado por e-mail marketing ou banners de promoção.

Expliquei que seria impossível uma vez que sempre abro com apenas a aba da loja aberta, sem qq outro site. E ainda provei pelas entradas no site que estava ativo o cashback e mesmo assim me negam.

Alguém sabe como proceder? Parece até que fui lesado...

Isso aconteceu comigo em duas compras.. ambas realizadas diretamente na americanas, com valores acima de R$ 1000.. todas as outras compras com cashback baixo, não tive problemas..
Na primeira vez, como eu não tinha nenhuma prova, nem de que o plugin estava habilitado, não fiz nada.. Mas na segunda compra, eu tirei print de todo o processo, aí como eles negaram, eu abri reclamação nos canais, citando inclusive que tinha todas as evidências do plugin, etc..
Aí eles me responderam falando que pagariam o cashback apenas pra me deixar satisfeito, mas que não era devido..

fica a dica aí pra quem fizer compras de altos valores de cashback.. printa tudo.. desde a busca pelo produto, pra garantir que vc não está vindo de links de parceiros, pq aí realmente vc não tem direito ao cashback.
 
Tem resolução dinâmica?

O modo performance é justamente o 4K dinâmico.

Infelizmente nem o PS5 e XSX alcançam 4K nativo/60fps, só quero ver qdo tiverem mais títulos à 120fps, a choradeira vai começar!

Aliás, PS5 PRO não vai demorar pra lançarem!



 
Última edição:
Isso aconteceu comigo umas 3x. Sempre que receber negativa da análise, entre com uma reclamação pelo Reclame Aqui. E SEMPRE tire print da página de confirmação da compra com a extensão do Chrome ativada e mostrando que está ativada. Aconteceu essa semana comigo numa compra da Centauro. Não queriam me dar o meu cashback de 60 reais, mesmo com o print, quando eu fiz a reclamação pelo site da Méliuz. Mandei no RA e um dia depois me deram o cashback.

Vlw pela dica. Infelizmente n tenho do momento da compra mas tenho até da ativação e entrada no site para comprovação.

Vejo que muita gente recebe dps de abrir reclamação no Reclame Aqui. Tomara que de certo.
 
kkkkkkk, lembrei de um carinha no Whatsapp: Ele falou que negociou com um cara e foi encontrar com ele, daí chegando lá ele viu que o cara tava de bicicleta. O cara disse "Deixa eu ver o console aí" e o carinha deu o console na mão dele, aí depois "Vamo testar ele", o cara colocou o console embaixo do braço e tome pedalada.

kkkkk o carinha ficou dizendo "mano eu fiquei em choque, não tava entendendo o que tava acontecendo, até que o cara desapareceu da minha vista com meu videogame."
zftw6h.jpg
 
Caros, preciso comprar um cabo HDMI 2.1 de pelo menos 3m, as entradas da CX serem no lado esquerdo da tela está fodendo com a vida de quem quer colocar o PS5 na direita do móvel. Foda.

Alguém conhece esse aqui, é bom?


Ou indicam algum outro?

Eu peguei esse um pouco mais barato da BF https://www.kalunga.com.br/prod/cab...g0WKLYMnKXIIcarIydAIZhJ3dcelgl2oaAkYQEALw_wcB
 
.
Vlw pela dica. Infelizmente n tenho do momento da compra mas tenho até da ativação e entrada no site para comprovação.

Vejo que muita gente recebe dps de abrir reclamação no Reclame Aqui. Tomara que de certo.
Cara eu nunca tive problema com Meliuz, até comprar o PS5, primeiro que era pré venda e pra gerar o cashback eles falam que precisa da nota fiscal. Blz quando gerou a nota a gente tentou entrar em contato e eles simplesmente encerram o chamado sem uma resposta.
No reclame aqui tá com muito relato de cashback não realizado nos últimos meses, no dia que abri chamado fui olhar lá e tinha mais de 5 páginas de reclamação aberta no dia, e isso nem era Black Friday ainda. :facepalm:
 
Então vai bater no talo da resolução no Xbox SX e no PS5. Menos mal.

Ainda não joguei Demon´s Souls, mas o Spider Man Remastered rodando a 60fps fica muito diferente do PS4, feliz da vida por ter conseguido esperar o PS5 para finalmente jogar o miranha.
 
Eu vendi o meu pelo Marketplace do Facebook mesmo. OLX perdi tempo anunciando.

Anunciei por $1500, e na OLX só tinha doente oferecendo 1100, 1200.

O bom do face é que dá pra você ver o perfil da pessoa. Não fica tão anônimo igual outros lugares. Mas claro que é bom tomar cuidado.
OLX é osso, tu anuncia o negócio a R$ 1.000, sempre aparece uns doido oferecendo um rádio de carro, duas codornas e R$ 150 em dinheiro.

Mas é só ter paciência e vender no cara a cara mesmo.
 
O modo performance é justamente o 4K dinâmico.

Infelizmente nem o PS5 e XSX alcançam 4K nativo/60fps, só quero ver qdo tiverem mais títulos à 120fps, a choradeira vai começar!

Aliás, PS5 PRO não vai demorar pra lançarem!



Não tinha visto sua atualização.

120fps nesses consoles, esquece. E no caso do Cyberpunk, não otimizaram ainda. Está rodando no Legacy Mode. Então é um PS4 Super Pro Turbo. Não baseie o poder do console nisso.

Pelo menos 1440p com 60FPS geralmente alcança. Ou 4K 30fps, como o Miranha. Mas tem que otimizar direitinho. Mais do que isso só no Pro mesmo.
 
.

Cara eu nunca tive problema com Meliuz, até comprar o PS5, primeiro que era pré venda e pra gerar o cashback eles falam que precisa da nota fiscal. Blz quando gerou a nota a gente tentou entrar em contato e eles simplesmente encerram o chamado sem uma resposta.
No reclame aqui tá com muito relato de cashback não realizado nos últimos meses, no dia que abri chamado fui olhar lá e tinha mais de 5 páginas de reclamação aberta no dia, e isso nem era Black Friday ainda. :facepalm:

Vi isso tb lá, insano cara....

Eu fico +- pq comprei na kabum o cashback é bem baixo e n manjava desses paranaue.

Se fosse uns 50 até deixava quieto mas é alto o cashback.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo